O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o 3DS chegando ao fim da linha, qual a sua conclusão sobre o portátil?

Qual a sua conclusão sobre o Nintendo 3DS?


  • Total voters
    104
  • Poll closed .

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
DS, PSP e 3Ds, três portáteis que eu adoro muito.


Não ajudar é na questão de organização dos tópicos, senão ficará parecendo que você está floodando só para ganhar posts. Relaxa, essa regra é para todos.
Foi mal,e como falei,o tópico é do gamer king e não meu , só queria ajudar como forma de agradecer o fórum super bacana como o outher space ,e também frequento o nes archive , ambos são muito bons.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Até foi bom por um tempo, mas não teve um final mais memorável como o ds.

Mas com as opções que tem hoje eu não recomendaria muito a novos compradores.

Talvez o XL até valha a pena, nunca joguei em um
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Até foi bom por um tempo, mas não teve um final mais memorável como o ds.

Mas com as opções que tem hoje eu não recomendaria muito a novos compradores.

Talvez o XL até valha a pena, nunca joguei em um
Depende, da pra recomendar sim.
Um 2DS com um jogo de 30 dolares esta 80 dolares nos EUA.
Um Switch lite sem jogo esta 200 dolares nos EUA.
Pego o preco de la porque em nossos paises do terceiro mundo os precos sao mais variaveis e fica dificil usar como referencia.
E muita diferenca de preco.
 


NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Votei como "bom", mas vou falar mais sobre:

3DS e DS se mostraram frágeis, algo que começou a dar sinais de que seria uma tendência ainda no GBA. A durabilidade dos produtos Nintendo já era.
DS perdi o R.
3DS bateria e analógico.

Sem falar na rede online ridícula da Nintendo, que junto com o Wii U me fez largar de vez a marca.
Eu até admito que o Switch melhorou algumas coisas. Mas não tenho interesse em dar meu dinheiro para quem me faz de otário.

"É Nintendo? É nada!"
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Depende, da pra recomendar sim.
Um 2DS com um jogo de 30 dolares esta 80 dolares nos EUA.
Um Switch lite sem jogo esta 200 dolares nos EUA.
Pego o preco de la porque em nossos paises do terceiro mundo os precos sao mais variaveis e fica dificil usar como referencia.
E muita diferenca de preco.
Estou pensando seriamente em pegar um switch mini ano que vem, pois combina com meu estilo nômade pois jogo muito portáteis quando estou na fila do hospital com meu 3ds ,e como o switch Mini é pequeno vai ser bom , tirando o fato de não ter os recursos de jogar na TV e ter os joycons separados mas o importante é se divertir,o foda é o preço que vai ser cobrado por lojistas oportunistas na terra das bananas .
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Estou pensando seriamente em pegar um switch mini ano que vem, pois combina com meu estilo nômade pois jogo muito portáteis quando estou na fila do hospital com meu 3ds ,e como o switch Mini é pequeno vai ser bom , tirando o fato de não ter os recursos de jogar na TV e ter os joycons separados mas o importante é se divertir,o foda é o preço que vai ser cobrado por lojistas oportunistas na terra das bananas .
Acho o Switch lite genial, prefiro o normal mas pra utilizar que nem voce falou 100 dolares a menos compensa muito bem.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
eu achei o 3DS um portátil EXCELENTE! mas acho que durou demais. de 2017 pra cá eu nem encostei mais no meu. o unico jogo que joguei de lá pra cá foi pokemon sun que mal zerei e já larguei. e me irritava mto já os slows e os gráficos fracos nessa época. por um tempo ficou mto dificil entender se o switch era ou não o sucessor. hj já tá claro que é, e eu já to jogando bastante nele.
Mas o 3DS sempre terá um lugar no meu coração =P
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
Minha conclusão é que nunca vou jogar todos os jogos que eu quero hahahahah, mas falando sério, já tô no terceiro os meus dois primeiros eram 3ds XL e eram bem ruins de ergonomia, me cansava demais jogar com esses, então abracei o menorzinho que é bonitinho na cor Aqua BLUE e na boa melhorou um bocado nessa parte, mas perdi o melhor que era a telona, quando eu melhorar de cascalho pego algum dos News porque esse efeito 3d não fez diferença nenhuma e os jogos só na base no desbloqueio mesmo, por enquanto só tenho o Pokémon Omega Ruby original e nem sei se vou comprar outros porque são caros demais Deus me livre e tá me servindo pra jogar DS mas ainda prefiro jogar no Drastic, enfim minha conclusão é que ele é um bom portátil mas aquém dos anteriores da Nintendo e ainda acho o PSP melhor que ele e que o Vita em questão de jogos, e ele tem vários defeitos como péssima ergonomia, pouca diversidade gimmick imbecil (ao menos nos primeiros modelos) ,jogos caros e etc...
Mas ainda acho ele bom, não ótimo mas bom, até porque nele o que me chamou mais atenção foi seus pokémons e os Project X Zone que ainda não tenho mas ainda vou ter.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
Gente, fui na santa Ifigênia ver quanto custa um New 3ds e está um roubo custando de 1000 até 1500 reais , Tô fora , prefiro comprar o novo e melhorado nintendo switch ,e vou arrumar meu antigo 3ds normal.
Santa Ifigênia não serve de parâmetro para nada nesse mundo gamer, o pessoal se baseia em preços de mercado livre e muitas vezes no olhômetro, se possível pegue de alguém daqui do fórum ou mesmo pela Olx, lembro de uma vez fui pesquisar Xenoblade de Wii e o cara vai e me puxa o celular e abre no ML na minha cara, aí vai e me diz todo sem graça porque ele viu minha reação 280,00, quase caí pra trás hahahahah
Dá para comprar jogos lá, tipo tu vai como quem não quer nada e pesquisa, os caras só metem o louco pra quem não entende mesmo, ou tipo jogos de renome como um jogo dos cavaleiros de PS3 que o cara tava cobrando 80,00 todo esculhambado ou outro que me cobrou 60,00 por Tekken 6 de ps3 sem capa nem nada, só o CD purinho, enfim evite a Santa Ifigênia pra consoles, lá só tem malandro.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Foi um bom portátil. Ótimos jogos. Mas o analógico em disco igual o do PSP e o fato de ser só um acabou me decepcionando um pouco. No fim das contas eu acabei gostando mais do PS Vita. Mas bom mesmo é o sucessor espiritual do Vita, o Switch. Sonho realizado.

Os jogos que mais gostei no 3DS foram:
Zelda Link Between Worlds
Super Mario 3D Land
Luigis Mansion Dark Moon
Yo Kai Watch


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Péssimo portátil.
Jogos infantis da Nintendo que pra mim não significam nada, gráficos de PS1, não tem segundo analógico, uma tela a mais totalmente desnecessária, 3D totalmente desnecessário
Fez sucesso, claro, era o que tinha pra hoje...

No geral, acho uma b*sta.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Vendi o meu ontem:ksnif:ksnif:ksnif
Meu console mais longevo depois do Atari (comprei em 2012). Não foi tão memorável como o DS e o meu portátil favorito, o PSP, mas me diverti muito com os JRPGs que saíram pra plataforma.
Meu Top 10:
10° Dead or Alive Dimensions (minha porta de entrada pra franquia);
9° Fire Emblem Fates Conquest (porque o Birthright é um lixo e não pude jogar o Revelations);
8° Senran Kagura 2 Deep Crimson (por incrível que pareça os jogos das ninjas peitudas no 3DS têm menos fanservice e mais história);
7° Kid Icarus Uprising (um dos poucos jogos a usar o 3D de forma competente);
6° Bravely Default ( era pra estar no top 3 mas a reviravolta do roteiro e o grind excessivo botaram tudo a perder);
5° Fire Emblem Awakening (o jogo que mudou a franquia para o bem e para o mal);
4° Mario Kart 7 (dispensa comentários);
3° The Legend of Zelda a Link Between Worlds (único Zelda que eu zerei);
2° Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (Alm & Celica melhores protagonistas da franquia:obrigue);
1° Preparem-se para a polêmica...PROJECT X ZONE!!!
Por quê? Simples, ele foi a razão principal pra eu ter comprado o 3DS! Conheci várias franquias graças a esse crossover (Ressonance of Fate, Devil May Cry, .hack, além das sequências de Shining Force e Valkyria Chronicles) e foi uma das poucas oportunidades que nós ocidentais tivemos de controlar os personagens de Sakura Wars.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Peguei um emprestado por um tempo mas não me prendeu tanto quanto o DS, se não fosse esse assalto que estão pedindo em um dava pra comprar e aposentar meu DS normal mas desse jeito vou ficar só na vontade mesmo
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Vou levar meu velho guerreiro Aqua blue na gameteczone para trocar peças com defeito e deixar zero bala,ele merece ,e afinal um New 3ds está custando um rim no Brasil não importa o modelo.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Tenho um 3DS, mas estou há muito tempo sem jogar. Estou pensando em voltar a jogar o Majora's Mask para terminar de zerar. Alguém tem alguma recomendação de jogo para jogar? Ainda não cheguei a jogar o Animal Crossing e o Smash Bros...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Tenho um 3DS, mas estou há muito tempo sem jogar. Estou pensando em voltar a jogar o Majora's Mask para terminar de zerar. Alguém tem alguma recomendação de jogo para jogar? Ainda não cheguei a jogar o Animal Crossing e o Smash Bros...
Dos que joguei recomendo muito os fire Emblem, o Heroes of Ruin, Mario 3D land, Luigis mansion dark moon, Resident Evil Revelations, Shantae and the pirate curse....
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
eu nao acho ruim a tela de toque por ser um portatil, mas nao gosto de nao poder jogar na mesma linha dos oponentes.
Concordo,mas a capcom,fez caca deixando o jogo muito desleal no modo online com o uso da tela tátil,o que tem de hondas ,blankeiros e guiles noobentos online é de dar nojo
 
Topo Fundo