O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde andam os véios da OS

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sou de 2002 aqui no fórum e lembro que o meu motivo de cadastro na OS foi por causa do fórum de Dreamcast que existia aqui antigamente. Não lembro se o fórum inteiro usava um layout feio de fundo azul ou se era apenas o fórum especifico do Dreamcast, mas me lembro deste layout.

Nunca fui heavy user aqui mas tenho meus períodos de atividade e inatividade aqui.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Eu estou presente, não estava nessa epoca que você comentou, mas entrei la em meados de 2001... vivi 2 grandes crashes e já passei por 3 gerações de consoles nesse forum!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
class-of-1.jpg
Quando ficar tudo assim temos que marcar um encontro... ja tenho barba ficando branca não vai demorar muito..
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Sou de 2002 aqui no fórum e lembro que o meu motivo de cadastro na OS foi por causa do fórum de Dreamcast que existia aqui antigamente. Não lembro se o fórum inteiro usava um layout feio de fundo azul ou se era apenas o fórum especifico do Dreamcast, mas me lembro deste layout.
Tinha o layout do Snitz 2000,, que era um fundo cinza.
87769

(Esse e-gamer aí do print chegou a se candidatar a vereador de São Paulo uns anos atrás).
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
yup... cheralhoo hehe. Criei um tópico dos meus 15 anos de forum tempos atrás

apesar de pouco tempo de forum, não sou tão novo de idade. Safra dos anos 80 :p

Entrei querendo pegar dicas de spider man 2 do ps2, fiquei encantado pelos trailers de MGS3 (q nunca tinha ouvido falar) e o resto é história.

Já fui o maior flooder da OS. Quando o fórum era do terra pós crash uol. Quando os moderas eram seph, katana, griffith, weblah (q usava outro nick na época)

Os bros do coração tão por aí ainda hehe @Gabjplima @Snake Plissken @BESS4 @Frank Williams @Trendkill @Local e o finado Lucas Dantas (tigondi ou algo assim. era um nick complicado cheio de caracteres).

Caceta ou eu não sabia ou eu tinha esquecido que você trocou de nick


E bem, estamos todos aqui de um jeito ou de outro

Às vezes surgimos, nós idosos da OS
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Sou de 2003. Sempre estou aqui lendo, mas posto quase nada. Tive o prazer de conhecer alguns aqui do fórum pessoalmente, de BH em sua grande maioria, quando nos reuníamos em eventos organizados pelo Rodrigo Salsa e Maurício Carvalho. Bons tempos.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
2012 conta como old já? kkkk
pior que fiz minha conta no primeiro de abril kkkk
Yep! Sou de 2012 também. Caí pra cá porque os dois forums que eu participava foram pro vinagre: o Rretrobits cuja uma galera de lá já tinha conta aqui:

@Grandpa @edineilopes @unabomber (mais alguns que esqueci agora)

Além do PS3forum onde eu era moderador junto com o @Giant Enemy Crab
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu troquei umas mensagens com ele há muito tempo.
Ele teve alguns problemas de saúde, mas a ultima vez que falamos, ele estava bem.
Deve ter perdido a vontade de postar. IMO, ele era um dos users mais carismáticos da pasta console.
Eu curtia aquele avatar do Tsubasa! :P
Curtia demais as postagens dele. Tomara que esteja bem.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Yep! Sou de 2012 também. Caí pra cá porque os dois forums que eu participava foram pro vinagre: o Rretrobits cuja uma galera de lá já tinha conta aqui:

@Grandpa @edineilopes @unabomber (mais alguns que esqueci agora)

Além do PS3forum onde eu era moderador junto com o @Giant Enemy Crab
Meu cadastro na Outerspace consta 2002, mas não sei ao certo quando foi (creio ser mais antigo que isso).
Fui participar do fórum depois. A princípio havia me cadastrado para poder baixar demos. :klol

Galera do Retrobits era muito gente fina.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Tinha o layout do Snitz 2000,, que era um fundo cinza.
Visualizar anexo 87769

(Esse e-gamer aí do print chegou a se candidatar a vereador de São Paulo uns anos atrás).
CARA PELO AMOR DE DEUS.

Esse link ainda funfa?
Aquele WiningEleveníaco foi meu primeiro nick aqui no fórum.

87788

Pelo Waybackmachine, usando o link www.outerspace.com.br/forum a captura mais antiga que acho é de agosto de 2001.
 
Ultima Edição:

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Vamos ver quem é das antigas mesmo, quem lembra da finada pasta do fórum Dreamcast / Sega?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu interagi bem pouco com o pessoal daqui. Acho que joguei um pouco de Unreal, CS e Wolfenstein:Enemy Territory aqui.

Quando entrei tinha uns conhecidos IRL que postavam e nem sei como andam.

E olha que eu perdi um amigo IRL, que nem postava aqui, por causa de um tópico anônimo no fórum uma vez. Volta do c***lho.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
2006... já acessava antes, mas me lembro de ter feito o cadastro só para poder ver algumas coisas hehehe
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Tinha o layout do Snitz 2000,, que era um fundo cinza.
Visualizar anexo 87769

(Esse e-gamer aí do print chegou a se candidatar a vereador de São Paulo uns anos atrás).

Eu não me lembro desse Layout

Vamos ver quem é das antigas mesmo, quem lembra da finada pasta do fórum Dreamcast / Sega?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Eu sou dessa época. Não era o forum de Dreamcast / Sega que usava um layout de cor azul?

Acho que eu só postava lá nessa época.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Estou vivo!

Minha vida deu umas guinadas desde que entrei no fórum até aqui... Ultimamente ando numa maré não muito boa. Tenho trabalhado em um local que não tem feito muito bem para o meu psicológico, ando vendo como mudar daqui.

Meu PC pifou essa semana (que era praticamente o meu único meio de lazer) e não sei se vou conseguir arrumar ele.

Tirando as partes ruins, estou em um relacionamento já tem mais de um ano... Fazemos planos, queremos casar, etc. Estamos felizes um com o outro.

Tenho me preocupado mais mesmo com meu emocional. Já não me vejo sendo brincalhão como antigamente, as vezes eu fico com a sensação de algo pode dar errado a qualquer momento, me sinto ansioso sem motivo... Fico querendo que o dia acabe. Tudo começou depois que comecei a trabalhar aqui... Mas daí eu penso: Será que existe um lugar bom de trabalhar? Que não te deixe desgraçado da cabeça?

Por conta de tudo, vida pessoal, profissional, responsabilidades da vida, acabei meio que largando o fórum e também, de uns tempos pra cá, dei uma boa diminuída em redes sociais, principalmente whatsapp.

Me sinto um pouco um só... Principalmente pq trabalho numa sala sozinho 8h por dia. Mas as pessoas dizem que eu preciso me acostumar com isso... Que isso é a vida... A vida me desanima um pouco.

Mas tirando essas coisas do dia a dia, estou bem. Hue
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Estou vivo!

Minha vida deu umas guinadas desde que entrei no fórum até aqui... Ultimamente ando numa maré não muito boa. Tenho trabalhado em um local que não tem feito muito bem para o meu psicológico, ando vendo como mudar daqui.

Meu PC pifou essa semana (que era praticamente o meu único meio de lazer) e não sei se vou conseguir arrumar ele.

Tirando as partes ruins, estou em um relacionamento já tem mais de um ano... Fazemos planos, queremos casar, etc. Estamos felizes um com o outro.

Tenho me preocupado mais mesmo com meu emocional. Já não me vejo sendo brincalhão como antigamente, as vezes eu fico com a sensação de algo pode dar errado a qualquer momento, me sinto ansioso sem motivo... Fico querendo que o dia acabe. Tudo começou depois que comecei a trabalhar aqui... Mas daí eu penso: Será que existe um lugar bom de trabalhar? Que não te deixe desgraçado da cabeça?

Por conta de tudo, vida pessoal, profissional, responsabilidades da vida, acabei meio que largando o fórum e também, de uns tempos pra cá, dei uma boa diminuída em redes sociais, principalmente whatsapp.

Me sinto um pouco um só... Principalmente pq trabalho numa sala sozinho 8h por dia. Mas as pessoas dizem que eu preciso me acostumar com isso... Que isso é a vida... A vida me desanima um pouco.

Mas tirando essas coisas do dia a dia, estou bem. Hue

Ué, não queria ser CEO de multinacional? Agora que conseguiu tá chorando?
 
Topo Fundo