O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o 3DS chegando ao fim da linha, qual a sua conclusão sobre o portátil?

Qual a sua conclusão sobre o Nintendo 3DS?


  • Total voters
    104
  • Poll closed .

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
faltopu dar mais coustomizacao para voce poder escolher com que tipo de controle voce aceita jogar contra.
Poderiam ter feito dois modos de jogo online ,THE WORLD WARRIOR ,modo online com partidas rankeadas sem uso da tela para soltar golpes ou seja, JOGANDO NA RAÇA IGUAL NO ARCADE.,

RAINBOW MODE , inspirado no street fighter de rodoviária , sem ranking online mas podendo usar a tela sensível para soltar golpes e zuar igual no arcade pirata .
Seria uma ideia bem vinda ,mas o programadores da versão para 3ds são muito burros e fizeram essa baianada.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
O 3DS ate que se saiu maravilhosamente bem pra uma época em que todo mundo tem um smartphone na mão com vários jogos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.231
Reações
33.500
Pontos
1.399
Estou a ponto de completar um "Full Set" de games físicos de 3DS; Full Set que digo é ter basicamente todos os games que me interessam no console. O bom é que a maioria dos games foram obtidos quando o dólar estava abaixo de R$ 2,00... Saudades...
 


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
faltopu dar mais coustomizacao para voce poder escolher com que tipo de controle voce aceita jogar contra.
E falando nisso, espero que você não tope com esse jogador de guile arrombado e trapaceiro chamado ABUTRES[BR ,o cara além de apelão na usando a tela de toque , é um tremendo desumilde se achando top player rank-A ,vou postar a foto do pilantra
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
Achei regular, em se tratando da biblioteca de jogos próprios do 3DS. Ficou muito longe do DS e GBA(PSP tb) nesse aspecto. Mas recomendo fortemente a compra de um 3DS pelo fator retrocompatibilidade com Nintendo DS(ainda mais se for usar o cartão R4).
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
E falando nisso, espero que você não tope com esse jogador de guile arrombado e trapaceiro chamado ABUTRES[BR ,o cara além de apelão na usando a tela de toque , é um tremendo desumilde se achando top player rank-A ,vou postar a foto do pilantra
Capaz ja topei com ele, nem lebro faz muiro que nao jogo online pela falta de gente e todos usando o auto guard, que a mim me incomoda mais do que a tela de toque haha.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
aqui comprei a primeira versão mais mk7 depois vendi pq preço dos jogos um rim e não tinha desbloqueio :klol


ano passado peguei o new 2ds bem melhor que a porcaria do primeiro já ta desbloqueado com um micro sd de 64gb e tem tudo que quero e quero por um micro sd de 128gb pra enfiar roms nos emuladores aí fica perfeito


peguei o 2ds mesmo já tendo o switch não tenho do que reclamar
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Estou a ponto de completar um "Full Set" de games físicos de 3DS; Full Set que digo é ter basicamente todos os games que me interessam no console.
"Full Set" é a definição contrária do que você tem

Mas fiquei curioso.... se importa em publicar uma lista ou ao menos quantos jogos fazer parte da sua coleção?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.231
Reações
33.500
Pontos
1.399
"Full Set" é a definição contrária do que você tem

Mas fiquei curioso.... se importa em publicar uma lista ou ao menos quantos jogos fazer parte da sua coleção?

Eu sei, por isso coloquei os parênteses. Só usei o termo pra definir tudo que eu um dia poderia querer jogar nele. Quanto à lista, vou precisar fazer um levantamento antes ! rssss
 
Topo Fundo