O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
]

Que jogo é esse ? Gostei dos gráficos.
Um Rail shooter. Conheci na verdade a versão de SNES que é em visão lateral, ai descobri essa versão de Mega depois. Tem patch pra deixar em inglês. A serie Cotton tem pra vários consoles e Arcade também.
Patch de tradução para versão de Mega Drive
Versão de SNES.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.740
Pontos
1.634
Tá conseguindo fazer alguma coisa?
Esse daí e o 95 me traumatizaram demais pra tentar zerar, embora eu tenha um Guilty Pleasure pelo 95 ele é um jogo que jamais tocarei até o final, até porque eu não chego mermo :ksafado

Chego até o chefe na dificuldade 2. LOL

O que não curto é o lance dos especiais ser diferentes... do que acostumamos de 96 para frente.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Donkey_Kong_Country.jpg


Vendi meu Snes antes de jogar a série... Fui comprar outro console somente em 2009.
Ano passado terminei o DK2... Resolvi encarar o primeiro da trilogia no começo da semana passada. Eu sempre preferi Sonic a Mario. Só que gostei ainda mais de Donkey Kong... apesar de passar muito nervoso nas fases com barris em meio a abismos...rs Mesmo assim a mecânica é muito divertida. Qdo terminar, vou pegar o 3 .

Tb resolvi retomar a jogatina de Castlevania Lord of the Shadow do PS3.

EDIT: Acabei de finalizar DKC 1 . Que jogão... surpresa no final... tava quase desistindo da última batalha. Mas valeu muito a pena... Não sei como a Nintendo não lançou um game assim no GC( em 2D) Em breve irei começar o último da trilogia, no Snes. Na vdd eu tinha começado, mas acabei perdendo o save( Superufo PRO 8).
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Tava jogando Undead Knights e começou a travar quando termino um capítulo lá, eu não sei se é o emulador ou mesmo a ROM, pior que o jogo é até legal, queria ao menos tentar ver se vai dar pra terminar....:ksnif
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.427
Reações
7.537
Pontos
453
Donkey_Kong_Country.jpg


Vendi meu Snes antes de jogar a série... Fui comprar outro console somente em 2009.
Ano passado terminei o DK2... Resolvi encarar o primeiro da trilogia no começo da semana passada. Eu sempre preferi Sonic a Mario. Só que gostei ainda mais de Donkey Kong... apesar de passar muito nervoso nas fases com barris em meio a abismos...rs Mesmo assim a mecânica é muito divertida. Qdo terminar, vou pegar o 3 .

Tb resolvi retomar a jogatina de Castlevania Lord of the Shadow do PS3.

EDIT: Acabei de finalizar DKC 1 . Que jogão... surpresa no final... tava quase desistindo da última batalha. Mas valeu muito a pena... Não sei como a Nintendo não lançou um game assim no GC( em 2D) Em breve irei começar o último da trilogia, no Snes. Na vdd eu tinha começado, mas acabei perdendo o save( Superufo PRO 8).
Adoro Sonic e Mario igualmente, mas Donkey Kong é um personagem que está bem mais perto do meu coração do que ambos. Donkey Kong Country foi o jogo que me fez virar fã da Rare.

O Game Cube possuí um jogo 2D da série, mas é diferente dos antigos e você precisa dos Bongôs do console para jogá-lo. Ele foi relançado no Wii onde eles são substituídos pelo Nunchuck e o Wiimote:


Os games mais próximos dos DKC de SNES são Donkey Kong Country Returns do Wii/3DS e o Tropical Freeze do Wii U/Switch.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Jogando pela centésima vez Ultima VII Parte I - The Black Gate, dessa vez na plataforma Exult(muito boa!).
hBT2xuu.jpg


Aqui uma parte clássica do jogo, quando engendramos um complexo plano para matar um Liche que havia amaldiçoado uma cidade e escravizado a alma de seus habitantes...

Jogasso monstruoso...
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Jogando pela centésima vez Ultima VII Parte I - The Black Gate, dessa vez na plataforma Exult(muito boa!).
hBT2xuu.jpg


Aqui uma parte clássica do jogo, quando engendramos um complexo plano para matar um Liche que havia amaldiçoado uma cidade e escravizado a alma de seus habitantes...

Jogasso monstruoso...



Essa Exult é foda demais, na moral. Ainda acho os gráficos desse Ultima um charme.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Adoro Sonic e Mario igualmente, mas Donkey Kong é um personagem que está bem mais perto do meu coração do que ambos. Donkey Kong Country foi o jogo que me fez virar fã da Rare.

O Game Cube possuí um jogo 2D da série, mas é diferente dos antigos e você precisa dos Bongôs do console para jogá-lo. Ele foi relançado no Wii onde eles são substituídos pelo Nunchuck e o Wiimote:


Os games mais próximos dos DKC de SNES são Donkey Kong Country Returns do Wii/3DS e o Tropical Freeze do Wii U/Switch.

Uma pena... comprar um acessório pra jogar apenas um game , é algo que limita bastante o alcance do game aos jogadores.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Resolvi voltar a jogar o Undead Knights mas dessa vez a versão japonesa, e de imediato já posso adiantar que a trilha sonora mudou e isso deu um ar de fantasia capa e espada mesmo, e eu gostei, claro que não é o Heavy metal que tem na versão americana mas não é ruim não pois combina com a atmosfera da história, aliás ambas combinam, espero que dessa vez consiga terminar e se não conseguir tento a versão européia, ah e só para saberem eu tô jogando no Ppsspp, se caso queiram testar.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.345
Pontos
704
De PS1, Crash 3 e Rage Racer. O primeiro tem horas que acho muito bom, tem horas que me irrita. Já estou perto de terminar. Sobre o segundo sou suspeito pra falar, adoro a série Ridge Racer, o Revolutuion foi meu primeiro jogo de PS1, inclusive. A mecânica dele demora um pouco mais para pegar, e o jogo não flui tão bem quanto o ótimo R4. Sendo essa série, porém, não me importo de gastar um tempo a mais pra aprender e dominar.

Do Mega, Wonder Boy in Monster World. O Mega foi um videogame que passou batido por mim por anos, e na tentativa de pegar algo dele pra me divertir, tô indo em um dos poucos títulos que eu já conhecia. Muito bem-feitinho, tô jogando aos poucos, sem pressa.
 
Ultima Edição:

Leonardo Wilhelm

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
167
Pontos
43
Hoje vou começar a jogar Otaku no Seiza - An Adventure in the Otaku Galaxy para o Famicom.

É um RPG lançado pela M&M em 1991 e tem elementos de ficção científica e comédia, sendo que a premissa envolve um herói sem nome chegando em uma cidade aonde as mulheres tiraram os direitos dos homens! Jogo extremamente japonês e algo que parece ser verdadeiramente um produto de sua época. Esses jogos esquisitos com traços culturais fortes me intrigam. O jogo é tão ladoB que não está nem no Dossiê Old Gamer da Editora Europa! Será jogada a versão traduzida para o inglês em um Famicom AV via vídeo composto numa TV Toshiba FACE através de um Everdrive N8. Imagem meramente ilustrativa.

89443
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
estou com vários jogos no wii mas nas últimas noites estou joguei mais:
948817.jpg

do mesmo criador de broken sword..pensei que o gênero adventure point and click estava praticamente inviável hoje em dia mas..que jogo bem bacana, gostoso de se jogar..fora que é ótimo pro inglês esse tipo de jogo..
220px-Fatal_Frame_IV.jpg

fatal frame IV..manos se é louco no comecinho que a camera está fraca dá muito medo, sentia o cérebro fritando..agora evoluindo dá mais coragem mas ainda é vários sustos..(sempre fui meio cagão pra fantasmas)..ontem consegui tirar um fatal frame (quando o phantom está para te atacar bem perto e voce já estava focando travado nele..) bem legal..só não curti muito de ficaram trocando muito as personagens, e estou com a versão em espanhol que falar a verdade entendo menos que inglês, então estou meio boiando na história..
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Brain Lord do Snes. Jogão lotado de puzzles, áreas que tem de sincronizar os pulos. É um jogo que merecia muito uma sequência, e infelizmente nunca teve uma.
*OBS.: na versão japonesa o Remeer (nome default do protagonista) tinha cabelo azul, e na localizada foi alterada.

Segue imagens. Altamente recomendado para quem não conhece.
L53EfR8.png

R2zrpSu.png

8VKNyCn.png


Jogando através do Retroarch ganhando trophies. :kkong
E8tAHJ1.png
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Back_to_the_Future_The_Game.PNG

da telltale..boa nostalgia, captou bem o clima dos filmes..não fui com muita expectativa mas é bem melhor do que as criticas dizem por aí..se bem que não são todos que gostam do estilo de jogo, eu já curto muito gostei bastante do walking dead e do game of thrones da telltale..
 
Topo Fundo