O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse último trailer ficou muito bom na composição das cenas e parece que o jogo fará uma ótima recriação da história de Dragon Ball, mas esse sistema de batalha me parece genérico ao extremo.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.982
Reações
14.282
Pontos
503
Nunca engoli essa câmera dos Tenkaichi e Xenoverse pra jogo de luta, mas dessa vez, por se tratar de um action RPG, acho que encaixa bem. To ansioso demais pra esse game.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Sério, eu quero no lançamento.

Queria ter dinheiros pra comprar essa versão. Olha só esse steelbook que maravilha:

EEOi3aKVUAArPfH.jpg
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Sério, eu quero no lançamento.

Queria ter dinheiros pra comprar essa versão. Olha só esse steelbook que maravilha:

EEOi3aKVUAArPfH.jpg

Rapaz, será q vem por quantos dinheiros? Se vier né


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Rapaz, será q vem por quantos dinheiros? Se vier né


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No site da Bandai tá com o valor de 200 doletas... :(

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não tenho mais a mínima vontade de mais um jogo da história de DBZ

Eu queria muito, mas algo verdadeiramente RPG não está porcaria que estão fazendo. Um mashup de vários gêneros, ficando pra lá de genérico. Pode ser bonito visualmente, pode estar fiel a história, mas está chatíssimo por estas vídeos de jogabilidade até aqui apresentados.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Algumas dúvidas quanto ao jogo

1 - É sobre qual saga ? Porque mostra o Cell e o Majin-boo, se for as duas no mesmo jogo já considero fail, porque é muita coisa pra fazer em um jogo só o que significa que fizeram tudo por cima, sendo que podiam guardar cada saga pra um jogo diferente.

2 - não vai ter dublagem inglês pelo menos ?

3 - Essa edição de colecionador ta muito foda
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Mais um DB igual aos outros 68974151 que já saíram. ZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzz
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Como faz tempo que nao jogo nenhum jogo do DBZ ( desde PS2) , fiquei ansioso com esse ae

RPG mundo aberto com as principais sagas , esta muito bom pelo o que foi mostrado

Somente o combate que parece meio mais do mesmo
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
- Vegeta, por favor, diga logo qual é o potencial de flop do Dragon Ball Z Kakaroto
- Grr, é de mais de oito mil!


latest


- Mais de oito mil?! Não é possível, este aparelho deve estar quebrado!!

maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Eu só espero que nesse jogo tenha uma mudança real quando o Ki aumenta (seja por habilidade ou transformação). Por exemplo, dobrar velocidade, força, utilizações de zanzoken para desvio e não só mudar o moveset/técnicas.

Pq isso é o que mais desanima em jogo de Dragon Ball por conta do fator equilíbrio e normalmente ser jogo de luta. Espero que, por exemplo, um SSJ3 seja MUITO desequilibrado em relação a um Goku vanilla kaioken x4 (saga dos saiyajins), assim como, por consequencia, aumento do consumo de ki e outras variáveis.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Saiu pré-venda na STEAM. R$ 159,90 legendado em pt-br.



Na PSN está: 249,90.

 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Eu só espero que nesse jogo tenha uma mudança real quando o Ki aumenta (seja por habilidade ou transformação). Por exemplo, dobrar velocidade, força, utilizações de zanzoken para desvio e não só mudar o moveset/técnicas.

Pq isso é o que mais desanima em jogo de Dragon Ball por conta do fator equilíbrio e normalmente ser jogo de luta. Espero que, por exemplo, um SSJ3 seja MUITO desequilibrado em relação a um Goku vanilla kaioken x4 (saga dos saiyajins), assim como, por consequencia, aumento do consumo de ki e outras variáveis.

Se fosse equilibrado de acordo com o poder de cada personagem não iria ter graça, só sobraria o gogeta GOD.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Se fosse equilibrado de acordo com o poder de cada personagem não iria ter graça, só sobraria o gogeta GOD.

Sim, mas até o Gogeta tem suas desvantagens. Por exemplo, o tempo.

Acho que deveria ser baseado literalmente, onde for possível, no poder de luta "oficial" por se tratar de um RPG e que vai retratar a história original do anime.

Em um jogo de luta, entendo que tem que ser equilibrado, pois se nao fodeu. Mas num RPG com sua história linear, eu vejo que é mais complexo.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sim, mas até o Gogeta tem suas desvantagens. Por exemplo, o tempo.

Acho que deveria ser baseado literalmente, onde for possível, no poder de luta "oficial" por se tratar de um RPG e que vai retratar a história original do anime.

Em um jogo de luta, entendo que tem que ser equilibrado, pois se nao fodeu. Mas num RPG com sua história linear, eu vejo que é mais complexo.

Ahh sim, nesse aspecto realmente.
Mas dificilmente isso irá acontecer, só mudando de produtora mesmo.
 
Topo Fundo