O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4/STEAM] Romance of the Three Kingdoms XIV é anunciado | 16 de Janeiro no Japão e 28 de Fevereiro no Ocidente | Vídeo de abertura adicionado

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
header.jpg

A Koei Tecmo anunciou através da última edição da Weekly Famitsu que Romance of the Three Kingdoms XIV, o mais novo jogo da longeva série de estratégia da empresa, será lançado no inverno japonês (verão brasileiro) para PlayStation 4 e PC. A localização do jogo para o Ocidente ainda não foi confirmada.

Mais abaixo você pode conferir os primeiros detalhes que foram divulgados através da revista:

Um grande mapa onde múltiplas cenas ocorrerão:
  • O “Gameplay de um Lorde”, onde tanto os comandos domésticos quanto as batalhas ocorrerão no mesmo mapa, está sendo aprofundado
O jogo irá progredir alternando entre a “fase de estratégia”, na qual o jogador dará comandos domésticos e militares, e a “fase de avanço”, onde essas estratégias serão efetivadas.

Novo Elemento: Fronte de Guerra
  • Toda a China estará dividida em pequenas divisões (HEX) e cada divisão se tornará uma base de recursos para cada facção.
  • Uma divisão pode ser obtida simplesmente a ocupando com suas tropas e não há requerimentos para conquistar cidades.
  • Quando atacar inimigos, você pode utilizar táticas como quebrar a sua conexão com cidades para atrapalhar a logística.
Mais de 1.000 oficiais: o maior número para a série até aqui
  • Existem oficiais que podem ignorar os comandos do jogador.
  • Existem oficiais ativos que não só irão aguardar um comando, mas irão sugerir os seus próprios.
  • Até mesmo um oficial com estatísticas baixas será único e nenhum oficial estará apenas preenchendo espaço.
Configure os “Governos” de cada facção
  • Colocando oficiais no organograma, você pode obter vários efeitos e comandos especiais.
  • A configuração do organograma mudará dependendo da ideologia do governante.
TEASER TRAILER


VÍDEO DE ABERTURA




IMAGENS

ss_67d96f69b622d7da1917d51a5d02d4160e27d402.1920x1080.jpg

ss_1a49489d0a39b73c9ba3a14b38f28fb61c6dbe48.1920x1080.jpg

ss_925aa8430c7bd3f0d3cc4cb5f706b92b05693d16.1920x1080.jpg

ss_4ea4f4a3931d9d149d88eb0df9df8d649ec4bc36.1920x1080.jpg
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.950
Pontos
1.054
Essa franquia tem que acabar, lembro dela desde o SNES e deve ser mais velha ainda.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
Série histórica e quase cinquentenária.

Toda vez que vejo o seu título, lembro dos reviews de 5000 caracteres da saudosa Gamers, com as versões de Saturn e Playstation.

Ainda tenho que jogar o XIII.

Acho que hoje em dia facilitou demais a localização, se o XIII veio, não vai ser esse que não vai dar as caras.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nunca ouvi falar e fiquei decepcionado por não ter ibagens
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.475
Pontos
1.139
Caramba, nunca ouvi falar nessa série, e pela descrição, me parece um jogo que eu curtiria jogar.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se eu disser que nunca ouvi falar dessa série aí.. é de estratégia ou o que?

HEREGE! Me confundi no gênero. É tipo um estratégia mesmo. Mas com toques mais profundos de RPG.

Nunca ouvi falar e fiquei decepcionado por não ter ibagens

HEREGE! [2] Faltaram imagens mesmo.

Caramba, nunca ouvi falar nessa série, e pela descrição, me parece um jogo que eu curtiria jogar.

HEREGE! [3]

Como nunca joguei nada nem dessa série, nem dessa produtora, vou dar aquela pirateada básica primeiro. Se eu curtir, coloco na minha conta. Valeu!

MASTER OF HERETICS!

KOEI TECMO. Produtora clássica fodona.

Só fez Ninja Gaiden, Dead or Alive, para ficar nos recentes. Brilhou no passado muito mais!

Dá uma checada na lista dos caras: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Koei_Tecmo_games
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.475
Pontos
1.139
HEREGE! Me confundi no gênero. É tipo um estratégia mesmo. Mas com toques mais profundos de RPG.



HEREGE! [2] Faltaram imagens mesmo.



HEREGE! [3]



MASTER OF HERETICS!

KOEI TECMO. Produtora clássica fodona.

Só fez Ninja Gaiden, Dead or Alive, para ficar nos recentes. Brilhou no passado muito mais!

Dá uma checada na lista dos caras: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Koei_Tecmo_games
Descobri que joguei um monte e não gostei de nenhum :klolwtf
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Só lembro da Koei Tecmo quando tem algo safadinho nos jogos, as vezes até esqueço de Dead Or Alive
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Clássico jogo que aparece em todos os packs de ROMs de NES e SNES. Tentei jogar um quando era criança e não entendi nada, nunca mais tentei.

Via Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Esse jogo no Super Nintendo (Romance of The Three Kingdoms IV) foi o responsável por me aprofundar na língua inglesa, uma vez que para joga-lo de maneira adequada era necessário entender o significado de cada comando, de cada patente e de várias outras coisas. Eu inclusive cheguei a possuir a fita original desse jogo no SNES tamanho era o meu vício por ele.

É uma série clássica que nunca teve muita coisa a ver com RPG, como falaram acima, pois ele originalmente é concebido como um jogo de estratégia e permanece seguindo essa formula até o ROTK VII (ou VIII, não lembro) que é onde começam os experimentos de colocar um modo "rpg" no jogo. Desde então, alguns capítulos variam entre ser somente estratégia, ambos ou seguir a formula somente do RPG

Eu, como veterano da série de longa data, espero que esse capitulo seja focado na estratégia, pq o modo RPG é bem nada a ver.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
O out vai ser triângulo amoroso dos três quindoes.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O legal é que lendo sobre as mudanças do jogo dá pra ver que estão tentando deixar ele mais puxado para o lado da estratégia do que do RPG que foi um caminho, que pelo menos na minha opinião de veterano da série foi equivocado, embora interessante de inicio.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Eu joguei o IV no SNES com um amigo(tinha multiplayer mas dava para controlar as ações do seu turno do controle 1 ou 2) e gostei bastante. Jogamos umas 4 horas seguidas até que ele foi atacar uma região que ele sabia que não conseguia ganhar sozinho, pediu que eu mandasse tropas para ajudar, eu disse que mandaria mas na hora não mandei....xD Ele ficou puto e desligou o SNES. kkkkkkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu joguei o IV no SNES com um amigo(tinha multiplayer mas dava para controlar as ações do seu turno do controle 1 ou 2) e gostei bastante. Jogamos umas 4 horas seguidas até que ele foi atacar uma região que ele sabia que não conseguia ganhar sozinho, pediu que eu mandasse tropas para ajudar, eu disse que mandaria mas na hora não mandei....xD Ele ficou puto e desligou o SNES. kkkkkkk

Já joguei dessa forma cooperativa também e era muito divertido. Eu tinha esse cartucho original na época e fiquei com ele até a mais ou menos uns 4 meses atrás que foi quando consegui vende-lo no mercado livre.

Pena que eu nunca consegui ir muito longe no cooperativo a ponto de terminar, já que é um jogo muito longo.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Já joguei dessa forma cooperativa também e era muito divertido. Eu tinha esse cartucho original na época e fiquei com ele até a mais ou menos uns 4 meses atrás que foi quando consegui vende-lo no mercado livre.

Pena que eu nunca consegui ir muito longe no cooperativo a ponto de terminar, já que é um jogo muito longo.
Olha eu tive o privilégio de ter 4 cartuchos originais naquela época(Final Fantasy 6 -paguei R$30,00 na Sta. Ifigênia-, Chrono Triiger, Romance of the Three Kingdoms IV e Mario RPG) mas joguei vários outros JRPGs graças a um lugar que tinha num município próximo que trocava cartuchos originais 1 pra 1 mediante uma taxa de R$3,00(na época acho que cada URV/Real valia 1 dólar). Troquei esses meus cartuchos por Breath of Fire 1 e 2, Secret of Mana, Mystic Quest, e mais uns outros JRPGs que, infelizmente, nunca teria contato na época de maneira diferente. Tempos difíceis para quem gostava de RPG na minha cidade... já que as locadoras daqui não compravam NENHUM RPG...
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Olha eu tive o privilégio de ter 4 cartuchos originais naquela época(Final Fantasy 6 -paguei R$30,00 na Sta. Ifigênia-, Chrono Triiger, Romance of the Three Kingdoms IV e Mario RPG) mas joguei vários outros JRPGs graças a um lugar que tinha num município próximo que trocava cartuchos originais 1 pra 1 mediante uma taxa de R$3,00(na época acho que cada URV/Real valia 1 dólar). Troquei esses meus cartuchos por Breath of Fire 1 e 2, Secret of Mana, Mystic Quest, e mais uns outros JRPGs que, infelizmente, nunca teria contato na época de maneira diferente. Tempos difíceis para quem gostava de RPG na minha cidade... já que as locadoras daqui não compravam NENHUM RPG...

RPG sempre foi um genero que dá preju pra loja física.

Quando eu vendi a minha coleção de jogos físicos de PS3, nela haviam muitos RPGs como Ni No Kuni, Vakyria Chronicles, Final Fantasy XIII e Star Ocean. Eu vendi a minha coleção para uma loja daqui da cidade no final do ano passado em troca de alguns jogos de PS4. Repito: final do ano passado.

Ontem eu passei nessa msm loja pra ver o que tinha de bom de jogos de PS4 por lá, só por curiosidade, ai cheguei na estante que ficam os jogos usados de PS3 e vi TODOS os meus RPGs ainda lá.

O que dá dinheiro pra loja são jogos de ação ou esporte.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
RPG sempre foi um genero que dá preju pra loja física.

Quando eu vendi a minha coleção de jogos físicos de PS3, nela haviam muitos RPGs como Ni No Kuni, Vakyria Chronicles, Final Fantasy XIII e Star Ocean. Eu vendi a minha coleção para uma loja daqui da cidade no final do ano passado em troca de alguns jogos de PS4. Repito: final do ano passado.

Ontem eu passei nessa msm loja pra ver o que tinha de bom de jogos de PS4 por lá, só por curiosidade, ai cheguei na estante que ficam os jogos usados de PS3 e vi TODOS os meus RPGs ainda lá.

O que dá dinheiro pra loja são jogos de ação ou esporte.
Pois é. A maior parte das pessoas gosta é de CoD e afins, com muito sangue!! Nada contra, cada um com seu gosto. Mas na época do psone eu acho que os RPGs vendiam mais que hoje em dia.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.250
Pontos
1.003
Nunca nem joguei, más por chegar num título de número 14 é de se respeitar

Aliás qualquer jogo q passe do número 5 jogos que mantém sua base é de se respeitar
 
Topo Fundo