O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Meu PSVita está no 3.67
Queria saber se tem como eu atualizar minha lista de troféus adquiridos (E talvez saves também) antes de desbloquear ou se depois de desbloquear tem como eu fazer/recuperar isso. Não sei se a informação é relevante, mas tenho um Memory Stick 16GB (Que é o que estou utilizando) e um de 4GB (Não sei se é relevante para ajudar no meu caso).

Ou se no caso tem como atualizar pra última versão, fazer tudo o que preciso e desbloquear depois, não sei o que seria mais vantajoso no caso. E como seria a etapa de desbloqueio para meu caso, estou bem noob em relação a situação de desbloqueio do portátil, então agradeço a disposição de quem puder responder minha dúvida.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Champz, tô com minha conta original no mesmo caso q vc e até hj numa boa. Mas n jogo online e só jogo o q baixo no PKGJ, sem patch nem nada.
Tô nessa vida desde 2016 e sincronizando troféus tb numa boa.

Eu to desde o início do ano com a conta do PS4 tbm, mas no meu caso to jogando o trails com a tradução, o que se pode considerar como patch que não zoa o game. Mas também tá super de boa aqui, e não acho que deva ter problemas; mesmo se tiver, parece que o Ban é do aparelho, não da conta.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
O @Will shiro me indicou o Simple Account Switcher.



fiz agora pouco e estou impressionado comigo , consegui fazer a parada kkkkk

até que nao sou tao leigo assim

economizei 50 reais mais o tempo de ir até o centro

esta sincronizado com os trofeus , liguei o PS4 para verificar e ja pipocou o trofeu do jogo do PS VITA ....só torcer para a Sony nao me banir

obrigado a todos
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
....só torcer para a Sony nao me banir
A Sony perdeu o controle porque as alterações que fazemos no Vita por este método são assinados com a chave da própria Sony. Então, é difícil ela banir. É mais fácil banir cheaters do que usuários de CFW.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Meu PSVita está no 3.67
Queria saber se tem como eu atualizar minha lista de troféus adquiridos (E talvez saves também) antes de desbloquear ou se depois de desbloquear tem como eu fazer/recuperar isso. Não sei se a informação é relevante, mas tenho um Memory Stick 16GB (Que é o que estou utilizando) e um de 4GB (Não sei se é relevante para ajudar no meu caso).

Ou se no caso tem como atualizar pra última versão, fazer tudo o que preciso e desbloquear depois, não sei o que seria mais vantajoso no caso. E como seria a etapa de desbloqueio para meu caso, estou bem noob em relação a situação de desbloqueio do portátil, então agradeço a disposição de quem puder responder minha dúvida.

Ok, no help, auto pesquisando vi que não tem problema, tem como desbloquear no 3.72, então problema resolvido ;)
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Quando se trava um psvita slim destravado, fica algum resquicio de plugin de destravamento ou alguma coisa dessa? Ele volta 100% a ser como era de fabrica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Quando se trava um psvita slim destravado, fica algum resquicio de plugin de destravamento ou alguma coisa dessa? Ele volta 100% a ser como era de fabrica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se o desbloqueio for o definitivo ele só vai limpar se fizer a formatação pelo menu de segurança e formatar o cartão de memória.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Se o desbloqueio for o definitivo ele só vai limpar se fizer a formatação pelo menu de segurança e formatar o cartão de memória.

Mas ai fica 100% limpo sem vestigio de nada, nem plugin zanzando pelo sistema, exatamente como se nunca tivesse sido destravado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Amigo meu me deu um vita fat de brinde rsrsrs, a tela estava quebrada já faz um tempo e estava guardado, pedi a tela na China e chegou ontem e depois de instalada liguei o bichinho e o mesmo na versão 1.8.

acho q vou até dar uns troco para meu amigo kkkkkkkk, ou não.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
tem risco de ban do aparelho estar destravado conectar na psn? pergunto porque fiz o downgrade o desbloqueio definitivo, mas em uma conta que não é a minha oficial, e está subindo as conquistas na psn
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
tem risco de ban do aparelho estar destravado conectar na psn? pergunto porque fiz o downgrade o desbloqueio definitivo, mas em uma conta que não é a minha oficial, e está subindo as conquistas na psn
A sony caga tijolo pro psvita....nunca houve ban wave e nunca haverá...pode sincronizar seus troféus tranquilo...
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
povo boa tarde, por gentileza, uma duvida, a troca de cartão de memória, eu peguei um cartão de 128 gigas para substituir o de 32 gigas, a troca é tranquila, no esquema control + c, control + v?
fiquei em duvida agora sobre isso...
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
povo boa tarde, por gentileza, uma duvida, a troca de cartão de memória, eu peguei um cartão de 128 gigas para substituir o de 32 gigas, a troca é tranquila, no esquema control + c, control + v?
fiquei em duvida agora sobre isso...
Para o SD2Vita é assim. Porém como é o cartão oficial deve ter algo a mais por conta do vita associar o cartão novo e formatar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
povo boa tarde, por gentileza, uma duvida, a troca de cartão de memória, eu peguei um cartão de 128 gigas para substituir o de 32 gigas, a troca é tranquila, no esquema control + c, control + v?
fiquei em duvida agora sobre isso...
O cartão de 32 já é SD com sd2vita?? Se for, você tem que fazer o mesmo procedimento que você usou pra habilitar o de 32 pra ser reconhecido no sd2vita..depois é só copiar os arquivos do de 32GB para o de 128gb (Lembrando de habilitar nas configuraçoes de pasta do windows: habilitar arquivos ocultos e habilitar arquivos de sistema..para que você possa de fato copiar todas as pastas do cartão de 32gb)

Agora se estamos falando de cartão original de 32GB e você quer usar um SD de 128gb..você terá que achar um tutorial de instalação do sd2vita...
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
O cartão de 32 já é SD com sd2vita?? Se for, você tem que fazer o mesmo procedimento que você usou pra habilitar o de 32 pra ser reconhecido no sd2vita..depois é só copiar os arquivos do de 32GB para o de 128gb (Lembrando de habilitar nas configuraçoes de pasta do windows: habilitar arquivos ocultos e habilitar arquivos de sistema..para que você possa de fato copiar todas as pastas do cartão de 32gb)

Agora se estamos falando de cartão original de 32GB e você quer usar um SD de 128gb..você terá que achar um tutorial de instalação do sd2vita...

Então, fiz o desbloqueio todo nos 1 giga do meu vita, e depois coloquei os 32 gigas que está no sd2vita e não é um cartão original, desculpe se não fui claro na informação do cartão.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Então, fiz o desbloqueio todo nos 1 giga do meu vita, e depois coloquei os 32 gigas que está no sd2vita e não é um cartão original, desculpe se não fui claro na informação do cartão.
Então é só fazer o mesmo procedimento que tu vez no cartão de 32 ( Usar o win32diskimager pra patchear o zzblank.img no cartão de 128GB e depois formatar pra exfat)..só que dessa vez copiando todos os arquivos do cartão de 32 para o de 128..
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
povo boa tarde, por gentileza, uma duvida, a troca de cartão de memória, eu peguei um cartão de 128 gigas para substituir o de 32 gigas, a troca é tranquila, no esquema control + c, control + v?
fiquei em duvida agora sobre isso...
Sim, mas tu tem que fazer o esquema de preparar o SD antes colocando aquele arquivo de imagem com um programa lá. Depois e só copiar tudo de um pro outro.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Bom dia povo, valeu pela ajuda, consegui fazer a troca do MicroSD, agora, encher de jogos e emuladores ele...

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
E ai, meu Confrades! Tudo belezinha? Faz tempo que não venho aqui no tópico. E venho agora por uma razão especifica:
Dei um azar tremendo perdendo um save do "Resident Evil - Revelations 2", Que estava praticamente perfeito no modo Raid (Burrice de não fazer backup no Save Manager), E tô precisando de uma ajuda. Alguém que joga o game, Possui o save já com tudo habilitado no Raid (Katana, Rocket Launcher, etc...), Que possa compartilhar o save comigo? Se esse Herói aparecer, Agradeço muito! Bom dia a todos. :)
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Estou adquirindo um vita fat 3.70 bloqueado pra usar remote play com o PS4. Li as postagens das últimas 25 páginas do tópico e ficou uma dúvida:

Pro remote play, além das duas contas (PS4 e Vita) serem as mesmas, precisa o Vita estar na última versão do FW? Na 3.70 atual funcionaria com ref00d?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Estou adquirindo um vita fat 3.70 bloqueado pra usar remote play com o PS4. Li as postagens das últimas 25 páginas do tópico e ficou uma dúvida:

Pro remote play, além das duas contas (PS4 e Vita) serem as mesmas, precisa o Vita estar na última versão do FW? Na 3.70 atual funcionaria com ref00d?

O Vita não precisa estar na última FW, só precisa ir nas configurações do henkaku e mimetizar a FW mais recente.

As melhores FW pro Vita são a 3.60 e a 3.65, essas duas tem destravamento permanente usando o enso. As outras você tem que abrir o h-encore toda vez que desligar o Vita.

Não tenho certeza, mas acho que nao é necessário ter a mesma conta no ps4 e no Vita.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
O que seria mais prático pra ficar alternando no Vita entre uma conta e outra? simple account switcher, o modo que segura os botões e manda dar reset ou alguma outra forma?

Pq tenho no PS4 uma conta BR e uma US. Quero jogar via remote play jogos das duas contas e essa troca vai ser frequente, por isso minha dúvida.

Está a caminho o vita fat 3.70 bloqueado. Pretendo deixá-lo na 3.60 definitivo torcer pro DNS estar funcionando pra pegar a demo de PSP. Vai vir um cartão sony vita 32gb e outro 8gb. Bom seria se cada cartão pudesse se vincular a uma conta e não o próprio console...
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
O que seria mais prático pra ficar alternando no Vita entre uma conta e outra? simple account switcher, o modo que segura os botões e manda dar reset ou alguma outra forma?

Pq tenho no PS4 uma conta BR e uma US. Quero jogar via remote play jogos das duas contas e essa troca vai ser frequente, por isso minha dúvida.

Está a caminho o vita fat 3.70 bloqueado. Pretendo deixá-lo na 3.60 definitivo torcer pro DNS estar funcionando pra pegar a demo de PSP. Vai vir um cartão sony vita 32gb e outro 8gb. Bom seria se cada cartão pudesse se vincular a uma conta e não o próprio console...
A experiência de trocar de conta pra mim foi horrível. Tentei usar o account switcher e fiz m**** em alguma parte do processo que tive que praticamente refazer o desbloqueio.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
A experiência de trocar de conta pra mim foi horrível. Tentei usar o account switcher e fiz m**** em alguma parte do processo que tive que praticamente refazer o desbloqueio.
Pois é. Espero que alguém possa ter uma experiência mais positiva sobre essa necessidade que terei de ficar trocando de contas no Vita.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Mais estabilidade chegando. Sony liberou o firmware 3.73 para o PS Vita.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mais estabilidade chegando. Sony liberou o firmware 3.73 para o PS Vita.

Estabilidade. Sei. Rapaz a Sony é fominha demais, que é isso! :kclassic
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Daqui a pouco vai lançar fix para o PS2 também :v
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Entrei pro time do Vita! Chegou essa semana meu Vita fat bloqueado no FW 3.70 e já coloquei ele na versão 3.60 definitiva. Usei o vídeo tutorial abaixo após ler dezenas de páginas aqui deste tópico e ver muitos vídeos no YT. Achei esse vídeo de longe o mais organizado e didático. Não tive nenhuma grande dificuldade, e o melhor é que na descrição do vídeo contém um link pra baixar o pack com todos os arquivos necessários pro desbloqueio (modoru, enso, autoplugin, programa FTP, Fintrinity, etc).



Testei o Remote Play com Fallout e no Guia de Botões constava que o L2 e R2 estavam configurados pros cantos superiores da tela do Vita, e não pro touch traseiro... instalei o plugin ps4linkcontrols no Autoplugin e agora foi automaticamente pro touch traseiro :)

Agora só continuo me informando sobre a troca das contas no Vita, pois quero usar remote play na conta BR e US
 
Topo Fundo