O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
WARNING!!!!

FIRMWARE 3.72 LANÇADO!!!


NÃO ATUALIZEM SEUS APARELHOS...JAILBREAK ATÉ A FIRMWARE 3.71!!!

O remendo da Sony mais rápido de que se tem notícia.

Impressionante a Sony. Porra bicho. Os caras abandonaram o aparelho há tempos, sabotaram alguns títulos relevantes que podiam vir e ainda ficam nessa putaria atualizando o console apenas para impedir pirataria que obviamente nem de longe é algo ruim na atual conjuntura.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pessoal, to tendo que entrar no mundo da pirataria do psvita, pois o meu nao teve mais conserto. Impressionante como a sony ainda fez um hardware m**** nesse video game, meus 3 memorys (2 de 64gb e 1 de 16 gb) estao corrompidos. Entao compensa mais comprar um destravado que comprar um travado e ter que comprae memory card pelos olhos da cara nessa porra.


Enfim, todos os jogos hj em dia rodam tranquilamente? Tenho que ficar instalando plugin de acordo com o jogo? Eu quero um desbloqueio que eu apenas baixe o jogo na loja pkg e jogue, pq sou totalmente leigo nisso. To conversando com um aqui no ml que diz que o desbloqueio dele eh definitivo da 3.60. Esse eh o melhor? Tem risco de gpu crash nos jogos? Todos rodam direitinho, ate os mais novos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.586
Pontos
803
Pessoal, to tendo que entrar no mundo da pirataria do psvita, pois o meu nao teve mais conserto. Impressionante como a sony ainda fez um hardware m**** nesse video game, meus 3 memorys (2 de 64gb e 1 de 16 gb) estao corrompidos. Entao compensa mais comprar um destravado que comprar um travado e ter que comprae memory card pelos olhos da cara nessa porra.


Enfim, todos os jogos hj em dia rodam tranquilamente? Tenho que ficar instalando plugin de acordo com o jogo? Eu quero um desbloqueio que eu apenas baixe o jogo na loja pkg e jogue, pq sou totalmente leigo nisso. To conversando com um aqui no ml que diz que o desbloqueio dele eh definitivo da 3.60. Esse eh o melhor? Tem risco de gpu crash nos jogos? Todos rodam direitinho, ate os mais novos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todos rodam sim. Agora tem um plugin que gera licença falsa pra cada jogo (nonpdrm) e roda igual ao original, não tem mais aquela treta de instalar vpk ou outro formato que era cheio de remedo pra rodar o game e dava muitos problemas com isso. Agora atualiza até pela live área sempre pra ultima versão de boa.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, já que não achei nada explicando como "limpar" o sistema do Vita, gostaria de saber oque acontece caso eu restaure meu Vita pelo Safe Menu. Meu Vita tá na FW 3.65 com enso.

Terei que fazer todo o procedimento de destrave de novo?

Tem algum jeito de não perder pelo menos os saves dos jogos?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.529
Pontos
1.399
Pessoas, já que não achei nada explicando como "limpar" o sistema do Vita, gostaria de saber oque acontece caso eu restaure meu Vita pelo Safe Menu. Meu Vita tá na FW 3.65 com enso.

Terei que fazer todo o procedimento de destrave de novo?

Tem algum jeito de não perder pelo menos os saves dos jogos?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)

Vc tem a Plus ? Porque não transfere para a nuvem ?
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Amigos, se eu comprar um psp com destrave definitivo na 3.60, eu posso usar tb meus jogos originais OU o sd2vita tem que estar sempre no slot onde colocam os jogos? Posso colocar a midia fisica e depois colocar o cartao de memoria e usar normal o video game ou tem que estar sempre la?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Amigos, se eu comprar um psp com destrave definitivo na 3.60, eu posso usar tb meus jogos originais OU o sd2vita tem que estar sempre no slot onde colocam os jogos? Posso colocar a midia fisica e depois colocar o cartao de memoria e usar normal o video game ou tem que estar sempre la?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ficar tirando e colocando o sd2vita vai fazer dar erro no sistema, mas não tem motivo pra querer jogar original em vita desbloqueado.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Esse vídeo me tirou umas dúvidas, mas gostaria de saber se fazendo isso o sistema fica "limpo", se os plug-ins de custom boot são retirados completamente e como eu instalo o Vitashell de novo




Edit: achei como recuperar o vitashell


Agora só preciso saber se restaurando o Vita, as configurações de boot voltam às originais ou ainda vai ficar mais lento por conta do plug-in de custom boot (que eu já deletei mas meu Vita ainda demora pra ligar)

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 
Ultima Edição:

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Esse vídeo me tirou umas dúvidas, mas gostaria de saber se fazendo isso o sistema fica "limpo", se os plug-ins de custom boot são retirados completamente e como eu instalo o Vitashell de novo




Edit: achei como recuperar o vitashell


Agora só preciso saber se restaurando o Vita, as configurações de boot voltam às originais ou ainda vai ficar mais lento por conta do plug-in de custom boot (que eu já deletei mas meu Vita ainda demora pra ligar)

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)

Eu to fazendo algo parecido nesse momento.
Eu fiz o processo de desbloqueio e downgrade usando uma conta que eu criei só para isso e agora quero mudar para minha conta BR pra sincronizar os trofeus.
Vi em um vídeo que o cara falava que era só fazer backup pro PC igual fazemos com o DEMO.
To fazendo nesse momento pra testar.

@ Edit
O cartão ficou vinculado a outra conta, tive que formatar e vou ter que refazer o desbloqueio.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu to fazendo algo parecido nesse momento.
Eu fiz o processo de desbloqueio e downgrade usando uma conta que eu criei só para isso e agora quero mudar para minha conta BR pra sincronizar os trofeus.
Vi em um vídeo que o cara falava que era só fazer backup pro PC igual fazemos com o DEMO.
To fazendo nesse momento pra testar.

@ Edit
O cartão ficou vinculado a outra conta, tive que formatar e vou ter que refazer o desbloqueio.
Tem aplicativo pra trocar a conta sem precisar formatar



PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Uma dúvida.
Eu comprei esse vita no impulso porque tava barato, mas não tenho certeza se vou ficar.
Como eu faria pra vender ele desbloqueado? Tenho como fazer o desbloqueio sem precisar vincular conta?
Queria deixar o mais simples possível pra quem for comprar só precisar colocar sua conta sem precisar mexer em aplicativo nenhum.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Uma dúvida.
Eu comprei esse vita no impulso porque tava barato, mas não tenho certeza se vou ficar.
Como eu faria pra vender ele desbloqueado? Tenho como fazer o desbloqueio sem precisar vincular conta?
Queria deixar o mais simples possível pra quem for comprar só precisar colocar sua conta sem precisar mexer em aplicativo nenhum.
Acho que precisa vincular uma conta, mas você pode criar uma só pra isso e deixar o aplicativo pra trocar a conta instalado.

Tem uma opção no henkaku settings que desvincula o cartão de memória da conta, permitindo que seja usado com qualquer conta.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.432
Pontos
1.074
Meu vita tava dando crash direto, daí inventei de fazer um rebuild na database

Agora os homebrews e jogos não carregam, algum jeito de arrumar sem precisar refazer o destrave?

Aliás ele tava na 3.63 ou 3.65, com o destrave definitivo, mas fui ver agora e marca 3.70
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Meu vita tava dando crash direto, daí inventei de fazer um rebuild na database

Agora os homebrews e jogos não carregam, algum jeito de arrumar sem precisar refazer o destrave?

Aliás ele tava na 3.63 ou 3.65, com o destrave definitivo, mas fui ver agora e marca 3.70
Se tava na FW 3.65 com enso, não deveria perder o destravamento.

Se tá marcando FW 3.70, vai ter que refazer o destravamento e downgrade da firmware.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.432
Pontos
1.074
Se tava na FW 3.65 com enso, não deveria perder o destravamento.

Se tá marcando FW 3.70, vai ter que refazer o destravamento e downgrade da firmware.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
Arrumei, só precisei reinstalar o enso
Que alívio :klol
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Pessoal, to tendo que entrar no mundo da pirataria do psvita, pois o meu nao teve mais conserto. Impressionante como a sony ainda fez um hardware m**** nesse video game, meus 3 memorys (2 de 64gb e 1 de 16 gb) estao corrompidos. Entao compensa mais comprar um destravado que comprar um travado e ter que comprae memory card pelos olhos da cara nessa porra.

Enfim, todos os jogos hj em dia rodam tranquilamente? Tenho que ficar instalando plugin de acordo com o jogo? Eu quero um desbloqueio que eu apenas baixe o jogo na loja pkg e jogue, pq sou totalmente leigo nisso. To conversando com um aqui no ml que diz que o desbloqueio dele eh definitivo da 3.60. Esse eh o melhor? Tem risco de gpu crash nos jogos? Todos rodam direitinho, ate os mais novos?

Quer dizer que o GPU crash era por conta dos cartões de memória corrompidos, ou nada a ver?

O meu apresenta este problema às vezes:

zghM6cJ.jpg


l6t6LVR.jpg


IyYW7um.jpg


x3dp1Ns.jpg


3VGVZcC.jpg

Aconteceu pela última vez quando estava jogando MGS3.

Deixo desligado por um tempo e volta ao normal, mas acho que é bom já escolher o caixão. :ksnif
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Peguei um PS Vita desbloqueado na versao 3.60 com cartao de 64 gigas

Dúvidas :

Estou querendo trocar a conta do antigo dono para a minha conta que uso no PS4 ( Plus com jogos desde 2014) , existe chance de banimento ou está suave ?

Tem algum tutorial fácil para realizar essa mudança de conta sem perder o desbloqueio ? sou bem leigo nisso, uma loja aqui no centro de SP cobra 50 reais para fazer essa mudança


obrigado
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.586
Pontos
803
Peguei um PS Vita desbloqueado na versao 3.60 com cartao de 64 gigas

Dúvidas :

Estou querendo trocar a conta do antigo dono para a minha conta que uso no PS4 ( Plus com jogos desde 2014) , existe chance de banimento ou está suave ?

Tem algum tutorial fácil para realizar essa mudança de conta sem perder o desbloqueio ? sou bem leigo nisso, uma loja aqui no centro de SP cobra 50 reais para fazer essa mudança


obrigado
kkkk. R$50,00 é fo#$
Até hoje não se tem notícia de banimento. Pra trocar a conta e só fazer pelo recovery menu.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
kkkk. R$50,00 é fo#$
Até hoje não se tem notícia de banimento. Pra trocar a conta e só fazer pelo recovery menu.


Mas o meu é desbloqueado , o cara do video nao comenta nada sobre o aparelho desbloqueado.

Precisa tirar o cartao de 64 gigas para fazer isso ou nao ?

Trocando a conta dessa maneira asimples eu nao irei perder o desbloqueio ?

é somente realizar esse procedimento simples do video ?

Porque o cara do centro que cobra 50 , disse que tera que resetar o cartao de 64 gigas tambem e colocar o desbloquio novamente.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Peguei um PS Vita desbloqueado na versao 3.60 com cartao de 64 gigas

Dúvidas :

Estou querendo trocar a conta do antigo dono para a minha conta que uso no PS4 ( Plus com jogos desde 2014) , existe chance de banimento ou está suave ?

Tem algum tutorial fácil para realizar essa mudança de conta sem perder o desbloqueio ? sou bem leigo nisso, uma loja aqui no centro de SP cobra 50 reais para fazer essa mudança


obrigado
Instala esse aplicativo, abre, coloca sua conta psn e depois vai em trofeus e manda sincronizar.
Pronto, resolvido.

https://bitbucket.org/SilicaAndPina/simpleaccountswitcher/src/master/
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Mas o meu é desbloqueado , o cara do video nao comenta nada sobre o aparelho desbloqueado.

Precisa tirar o cartao de 64 gigas para fazer isso ou nao ?

Trocando a conta dessa maneira asimples eu nao irei perder o desbloqueio ?

é somente realizar esse procedimento simples do video ?

Porque o cara do centro que cobra 50 , disse que tera que resetar o cartao de 64 gigas tambem e colocar o desbloquio novamente.
O procedimento que deixa o psvita mais limpo é o de formatar o cartão e restaurar o sistema..tendo que refazer o desbloqueio e reinstalar tudo..porém existe apps que resetam a conta como o camarada indicou ae em cima...mas fique ligado que diversos problemas podem ocorrer.. desde troféu não syncronizar ou outros com mensagens de erro nos saves..enfim cabe ao user escolher...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
O procedimento que deixa o psvita mais limpo é o de formatar o cartão e restaurar o sistema..tendo que refazer o desbloqueio e reinstalar tudo..porém existe apps que resetam a conta como o camarada indicou ae em cima...mas fique ligado que diversos problemas podem ocorrer.. desde troféu não syncronizar ou outros com mensagens de erro nos saves..enfim cabe ao user escolher...
Isso ai nunca aconteceu comigo.
Fiz o desbloqueio usando uma conta qualquer, depois mudei pra minha principal e os troféus continuaram sincronizando.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Isso ai nunca aconteceu comigo.
Fiz o desbloqueio usando uma conta qualquer, depois mudei pra minha principal e os troféus continuaram sincronizando.
É.. Pode ser que esse APP que tu usou seja melhor nessa questão... Mas deve ter no mínimo uns 3 APP de gerenciamento de contas na scene do psvita..se esse que tu indicou e usou não dá essas zicas citadas.. Então é o "APP" a ser usado nesses casos..
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Peguei um PS Vita desbloqueado na versao 3.60 com cartao de 64 gigas

Dúvidas :

Estou querendo trocar a conta do antigo dono para a minha conta que uso no PS4 ( Plus com jogos desde 2014) , existe chance de banimento ou está suave ?

Tem algum tutorial fácil para realizar essa mudança de conta sem perder o desbloqueio ? sou bem leigo nisso, uma loja aqui no centro de SP cobra 50 reais para fazer essa mudança


obrigado
Champz, tô com minha conta original no mesmo caso q vc e até hj numa boa. Mas n jogo online e só jogo o q baixo no PKGJ, sem patch nem nada.
Tô nessa vida desde 2016 e sincronizando troféus tb numa boa.
 
Topo Fundo