O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games atuais no gênero 2D oldschool

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Streets of Rage foi um jogasso no Mega.

O primeiro tem aquela música fodástica da abertura e o segundo todo aquele plus a mais. Melhorou o que já era bom. Mas parou por ai. O terceiro já decaiu muito e não mostrou novidades e assim como qualquer Beat n'up da vida e daquela época acabou caindo no esquecimento.

Entendo que pros Seguistas era o estilo a ser batido, já que era o que o consoel tinha, mas a concorrência tinha coisa muito melhor.

Battletoads do NES, embora não seja um jogo clássico de pancadaria, consegue ser muito superior por toda sua complexidade e diversidade. Simpsons do Arcade também. No seu concorrente direto o SNES, temos também muita coisa melhor, Batman Returns é um ótimo exemplo, utilizando personagens grandes e um zilhão de golpes. Captain Commando e Knight of the Round - outro jogasso. Final Fight 2 também é um exemplo a se considerar (o 1 é uma piada).

Agora melhor que todos esse é Turtles in Time que no console da BigN ficou a frente de todos esses dai.

Também irei dar um chance para SOR4, embora não tenha muitas esperanças, vide minha decepção com o que vi de Battletoads Remake, mas a franquia de briga da Sega talvez seja parâmetro apenas para os 16 bits da empresa, já que fora dele existia uma lista infindável de melhores jogos que essa trilogia.

Abraços.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mas porque SOR não é genérico? Porque não é 2.5D? Porque é sprite desenhado a mão? Tem uma pilha de jogos com sprite desenhado á mão. Assim como tem uma pilha com 2.5D.

Eu respeito você não gostar de 2.5D. Numa boa. Mas classificar 2.5 como genérico...não faz sentido nenhum. Dizer que Takeover tem um 2.5 fuleiro, menos ainda.
Mas numa boa tu não gostar. Só não inventa coisa.
Takeover é uma m****, falo mermo e eu joguei essa bomba até o final.
Visual horrível e jogabilidade travada. Dois fatores importantes que falharam. Não vale 10 conto.
Jogo ridículo.
O Fight n rage é um milhão de vezes melhor que essa tranqueira ai.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Estranhei um pouco os gráficos desse Takeover. Pelos vídeos fiquei com a impressão dos personagens parecerem muito de plástico, semelhantes aqueles modelos 3d antigos que não conseguiam fazer texturas diferentes.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Takeover é uma m****, falo mermo e eu joguei essa bomba até o final.
Visual horrível e jogabilidade travada. Dois fatores importantes que falharam. Não vale 10 conto.
Jogo ridículo.
O Fight n rage é um milhão de vezes melhor que essa tranqueira ai.

Tá bom. Fica uma curtida pelo seu review.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Então fica uma curtida pelo seu mau gosto :lolwtf
Se me dissessem que o Takeover foi feito no openbor, eu acreditaria.

Fica outra pelo seu gosto infantil. Se me dissessem que Fighting Rage foi feito pelo Discovery Kids, eu não me espantaria.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Esse é bom mesmo, os combos são bem legais, pena que só tem pra PC.

Em tempo: também gosto muito de The TakeOver, quando sair para console - espero que ainda esse ano -, comprarei novamente!

Temos que agradecer e aproveitar que ainda estão saindo bons beat 'em ups, River City Girls está aí pra provar.

Essas "tretas" aí bem que poderiam ser resolvidas jogando o modo versus de um desses jogos, mano a mano até o fim! Haha
Tava lendo na página da Steam o Dev falando, parece que a Nintendo não aprovou pro jogo entrar na eShop sabe-se lá o motivo, então tá praticamente descartado. Não lembro sobre outros consoles se chegou a falar algo...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.391
Pontos
453
Fica outra pelo seu gosto infantil. Se me dissessem que Fighting Rage foi feito pelo Discovery Kids, eu não me espantaria.
Rei, Fight'n Rage não é bobo, não; é difícil ficar mestre nos combos, parece jogo de luta da SNK. :brbr

Repito, é um pecado não ter pra console, cairia como uma luva no Switch!

No mais, já tenho espaço reservado para quando The TakeOver e Streets of Rage 4 forem lançados!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.391
Pontos
453
Tava lendo na página da Steam o Dev falando, parece que a Nintendo não aprovou pro jogo entrar na eShop sabe-se lá o motivo, então tá praticamente descartado. Não lembro sobre outros consoles se chegou a falar algo...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Você se refere ao Fight'n Rage? Putz, o que será que deu na Nintendo pra barrar? Ia fazer sucesso no Switch.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Rei, Fight'n Rage não é bobo, não; é difícil ficar mestre nos combos, parece jogo de luta da SNK. :brbr

Repito, é um pecado não ter pra console, cairia como uma luva no Switch!

No mais, já tenho espaço reservado para quando The TakeOver e Streets of Rage 4 forem lançados!

Não me chama pelo visual. Acho muito "SD". Não gosto de visual SD com personagens tudo cabeçudo e atarracado. Acho muito broxa. Mas de boas, não joguei, então nem posso dizer que o jogo é ruim.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Fica outra pelo seu gosto infantil. Se me dissessem que Fighting Rage foi feito pelo Discovery Kids, eu não me espantaria.
tenor.gif


Não, falar mal de Fight 'n Rage, que tá um jogo excelentíssimo, só por causa dos gráficos cartunescos é idiotice. Ou tu não jogou ele, ou tu tá fazendo que nem a galera dos consoles e está sendo TakeOvista. Se TakeOver tivesse a variedade que FnR tem, podia ter a animação bizarra que fosse, que tava sendo elogiado pela galera. Mas não, é um jogo mediano, igual as centenas de jogos que saem por ai todo ano.

Falando em jogo mediano: alguém me motiva a continuar no Scott Pilgrim de PS3? O jogo é longo de mais, já tô me frustrando com ele já.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.391
Pontos
453
tenor.gif


Não, falar mal de Fight 'n Rage, que tá um jogo excelentíssimo, só por causa dos gráficos cartunescos é idiotice. Ou tu não jogou ele, ou tu tá fazendo que nem a galera dos consoles e está sendo TakeOvista. Se TakeOver tivesse a variedade que FnR tem, podia ter a animação bizarra que fosse, que tava sendo elogiado pela galera. Mas não, é um jogo mediano, igual as centenas de jogos que saem por ai todo ano.

Falando em jogo mediano: alguém me motiva a continuar no Scott Pilgrim de PS3? O jogo é longo de mais, já tô me frustrando com ele já.
Caramba, Scott Pilgrim joguei no hype do lançamento, gostei demais! Na época li a HQ, que é bem legal também.

Realmente o jogo é longo pro gênero, mas tem uma variedade legal de golpes, cenários e a trilha sonora é impecável!
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Única coisa que me chateia no Scott Pilgrim é que eu não sou tão bom assim, então fui obrigado a fazer um certo grind pra zerar.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
tenor.gif


Não, falar mal de Fight 'n Rage, que tá um jogo excelentíssimo, só por causa dos gráficos cartunescos é idiotice. Ou tu não jogou ele, ou tu tá fazendo que nem a galera dos consoles e está sendo TakeOvista. Se TakeOver tivesse a variedade que FnR tem, podia ter a animação bizarra que fosse, que tava sendo elogiado pela galera. Mas não, é um jogo mediano, igual as centenas de jogos que saem por ai todo ano.

Falando em jogo mediano: alguém me motiva a continuar no Scott Pilgrim de PS3? O jogo é longo de mais, já tô me frustrando com ele já.

Tem um post acima meu onde eu comento que não posso dizer que o jogo é ruim, porque eu não joguei. Dá uma lida ali manolo.

Mas eu não gosto do visual cartunesco mesmo. Pode ser a coisa mais complexa do mundo em gameplay, eu dispenso. Mas não miguxo, eu não sou leviano a ponto de condená-lo como porcaria ou algo do tipo senão joguei-o-o.

Mas sou sincero: não vou jogá-lo, porque não curto visual SD cartunesco de desenho animado. Em contrapartida, acho The Takeover bem mais maneiro por ser mais sóbrio e menos infantilizado. Você pode achar idiotice, e eu posso dizer que curtir o Sephiroth é idiotice porque é um personagem gay pra c***lho. Mas pra quê vamos entrar nessa né? Gosto é igual cu, uns são mais rosinhas, outros são mais sujos. E segue o enterro.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Você se refere ao Fight'n Rage? Putz, o que será que deu na Nintendo pra barrar? Ia fazer sucesso no Switch.
Exatamente, Fight N Rage. Ou não foi aprovado, ou os caras tiveram problema pra pegar o devkit e portar pra Switch. E tb acho uma put* baixa pro console, já que não tem tanto jogo de luta nesse estilo lá. Apesar de ter o The TakeOver :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.246
Pontos
1.004
É impressão minha ou Scott Pilgrim, só saiu no Xbox 360 e PS3, e em ambos foi retirado de suas lojas digitais?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
É impressão minha ou Scott Pilgrim, só saiu no Xbox 360 e PS3, e em ambos foi retirado de suas lojas digitais?
Saiu na psn plus
Ainda consigo baixar por na época ter feito o download
Uma pena que estes licenciamentos expiram. Acaba ocorrendo um esquecimento das marcas com o tempo.
Acho que este mês que expirou da franquia transformers e todos os jogos sob domínio da activision foram retirados das lojas.
Inclusive o recente Devastation
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Estou jogando Iconoclasts, não estou vendo nada de absurdo no jogo, achei bem OK.

Vou zerar porque já estou com umas 6h de jogo e pelo que vi ele tem umas 11h.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Caceta, finalmente! Joguei a "demo" desse jogo quando comprei o ps4, tinha gostado bastante. Nem desinstalei pra não esquecer da existência disso. rs
 
Topo Fundo