O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Vi uns trechos e tô gostando do mapa, tem essas avenidas grandes e retas, algumas partes de drift, os gráficos estão bons, as customizações... Acho que vai ser um bom jogo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
9:24 exemplifica o porquê de eu não voltar a jogar mais NFS....


Atualmente jogo de corrida para mim precisa ter um toque a mais de realismo...



---

Msm pensamento que eu.

Se eu quiser jogar algo zoado de corrida jogo um Crash Team Racing ou um Horizon Chase Turbo.

Nunca pago preço full nisso ai. Não é meu tipo de jogo
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Já baixaram o app NFS Heat Studio?
Bom, por ele já da pra ter uma base que no quesito customização o jogo é igual aos anteriores. Carros japoneses com uma gama maior de peças, e outros carros, tipo Audi, Corvette, Lambo com uma ou outra peça.

O Audi S5 tem 2 parachoques.

Que bela b*sta EA.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Já baixaram o app NFS Heat Studio?
Bom, por ele já da pra ter uma base que no quesito customização o jogo é igual aos anteriores. Carros japoneses com uma gama maior de peças, e outros carros, tipo Audi, Corvette, Lambo com uma ou outra peça.

O Audi S5 tem 2 parachoques.

Que bela b*sta EA.

Eu tinha lido no Reddit que nem todas as modificações estão presentes no App... Mas vai saber né...

Vou pegar um mês de EA Access perto do lançamento pra testar, mas o que me incomoda mesmo é a jogabilidade
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Demorei pra ver o anuncio e o teaser trailer.
Honestamente? Não curti.

Need for Speed pra mim tinha vista de Cockpit (no PC) e era Semi-Simulador.

Resumo da minha opinião sobre a série NFS:

NFS 3DO:
Bacana, legal, fodastico. Uma evolução em questão de jogos de corrida.
NFS: SE (DOS): Bacana pra c***lho, só que se afastou um pouco do que vimos no 3DO. Cortaram umas coisas que fazem falta e adicionaram outras.
NFS2: Bem legal. Mas nem tanto.
NFS3: Hot Pursuit (PSX): Muito bom, foi o meu favorito antes de jogar a versão de PC
NFS3: Hot Pursuit (PC): Melhor jogo da série. Só podia ter as pistas de ponta a ponta que tinha no NFS1.
NFS: High Stakes (PSX): Bacana. Mas parece que tava se deteriorando.
NFS: High Stakes (PC): Muito foda. Bem mais vivido que a versão de PSX
NFS: Porsche Unleashed: Muito legal, achei interessante demais o modo carreira e a história da Porsche e seus carros.
Hot Pursuit 2: foi legal, mas já foi se distanciando muito daquilo que vimos em 1994/1996. Ficou um pouco nos moldes do Burnout
Aí chegou o Underground com aquele Xuning meia boca, jogabilidade extremamente arcade, prostituição meia boca e cia.
Underground 2 chegou e popularizou o mundo aberto nos jogos que não são aos moldes do GTA (Vulgo: Sandbox), mas de novo, gameplay pessima, narrativa pessima.
Most Wanted (2005) foi Ok, História Legal, a jogabilidade arcade casou, era pra ser o final da série NFS, mas, não foi muito do que era NFS nos anos 90.
Carbon foi bacana, história mais ou menos, muito curto, jogabilidade mais pra menos, já tava começando a ficar azedo da vida com a EA.
ProStreet foi mais ou menos.
Undercover não me agradou muito, mas gostava de jogar tanto no PC quanto no PS2.
Shift foi extraordinário, era simulador mesmo e tinha cockpit.
Hot Pursuit (2010) foi legal, mas nem tanto. Pecou com a falta do cockpit.
Shift 2 Unleashed foi massa. Gostei pra cacete.
The Run foi mais ou menos, história um pouco chata, mas jogabilidade até que agradavel, lembrou um pouco o NFS do 3DO. Também pecou com a falta do cockpit.
Most Wanted (2012) foi bacana, mas parecia mais Burnout do que NFS. Creio que só curti porque joguei ele no PSVita (e foi o jogo que mais joguei naquele console enquanto tive ele, pretendo comprar outro vita algum dia), e para os padrões daquele console, o jogo foi maravilhoso. Para Console de mesa e Desktop? Pff. A versão de Smartphone quase me deu vontade de cometer suicidio!
Rivals foi massa também, foi o que o Hot Pursuit (2010) não conseguiu ser. Tirando uns probleminhas e a falta do cockpit, foi o melhor jogo da Ghost Games ao meu ver.
NFS 2015 foi mais ou menos. Jogabilidade chata, gráficos fodas, parece que só fizeram um quarto do jogo e lançaram para o publico. Parecia que era pra ser muito mais, mas não foi quase nada.
NFS Payback: Decepcionante pra c***lho, pior jogo da série. Parece mais uma tentativa de brigar com GTA V (principalmente no quesito ambiente e enredo) do que Need for Speed. Ainda mais com as loot boxes.

Não espero coisa boa desse Heat. Não mesmo.
Acho muito dificil ele ser igual ou melhor ao Payback.

OBS: A ausencia de loot boxes nesse jogo dificilmente vai mudar minha opinião.

Estou agora me esbaldando no Forza Horizon 3 e 4.
The Crew 2 apesar de alguns grandes erros, me agrada também, bem mais do que os NFS atuais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
EEG2dZNVAAAtxNv.jpg

EEG4bUIUcAUEbU5.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
To jogando o Wreckfest, que tem uma jogabilidade boa, e não consigo entender como a EA não consegue nem fazer algo parecido...

Não da pra entender ;S
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Os carros estão na pegada NFSU total, mas a impressão dos vídeos de fato não agradou nem um pouco até aqui.

Os needs recentes são isso aí. Visual foda demais, qualidade do gameplay inversamente proporcional a do visual. É isso que mata. Quando vejo essas merdas precisando fazer drift pra fazer qualquer curvinha, já dá vontade de nem acompanhar o jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Sim. O jogo é legal. Pra quem assina EA Acess, ele tá 'grátis'.

Peguei ontem!

Vo te dizer que a jogabilidade melhorou bastante em comparação ao NFS 2015... Se eles conseguirem refinar ainda mais ela no HEAT vai ficar show!

Me deu um pouco mais de esperança kkk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
Pelo visto não tem mais jeito de sair um NFS que preste, o ultimo que me diverti horrores foi com o Need for Speed Most Wanted (o original), desses que saiu depois, o unico que até que deu pra jogar de boa foi o Need for Speed Hot Pursuit.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Nossa velho. Tá ruim isso aí. A personalização parece bem bacana, mas o resto, especialmente o visual está muito extravagante, mas de um jeito tosco, essas tonalidades "rosa" cheias de brilho atrapalham demais. Você vê que o HUD nem é tão invasivo, mas é tudo tão exagerado que você não percebe nada direito.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
tomara que tenha aquele lance de testar o game antes de comprar na origin.

estou com um pé atrás com esse jogo por causa desse visual todo colorido.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Nossa velho. Tá ruim isso aí. A personalização parece bem bacana, mas o resto, especialmente o visual está muito extravagante, mas de um jeito tosco, essas tonalidades "rosa" cheias de brilho atrapalham demais. Você vê que o HUD nem é tão invasivo, mas é tudo tão exagerado que você não percebe nada direito.

Pode ser que seja um filtro no photo mode, porque o gameplay não estava assim...

Quanto a customização, parece que vai ser a mesma coisa do NFS 2015/Payback com a adição de poder modificar o som do escapamento agora... Isso que me deixa mais puto, não é possível que os caras ficaram 2 anos fazendo o jogo e não conseguiram criar novas peças pros carros ;S

tomara que tenha aquele lance de testar o game antes de comprar na origin.

estou com um pé atrás com esse jogo por causa desse visual todo colorido.

Vai rola aquele trial de 10 horas...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494

Sob o Capô voltou e, dessa vez, vamos dar uma olhada na Personalização de Desempenho e como você pode melhorar seu carro.

Durante os primeiros dias de desenvolvimento do NFS Heat, decidimos parar para avaliar o que havíamos feito nos jogos anteriores, identificando áreas nas quais queríamos melhorar. Melhorias não eram a única coisa nas nossas mentes. Estávamos pensando em criar um conjunto de opções de Personalização de Desempenho que ofereceria uma boa base para o futuro.

Tivemos uma visão em que você poderia criar um carro com potência demais para os pneus aderirem no asfalto ou até mesmo fazer um verdadeiro sleeper, colocando um motor incrivelmente potente em um carrinho antigo. Basicamente, queríamos oferecer as opções que permitiriam criar o carro que você quiser. Estas são apenas algumas das ideias que nos motivaram a criar esse sistema de Personalização de Desempenho que temos agora no NFS Heat.

O sistema que fizemos tem muitas permutações e combinações diferentes. Para explicar melhor, dividimos esse Sob o Capô em algumas áreas que explicam cada um dos componentes da Personalização de Desempenho.



Estruturas

Dividimos as melhorias dos veículos em quatro grupos diferentes: Motor, Chassi, Transmissão e Auxiliar.

O Motor contém as várias categorias que trabalham juntas para aumentar a potência que o carro terá. Um exemplo disso seria o sistema de indução forçada e nitro.

O Chassi possui peças que determinam o controle do veículo. Dentre elas estão a suspensão, os freios e os pneus.

Conectando esses dois grupos está a Transmissão, que é composta por peças que afetam tanto o desempenho quanto o controle. O diferencial é uma dessas peças e influencia bastante no controle do carro. Além disso, você também tem a embreagem e o câmbio, que alteram o tempo de troca de marcha e as relações delas. Isso afeta a quantidade de potência do motor a ser usada.



Auxiliar

O grupo auxiliar tem espaço para dois itens: um ativo e um passivo.

Os itens ativos são controlados manualmente pelo jogador e incluem coisas como recarga instantânea de todas as garrafas de nitro para uma dupla explosão de velocidade na reta final ou um kit de reparo para recuperar um pouco de integridade. Essa integridade pode ser extremamente benéfica quando você estiver no meio de uma encrenca e precisa voltar para a Oficina, limitando o risco de ser destruído. (É preciso proteger o multiplicador de Pressão a todo custo.)

Os itens passivos, por outro lado, ficam acionados o tempo todo, desde que estejam instalados no carro. Essa categoria inclui itens como pneus reinfláveis, que reduzem o tempo necessário para que os pneus voltem a inflar após serem atingidos por fura-pneus, aumentos de dano para que os veículos da polícia sejam eliminados mais rapidamente e vários itens que aumentam o ganho de nitro em atividades como saltos e vácuo.



Indução forçada

Existem vários tipos de indução forçada que podem ser instalados em cada motor.

Cada uma delas tem seu próprio comportamento característico, tanto no som quanto no desempenho, o que significa que a peça que terá maior influência no desempenho será diferente dependendo da combinação atual de motor e carro e de como o veículo será usado.



Nitro

As melhorias de nitro se tornaram mais realistas no NFS Heat com uma árvore de melhoria bastante simples.

Quanto mais alto o nível de nitro, maior será a capacidade geral do sistema e o aumento de potência do motor.

A estratégia ao melhorar o nitro se resume a escolher entre instalar uma pequena garrafa adicional ou substituí-la por uma única garrafa maior. A escolha entre várias garrafas pequenas ou uma garrafa maior é apenas sua e dependerá completamente do seu próprio estilo de jogo.

Ter várias garrafas pequenas oferece uma flexibilidade maior sobre quando ativar cada uma, mas cada uma terá uma potência menor quando comparada à opção de um único tanque maior. A desvantagem de usar o tanque maior se resume ao fato de que, quando usado, ele aumentará a potência até ficar completamente vazio. Se escolher essa opção, você deve ter certeza de que está usando o nitro na hora certa. Não é uma boa ideia receber seu aumento de potência logo antes de fazer uma curva, por exemplo.



Manobrabilidade

Existem três categorias que afetam o estilo de direção dos veículos: pneus, suspensão e diferencial.

Elas são divididas em tipos, dependendo de como elas alteram as características de direção do carro. São elas corrida, drift, estrada e off-road. Quanto maior o nível das peças, maior será o impacto no controle do carro.

Pneus de nível mais alto melhoram a aderência geral do carro. Portanto, se um carro derrapa muito, os pneus são os principais candidatos a melhorar para ganhar aceleração e aumentar a velocidade nas curvas.



Troca de motor

Todos os veículos têm um conjunto de motores que podem ser comprados e instalados no carro.

O número de motores disponíveis para cada veículo fica geralmente entre 7 e 10, mas alguns dos carros mais extremos disponíveis no jogo têm quantidades mais limitadas de motores disponíveis.

Os motores disponíveis para cada carro foram selecionados para fornecer uma variedade de sons e, ao mesmo tempo, limitar os tamanhos e o desempenho para manter o equilíbrio entre os veículos no jogo em cenário avançado.

Embora haja algumas limitações sobre o que pode ser feito, ainda existem muitas opções! Você pode, por exemplo, equipar um boxer de 4 cilindros de 2,5 litros em um Fusca ou um V8 de 8,4 litros em um Mercedes-AMG GT. Por que não instalar um V8 de 4,0 litros em um BMW M3 E46? Você também pode fazer isso!



Ajustes de escapamento

Sabemos que a personalização é extremamente importante para nossos jogadores. Por isso, estamos sempre procurando novas maneiras de permitir que os jogadores deem toques pessoais em seus carros.

Permitir a personalização do som dos escapamentos é algo que estamos animados em experimentar pela primeira vez no NFS Heat. Os jogadores podem ajustar o tom, timbre, estouros e ressonância dos tubos para tentar encontrar o equilíbrio perfeito entre eles.

Todos esses ajustes modificam o som de maneiras ligeiramente diferentes em cada carro e em níveis de desempenho diferentes. Esperamos que você aproveite as novas opções. Vamos prestar atenção no feedback para orientar possíveis melhorias.



Aquisição de peças

Há duas maneiras de adquirir peças no NFS Heat.

Sua primeira opção é subir de nível, o que fará com que novas peças fiquem disponíveis na Autopeças. Você pode visitar a Autopeças no mundo aberto ou entrar na Oficina para comprar peças de desempenho.

O segundo método de aquisição de peças é por certos eventos no jogo.

Esses eventos são chamados de Alta Pressão e aparecerão à medida que você progride no jogo. Para ganhar peças nos eventos de Alta Pressão você precisa concluí-los entre os 5 melhores. Mas tem um porém! Você precisa escapar da polícia enquanto participa.

Se você for em cana depois de terminar um evento de Alta Pressão, independentemente de ter ou não ficado entre os 5 melhores, você perde a peça.

As peças que você ganhar com esses eventos serão adequadas ao seu nível de REP atual e, uma vez desbloqueadas, ficam disponíveis na Autopeças para compras futuras.

Se você quiser as melhores peças, precisa participar dos eventos de Alta Pressão. A sorte favorece os audazes.

Também fizemos algumas alterações adicionais nas peças e, no NFS Heat, elas não serão vinculadas. Isso significa que as peças podem ser transferidas de um carro para outro.

Esperamos que tenha gostado de ler esse Sob o Capô sobre a Personalização de Desempenho. Estamos ansiosos para ver suas criações incríveis assim que o NFS Heat lançar em algumas semanas.
 
Topo Fundo