O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
é sério que estão reclamando do cenário "feio", sendo que ele foi de 240p pra 4k?

Vai lá meu amigo, compra um Ps1 (+-400,00 com a lente boa), uma versão do game original ou baixa pirata e um OSSC (+-1200,00) e joga o original esticado em 4k. ¬¬


mimimi desnecessário, gzuis.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
VIII é um dos meus jogos favoritos, esse remaster pelo menos pra mim é bem meia boca. XV eu já acho um jogo no maximo mediano por razões que eu já disse no tópico dele. Não lembro de criticar outro jogo da série que eu tenha jogado, remaster do X foi legal, o do XII que eu nunca terminei no PS2 eu até platinei no PS4 e gostei bastante, FFXIV é um dos meus jogos favoritos e até posto de vez em quando no tópico dele. Não entendi bem esse "vem criticando FF desde...".


Não consigo te invocar. Então:



VOTEM SQUALL:
3 – Squall - Final Fantasy 8

Ju8qtAa.jpg


E na opção 20 votem Rinoa: (É Preciso fazer um post indicando que vota nela)

Rinoa - Final Fantasy 8

z1RqeWj.jpg



E aproveitem para votar nos melhores vilões de jogos de luta:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/melhores-vilões-dos-jogos-de-luta-ryu-army-eliminatórias-oscb-x.551982/





DETALHE: Já devo ter dito isso anos atrás, mas sempre é bom lembrar: Sempre penso em você como o IMPRONUNCIÁVEL ha ha ha

Que escolha curiosa e interessante para nome de usuário.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Acabeibde ver o vídeo da digital foundry. Cara, achei o visual bonito, o fundo apesar de uma leve borrada não me incomodou em nada. Agora, tiraram o controle pelo analógico e a vibração? E o fps atrapalha na execução do limit break, é isso mesmo? Aí é dureza. Que mancada da square.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Esse remaster ficou muito ruim. O jogo perdeu muitas coisas. Por anos esse foi o meu FF preferido, mas depois do que vi, vou ter que passar.

O jeito é esperar até 2050 e ver se a Square lança um FFVIII Remake, como o VII.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tô com 6 horas de jogo

Acabei de derrotar o Ifrit
Aliás ele já tá com Str+20% e 40%, além de Str Bonus

Squall tá com a penúltima arma, Punishment
Preciso voltar para Balamb Garden me trocar e ir para Dollet
 


Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Tô com 6 horas de jogo

Acabei de derrotar o Ifrit
Aliás ele já tá com Str+20% e 40%, além de Str Bonus

Squall tá com a penúltima arma, Punishment
Preciso voltar para Balamb Garden me trocar e ir para Dollet
To com squall lv 10, já com lion heart, 5 rossetas stones (3 usei, peguei na prisão manipulando rng), str + 60 (card do zell), auto haste (card do kiros) e com praticamente as melhores magias possíveis no game.

Acabei de ganhar controle da garden voadora, só mateis inimigos obrigatórios até agora, o resto tudo dei comando card pra não subir de lv, só ganhar ap.

Meu nível de vício nesse jogo chega a níveis doentios (não me orgulho disso, só comentando hahaha).

Sei manipular a card queen pra ela ir pra onde quero, sei manipular o game pra colocar as regras que quero no jogo de cartas e tudo mais. (é bem fácil, tem tudo no youtube e no gamefaqs tem um faq do absolute steve, uma lenda nos faqs de final fantasy (mas de tanto jogar nem uso mais nada, praticamente decorei tudo, pois jogo esse jogo e ff7 pelo menos uma vez por ano desde que saíram)

To achando impressionante a OST, parece que o áudio ta muito melhor, agora não sei se realmente melhoraram algo, ou se eu tava acostumado com emulação porca do psp, vita, ps3 (onde normalmente jogava) ou a versão pc (mesmo com mods li que fica meio zoado).
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
To com squall lv 10, já com lion heart, 5 rossetas stones (3 usei, peguei na prisão manipulando rng), str + 60 (card do zell), auto haste (card do kiros) e com praticamente as melhores magias possíveis no game.

Acabei de ganhar controle da garden voadora, só mateis inimigos obrigatórios até agora, o resto tudo dei comando card pra não subir de lv, só ganhar ap.

Meu nível de vício nesse jogo chega a níveis doentios (não me orgulho disso, só comentando hahaha).

Sei manipular a card queen pra ela ir pra onde quero, sei manipular o game pra colocar as regras que quero no jogo de cartas e tudo mais. (é bem fácil, tem tudo no youtube e no gamefaqs tem um faq do absolute steve, uma lenda nos faqs de final fantasy (mas de tanto jogar nem uso mais nada, praticamente decorei tudo, pois jogo esse jogo e ff7 pelo menos uma vez por ano desde que saíram)

To achando impressionante a OST, parece que o áudio ta muito melhor, agora não sei se realmente melhoraram algo, ou se eu tava acostumado com emulação porca do psp, vita, ps3 (onde normalmente jogava) ou a versão pc (mesmo com mods li que fica meio zoado).

Não consigo me livrar desses cards de personagem não hahaha

É a primeiravez que tô focando desse jeito, mas não pretendo me manter low lv até o jumbo cactuar não, só tava querendo antes de dollet mesmo

Lionheart é depois de dollet né, com carta de elnoyle e enfrentando os adamantoise ali perto

Só para saber rs
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Não consigo me livrar desses cards de personagem não hahaha

É a primeiravez que tô focando desse jeito, mas não pretendo me manter low lv até o jumbo cactuar não, só tava querendo antes de dollet mesmo

Lionheart é depois de dollet né, com carta de elnoyle e enfrentando os adamantoise ali perto

Só para saber rs

As vezes não consigo me livrar dos cards também, o legal do ff8 é isso, tem muitos modos de jogar, to jogando no modo extreme pra ficar com um save fodão, mas depois devo jogar sem essas putarias.

E sim, Lionheart só depois de dollet, o que da pra adiantar são as cartas de elnoyle, normalmente não ligo pra pegar não, mas os players estavam dando tanto card de elnoyle que resolvi fazer (quando eu quero fazer os fdps nunca usam a carta)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Upando pra dizer que



Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII Remastered are getting a physical release, Square Enix has revealed. The two RPGs will be sold in a single package for Switch later this year. Best of all, an English language option has been confirmed.

Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII Remastered are both currently available on the Switch eShop. The latter game was thought to be receiving a physical version, but that didn’t pan out. Now, however, we know that there will be a physical edition for both classics thanks to this new Asian release.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Upando pra dizer que



Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII Remastered are getting a physical release, Square Enix has revealed. The two RPGs will be sold in a single package for Switch later this year. Best of all, an English language option has been confirmed.

Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII Remastered are both currently available on the Switch eShop. The latter game was thought to be receiving a physical version, but that didn’t pan out. Now, however, we know that there will be a physical edition for both classics thanks to this new Asian release.

Só pros japas e só pra switch :(
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Mistério saber se FFVIII seja remaster ou não fica melhor nas CRT, na época achava a coisa mais linda do mundo ver esse jogo rodando na minha triniton de 21”
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Tentei jogar 3 vezes esse FF, mas sempre dropava depois de pegar Ifrit...

Agora me animei de novo e descubro por aí, q a dica é não upar o personagem, pq os inimigos upam juntos, confere?

Se for, fica sem graça gridar...
 

Guardeca

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
93
Pontos
63
A maioria dos final fantasy esta no PlayStation ne, queria começar o pelo ff7 remake e nao tem no xbox, tem o ff7 original mais nao vale o preço no xbox.

o ff7 original eu nao consigo baixar direto ou so da pra jogar com emuladores?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Tentei jogar 3 vezes esse FF, mas sempre dropava depois de pegar Ifrit...

Agora me animei de novo e descubro por aí, q a dica é não upar o personagem, pq os inimigos upam juntos, confere?

Se for, fica sem graça gridar...
Discordo, apesar de os inimigos uparem também, os inimigos mais fracos serão mais fracos e estará mais forte que eles. Pode upar tranquilo. Se grindar vai estar bem mais forte.

Essa dica de não upar (fugir de todas as batalhas possíveis) só serve pra quem é hardcore e complecionista, em uma segunda jogada talvez, pra maximizar seus stats. Lá pro CD2 as Junctions novas darão bonus de stats a cada nível passado. Isso também tem em outros FF e não faz a mínima diferença já que estará forte o suficiente com nível alto. Também tem ítens que dão +1 de stats mas tem que grindar hard pra maximizar.

É um bom jogo, só jogar e aproveitar.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.922
Pontos
253
é sério que estão reclamando do cenário "feio", sendo que ele foi de 240p pra 4k?

Vai lá meu amigo, compra um Ps1 (+-400,00 com a lente boa), uma versão do game original ou baixa pirata e um OSSC (+-1200,00) e joga o original esticado em 4k. ¬¬


mimimi desnecessário, gzuis.


não concordando que ta feio ou algo assim

mas é só pegar um celular que pode fazer espelhamento de tela e rodar o jogo no emulador
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.922
Pontos
253
Discordo, apesar de os inimigos uparem também, os inimigos mais fracos serão mais fracos e estará mais forte que eles. Pode upar tranquilo. Se grindar vai estar bem mais forte.

Essa dica de não upar (fugir de todas as batalhas possíveis) só serve pra quem é hardcore e complecionista, em uma segunda jogada talvez, pra maximizar seus stats. Lá pro CD2 as Junctions novas darão bonus de stats a cada nível passado. Isso também tem em outros FF e não faz a mínima diferença já que estará forte o suficiente com nível alto. Também tem ítens que dão +1 de stats mas tem que grindar hard pra maximizar.

É um bom jogo, só jogar e aproveitar.
o que é tecnicamente inutil , nenhum inimigo do game pede algo assim.
 
Topo Fundo