O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Ajudem esse ser a entender o seu dilema pessoal

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É complicado. O que eu aprendi quando era adolescente é: Cuida de você, que as garotas vão aparecer. Talvez não aquela que você tanto sonhou, mas se você estiver em boa posição vão aparecer muitas.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
E é amplo.. quanto mais opções elas tem, mais restritivas vão ficar.


Assista esse video se tiver paciência.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Foi mal, não vou assistir. Já saí da adolescência tem alguns anos.

Somente as mais bonitas tem muitas opções.

Tem muita mulher normal por aí querendo alguém. Muita mesmo.
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Eu considero que tinder, facebook e instagram são de uma realidade alternativa, qualquer menina comun te um monte de maluco correndo atrás
Meu conselho é cuide primeiro de você. faça o que você curte e aproveita o seu tempo
Se aparecer alguma cocota show se não bom também
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
É difícil opinar. Eu não sei o padrão de outros homens em geral mas o padrão dos caras desse fórum é inalcançável. Baseado em 90% dos posts: Querem uma mulher que tenha filho com eles e não exija pensão se o relacionamento acabar. Uma mulher que se contente com uma lembrancinha barata de aniversário pq se pedir algo caro é interesseira. Uma mulher que não tire fotos e poste em rede social porque tudo é sexualizar o corpo até mostrar o pescoço. Ou seja difícil mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Muito novo. Acho que nem deveriam ficar pensando muito nisso não e ir seguindo na vida normalmente, fazendo amigos, divertindo-se e bola para frente. Mais cedo ou mais tarde aparecerá uma mulher e tudo dará certo. Tem tanta gente bizarra por aí, sem graça, bobão, feio, pobre, etc. que encontra seu par e vice feliz.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Foi mal, não vou assistir. Já saí da adolescência tem alguns anos.

Somente as mais bonitas tem muitas opções.

Tem muita mulher normal por aí querendo alguém. Muita mesmo.

Não precisa se desculpar ou ironizar. Conhecimento nunca é demais. O cara do video é um doutor, doutor de verdade.

E ainda sim é humilde, aberto ao debate de opiniões diferentes e longe de ser dono da verdade.

Se esses conselhos que a maioria dá por aqui funcionassem muitos já deveriam estar nadando em b*ceta. Não é o que eu vejo.

Entender a dinâmica das relacões é o segundo passo pro sucesso. O primeiro é ter humildade pra entender seu lugar no mundo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Tem razão.Sim eu ainda discordo um pouco rs. Pergunta: Essa questão de diminuir mais meu padrão também se aplica a gostos pessoais também? Porque eu acho que uma mina que, por exemplo, vai em baile funks não vai se interessar por mim que gosta de rock. Classe social realmente eu cago e ando pra isso, se me interessar tá beleza.Difícil, Dk. Eu moro em SP e vejo que as pessoas muito fechadas aqui também. É foda, mas fazer o que né? Mundo de hoje...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Você não discorda um pouco, você ignorou por completo meu post e perguntou sobre um ponto que possivelmente poderia te beneficiar.

Eu te comparo ao danito nesse momento, porque você não entende o contexto da dinâmica sexual e só quer algo que resolva seu problema. É só até aí que consegue enxergar, não vai conseguir evoluir nada desse jeito.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
É difícil opinar. Eu não sei o padrão de outros homens em geral mas o padrão dos caras desse fórum é inalcançável. Baseado em 90% dos posts: Querem uma mulher que tenha filho com eles e não exija pensão se o relacionamento acabar. Uma mulher que se contente com uma lembrancinha barata de aniversário pq se pedir algo caro é interesseira. Uma mulher que não tire fotos e poste em rede social porque tudo é sexualizar o corpo até mostrar o pescoço. Ou seja difícil mesmo.
Pois é, tem uma galera aqui que exige demais. Eu era assim quando adolescente, mas com o tempo fui baixando meus padrões. Porém parece que ainda não é o suficiente...
Muito novo. Acho que nem deveriam ficar pensando muito nisso não e ir seguindo na vida normalmente, fazendo amigos, divertindo-se e bola para frente. Mais cedo ou mais tarde aparecerá uma mulher e tudo dará certo. Tem tanta gente bizarra por aí, sem graça, bobão, feio, pobre, etc. que encontra seu par e vice feliz.
Espero rs. Mas no meu caso o problema também é pra arrumar amigos novos e conhecer gente diferente. Isso é que me preocupa...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Sabe por que eu não consigo concordar com opiniões parecidas com a sua? Porque eu vejo por aí, amigos meus que são parecidos comigos, estão na mesma classe social e não são "famosinhos" que conseguem ficar com mulheres (algumas até bonitas, na minha opinião) em baladas e ter relacionamentos. Então não consigo entender esses três pilares como fatores tão determinantes. O que eu tendo a concordar é em relação ao que você disse de eu ser desesperado, por conta da ansiedade e do histórico de fracassos que infelizmente impactam na hora de tentar chegar em alguém e atrelar minha felicidade ao meu sucesso e fracasso com o sexo feminino.


@JackDeWitt , porque você acham que todas as mulheres só se interessam por dinheiro e status? Então se um cara for mediano e pobre, como a grande maioria dos brasileiros, a única chance dele ficar com uma garota é indo no puteiro? Porque parece isso.

Parte 1:
Se você absorveu pelo menos a parte do que eu disse a respeito de ser feliz independente delas, já é um começo.

Sobre você não acreditar nos fatores condicionantes de atração, saia da teoria e vá para a pratica. Veja com os próprios olhos.

Crie um Tinder fake com o perfil de um cara bonito e veja a quantidade de matchs que ele terá em relação ao seu.

Crie um Tinder de uma mina bonita e veja a quandidade de matches que ela terá em relação ao seu perfil e ao perfil fake do cara bonito que você criou.

Parte 2:

Dito isso crie um tinder fake de uma mulher com um nível de beleza que você acredita ser igual ao seu. E veja a quantidade de matchs.

Depois crie novamente o seu perfil e compare com o da mulher de nível semelhante.

Fazendo isso você vai ter uma noção muito melhor do que eu e o Trend estamos falando tanto na base quanto no topo da pirâmide a respeito de atração.

Parte 3:

Indo mais além, análise a sociedade friamente veja as mulheres que políticos velhos, jogadores de futebol feios da porra, empresários feios se relacionam.

O mesmo vale pra modelos, artistas.
Veja se dinheiro, beleza e fama não influenciaram no sucesso desses caras com mulheres.

Uso esse exemplo porque é a realidade mais escancarada possível.


Parte 4:

Se você não fica com mulheres bonitas e seus amigos sim, mesmo você considerando estar no mesmo nível deles, sua análise com certeza deve estar equivocada. Cria um tinder fake usando as melhores fotos deles e veja o resultado.

Meu intuito até aqui só foi te mostrar que beleza, dinheiro e destaque social são determinantes na atração.

Parte 5:

Sobre o seu questionamento se a única opção é GP para os medianos e se é impossível ficar com mulheres reais.

Entenda que se você for mediano, pobre, sem nenhum status na sociedade, a porta de acesso para as mulheres mais atraentes vai estar fechada. Mas isso não significa que você não vai poder se relacionar com alguma.

Eu me referi as GPs se teu interesse é ter transa com mulheres atraentes já que você não consegue pelo método tradicional. Além de funcionar como um alívio e válvula de escape pra tirar essa tua dependência.

Claro que você consegue mulheres normais, mas vai ter que baixar teu nível de padrão de beleza, até chegar no qual elas te aceitariam.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Pois é, tem uma galera aqui que exige demais. Eu era assim quando adolescente, mas com o tempo fui baixando meus padrões. Porém parece que ainda não é o suficiente...Espero rs. Mas no meu caso o problema também é pra arrumar amigos novos e conhecer gente diferente. Isso é que me preocupa...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Não sei o que faz mas nós estudos, no trabalho, na academia, em algum curso e em qualquer lugar sempre terá alguém que se identifique. Agora uma coisa que não recomendo é sair negando propostas para sair porque não gosta do tipo de lugar e tal.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pois é, tem uma galera aqui que exige demais. Eu era assim quando adolescente, mas com o tempo fui baixando meus padrões. Porém parece que ainda não é o suficiente...Espero rs. Mas no meu caso o problema também é pra arrumar amigos novos e conhecer gente diferente. Isso é que me preocupa...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu não tenho essa preocupação. Se acontecer bem. Se não paciência. Não é o fim do mundo não ter alguém. Tem tanta coisa boa pra fazer na vida. Viajar, conhecer o mundo, estudar, fazer uma pós sei lá. Se esse projeto não deu procure outro.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Você não discorda um pouco, você ignorou por completo meu post e perguntou sobre um ponto que possivelmente poderia te beneficiar.

Eu te comparo ao danito nesse momento, porque você não entende o contexto da dinâmica sexual e só quer algo que resolva seu problema. É só até aí que consegue enxergar, não vai conseguir evoluir nada desse jeito.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não ignorei por completo seu texto, Trend. Li tudo e falei que não concordava com a sua opinião, apenas não me estendi. Aliás, quem ignorou foi você que não respondeu a pergunta que eu fiz...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
O cara tem 21 anos e tá nessa neura ja, cara fica susse meu, vc ainda é novão, ta louco se vai pegando a manha ai, vc só é meio boca aberta, mas nem esquente a cabeça, muita gente é, o que voce não pode é idealizar a parada ou achar que vai ter um metodo de pegar mulher, isso não existe, cada coisa funciona pra cada um, eu namorei serio pelo primeira vez com 22 anos, tinha tido uns esquemas antes ai, mas nada serio, ficava um tempo, mas namoro mesmo só com 22, eu conheci minha mulher qd eu tinha 30 anos, e eu tava bem na boa, não tinha essa de "ai tenho que conhecer alguém.".

Situação bastante complicada... Não pela sua situação amorosa em si, mas porque para ajudar seria necessário saber diversas características que infelizmente comprometeriam o seu anonimato. Nesse sentido, o melhor que eu poderia fazer seria dar umas dicas que podem ajudar você a responder essas perguntas para si mesmo e quem sabe lhe apontar uma direção para alcançar o que você deseja:

Onde encontrar:

1) O primeiro é a sua idade. Olha, eu não sei quantos anos você tem, mas homens possuem vantagem natural em idade quando comparados com mulheres, nós envelhecemos melhor do que elas. Sendo assim eu diria para procurar meninas até 5 anos mais novas do que você por via das dúvidas. Eu considero essa uma margem razoavelmente segura. É possível conquistar garotas ainda mais novas, mas o nível de dificuldade aumenta exponencialmente e outros atributos são levados em consideração;

2) Eu não sei qual tipo de garota você gosta, nem o quão exigente é, porém você tem as respostas para essas perguntas. Dado isso, é necessário que você busque qual é o habitat natural de meninas que possuam essas características. Um amigo meu por exemplo é super conservador e buscou a sua namorada na igreja. Pela menina ser da igreja necessariamente ela seria uma menina conservadora? Não. Mas existe uma maior probabilidade de achar uma menina conservadora em uma igreja do que em uma balada. Sendo assim, se estude um pouco, se entenda melhor, imagine quais características você deseja em alguém e a partir daí procure onde costumam ir pessoas que possuem essas características.

Um exemplo razoavelmente abragente que já pode lhe ajudar muito: Todo curso costuma ter determinados tipos de garota. Por exemplo, uma menina que cursa engenharia costuma ser de um jeito muito diferente de uma menina que cursa sociologia. Dado isso, pense qual curso seria mais provável uma menina com as características que você julga mais atrativas faria, vá nesse curso e faça uma cadeira como ouvinte.

O importante desse ponto 2 é "frequente o lugar que uma garota que tem maior chance de lhe atrair costuma frequentar";


Como se sentir seguro:

3) Eu não sei qual a sua renda, mas por razões óbvias dinheiro é importante. Não que necessariamente toda mulher seja a pior rapariga do mundo e vá atrás de você exclusivamente pelo dinheiro, mas é bom investir isso em si mesmo para gerar uma segurança tanto para si mesmo, quanto para a garota. Quando a variável financeira é retirada do caminho, diversas situações da vida, incluindo a parte amorosa, se tornam mais simples;

4) O que você gosta ou ama fazer e que pode ser útil para a sociedade? Essa é talvez a dica mais importante que eu posso te dar, ame alguma coisa, geralmente relacionada a conhecimento em geral. Física, matemática, engenharia, sociologia, economia, filosofia, qualquer um desses assuntos é ótimo. Descubra o que é que você ama e estude muito isso, ao ponto de você poder ensinar para uma velhinha do meio da rua a respeito e pense em como você poderia aplicar esses conhecimentos em situações do seu dia a dia. Quando for falar sobre isso, não fale de um jeito orgulhoso, todo mundo odeia isso. Fale como se você fosse genuinamente apaixonado pelo assunto (de preferência seja mesmo, encontre algo que gosta, isso vai fazer você gostar mais de si mesmo, além de fazer você se sentir menos sozinho). Mulheres se sentem MUITO atraídas por homens que amam alguma coisa;

5) Se você não se sente socialmente seguro o suficiente para ir falar com uma garota na cara dura, ou não tem experiência em puxar conversa fiada, basta aprender treinando em situações em que mulheres são obrigadas a lhe dar atenção, nesse caso em setor de serviços.

Exemplo: Quando for em uma sorveteria, não simplesmente escolha um sabor, pague e vá embora. Puxe algum assunto com a pessoa que está lhe servindo o sorvete. Pode ser um comentário comparando 2 sabores, algum comentário sobre a estrutura da sorveteria ou algo do tipo. Acredite, pessoas de que estão em setores de serviço passam uma parte razoável do dia completamente paradas e as pessoas que vão comprar costumam ser diretas demais. Um cliente puxar algum assunto faz com que ele seja bem tratado até por quebrar o tédio em que a pessoa se encontra. As vezes até mesmo traz vantagens como você receber uma maior quantidade de sorvete por exemplo. Só não seja um tagarela maluco, puxa um assunto qualquer, faça algum comentário, tente rir de alguma coisa e é isso aí.

Treine isso para diversas coisas da sua vida, em uma farmácia, petshop, papelaria, etc. Talvez no começo seja um desastre, mas com o tempo você pega o jeito e vai ficando mais natural. Você vai ficar surpreso algumas vezes no quão essas pessoas gostam de conversar! Em lojas de roupa não costuma ser tão bom porque essas mulheres tendem a ser bastante "pnc" porque homens dão em cima delas o tempo todo lá e elas estão de saco cheio. Falando nisso, nessas puxadas de assunto NÃO DÊ EM CIMA DA PESSOA QUE ESTÁ LHE ATENDENDO! É apenas uma puxada de assunto qualquer em que duas pessoas saem ganhando, você passa a se sentir mais seguro socialmente e ela fica menos entediada.

Conclusão:

Agora que você encontrou uma menina em que potencialmente tem interesse e se sente mais seguro, basta ir lá falar com ela. Literalmente qualquer coisa, vai lá, puxa um assunto, fala e f**a-se.


RedFlags óbvios:

-Nunca diga para uma menina que gosta dela, antes de ficar com ela;
-Nunca pergunte se pode beijar ela;
-Nunca pergunte se pode ficar com ela;
-Nunca dê flores para alguém que não é pelo menos a sua namorada, mãe ou irmã;
-Se for dar um presente para uma menina que nem é a sua namorada, esse presente não pode ter valor superior a R$ 0,99.

LOL, cara vc ja pegou alguém?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu não ignorei por completo seu texto, Trend. Li tudo e falei que não concordava com a sua opinião, apenas não me estendi. Aliás, quem ignorou foi você que não respondeu a pergunta que eu fiz...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu não entendi o contexto da sua pergunta. Você iria no baile pra ficar com ela?


Eu gosto de rock e já fui em baile funk, mas pelo menos pra mim rendeu :lolwtf
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu não entendi o contexto da sua pergunta. Você iria no baile pra ficar com ela?


Eu gosto de rock e já fui em baile funk, mas pelo menos pra mim rendeu [emoji38]wtf

Você meio que respondeu agora rsrs. Beleza, você fez isso e conseguiu ficar com alguém lá, mas concorda comigo que pra relacionamento a chance de dar certo é menor por conta das diferenças de cada um?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Você meio que respondeu agora rsrs. Beleza, você fez isso e conseguiu ficar com alguém lá, mas concorda comigo que pra relacionamento a chance de dar certo é menor por conta das diferenças de cada um?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Consegui ficar com mais de uma até rs.. mas não namoraria nenhuma das que eu fiquei.

O que você falou faz parte do que eu falo sobre "entender o todo" e "valor de mercado". Tem mulheres que você vai conseguir ficar mas não teria coragem de namorar, tem mulheres que podem querer ficar contigo mas não passaria de uma única vez, tem mulheres que acham você invisível, tem mulheres que não suportam olhar na sua cara, etc etc.

Você tem que entender mais ou menos que valor você tem pra sociedade, e tentar tirar algum proveito disso.
 

Harlock_555

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
209
Pontos
43
Cara, pra que esse desespero? Vá vivendo sua vida, enquanto isso... as mulheres aparecem com o tempo.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
As melhores mulheres estão nas igrejas evangélicas. Essa é a minha dica para você.

Outra coisa, existem diversos canais masculinistas no YouTube, focados em desenvolvimento pessoal. Vou postar aqui alguns:


Sobre mulheres não se aproximarem de você, existe uma explicação:

Homens fazem abordagens diretas quando estão interessados em mulheres.

Mulheres são mais subjetivas. Elas não costumam abordar diretamente um homem. Elas tipo que "Dão mole", ou seja, emitem sinais subjetivos, como ficar em seu campo de visão, mexer o cabelo, etc. Se você não conhece estes sinais, não vai conseguir enxergá-los. É bem possível que várias mulheres já tenham se interessado por você e você deixou passar.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.480
Pontos
224
Abre o aplicativo, fecha o olho e da match em tudo mundo. Um exercício que você pode fazer é uma análise sobre si mesmo e perguntar: "Se eu fosse uma mulher, eu me namoraria?"

Você pode ser o cara mais legal do mundo mas é preciso mais que do isso para chamar à atenção dos outros. Até por que o que mais deve ter é homem dando match nelas.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Poxa, obrigado Blood. Infelizmente querendo ou não depende de mim pra resolver isso né?Não.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Oxente menino, e depende de quem?
Venha falar cá sua tia que eu ajudo peste. Pode falar aqui que ajuda o pessoal, ou por MP.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Oxente menino, e depende de quem?
Venha falar cá sua tia que eu ajudo peste. Pode falar aqui que ajuda o pessoal, ou por MP.
Então vou falar aqui porque você tem razão,talvez posss ajudar outras pessoas.
Como eu falei no texto do tópico, eu sempre tive problemas pra conseguir arranjar amizades no geral e ficar com garotas que me interessam. Eu ainda não consegui ficar com ninguém porque eu simplesmente travo quando eu me interesso por alguém. Sou muito tímido.
E nos apps de relacionamento, que deveriam dar uma ajuda pra conseguir algo eu só consegui um match até hoje. Daí a pergunta do tópico sobre o que mais eu deveria fazer pra tentar resolver isso.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Então vou falar aqui porque você tem razão,talvez posss ajudar outras pessoas.
Como eu falei no texto do tópico, eu sempre tive problemas pra conseguir arranjar amizades no geral e ficar com garotas que me interessam. Eu ainda não consegui ficar com ninguém porque eu simplesmente travo quando eu me interesso por alguém. Sou muito tímido.
E nos apps de relacionamento, que deveriam dar uma ajuda pra conseguir algo eu só consegui um match até hoje. Daí a pergunta do tópico sobre o que mais eu deveria fazer pra tentar resolver isso.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Como vc é fisicamente?
Acredite, a sua descrição de você mesmo ajuda a entendermos.

Enviado por aqui mesmo
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Se vc for de sp capital marcamos uma sexta-feira para um happy hour e te ensino a como chegar nas garotas e ter sucesso

Aproveita que é de graça
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.392
Pontos
453
Cara, não sei tua idade mas vou te contar o que aconteceu comigo.

Sempre fui desligado pra esse negócio de mulher na adolescência. Apareceram muitas chances e eu era muito burro e não aproveitei.

Quando fiz meu 20 anos, meio que deu um click e eu comecei a sair com muita mina. Uns anos depois eu me mudei de país e ai que eu comecei a passar o rodo mesmo. Como a vida lá era bem mais simples que a minha na época que eu morava no Brasil, foi só alegria. Faculdade de manhã, trabalhava de tarde, ia pra academia e saia pra balada ou encontro a noite. Teve várias semanas que saia com várias mulheres diferente a cada dia. Fora as baladas.

Hoje em dia, sou formado e moro no Brasil. Estou num momento ok na minha carreira e tenho um relativo conforto. E ainda aparece mulheres pra mim.

Mas sabe o que eu quero dizer com tudo isso ? NÃO VALE A PENA

Claro que vai ter muita gente mandando ratinho e etc mas a verdade é que ficar correndo atrás de mulher não vale a pena. Quando eu paro pra pensar o quanto de dinheiro e tempo eu gastei saindo com mulher desinteressante ou mulher que vc levava pro motel ou casa pro comer e chegava lá a mulher parecia um peixe fora d'água não tá no gibi. Fora as malucas, as que não coçam o bolso (a maioria), as que se apaixonam, as feministas e diversos outros tipos e merdas. Enfim, é tanta m**** que eu fico realmente preocupado quando alguém jovem, sem dinheiro e ainda com relativamente tempo livre fica de mimimi por causa de mulher.

O que eu quero dizer com tudo isso ? Faça o que vc quiser e pare de ficar pensando em mulher. Aproveite enquanto é jovem pra fazer o que vc quer e não perder tempo por causa de uma carne molhada.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu já falei sobre isso no tópico dos desabafos, mas acho que vale a pena como uma atualização...

Nas últimas duas semanas eu reativei meu Tinder e até agora tive uns 7 matchs.
Na sexta-feira passada à noite eu tive um deles, uma mina bonita, magrinha e que estuda na mesma faculdade e período que o meu. Tive com ela, talvez uma das melhores conversas com uma desconhecida até hoje, sendo que ela puxou assunto comigo logo após o match acontecer. Tava tudo dando certo, mas foi só eu pedir o whats dela no dia seguinte pra tudo ir por água abaixo e ela parar de falar comigo.
Eu sinceramente não acredito nessa coisas, mas parece que isso tudo é uma maldição que paira sobre mim, porque não possível que eu faca tudo certo, que eu siga o conselho dos meus amigos e mesmo assim as coisas insistem em dar errado...
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
É difícil opinar. Eu não sei o padrão de outros homens em geral mas o padrão dos caras desse fórum é inalcançável. Baseado em 90% dos posts: Querem uma mulher que tenha filho com eles e não exija pensão se o relacionamento acabar. Uma mulher que se contente com uma lembrancinha barata de aniversário pq se pedir algo caro é interesseira. Uma mulher que não tire fotos e poste em rede social porque tudo é sexualizar o corpo até mostrar o pescoço. Ou seja difícil mesmo.

Isso que você disse é só uma falácia lógica "Reductio ad absurdum" Argumento no qual alguém assume uma ou mais hipóteses de um grupo ou pessoa e, a partir destas, deriva uma consequência absurda ou ridícula, e então critica a suposição original - "errônea" - como resultado. O que a maioria da galera do fórum quer é uma garota bonitinha (pelo menos mediana) que tenha gostos semelhantes, seja fiel e que não seja interesseira. É basicamente isso. É sonhar demais?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu já falei sobre isso no tópico dos desabafos, mas acho que vale a pena como uma atualização...

Nas últimas duas semanas eu reativei meu Tinder e até agora tive uns 7 matchs.
Na sexta-feira passada à noite eu tive um deles, uma mina bonita, magrinha e que estuda na mesma faculdade e período que o meu. Tive com ela, talvez uma das melhores conversas com uma desconhecida até hoje, sendo que ela puxou assunto comigo logo após o match acontecer. Tava tudo dando certo, mas foi só eu pedir o whats dela no dia seguinte pra tudo ir por água abaixo e ela parar de falar comigo.
Eu sinceramente não acredito nessa coisas, mas parece que isso tudo é uma maldição que paira sobre mim, porque não possível que eu faca tudo certo, que eu siga o conselho dos meus amigos e mesmo assim as coisas insistem em dar errado...

Só por curiosidade.. poderia me mostrar uma foto dela ? Eu quero entender o tipo de mulher que você procura.

Talvez eu consiga te ajudar um pouco.

Pode ser por mp se você não se importar.

E não fique encanado com essa história porque tu não fez nada errado. Normalmente os homens pensam “eu errei falando isso” ou “deveria ter falado aquilo”, etc etc. Quando na verdade não é possível “negociar” a atração feminina. Ou ela sente ou não sente.

No caso dessa aí talvez ela tenha sido bacana em trocar uma ideia mas logo de início ela já sabia que não queria algo contigo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
Procurar respostas para problemas pessoais relacionados a autoestima e relações interpessoais em um fórum de games é o mesmo que procurar a cura do câncer no whatsapp.

Ninguém aqui conhece seu dia-a-dia ou seu histórico pessoal nem consegue ver dentro de sua cabeça.

Para se relacionar com outras pessoas, primeiro cuide de você mesmo, organize e racionalize seus sentimentos, fuja dos sentimentos de culpa.

CONVERSE COM UM PSICÓLOGO.

CONVERSE.
COM.
UM.
PSICÓLOGO.


Faço terapia e posso afirmar que é o melhor caminho.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Só por curiosidade.. poderia me mostrar uma foto dela ? Eu quero entender o tipo de mulher que você procura.

Talvez eu consiga te ajudar um pouco.

Pode ser por mp se você não se importar.

E não fique encanado com essa história porque tu não fez nada errado. Normalmente os homens pensam “eu errei falando isso” ou “deveria ter falado aquilo”, etc etc. Quando na verdade não é possível “negociar” a atração feminina. Ou ela sente ou não sente.

No caso dessa aí talvez ela tenha sido bacana em trocar uma ideia mas logo de início ela já sabia que não queria algo contigo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Te mandei lá

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Procurar respostas para problemas pessoais relacionados a autoestima e relações interpessoais em um fórum de games é o mesmo que procurar a cura do câncer no whatsapp.

Ninguém aqui conhece seu dia-a-dia ou seu histórico pessoal nem consegue ver dentro de sua cabeça.

Para se relacionar com outras pessoas, primeiro cuide de você mesmo, organize e racionalize seus sentimentos, fuja dos sentimentos de culpa.

CONVERSE COM UM PSICÓLOGO.

CONVERSE.
COM.
UM.
PSICÓLOGO.


Faço terapia e posso afirmar que é o melhor caminho.
Queria voltar a fazer, mas agora só a partir de janeiro se tudo der certo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Isso que você disse é só uma falácia lógica "Reductio ad absurdum" Argumento no qual alguém assume uma ou mais hipóteses de um grupo ou pessoa e, a partir destas, deriva uma consequência absurda ou ridícula, e então critica a suposição original - "errônea" - como resultado. O que a maioria da galera do fórum quer é uma garota bonitinha (pelo menos mediana) que tenha gostos semelhantes, seja fiel e que não seja interesseira. É basicamente isso. É sonhar demais?
Sério que é essa a sua visão? Não
generalizando todos os usuários mas tenho outra visão. Nem todos são assim deixo claro. Vejo muito cara machista aqui que parece ser do tipo que: quer uma mulher que não peça pensão se separar do filho, que rache a conta com eles, que pague a conta do motel, que ache o máximo comer um hot dog ao invés de ir em bom restaurante. Eu não concordo com mulheres interesseiras e aproveitadoras. Mas mulher gosta de ser mimada e cuidada. Vamos supor gamers que tem computador de 5 mil, pagam 300 em jogos. Aí quer que a mulher se contente em comer um hot dog ou um presentinho de 1,99, ir em motel de beira de estrada.
 
Topo Fundo