O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Hum vou ver se dou uma olhada, colocar aqui na lista. Pessoal sempre fala bem quem sabe gosto né
Mas o Whiplash não é musical não rs, ninguém sai cantando e dançando
Mas tem música e bastante kkkkkk


Eu sei que é um filme sobre musica
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
71mQd6ERQHL._SY606_.jpg


Que final b*sta. Pq ela pediu o divórcio se não foi embora com a outra? Elas nem terminaram juntas, apesar da conversa de amor. Ou preciso ver uma segunda vez para ver melhor as entrelinhas
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Godzilla King of Monsters:
A vilã começa a narrar, em uma conference call hackeada, os motivos dela e ao mesmo tempo na tela vai aparecendo cenas de catastrofes naturais etc... como se fosse uma apresentação toda formulada.

Esse tipo de coisa é mto genérico pqp... ou alguém conserta uma porra dum computador e outro personagem fala "3...2...1!" antes de ligar... pra QUE? rs

Sei lá, achei toda a trama mto zuadinha e fraca e as atuações idem. As cenas de batalha dos gigantes são bem fodas, BEM FODAS MESMO.

Triste uma parte ser tão ruim assim, pq tem mta coisa legal no meio mas sem impacto nenhum pela falta de emoção.

Nota: 6


Me parece ser o problema dos tempos atuais: a galera foca muito nos efeitos especiais e gasta menos tempo em construir a história.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Bacurau (2019)

cartaz_bacurau_sala_1.jpg


Eu li uma 'alfinetada' no nosso jeitão caipira indefeso aos estrangeiros malvados (acho que os norteamericanos ainda pintam russos/arabes como vilões e espero que, eles como malvados, gere algum debate sobre [emoji28]). Participação daquela politicagem filadaputa e oportunista. Notei aquela mensagem que se a gente se juntar conseguimos enfrentar o problema, mas ainda assim não consegui curtir a execução do filme. Canseira e confuso. A qualidade visual é boa mesmo.

"Estamos sob efeito de psicotrópicos... e você vai morrer" [emoji44]

It - A Coisa cap. 2 (2019)
5785c719b0724dd9492574a8948f4a49.jpg


É um romance com pitadas de comédia que dá uma sustinhos de vez em quando. Muito legal a relação entre os personagens de dependência/apoio. Bom, o filme tentou se renovar. Gostei, pero no mucho.
(Bicho, essa sacada no filme do palhaço ficar encarando a criança e babando é pra cagar sangue de agonia)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
1513665_970531019640405_8780768143828707247_n.jpg


Visualmente muito bonito, os efeitos impressionam bastante.
Mas muito arrastado, o foco em Azog durante 3 filmes cansou. A coreografia das lutas não me convenceu, ou eu que cansei delas depois ver tantas vezes.

Achei que os Anões morreram sem necessidade ali no final, só para dar um tom trágico no encerramento. Bacana a cena final da Tauriel, o retrato do sofrimento dos elfos por amarem apenas uma vez e sofrerem para sempre com a morte do amado. Rei da floresta se redimiu nessa parte final
 


Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Yesterday (2019)

4907896.jpg


Deixa eu postar logo, porque assisti ontem, rá! :klolwtf
Ei dude, eu que não sou um fã dos beatles me amarrei demais no filme (compensou a maré de coisas que eu vi esses dias). É adocicado, divertido, musical sem cansar. Foi feito por fã. E caras, a homenagem ao Oasis é de cair o c*. :rox

Eu fui só com a animação do trailer e o filme se pagou legal.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Whiplash não deixa de ser musical

Mas pode dar uma chance, LalaLand eu assisti no cinema pq a mulher queria, fui meio ressabiado, mas adorei o filme, é o melhor filme do ano de lançamento perdeu o Oscar bem injustamente.

É um musical mais popular, bastante pessoas que não gostam de musical gostou desse.
Perdeu o Oscar porque inexiste diálogo após a metade do filme.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Yesterday (2019)

4907896.jpg


Deixa eu postar logo, porque assisti ontem, rá! :klolwtf
Ei dude, eu que não sou um fã dos beatles me amarrei demais no filme (compensou a maré de coisas que eu vi esses dias). É adocicado, divertido, musical sem cansar. Foi feito por fã. E caras, a homenagem ao Oasis é de cair o c*. :rox

Eu fui só com a animação do trailer e o filme se pagou legal.

Único erro desse filme foi repetir a mesma situação 4 vezes

Ninguém aguentava mais as conversas entre ele e ela, sem desfecho e sem uma explicação razoável
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Esse filme parece bom, pena que cagaram na versão brasileira colocando esse título tosco.

Qual a dificuldade em apenas traduzir para "A Arte de Correr na Chuva"? Vai entrar para a história como uma das piores adaptações de título.

"Meu amigo Enzo" = :brbr
Cara acho que esse titulo BR prejudicou nas bilheterias , eu quando vi isso corri pra longe que m**** de filme seria "meu amigo enzo" :klolwtf:kkk:kkk preconceito ja foi no automatico, agora que voces me falaram parece outra coisa
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
51a637T8TPL.jpg


Killer Elite
bom elenco num filme meia-boca ... descartável.

918O1xzFQjL._SX342_.jpg


Serenity
história tinha potencial, mas na metade do filme dá uma guinada que zoa demais, altamente passável.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Alguma recomendação de filmes pra cagar nas calças nessa sexta 13?
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
MV5BZjE4M2FjMDQtZGQ5Mi00YTliLWIwZmMtZGJkMjgxYTY5ZTlmXkEyXkFqcGdeQXVyNDg4NjY5OTQ@._V1_.jpg

Anna

É um bom filme de espionagem com uma boa dose de ação, história te prende, mas em certa altura fica repetitiva, no geral é um bom filme... recomendo...

Nota: 7/10
Achei que esse filme ia ser lotado de lacração, por isso não vi no cinema, torresmei. Mas me enganei, é um ótimo filme.

Único porém é ter que abstrair que a protagonista é um esqueletinho e derruba homens de 100 kg na porrada, mas hey, é um filme, vamos desligar o cérebro um pouco.

Recomendo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
268x0w.jpg


Strangers 2.

O primeiro é muito melhor, esse tem mais cara de filmezinho de terror adolescente, me decepcionei bastante.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
87994
Yesterday.
Filme bonzinho, leve e descompromissado.
O plot principal é bem bacana, mas o desenvolvimento é só ok. Ficou a sensação de que poderia ser algo muito melhor, um filme que você o tempo todo espera que aconteça algo grande na história e.. Não acontece. Filme pra ver com a namoradinha e pra quem gosta de Beatles.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Sexy por Acidente

3/10

Gorda chata pra c***lho. Só terminei porque não gosto de assistir nada pela metade, mas demorei uns 3 deias pra assistir toda essa porcaria. :kclassic
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
IT 2: Acho que o diretor acertou mto mais do que errou nesse tb... achei um bom filme com coisas ruins, coisas boas e coisas ótimas. A edição deixou as explicações MTO curtas e isso vai prejudicar a experiência de quem não leu o livro... quem leu pega mto mais coisa e aproveita mto mais.
Como li, Nota 8,5
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Three_Kings_poster.jpg


Esse vale a visita no Netflix
Os pnc dos SJW jamais vão deixar produzir um filme desses hoje em dia sem ter 3 milhões de matérias inúteis de choradeira
Olhei ontem e é legal mesmo. Tem partes que é pura comédia, mas no meio colocaram um assuntos pesados de crítica forte às guerras no oriente médio. Muito bom filme.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
images


Rocketman (2019)

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Cara, nem se compara com o Bohemia Rapsody mas tem seus méritos.
O Filme do queen a história foi muito modificada pra uma formula de sucesso do cinema. Ja Rocketman é um frankstein, meio musical, meio drama, ao menos os altos e baixos de EJ estão lá
A atuação do Egerton realmente é muito boa, acho que até melhor que a atuação do Malek, pois alem de atuar, dançou e cantou.
A caracterização do EJ ficou bacana, bom timing pras músicas e letras..enfim, obrigatório p fã (eu), mas um filme "ok" pra quem não é tanto assim.

Nota 6,5/10
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
men_in_black_international_2019_poster_china_1-293x440.jpg


MiB International
pra um filme parcialmente produzido pela Tencent, é de se espantar não ter nenhum chinês.
vale pelas caras e bocas da Tessa.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
51V%2BDaS%2BdlL.jpg

Detroit Rock City

Estava de bobeira a noite na netflix e resolvi conferir, pipocão clássico dos anos 90... o destaque fica para a trilha sonora... recomendo...

Nota: 7/10

imagem.aspx

A Grande Muralha

Eu sempre tive dois pés atrás com esse filme não sei pq, mas resolvi dar uma chance e conferir...

De positivo tem a fotografia que realmente impressiona e os efeitos especiais... de resto fica devendo, se tiver sem nada melhor para ver vale a conferida...

Nota: 7/10
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
204
Reações
598
Pontos
168
88181

Vi hoje pela trigésima vez Donnie Darko , um dos meus filmes fav. Gosto pra caramba, os atores então nem se fala e aquela trilha sonora Mad World tocando no final :rox (ainda prefiro a versão original do Tears For Fears mas é boa também)
Filme ótimo, porém nota 9/10 pq até hoje não entendi nada
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
MV5BMjIwOTA3NDI3MF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzIzMzA5NTM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


Searching...

Que put* filme, vi que era filmado "no computador" como outros filmes de terror que curto e peguei pra ver. Baita surpresa, suspense bom, te deixa preso querendo saber o final.
Pra quem é pai, a sensação é mais tensa ainda. Recomendo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Esse filme ja esta no meu HD a mais de um ano, ja que recomendou vou tentar tirar da gaveta.

Mais incrível é como os filmes novos do Harry Potter são desconhecidos, quando o parceiro falou eu imaginei que era um filme novo, nem achei na primeira busca por torresmo, fui achar agora que vc disse que já tinha no HD, igual aquele Horns dele que tb é bacana e passou reto, pelo menos pra mim.
 
Topo Fundo