O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Quem manjaste das pootaria, O que é a SYSCON key?
Foi descoberta, depois de 10 anos.


Se for realmente verdade...
tenor.gif

Pra quem não sabe, é a tal que possibilita CFW nos ps3s atuais.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se for realmente verdade...
tenor.gif

Pra quem não sabe, é a tal que possibilita CFW nos ps3s atuais.

Disseram estava lendo nos comentários que esse Ze que falou isso tem histórico de mentiroso tipo najila Trindade, li até na scene PS4 ele mentiu de coisas que criou expectativas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Disseram estava lendo nos comentários que esse Ze que falou isso tem histórico de mentiroso tipo najila Trindade, li até na scene PS4 ele mentiu de coisas que criou expectativas.
Pois bem tô sabendo disso, por isso eu disse no post anterior "se for realmente verdade..." olhando pelo histórico do que diz ser hack...
Olha um outro episodio: Zé Colchão falou do mesmo esquema de pegar jogo que era a mesma m**** que o pessoal já fazia no PS4 e um outro que já tinha os codigos e até hoje não divulgo, foi uma chuva de comentários negativos. Mas se for verdade mesmo essa história do PS3... Já é muito.

Esse xploit que já saiu há um bom tempo deveria ser uma brecha para instalação do CFW (ou será que o pessoal tão estudando uma possibilidade?), pois meu amiguinho, o HEN trava...
 


emerguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
18
De uma hora pra outra parou de instalar PKG de PS1
Vou em install package files/standard/escolho o arquivo e fica na tela do Aguarde... e depois volta sem dar erro e também sem instalar o jogo.
Estranho que esse erro só acontece com os pkg de PS1, os outros pkg vão normal.

Por favor, Alguém teve esse problema e conseguiu resolver?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Pois bem tô sabendo disso, por isso eu disse no post anterior "se for realmente verdade..." olhando pelo histórico do que diz ser hack...
Olha um outro episodio: Zé Colchão falou do mesmo esquema de pegar jogo que era a mesma m**** que o pessoal já fazia no PS4 e um outro que já tinha os codigos e até hoje não divulgo, foi uma chuva de comentários negativos. Mas se for verdade mesmo essa história do PS3... Já é muito.

Esse xploit que já saiu há um bom tempo deveria ser uma brecha para instalação do CFW (ou será que o pessoal tão estudando uma possibilidade?), pois meu amiguinho, o HEN trava...
O HEN de vez enquando pode travar devido a natureza do hack ou algum APP incompatível..você não consegue nem usar o hen?? Se for o caso tem algo de errado no seu setup..

Não existe isso de sair cfw pra consoles não compatíveis com downgrade..se fosse o caso essa galera por trás do HAN/HEN já teriam feito algo..já que praticamente são os mesmos caras que mexem com a CFW...isso vai mudar devido ao Zé coxão ter achado a chave da syscon e já ter liberado pras pessoas certas, então não muito em breve teremos cfw nos 3xxx/4xxx pois pra sony corrigir o que pode ser feito com o domínio sobre a syscon.. exigiria dela uma nova revisão de hardware..o que convenhamos elá não o fará a essa altura do campeonato..
De uma hora pra outra parou de instalar PKG de PS1
Vou em install package files/standard/escolho o arquivo e fica na tela do Aguarde... e depois volta sem dar erro e também sem instalar o jogo.
Estranho que esse erro só acontece com os pkg de PS1, os outros pkg vão normal.

Por favor, Alguém teve esse problema e conseguiu resolver?
Geralmente pkg de ps1 depois de instalado o pkg.. Você precisa voltar alguns menus :

"Game/Package Manager/Playstation Network Content"

E terminar o processo de instalação.
 
Ultima Edição:

emerguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
18
O HEN de vez enquando pode travar devido a natureza do hack ou algum APP incompatível..você não consegue nem usar o hen?? Se for o caso tem algo de errado no seu setup..

Não existe isso de sair cfw pra consoles não compatíveis com downgrade..se fosse o caso essa galera por trás do HAN/HEN já teriam feito algo..já que praticamente são os mesmos caras que mexem com a CFW...isso vai mudar devido ao Zé coxão ter achado a chave da syscon e já ter liberado pras pessoas certas, então não muito em breve teremos cfw nos 3xxx/4xxx pois pra sony corrigir o que pode ser feito com o domínio sobre a syscon.. exigiria dela uma nova revisão de hardware..o que convenhamos elá não o fará a essa altura do campeonato..Geralmente pkg de ps1 depois de instalado o pkg.. Você precisa voltar alguns menus :

"Game/Package Manager/Playstation Network Content"

E terminar o processo de instalação.

Cara, vc é demais!...rs
Era isso mesmo!!
Muito obrigado pela ajuda :)
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
O HEN de vez enquando pode travar devido a natureza do hack ou algum APP incompatível..você não consegue nem usar o hen?? Se for o caso tem algo de errado no seu setup..

Não existe isso de sair cfw pra consoles não compatíveis com downgrade..se fosse o caso essa galera por trás do HAN/HEN já teriam feito algo..já que praticamente são os mesmos caras que mexem com a CFW...isso vai mudar devido ao Zé coxão ter achado a chave da syscon e já ter liberado pras pessoas certas, então não muito em breve teremos cfw nos 3xxx/4xxx pois pra sony corrigir o que pode ser feito com o domínio sobre a syscon.. exigiria dela uma nova revisão de hardware..o que convenhamos elá não o fará a essa altura do campeonato.
Estranho... No meu 3K dificilmente trava na aplicação (IRIS, MULTI, MANAGUN), já do meu compadre (4K) trava "pacas" mesmo acessando o multiman ou suas opções (até a musica para). Para esse 4K, usei o mesmo tutorial que usei no meu 3K.
Edit: Pro 4k vou deixa APENAS multiman mesmo e upar pra 4.85.1

Rapaz... Isso ai eu sei, questão nem é aceitar downgrade, só aceitar uma CFW com mudança dos arquivos (como aquele PS3_HENtai) ou como é feito no Wii já bastava. Não precisava explicar tudo isso, pois no canal do joão fala quase a mesma coisa o que dissestes.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem aqui ta acompanhando o topico la do psx-place sobre a aceleraçao do RSX do ps3 ? Sei que vai demorar TEMPO até sair mas vai nos proporcionar um belo upgrade na cena, emuladores melhores e tudo mais

 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
325
Reações
571
Pontos
528
Estou meio por fora em relação a emus, até qual sistema o PS3 emula bem?

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Estou meio por fora em relação a emus, até qual sistema o PS3 emula bem?

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk

Todos consoles da Sega e Nintendo até 16bits, Arcade e PS1 nativo, PS2 não é 100% a biblioteca e N64 esquece

Com essa aceleraçao da GPU que o cara ta trabalhando iria abrir as portas pra mais coisas em termos de emulaçao
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vcs já estão usando o Hen na hfw 4.85 ?

Sabem me dizer se os homebrews como o Multiman e o managunz estão funcionando sem problemas ?

Creio que o Hen Toolbox não funcione na 4.85 hfw TB :(.

Pergunto pois no site do ps3xploit mudaram a recomendação de firmware pra 4.85 hfw, mas não manjo se os homebrews estão estáveis nela.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
7.902
Pontos
453
Vcs já estão usando o Hen na hfw 4.85 ?

Sabem me dizer se os homebrews como o Multiman e o managunz estão funcionando sem problemas ?

Creio que o Hen Toolbox não funcione na 4.85 hfw TB :(.

Pergunto pois no site do ps3xploit mudaram a recomendação de firmware pra 4.85 hfw, mas não manjo se os homebrews estão estáveis nela.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Como não jogo online, nem atualizei ainda. Eu estou esperando um update do HEN por enquanto.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
E aí pessoal, sou meio leigo no assunto de desbloqueio de PS3, mas comprei um na versão Slim Cech 3001b, pelo que eu sei ele não aceita CFW só HEN. Queria ajuda de vocês, tenho algumas dúvidas.

A versão que o sistema está na 4.83, eu tenho que atualizar para 4.84 para usar o HEN? Por que a 4.85 não tem um desbloqueio estável, pelo que li, o pessoal diz que trava muito.

Outra coisa, se eu não ativar o HEN eu posso jogar jogos originais online na minha conta principal?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Jovens! Estou com um problema. Estou preparando meu PS3 para vendê-lo e o comprador pediu um jogo na memória interna, o RDR: Undead Nightmare. Acontece que ele tem um arquivo maior que os 4GB do FAT32 e meu Multiman não lê as partições NTFS do meu HD Externo (o Movian lê). Como eu poderia proceder? Obrigado pela atenção!
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Jovens! Estou com um problema. Estou preparando meu PS3 para vendê-lo e o comprador pediu um jogo na memória interna, o RDR: Undead Nightmare. Acontece que ele tem um arquivo maior que os 4GB do FAT32 e meu Multiman não lê as partições NTFS do meu HD Externo (o Movian lê). Como eu poderia proceder? Obrigado pela atenção!
Estranho, meu aqui ele lê formato ISO. Mas tu tem duas opções até onde eu sei, tu pode transferir via FTP ou quebrar o arquivo em partes com HJ-Split. FTP eu já fiz, demora, mas sei que funciona com jogos, com DLC não testei e separar os arquivos ainda também não testei.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
meu tio me deu um Ps3 que aceita cfw.
Posso atualizar pra 4.85 e fazer o procedimento ?
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
409
Pontos
248
Alguém sabe onde arrumo o PKG do Dirt 2? Vi naquela lista que ele funciona no HAN.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Incrível esse site, estava precisando de um PKG que está disponível nele! Maravilha! Agora, qual a versão do reActPSN eu preciso usar (ou a mais atualizada) para realizar a validação do pacote? Obrigado!
3.20 é a última versão.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Não consigo fazer o PS3 Slim rodar PS2, mesmo com ISO convertida para ENC com PS2 Classic. Quando eu adiciono o jogo pelo Webman Mod dá um aviso de erro e o PS2 Classic Placeholder não abre por um erro também. Já ativei o console, troquei de ISO e mesmo assim o erro persiste. Se alguém poder me dar uma luz.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Galerinha..compartilhem sites de download por MP...colar site de download é contra as regras do fórum.. Se a moderação ver essa bagaça pode dar ruim pra quem postou..então antes que dê m****.. editem suas mensagens
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Não consigo fazer o PS3 Slim rodar PS2, mesmo com ISO convertida para ENC com PS2 Classic. Quando eu adiciono o jogo pelo Webman Mod dá um aviso de erro e o PS2 Classic Placeholder não abre por um erro também. Já ativei o console, troquei de ISO e mesmo assim o erro persiste. Se alguém poder me dar uma luz.
Não tentou a paradinha do PKG como é feito no HAN? E executar pelo XMB sem ser pelo Webman?
O seu modelo é o mesmo que o meu, já até testei uma vez pra ver a qualidade, como tenho um PS2, eu dispensei.

Infelizmente não vai ser possivel, pelo que entendi nao vai dar pra patchear o Syscom dos modelos que nao aceitam CFW
Será mesmo que não foi dessa vez? No PSP3K com OFW 6.61 até pensei que não iria sair uma CFW na altura do campeonato e iria ficar só no estilo Hen, como é feito no PS3. Eu vou optar pela esperança, além disso essa cena é cheio de putaria.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Não tentou a paradinha do PKG como é feito no HAN? E executar pelo XMB sem ser pelo Webman?
O seu modelo é o mesmo que o meu, já até testei uma vez pra ver a qualidade, como tenho um PS2, eu dispensei.

Eu consegui, pesquisei mais e deu certo. Testei Dark Cloud e funcionou, mas com Twisted Metal Black deu tela preta. Talvez um dia fique mais satisfatório, mas esses métodos e a incompatibilidade dá muita dor de cabeça.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Galerinha..compartilhem sites de download por MP...colar site de download é contra as regras do fórum.. Se a moderação ver essa bagaça pode dar ruim pra quem postou..então antes que dê m****.. editem suas mensagens
Valeu pelo toque!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Incrível esse site, estava precisando de um PKG que está disponível nele! Maravilha! Agora, qual a versão do reActPSN eu preciso usar (ou a mais atualizada) para realizar a validação do pacote? Obrigado!
Desculpa cara, tava meio sem tempo pra responder. Acredito que a mais atualizada mesmo. Vá na homebrew store ou no fórum psx place que vc encontrara a mais atualizada. To meio por fora pq uso CFW mesmo.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
325
Reações
571
Pontos
528
Queria saber que store vcs usam, usava a death store, mas infelizmente acabou o projeto, qual vcs recomendam???

Desde já agradeço, acompanho este tópico todos os dias!!!

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Queria saber que store vcs usam, usava a death store, mas infelizmente acabou o projeto, qual vcs recomendam???

Desde já agradeço, acompanho este tópico todos os dias!!!

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk

Tem a TCXS Project mais é paga, ultimamente uso nenhuma.

Esperando o CFW nos Super Slims.
 
Topo Fundo