O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
O Magneto do Fassbender é o que mais impõe respeito no filme. Aliás, eu queria um filme solo dele, que foi a melhor coisa dessa nova franquia.

Lembro que na época que saiu o Origins Wolverine falavam que tinham planos de fazer um Origins Magneto, mas a ideia não vingou.
Na verdade eles acabaram meio que embutindo esse Origins Magneto nos filmes dos Xmen que teve o Fassbender
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Velho, só um desabafo - dos ultimos 5 filmes que vi 3 teve algum tipo de "lacração/reclamação feminina" .... virou moda ou o que?

X-Men - uma menção
Men in Black - uma menção
Alladin - uns 10 minutos (pior que esta foi no cinema :ksnif)
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Vi Godzilla 2 - Rei dos Monstros, mas fiquei com uma dúvida
que tem um monstro que mora no Rio de Janeiro? No filme fala que tem 17 titãs, quando mostra o mapa no tablet com a localização deles, tem um que é no RJ, seria o bolsonaro?????:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Velho, só um desabafo - dos ultimos 5 filmes que vi 3 teve algum tipo de "lacração/reclamação feminina" .... virou moda ou o que?

X-Men - uma menção
Men in Black - uma menção
Alladin - uns 10 minutos (pior que esta foi no cinema :ksnif)

E também muitas vezes não é só menção direta, tem muito mais coisa nas entrelinhas.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Velho, só um desabafo - dos ultimos 5 filmes que vi 3 teve algum tipo de "lacração/reclamação feminina" .... virou moda ou o que?

X-Men - uma menção
Men in Black - uma menção
Alladin - uns 10 minutos (pior que esta foi no cinema :ksnif)
Não esqueça de vingadores.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Vi Godzilla 2 - Rei dos Monstros, mas fiquei com uma dúvida
que monstro mora no Rio de Janeiro? No filme fala que tem 17 titãs, quando monstra o mapa no tablet, mostra que RJ, seria o bolsonaro?????:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

É um Mega Mamute. Tem uma cena com ele.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Velho, só um desabafo - dos ultimos 5 filmes que vi 3 teve algum tipo de "lacração/reclamação feminina" .... virou moda ou o que?

X-Men - uma menção
Men in Black - uma menção
Alladin - uns 10 minutos (pior que esta foi no cinema :ksnif)

:keehk

Eu ia postar a mesma coisa!!!

O último foi o The Dead Don't Die, que além de ser um filme chato pra c***lho, os filhos da put* ainda botam propaganda anti Trump.

Eu não gasto mais um centavo com cinema, graças a esses seres doentes mentais, que precisam colocar propaganda politica em todo filme.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Velho, só um desabafo - dos ultimos 5 filmes que vi 3 teve algum tipo de "lacração/reclamação feminina" .... virou moda ou o que?

X-Men - uma menção
Men in Black - uma menção
Alladin - uns 10 minutos (pior que esta foi no cinema :ksnif)
Eu ri no de Xmen!
Kkkkkkkkkkkkkk...
Baita comentário infantil e forçado.

Tapatalk.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Olhei Fenix ontem.

Bah que filme Fraco.

Um dos seres mais "apelão" do universo da Marvel, sendo um personagem omega, (come o thanos com farofa) fiquei claramente com a impressão que faltou orçamento para fazer umas batalhas fodas...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Saiu o último Spider pra baixar.

poster_opt.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253
Variável, um WEBRip de um bom grupo não deve em nada para um WEB-DL (pode ser melhor inclusive, se for, por exemplo, um WEBRip 1080p de um conteúdo 4K).

Nesses casos de KORSub, EVO e STUTTERSHIT são encodes bem ruins (assistiveis, porém ruins), então sim, um WEB-DL seria consideravelmente melhor.
O web dl é consideravelmente melhor do que o webrip ou é quase a mesma coisa?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.263
Pontos
1.319
Só pra avisar, na minha fonte de torresmo saiu um Bluray do Yesterday. Entendi nada e não sei nem a qualidade, mas tá fritando aqui.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Nesses casos de KORSub, EVO e STUTTERSHIT são encodes bem ruins (assistiveis, porém ruins), então sim, um WEB-DL seria consideravelmente melhor.

Assiste esse Web RIP do Siderman uns 10 min e tirei,aguarda Web Dl ou um Remux, nao curti a qualidade nao
 
Topo Fundo