O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Galera to perdido, terminei anime agorinha, pqp que anime do ka rai kkkk tenho 25 anos, e assisti alguns animes da velha guarda como Yu Yu hakusho, Shurato entre outros, mas porra são poucos que me impressionou dessa forma, vocês me recomenda ir pro animes 3d 1 e 2 season? é continuação direta?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Galera to perdido, terminei anime agorinha, pqp que anime do ka rai kkkk tenho 25 anos, e assisti alguns animes da velha guarda como Yu Yu hakusho, Shurato entre outros, mas porra são poucos que me impressionou dessa forma, vocês me recomenda ir pro animes 3d 1 e 2 season? é continuação direta?

Especifica melhor...
Viu os filmes golden age!?
Ou o anime dos anos 90!?

Bom o 3d continua do jeito deles os fatos de ambas mas...
É uma porcaria imensa!!! com vários problemas mas...
Talvez engula se viu os filmes de golden age....
E talvez tenha repulsa se viu o dos anos 90...
E sim um anime dos anos 90 é melhor animado que o Berserk de 2017/18!!!

Tudo é uma questão de gosto é já adianto que os animes 3d de 2017 e 2018 são aqui na maioria das vezes são motivos de zoações e xingamentos! (e alguns raros seres gostam!?, acho que tem aqui mesmo neste tópico teve uma ou duas pessoas/figuras que gostam da série feita pela Milepense em 2017/18...)
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Especifica melhor...
Viu os filmes golden age!?
Ou o anime dos anos 90!?

Bom o 3d continua do jeito deles os fatos de ambas mas...
É uma porcaria imensa!!! com vários problemas mas...
Talvez engula se viu os filmes de golden age....
E talvez tenha repulsa se viu o dos anos 90...
E sim um anime dos anos 90 é melhor animado que o Berserk de 2017/18!!!

Tudo é uma questão de gosto é já adianto que os animes 3d de 2017 e 2018 são aqui na maioria das vezes são motivos de zoações e xingamentos! (e alguns raros seres gostam!?, acho que tem aqui mesmo neste tópico teve uma ou duas pessoas/figuras que gostam da série feita pela Milepense em 2017/18...)

Como eu disse no post terminei o anime kkkk em quesito dos filmes não seria o resumão do anime? vlw pela postagem deixou mais claro!

Assisti aqui 1 episodio do anime em 3d no começo achei estranho, mas da pra relevar! desde que siga o enredo do mangá eu consigo assistir numa boa!
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.743
Reações
62.387
Pontos
1.253
Como eu disse no post terminei o anime kkkk em quesito dos filmes não seria o resumão do anime? vlw pela postagem deixou mais claro!

Assisti aqui 1 episodio do anime em 3d no começo achei estranho, mas da pra relevar! desde que siga o enredo do mangá eu consigo assistir numa boa!
Sim porém tem partes extras que só tem no mangá...

Mas na moral, recomendo ir diretamente pro mangá,porque nem o anime nem o filme são completos,ambos excluem bastante conteúdo da obra original.

Não veja o anime novo,aquilo é um aborto e skipa mais ainda que o anime antigo e os filmes,é uma bela de uma porcaria que deturpa o mangá e deveria ser confinada no quintos dos infernos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.743
Reações
62.387
Pontos
1.253
Especifica melhor...
Viu os filmes golden age!?
Ou o anime dos anos 90!?

Bom o 3d continua do jeito deles os fatos de ambas mas...
É uma porcaria imensa!!! com vários problemas mas...
Talvez engula se viu os filmes de golden age....
E talvez tenha repulsa se viu o dos anos 90...
E sim um anime dos anos 90 é melhor animado que o Berserk de 2017/18!!!

Tudo é uma questão de gosto é já adianto que os animes 3d de 2017 e 2018 são aqui na maioria das vezes são motivos de zoações e xingamentos! (e alguns raros seres gostam!?, acho que tem aqui mesmo neste tópico teve uma ou duas pessoas/figuras que gostam da série feita pela Milepense em 2017/18...)
Antes fosse só o 3D.

Pessoal esquece que ele passa por cima do Lost Children Chapter,ignora o arco Black Swordsman (que deveria ser incluído caso fosse uma sequência decente),ignora personagens importantes
tipo o Moonlight Boy! Ou em mostrar o ponto baixo do Guts que culminou no "nascimento" da Beast of Darkness (que representa o lado sombrio do personagem)

Fora a escolha péssima de músicas pras cenas,e as únicas que prestam são as do Susumu Hirasawa,mas aquela Hai Yo Ashes fica tocando toda hora que o Guts aparece e isso enche o saco,os efeitos sonoros (CLANG!) são zuado,o pacing dos episódios também.

Pega tudo de bom que tem no mangá e nas outras adaptações (inclusive os jogos) e joga no lixo.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Sim porém tem partes extras que só tem no mangá...

Mas na moral, recomendo ir diretamente pro mangá,porque nem o anime nem o filme são completos,ambos excluem bastante conteúdo da obra original.

Não veja o anime novo,aquilo é um aborto e skipa mais ainda que o anime antigo e os filmes,é uma bela de uma porcaria que deturpa o mangá e deveria ser confinada no quintos dos infernos.

Opa obrigado , mas acabei assistindo 6 Ep no trem do anime de 2016, os filmes não tenho interesse, mas prometo assim que terminar o anime 3d eu começo a ler o mangá desde o começo! kk vlw
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.693
Pontos
1.353
Acho a trilogia da Golden age bem melhor que a série antiga.

Mesmo eu amando o mangá eu não consegui terminar nem a primeira temporada da série nova.
A única coisa que eu gostava era do barulho da espada quando acertava alguém. Mas desisti na falta de mamilos da farnesse.

tetando da estação Kisaragi, via tetatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
E eu pensando que ele estava jogando Idol M@ster.

80105241_3040888209272582_1553407078742097920_n.jpg
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Mal posso esperar pra ver os próximos 4 capítulos de 10 páginas (dois desses capítulos não vão ter diálogo, inclusive).
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Eu parei de acompanhar no capítulo em que a Casca "reganha" a consciência, quantos capítulos foram lançados desde dessa parte? O que aconteceu de relevante desde então?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.743
Reações
62.387
Pontos
1.253
O ruim de saber que Berserk vai voltar,é que sairão uns 3 capítulos e depois vai ter hiato.

Eu parei de acompanhar no capítulo em que a Casca "reganha" a consciência, quantos capítulos foram lançados desde dessa parte? O que aconteceu de relevante desde então?

  • Griffith matando criaturas astrais pra "limpar o mundo" (na verdade ele quer que não tenha ninguém pra atrapalhar os planos dele e de outros membros da God Hand),
  • pode fazer fast travel entre as raízes da Árvore Espiritual,
  • Kushans estavam sendo discriminados em Falconia,Griffith propôs que crianças Kushan fossem doutrinadas para posteriormente irem pro exército ou trabalharem (como engenheiros,arquitetos,matemáticos,etc) quando virarem adultos ; quem é adulto irá trabalhar,em troca de comida e moradia
  • Sonia não aguenta ver Griffith e Charlotte juntos e vai pra longe (de acordo com uma profecia provavelmente vai dar de cara com a Schierke em uma floresta),
  • Griffith é oficialmente revelado como Moonlight Boy (fusão entre Griffith e o filho do Guts na torre da Convicção),transforma e vai a procura de mãe e pai (Guts e Caska),
  • A Caska reganha sua consciência,inclusive consegue lutar (ela faz um duelo com uns "bonecos" com roupas de vikings) e consegue falar com todo mundo,exceto com Guts,
  • Farnese forçou a barra e pediu pra Caska falar com ele.Foi conversar com ele (mas sem vê-lo,ele estava só atrás de uma árvore escutando),lembrou do Judeau (porque o jeito do Isidro lembra ele),teve lembranças dele morrendo no Eclipse e teve um ataque,Guts foi ajudar,Caska viu e soltou um berro de novo
  • Skull Knight aparece no último quadro após 10 anos em hiato
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.570
Pontos
1.559
Saiu o Cap. 360 e parecer ser outro capítulo enche linguiça que não desenvolve em nada a história.

Aposto que o próx. cap será em Falconia.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.743
Reações
62.387
Pontos
1.253
Saiu o Cap. 360 e parecer ser outro capítulo enche linguiça que não desenvolve em nada a história.

Aposto que o próx. cap será em Falconia.
Não faz sentido ser em Falconia...
O Griffith ta transformado no Moonlight Boy e parece ter ido a encontro do Guts e Caska.
So faria sentido se mudasse pra trama do Rickert,mas improvável que volte justo agora.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.570
Pontos
1.559
Não faz sentido ser em Falconia...
O Griffith ta transformado no Moonlight Boy e parece ter ido a encontro do Guts e Caska.
So faria sentido se mudasse pra trama do Rickert,mas improvável que volte justo agora.

Ah é, bem lembrado! Tinha me esquecido desse moleque que está vindo no encontro dos 2.

Tomara que seja isso o próximo cap.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.743
Reações
62.387
Pontos
1.253
Ah é, bem lembrado! Tinha me esquecido desse moleque que está vindo no encontro dos 2.

Tomara que seja isso o próximo cap.
Provável que seja,e capaz do Skull Knight conversar com Guts sobre a cagada que ele fez "10 anos atrás" (naquele capitulo que ele dá o ataque no Femto e acaba causando uma junção do Mundo Astral com o Mundo Físico).

Ps : não gostei da arte nesse capítulo, expressões de rosto bem fraquinhas e os rostos em si,inconsistentes.
O Guts tá parecendo um adolescente ao invés de um adulto desenvolvido igual estava em outras ocasiões.
Miura disse que demora muito pra desenhar,mas pela arte desse capítulo não achei justificado demorar tanto tempo.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Provável que seja,e capaz do Skull Knight conversar com Guts sobre a cagada que ele fez "10 anos atrás" (naquele capitulo que ele dá o ataque no Femto e acaba causando uma junção do Mundo Astral com o Mundo Físico).

Ps : não gostei da arte nesse capítulo, expressões de rosto bem fraquinhas e os rostos em si,inconsistentes.
O Guts tá parecendo um adolescente ao invés de um adulto desenvolvido igual estava em outras ocasiões.
Miura disse que demora muito pra desenhar,mas pela arte desse capítulo não achei justificado demorar tanto tempo.
Particularmente falando já tem tempo que eu não tô curtindo taaaanto a arte do manga. Não falo dos cenários, mas apenas dos personagens. Esse último tava muito estranho, como vc bem reparou. A cada capítulo, o olho da Caska tá cada vez maior.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.743
Reações
62.387
Pontos
1.253
Particularmente falando já tem tempo que eu não tô curtindo taaaanto a arte do manga. Não falo dos cenários, mas apenas dos personagens. Esse último tava muito estranho, como vc bem reparou. A cada capítulo, o olho da Caska tá cada vez maior.
Cara,te falar que curti o episódio anterior.
Gostei muito de como os rostos foram desenhados e as expressões ficaram boas.

Mas também não estava curtindo tanto assim.
Os olhos da Caska não só estão grandes,mas não combinam com o formato do rosto dela e o jeito que estão posicionados dão a impressão que a Caska tem rosto de lagarto.

Ela so tinha olhos grandes e cara um pouco assim no Golden Age,porem combinava com o formato do rosto,que era arredondado na maçã do rosto,mas tinha queixo (porque nem isso essa nova tem direito),uma carinha maior do que essa outra,e o resto do rosto era meio "agudo".
115166
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.570
Pontos
1.559
O Guts tá parecendo um adolescente ao invés de um adulto desenvolvido igual estava em outras ocasiões.

O grupo que participo sobre Berserk contra-argumentou que ele só está assim por causa da Ilha: finalmente ele está relaxado depois de vários anos de tensão, tá comendo e bebendo do melhor. Sem falar do sono de paz e blablabla.

:klolz
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.743
Reações
62.387
Pontos
1.253
O grupo que participo sobre Berserk contra-argumentou que ele só está assim por causa da Ilha: finalmente ele está relaxado depois de vários anos de tensão, tá comendo e bebendo do melhor. Sem falar do sono de paz e blablabla.

:klolz
Eu vi isso também.
Lógico que a aparência estar mais limpa (note que as cicatrizes sumiram) faz sentido,mas o formato do rosto e expressões estar assim... dá não, não tem desculpa.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Provavelmente isso seja efeito do mundo Espiritual e Material estarem juntos, mas o que me deixou puto é que com essa porra de vírus talvez seja o único capítulo do ano.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.743
Reações
62.387
Pontos
1.253
Provavelmente isso seja efeito do mundo Espiritual e Material estarem juntos, mas o que me deixou puto é que com essa porra de vírus talvez seja o único capítulo do ano.
Ah mano nem é.
Tirando as cicatrizes e sujeiras do rosto...o resto é defeito artístico mesmo.
Só pra tu ter uma ideia,ele está com rosto de adolescente,mas no ultimo painel do Guts nesse capítulo ele ta com queixao,maxilar grande igual no Arco Millenium Falcon.

Miura e/ou os assistentes dele vem errando a mão...provavelmente porque estão gastando a mão batendo umas pra Idolmaster
:coolface


cade o link????????????????????????
Tá em JP ainda.
 
Topo Fundo