O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Porra véio! Esqueci de contar para vocês: eu estive em Varginha no final de Agosto. Fui em um casamento lá.

Parte boa: casamento só serviu Makers Mark á rodo...fiquei tão louco que na metade da festa eu tava imitando o "morto muito louco".
Parte ruim: ninguém tá nem aí mais para o ET.

O centro em forma de disco voador que pretendia ser um espaço para juntar informações sobre o evento, tá largado. Até pouco tempo tinha mendigo morando lá.
Tem duas estátuas do ET e mais uma caixa dágua em forma de disco voador que ainda estão lá numa praça lá, e eu tirei umas fotos minhas para a posteridade. Também comprei um action figure do ET de Varginha. Ficou sensacional do lado do meu Revenant do DOOM collectors edition e do meu Lemy Kilmister da FUNKO.

Eu parei para conversar com diversas pessoas. Os mais novos: tão nem aí com o assunto e ficam embaraçados com a história. Os mais velhos, metade achava papo furado, e a outra metade se limitou a dizer "houve uma movimentação intensa na cidade, mas ninguém viu nada de fato".

Quem for lá, de frente para o que deveria ser o centro ufológico da cidade, tem uma floricultura. O tiozinho que toma conta da floricultura, foi o que mais se abriu comigo. Ele falou que a movimentação de exército na cidade, sempre aconteceu. Até porque tem uma base militar lá perto. Então ver comboios de carros militares lá, é relativamente natural. Mas, segundo ele, um amigo dele (não lembro o nome, assim como também não lembro o nome dele...eu tava numa ressaca monstra) era médico que atuava no hospital do lugar, e o amigo dele diz que uma ala inteira do hospital foi fechada, e que ninguém (nem esse amigo, que tinha cesso aberto ao lugar) podia adentrar.

Esse tiozinho é o que tem os action figures do ET para vender....então...acho que ele seria a ultima pessoa a dizer que não acredita em nada. Apesar dele ter sido sincero sobre a movimentação militar na área ser corriqueira.

No mais: uma cidadezinha bem sem graça...se eu fosse um ET intergaláctico...não ira perder meu tempo naquele mocó ali. Não faz sentido nenhum viajar milhares de anos luz para ir até...Varginha e ficar de cócoras num terreno baldio zoado.
Kkkk
Posta foto do action aí!

Natural que o caso esfrie mesmo. Faz muito tempo. E molecada nova não da bola.

Fora que os Ufologos famosos não eram de lá. Vieram de outros locais atrás da história.

Pessoal dessas cidades do interior de MG são bobos mesmo. Era a oportunidade de abraçar a coisa. Estimular turismo ufologico. Montar um roteiro com visitas a esses pontos da história: a fazenda,o bosque, o terreno baldio, o hospital e a base de três corações. Fazer de varginha a Rosswell brasileira. Organizar vigílias, abrir museus, etc.

Ao invés disso, preferem esquecer o que fez da cidade famosa e "imitar" as coisas da capital.

Isso no aspecto do negócio, porque se parar para pensar, não é porque aconteceu tudo aquilo na decada de 90 que vai acontecer novamente. Tipo, para falar a verdade, se eu fosse o comandante dos "ets", passaria longe de Varginha, pois o local já estaria manjado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Eu me interesso sobre o assunto espaço desde quando tinha uns 11/12 anos, me lembro que nessa época passou a Mini-serie Intruders de Budd Hopkins sobre abduções no SBT , fiquei com medo e tb Apaixonado no assunto, visto que nunca antes tinha visto um Grey.

intruders1.jpg



Minha avó sustentou na época a compra das revistas UFO. kk Aquela época era raro o material, só tinha essa fonte e as reportagens toscas na TV.

Depois disso assisti Jornada nas estrelas Clássica e gostei ainda mais, me fascinava várias civilizações convivendo juntas e explorando o desconhecido. Pessoal na Rua falava que tinha nascido velho por gostar disso.

Sempre tratei do assunto como Hobby, conversava com ressalvas com as pessoas, sempre no respeito, sei que muitos não estão preparados para falar sobre isso.

Gosto bastante de pesquisar sobre esse assunto e as possibilidades da história oculta de nosso planeta, poderia me comparar ao apresentador do canal Mundo Proibido do Youtube, sempre está em busca das soluções para os mistérios do Planeta.

Estou com 37 anos e continuo pesquisando, uma hora quem sabe a verdade sobre a situação virá a tona!

Tá aí pra quem quer assistir. a imagem que não é 4k :ksafado



Filmaço
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Uns anos atrás, fui pra São Tomé das Letras.
Os arredores tem muitas áreas fechadas pelo exército.

Eu cheguei a ouvir algumas histórias de avistamentos, mas sinceramente até a dona da pousada que fiquei tava meio doida de maconha, muita gente ali é brisada, então não dá pra dar muito crédito pras coisas que você ouve.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Tem sentido imputar uma participação demoníaca na aparição de ovnis?.

Apenas minha opinião : Alguns alienígenas poderiam ser demônios porém isso não necessariamente quer dizer que todos os alienígenas seriam demônios

O problema é que existe muita gente no meio religioso ( já fui desse " meio " ) que considera que tudo que é " fora da Bíblia " então seria algo do Capiroto

Curioso que se formos pensar ( ainda que no sentido estrito da palavra ) Deus ( exemplo aqui citado Deus do Cristianismo ) ele não seria um extraterrestre ?

Ele não criou a Terra ? Portanto para isso estaria do " lado de fora dela " E qual mesmo o nome que nós usamos para designar algo sendo de fora da Terra ?

Inclusive alguns conceitos religiosos podem ter sido fenômenos ufológicos e que por não entendermos acabamos por tentar explicar por uma via Teológica
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estou escutando o Naoouvo sobre área 51 nesse momento. Cara tem muita informação sobre extraterrestres rolando, foda que eu sou super tendencioso a acreditar nessas paradas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
Estou escutando o Naoouvo sobre área 51 nesse momento. Cara tem muita informação sobre extraterrestres rolando, foda que eu sou super tendencioso a acreditar nessas paradas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Acredito que muito coisa deve ter saído de lá, segundos informantes, muita coisa já foi para bases próximas.

E tb dizem que existem sistema de Hiperloop que conecta diversas bases no USA.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.784
Pontos
703
Eu me interesso sobre o assunto espaço desde quando tinha uns 11/12 anos, me lembro que nessa época passou a Mini-serie Intruders de Budd Hopkins sobre abduções no SBT , fiquei com medo e tb Apaixonado no assunto, visto que nunca antes tinha visto um Grey.

intruders1.jpg



Minha avó sustentou na época a compra das revistas UFO. kk Aquela época era raro o material, só tinha essa fonte e as reportagens toscas na TV.

Depois disso assisti Jornada nas estrelas Clássica e gostei ainda mais, me fascinava várias civilizações convivendo juntas e explorando o desconhecido. Pessoal na Rua falava que tinha nascido velho por gostar disso.

Sempre tratei do assunto como Hobby, conversava com ressalvas com as pessoas, sempre no respeito, sei que muitos não estão preparados para falar sobre isso.

Gosto bastante de pesquisar sobre esse assunto e as possibilidades da história oculta de nosso planeta, poderia me comparar ao apresentador do canal Mundo Proibido do Youtube, sempre está em busca das soluções para os mistérios do Planeta.

Estou com 37 anos e continuo pesquisando, uma hora quem sabe a verdade sobre a situação virá a tona!

Tá aí pra quem quer assistir. a imagem que não é 4k :ksafado


Será que tem esse filme dub?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Perceberam as noticias dessa ultima semana de meteoros passando "perto" dessa budega aqui? E atualmente parece aumentar os avistamentos de supostos

ovnis, ligando isso a suposta data limite do chico xavier, onde a partir desse ano a terra comecaria um processo de regeneracao,...... E se estiver vindo um meteoro caralhudo e esses pequenos forem apenas os farelos dele logo aconteceria a esterilizacao do planeta,

pois o planeta so pode se regenerar se o cancer dele for arrancado , no caso nos.Entao as sondas ovni estariam trabalhando mais pra coletar amostras de plantas ou animais ou qualquer coisa que

seja valioso fazer um backup caso a terra seja completamente destruida. Entao, the end is near? Tlvz tenhamos uns 5 anos ainda. Fim.

Aquele que passaria a 13 milhões de quilômetros e explodiu no caribe? Parabéns, colega, você está de olhos bem abertos. A programação das massas já se iniciou.

Falando sério, tem algo aí. Não escute muitos conselhos, só preste atenção ao seu redor. Muitos já perceberam, assim como você, mas cada um precisa encontrar as próprias respostas.

A única coisa que importa é o simbolismo. A verdade já foi dita muitas vezes e não, não existe FIM. Existe o fim do mundo como nós conhecemos. O fim do mundo tem mais a ver com nosso desconhecimento do que com o mundo de fato.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
por favor não cair no conto do "full disclosure".

alguém cantou essa 2 páginas atrás, mas não se empolguem, a verdade sempre estará bem escondida, escancarada, pra todo mundo ver, mas bem escondida.

Visualizar anexo 88324
Bem, quem falou foi o Corey Goode. Como disse não vamos tratar como afirmação absoluta e vamos aguardar.

Mas acredito que as coisas pesadas, os crimes contra a humanidade devem ficar embaixo dos panos mesmo.

2023. Vamos aguardar. E a Revelação parcial é melhor que nada.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Uns anos atrás, fui pra São Tomé das Letras.
Os arredores tem muitas áreas fechadas pelo exército.

Eu cheguei a ouvir algumas histórias de avistamentos, mas sinceramente até a dona da pousada que fiquei tava meio doida de maconha, muita gente ali é brisada, então não dá pra dar muito crédito pras coisas que você ouve.
Sim, o foda de São Tomé das Letras é que o povo é brisado demais. É um lugar que uma porcentagem gigante das pessoas fumam um baseado e falam ou fazem isso abertamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vídeo bem antigo, com o relato de avistamento ocorrido perto de uma escola (acho que na África do Sul).
Não sei vocês, mas acho praticamente impossível tantas crianças, nessa idade, combinarem e sustentarem uma mentira conjunta. Ainda mais com a pouca receptividade de muitos pais, parentes, professores, colegas...
 
Ultima Edição:

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Vídeo bem antigo, com o relato de avistamento ocorrido perto de uma escola (acho que a África do Sul).
Não sei vocês, mas acho praticamente impossível tantas crianças, nessa idade, combinarem e sustentarem uma mentira conjunta. Ainda mais com a pouca receptividade de muitos pais, parentes, professores, colegas...

A questão toda é que as pessoas, na maioria das vezes, não estão mentindo e sim contaminadas. Isso se chama testemunha anedótica, eu posso criar uma situação e fazer com que vc ache que viu alguma coisa mas na realidade vc só foi induzido e vai achar que viu, vai jurar de pé junto que viu e se colcoar em um detector de mentiras vai acusar verdadeiro.

Conta uma história de fantasma pra uma criança aos 5 anso de idade, depois aparece vestido com um cobertor branco na frente dela... mesmo quando ela tiver 80 anos de idade vai lembrar que aos 5 viu mesmo um fantasma na frente dela, pq ela foi induzida.

O pior tipo de prova que existe é a prova testemunhal, as pessoas tem falsas memórias o tempo inteiro ou podem ser induzidas a creditar em algo que nunca aconteceu.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A questão toda é que as pessoas, na maioria das vezes, não estão mentindo e sim contaminadas. Isso se chama testemunha anedótica, eu posso criar uma situação e fazer com que vc ache que viu alguma coisa mas na realidade vc só foi induzido e vai achar que viu, vai jurar de pé junto que viu e se colcoar em um detector de mentiras vai acusar verdadeiro.

Conta uma história de fantasma pra uma criança aos 5 anso de idade, depois aparece vestido com um cobertor branco na frente dela... mesmo quando ela tiver 80 anos de idade vai lembrar que aos 5 viu mesmo um fantasma na frente dela, pq ela foi induzida.

O pior tipo de prova que existe é a prova testemunhal, as pessoas tem falsas memórias o tempo inteiro ou podem ser induzidas a creditar em algo que nunca aconteceu.
Até entendo um caso de eventual histeria coletiva ou pessoas induzidas após assistirem algum filme ou palestra. Mas, porra, são crianças. Acho pouco provável que se encaixem nisso. Difícil imaginar que umas 60 crianças já estivessem contaminadas por relatos de ovni e induzidas a inventar um avistamento do nada.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
Vídeo bem antigo, com o relato de avistamento ocorrido perto de uma escola (acho que a África do Sul).
Não sei vocês, mas acho praticamente impossível tantas crianças, nessa idade, combinarem e sustentarem uma mentira conjunta. Ainda mais com a pouca receptividade de muitos pais, parentes, professores, colegas...



Vídeo fantástico, dá pra ver que as crianças tem uma mente super aberta.

Um chega a falar eles vieram aprender com a gente e nós com eles.

O outro que era para passar uma mensagem para preservarmos o planeta.

Uma pena que ao crescer, muitos percam essa linha de pensamento.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
Até entendo um caso de eventual histeria coletiva ou pessoas induzidas após assistirem algum filme ou palestra. Mas, porra, são crianças. Acho pouco provável que se encaixem nisso. Difícil imaginar que umas 60 crianças já estivessem contaminadas por relatos de ovni e induzidas a inventar um avistamento do nada.

O do Xupa Xupa de colares pode até ser, mas esse caso duvido muito
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vídeo fantástico, dá pra ver que as crianças tem uma mente super aberta.

Um chega a falar eles vieram aprender com a gente e nós com eles.

O outro que era para passar uma mensagem para preservarmos o planeta.

Uma pena que ao crescer, muitos percam essa linha de pensamento.
Eu, provavelmente, teria feito uma entrevista mais técnica com as crianças. Meu modo de pensar é mais racional.
Mas, por outro lado, a ideia de deixar elas desenhar e relatar o que viram sem pressão ou questionamentos incisivos deixou a coisa mais natural, espontânea. Inclusive há variações nos relatos e perspectiva por causa da diferença de idade entre eles, acho que entre 6 e uns 11 anos. O menorzinho reclamou da altura e de não conseguir enxergar direito. E vários contaram a pouca receptividade ao contar o ocorrido em casa. Nessa idade é mais comum as crianças buscarem aceitação e aprovação dos pais e parentes. Então não faria sentido lógico inventar uma fantasia que foi rejeitada pela maioria dos pais.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Até entendo um caso de eventual histeria coletiva ou pessoas induzidas após assistirem algum filme ou palestra. Mas, porra, são crianças. Acho pouco provável que se encaixem nisso. Difícil imaginar que umas 60 crianças já estivessem contaminadas por relatos de ovni e induzidas a inventar um avistamento do nada.
As crianças então são "piores" pq tem mais criatividade e uma mente muito mais aberta, qualquer coisa que falarem elas vão acreditar pq elas ainda não criaram um senso crítico como os adultos, por isso acreditam em papai noel, bicho papão etc...

Quando se fala em testemunha anedótica não significa um complô aonde algumas pessoas fazem uma indução num grupo de pessoas propositalmente, isso é natural. Tipo vc viu um vulto e nem ligou, então conta que viu esse vulto pra um amigo, daí ele começa a questionar coisas do tipo "será que foi um alien?" e vc começa a parar pra pensar nisso e começa a achar que viu anteninhas, um cabeção, coloração verde e a mente vai longe, no final começa a jurar de pé junto que viu mesmo e descrever com detalhes como era.

Isso ou não to falando da boca pra fora, tem vários estudos comportamentais sérios sobre esse assunto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Galera, o que acham do fenomeno Chupa-cabras?

Sempre que ocorre, dias antes, tem relatos de avistamentos de luzes. E o pior que ja vi alguns casos em partes distantes do país com a descrição do bicho sendo a mesma.

Seria uma "arma biológica" sendo testada?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Sinceramente, vocês acreditam nestas coisas mesmo, ou gostam de acreditar... não to provocando não, to perguntando de boas.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
Vc acha que mais de 2000 posts, postamos aqui de brincadeira só para passar o tempo?
Esse tópico é um dos mais respeitados da casa!

Vários e vários casos relatados.
Vídeos, documentários, e Imagens.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Vc acha que mais de 2000 posts, postamos aqui de brincadeira só para passar o tempo?
Esse tópico é um dos mais respeitados da casa!

Vários e vários casos relatados.
Vídeos, documentários, e Imagens.
Perguntei isso porque é algo que eu gosto pra caramba também, acho curioso, mas é mais algo que eu quero acreditar, não de fato que eu acredite racionalmente, entende?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Perguntei isso porque é algo que eu gosto pra caramba também, acho curioso, mas é mais algo que eu quero acreditar, não de fato que eu acredite racionalmente, entende?
Mas ninguém aqui tem uma resposta do tipo: 5x5=25.
A maioria tenta postar algo, analisar, comentar um caso ou outro. Ninguém tem acesso as fontes originais dos vídeos ou fotos e nem pôde analisar a veracidade do material. Ainda mais que nem todo objeto não identificado é de outros planeta. Pode haver OVNI terrestre; e extra-terrestre.

Eu já vi um negócio. Mas nem sei dizer o que vi, foi muito confuso e rápido. Nem consegui filmar direito. Então não posso afirmar nada categoricamente.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Mas ninguém aqui tem uma resposta do tipo: 5x5=25.
A maioria tenta postar algo, analisar, comentar um caso ou outro. Ninguém tem acesso as fontes originais dos vídeos ou fotos e nem pôde analisar a veracidade do material. Ainda mais que nem todo objeto não identificado é de outros planeta. Pode haver OVNI terrestre; e extra-terrestre.

Eu já vi um negócio. Mas nem sei dizer o que vi, foi muito confuso e rápido. Nem consegui filmar direito. Então não posso afirmar nada categoricamente.

Ninguém vai te dar a resposta que quer ouvir. E se prometerem, querem te tapear.

A maior parte dos curiosos tem experiências próprias, e se você buscar, vai enlouquecer antes de se convencer de algo.

É inútil chegar nesse ponto, você quer relatos? Existem relatos. Você quer evidências científica da visitação? Você quer filmagem amadora? Registro de radares? Relatórios aeronáuticos? Auto tracking de aviões militares? Quer ver com os próprios olhos?

O que te faria concordar com a ideia de sermos constantemente visitados? Provavelmente nada.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Tem dois episodios do podcast Rebobinando sobre ufologia que são muito bons,tem um cara que me pareceu bastante sério:



Esse de varginha é muito bom pra quem não conhece o caso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
Objeto de 2 km de comprimento sendo exposto pelo derretimento do gelo na Antártida
Posted by Thoth3126 on 19/09/2019






O Google Earth forneceu dados históricos de satélite mostrando um artefato com cerca de dois quilômetros de comprimento sendo lentamente revelado pelo derretimento do gelo já no final de 2016 na região da Nova Suábia / Queen Maud Land, uma área reivindicada pela Alemanha nazista antes da Segunda Guerra Mundial. Os alemães supostamente criaram uma base secreta subterrânea (Base Nazista Neuschwabenland) sob o gelo durante a II guerra mundial nesta região.

Tradução, edição e imagens:
Thoth3126@protonmail.ch
Artefato de cerca de 2 km de comprimento sendo exposto pelo derretimento do gelo na Antártida é mostrado pelo Google Earth na mesma região onde os alemães supostamente criaram uma base secreta subterrânea Neuschwabenland
Fonte: https://www.exopolitics.org/

O Google Earth mostra que uma missão exploratória foi enviada para a vizinhança imediata do artefato em 2013, mas todos os sinais foram eliminados em 2016. O artefato que está sendo exposto pelo derretimento do gelo da Antártida pode ser remanescente de uma cidade antiga, uma nave-mãe alienígena enterrada ou parte de uma base alemã abandonada.

Vídeos do artefato foram criados por vários canais do YouTube que analisam vários aspectos do objeto e por que ele parece ser artificial com várias entradas abaixo dele.

Por exemplo, em um vídeo publicado em 31 de agosto, Blake e Brent Cousins, do canal Third Phase of Moon (Terceira Fase da Lua), perguntam se os restos pertencem a uma “Massive ALIEN City”. Particularmente útil na compreensão do que está sendo revelado foi um vídeo criado por Florida Maquis em 28 de agosto, que foi o primeiro a mostrar imagens históricas de satélite da área imediata do objeto.

O vídeo mostra como o artefato tem sido lentamente exposto ao longo dos anos pelo derretimento do gelo, novamente com múltiplas entradas levando a porções subterrâneas, e sinais claros de uma missão exploratória em 2013 com uma pista, estrada de acesso e acampamento base perto da anomalia.

As seguintes imagens do Google Earth Pro mostram como o objeto aparece em uma imagem do Google Earth tirada em 16 de novembro de 2016 junto com as coordenadas (75 ° 0’46.98 ″ S 0 ° 4’52.71 ″ E) para verificação independente. Uma série de 22 objetos se projetando da superfície parece ser parte de algo maior que tem aproximadamente dois quilômetros de comprimento, de acordo com a ferramenta de régua fornecida pelo Google Earth.

Uma tomada de zoom da série de objetos (18 pequenos e 4 grandes) que se projetam sobre o gelo parece mostrar entradas adentrando sob o gelo no artefato maior abaixo que está sendo exposto lentamente pelo gelo derretido.


A próxima imagem do Google Earth Pro do mesmo local (o Google Earth Pro fornece dados históricos de coordenadas – veja a parte superior esquerda da imagem) de dezembro de 2013 mostra o que parece ser uma pista com estrada de acesso e um acampamento nas proximidades imediatas do artefato que foi posteriormente exposto nas imagens do Google Earth de 2016 do local.


A imagem a seguir, que compara as imagens acima de 2013 e 2016, mostra o que estava sendo investigado em 2013 que se projetava acima do gelo e como, até 2016, todas as evidências da investigação desapareceram de acordo com as imagens do Google Earth Pro. Recomendo assistir ao vídeo da Florida Maquis para comentar os dados de 2013 e comparar os dados de 2016.


Uma foto de satélite anterior foi tirada em dezembro de 2012 para as mesmas coordenadas no Google Earth, e mostra algo começando a se projetar do chão. Presumivelmente, foi isso que desencadeou a missão de exploração revelada nas fotos de 2013.

A seguinte imagem tirada de 2009 para as mesmas coordenadas do artefato, mostra o objeto, mas é muito menos proeminente. Aqui está uma comparação da sequência de fotos de satélite de 2009, mostrando como o artefato tem sido cada vez mais exposto pelo derretimento do gelo.


O que a sequência acima das imagens do Google Earth Pro mostra é que um artefato que estava enterrado sob o gelo por um período de tempo indeterminado está sendo gradualmente exposto pelo derretimento da cobertura do gelo da Antártida. Uma missão exploratória desconhecida foi enviada em 2013, mas em 2016 todas as evidências da missão desapareceram.

As imagens de 2016 mostram algo com aproximadamente dois quilômetros de extensão sendo lentamente expostas pelo gelo derretido. Pode ser uma cidade antiga, especulada pelos irmãos Cousins. Alternativamente, poderia ser uma espaçonave enterrada de dois quilômetros. De acordo com os membros do programa espacial secreto Corey Goode e Pete Peterson, há três naves-mãe muito grandes enterradas sob os lençóis de gelo da Antártida que foram secretamente escavadas por equipes secretas de pesquisadores.

Outra explicação é que o artefato é o que resta de uma base alemã / nazista abandonada na Antártida. Isto é muito plausível devido à sua localização na região da Nova Suábia / Queen Maud Land que foi reivindicada pela Alemanha nazista em 1938/1939.


No livro Antarctica’s Hidden History: Corporate Foundations of Secret Space Programs, mostrei como os lençóis de gelo da Antártida estão derretendo devido ao aumento da atividade de vulcões subterrâneos em atividade crescente e, na próxima década, exporão muitos dos segredos enterrados no continente antártico.
O artefato de dois quilômetros de extensão que vem sendo cada vez mais revelado pelas imagens do Google Earth é uma confirmação de que os lençóis de gelo da Antártica estão derretendo e que o que foi enterrado por décadas, se não milênios, está sendo revelado lentamente para todo mundo ver.

© Michael E. Salla, Ph.D.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
As seguintes imagens do Google Earth Pro mostram como o objeto aparece em uma imagem do Google Earth tirada em 16 de novembro de 2016 junto com as coordenadas (75 ° 0’46.98 ″ S 0 ° 4’52.71 ″ E) para verificação independente.
Maquina, eu botei isso no Google Maps e deu como inexistente. Vc conseguiu achar a coordenada?
 
Topo Fundo