O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564



Não quero me meter na conversa, mas ele esta sim a anos luz da Joice. Ele já tinha fama antes do lance da Vaza Jato.

Até achei estranho outro dia ver uma série aleatória no Netflix de bem antes de todas essas polêmicas e falarem o nome dele.


Mas entre estar anos luz da Joice e ser um dos melhores jornalistas do mundo existe uma distancia né? Uma distância que eu nem sei dizer qual é, só indo de com uma TARDIS para conseguir ter ideia.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
6363ea1a7031ba8a05aaccda0ccb35d5.jpg
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Mas entre estar anos luz da Joice e ser um dos melhores jornalistas do mundo existe uma distancia né? Uma distância que eu nem sei dizer qual é, só indo de com uma TARDIS para conseguir ter ideia.
Mas é verdade, cara. Glenn é peixe grande. Pode não ser lá essas coisas na sua opinião, mas não muda o fato dele ter reconhecimento notório mundialmente.

Só que ter Glenn e Chomsky (duas figuras importantes) a favor do 9 dedos não o torna inocente.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253



Não quero me meter na conversa, mas ele esta sim a anos luz da Joice. Ele já tinha fama antes do lance da Vaza Jato.

Até achei estranho outro dia ver uma série aleatória no Netflix de bem antes de todas essas polêmicas e falarem o nome dele.

Sensacional :kkk

.... E no próprio canal do youtube os comentários... Destaque para o com mais de 1.4k curtidas e 0 deslikes (até o momento)
v
v
Jeam Pierre
"Jeam Pierre2 semanas atrás
De volta as origens parabéns, e vtnc quem não gostar ....kkkkk

:klolwtf
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Junho... procurei no twitter dele mas não tinha voltado tanto.
Achei que fosse algo mais recente.

Pessoalmente adoro ambos o Sagan e o Tyson, já o Olavo para mim não fede nem cheira.
Prefiro separar mentalmente 2 Olavos.

Olavo quando fala de política é O MESTRE! Concordo 100%.

Quando fala de ciências é o velho astrólogo e terraplanista maluco mesmo...
 
Topo Fundo