O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem aqui tem o Hyundai Creta? UNI-VOS!

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
aliado à quantidade de reclamações que o tsi 1.0 tem.

Fiquei curioso. Quais reclamações o TSI 1.0 tem?

Do jeito que você colocou está falando do motor do carro e não de problemas de montagem, estes sim aconteceram, mas foram no Polo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu não trocaria por um motivo bem simples: porta malas. O do t-Cross é ridículo.
Fora que tenho receio do pós venda da Volkswagen, aliado à quantidade de reclamações que o tsi 1.0 tem.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Porta malas não faz falta para mim e agora tem um Fuckin' Jetta em casa, com porta malas com capacidade para 8 corpos.

Quais são as reclamações que o TSI tem. Lembrando que o T-Cross de meu interesse tem motor 1.4 TSI.

falow
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Meu erro. Parece que os problemas no tsi 1.0 são mais concentrados no up mesmo.
De qqr forma, o 1.4 não é acometido disso.
Se a ideia é pegar o 1.4, este problema não é um militante, pois este em histórico excelente.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
conhecido aqui pegou o Creta 2.0 modelo 2020, tá fazendo 5 km/l na gasosa.
 
D

Deleted member 219486

Porta malas não faz falta para mim e agora tem um Fuckin' Jetta em casa, com porta malas com capacidade para 8 corpos.

Quais são as reclamações que o TSI tem. Lembrando que o T-Cross de meu interesse tem motor 1.4 TSI.

falow


Você é casado com uma mulher loira? Não sei porque mas sempre que vejo seu nick fico com a sensação de ser alguém que via de vista.


conhecido aqui pegou o Creta 2.0 modelo 2020, tá fazendo 5 km/l na gasosa.

Tipo a Renegade com motor flex, pelo que vi o Kicks é mais economico.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Você é casado com uma mulher loira? Não sei porque mas sempre que vejo seu nick fico com a sensação de ser alguém que via de vista.




Tipo a Renegade com motor flex, pelo que vi o Kicks é mais economico.
Não, tem o cabelo bem preto.

falow
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Você é casado com uma mulher loira? Não sei porque mas sempre que vejo seu nick fico com a sensação de ser alguém que via de vista.




Tipo a Renegade com motor flex, pelo que vi o Kicks é mais economico.

Meu longitude flex faz entre 5,5 e 6 km/l

péssimo consumo, já deveria ter trocado, iria de HR-V mas estou considerando o T-Cross tmb, só irei trocar ano que vem então por hora vou sendo estuprado pelo consumo desse Renegade!
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
2.738
Pontos
453
Fiz test drive na 2,0 e gostei muito.
Contudo acabei optando por uma RAV 4 da Toyota que acho mais confiável em mecanica.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Bateria do Creta foi pro saco!
17 meses com o carro
15.000 km
Tenso!!!!

Complicado. Garantia não cobre não?

Pelo que me lembro a nissan cobria a bateria na garantia até o segundo ano do carro. Vou até pesquisar se a ford faz o mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Bateria do Creta foi pro saco!
17 meses com o carro
15.000 km
Tenso!!!!
Sacanagem. Meu Corolla 2013/2014 está com bateria original com 61000km :klolz

Pelo que li no site da Toyota eles dão garantia de 2 anos na bateria como o colega mencionou sobre a Nissan.

É esculacho porque com menos de um ano e meio e só 15000km é muito pouco para a bateria morrer. As fabricantes de baterias como Moura e Heliar costumam dar entre 18 e 24 meses dependendo do modelo. O ruim é que não nota fiscal da bateria para requisitar avaliação e possível troca.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
sim, isso mesmo, todo creta tem kkkk

Ah ta rsrs
Eu não sei realmente mas essas baterias específicas de start-stop são mais requisitadas, por isso talvez acabem antes.
Eu mesmo já tive carro novo que com 11 meses morreu a bateria, vendi ele com a bateria com 3 anos e até hoje o dono está rodando com ela.
Baterias novas são um lixo, elas não avisam mais quando vão morrer, simplesmente morrem entre uma partida do carro e outra.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ah ta rsrs
Eu não sei realmente mas essas baterias específicas de start-stop são mais requisitadas, por isso talvez acabem antes.
Eu mesmo já tive carro novo que com 11 meses morreu a bateria, vendi ele com a bateria com 3 anos e até hoje o dono está rodando com ela.
Baterias novas são um lixo, elas não avisam mais quando vão morrer, simplesmente morrem entre uma partida do carro e outra.
a bateria é diferente mesmo, e mais cara, coloquei da Moura EFB homologada pra carros start stop, R$ 750, mas a original do carro mesmo é R$ 1.300 fora da css.
o unico aviso que dá que vai dar ruim é o start stop parar de funcionar, mas como eu geralmente desligo ele, nem percebi kkkkkk
bom essa moura tem 2 anos de garantia, vamos ver!!!!
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
a bateria é diferente mesmo, e mais cara, coloquei da Moura EFB homologada pra carros start stop, R$ 750, mas a original do carro mesmo é R$ 1.300 fora da css.
o unico aviso que dá que vai dar ruim é o start stop parar de funcionar, mas como eu geralmente desligo ele, nem percebi kkkkkk
bom essa moura tem 2 anos de garantia, vamos ver!!!!
Por curiosidade, qual marca é a original ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
20.000 km ... 2 anos ... E bateram no meu, a patroa que dirigia, estava parada no sinal, o camarada vai pagar o conserto... hoje farei orçamentos.

G7sYedc.jpg

BgiOwps.jpg
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
A brincadeira deu R$ 1.000 - tem que trocar a parte preta do parachoque inteiro, e o paralama ali é plastico pintado, pra desamassar tem que esquentar e depois repintar, pensando se vale à pena ou deixo assim. Não em questão de grana, o cara vai pagar, mas na possível desvalorização por ter repintura.
 
Topo Fundo