O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mancha de petróleo causada pela VENEZUELA atinge praias do Nordeste

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Relatório da Petrobras diz que óleo no Nordeste é Venezuelano

O laboratório de geoquímica da Petrobras analisou 23 amostras recolhidas e as comparou com o petróleo produzido pela empresa brasileira. As análises confirmaram que as manchas não seriam provenientes da extração ou da produção de produto no Brasil.

"Cada petróleo teria, entre aspas, um DNA específico. Esse conteúdo de moléculas que está em cada amostra é que me permite diferenciar um petróleo do outro e correlacioná-los, buscar semelhanças ou diferenças. Então a gente grosseiramente pode dizer que cada petróleo tem um DNA diferente", explicou o geólogo Mário Rangel, gerente do laboratório da Petrobras, citado pelo portal G1.




 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Kkkkk que texto é esse hein.

O poluente causa um desastre ambiente de consequências ainda não avaliadas e a causa é indefinida até o momento. A causa é indefinida até o momento e o poluente pode causar um desastre ambiental.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Kkkkk que texto é esse hein.

O poluente causa um desastre ambiente de consequências ainda não avaliadas e a causa é indefinida até o momento. A causa é indefinida até o momento e o poluente pode causar um desastre ambiental.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
ctrl+v
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
113 já e subindo... :kcry

petroleo-nordeste-manchas.png


190926050342000000.jpg


petroleo.jpeg


mancha.jpg


petroleo-de-origem-desconhecida-ja-atinge-8-estados-do-nordeste-210401-1.jpg


csm_petroleo_arquivo_81421ffc8f.jpeg


1569506888421.jpg


df3b5c01-0e74-4c14-ac6a-f6a60e799c8a.jpeg


02.b.png
 
Ultima Edição:

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Pensei em fazer um piada de humor negro , mas não quero ser taxado de racista. Então me resta falar que foi culpa do bolsonaro.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029

Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
99
Reações
119
Pontos
694
Estive em Maragogi há pouco tempo, dois dias voltei da praia com mancha de óleo no pé. Foi um parto pra limpar, mas o hotel tinha óleo de cozinha e detergente separado pra limpar o pé de quem sujava. Sinal de que já estavam sabendo há um tempo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Pensei em fazer um piada de humor negro , mas não quero ser taxado de racista. Então me resta falar que foi culpa do bolsonaro.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Era melhor ter feito uma piada de humor negro que falar de política no VT...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
LI "Petrôleo atinge105 pratas"
Pensei que o petrôleo tinha rompido a barreira dos US$100,00 depois de mais de 2 anos por causa do atentado iraniano.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Dando um up porque essa tragédia já assola o litoral baiano e tende a descer nas próximas semanas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
quase um mês e nenhum resultado da investigação.
infelizmente o Governo como estrutura em si, não tem condições técnicas de investigar algo desse nível.

só foram perceber a mancha quando já tinha atingido 105 praias.
imagine se fosse um tsunami, só iam dar alarme quando água estivesse batendo no Cristo Redentor.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"Ninguém sabe de onde vem"
ata que acontece uma coisa desse calibre e ninguém sabe de onde vem :klol

Mas é sério, quero saber quem é o FDP que tá poluindo nossas praias.


Relatório da Petrobras diz que óleo no Nordeste é Venezuelano

O laboratório de geoquímica da Petrobras analisou 23 amostras recolhidas e as comparou com o petróleo produzido pela empresa brasileira. As análises confirmaram que as manchas não seriam provenientes da extração ou da produção de produto no Brasil.

"Cada petróleo teria, entre aspas, um DNA específico. Esse conteúdo de moléculas que está em cada amostra é que me permite diferenciar um petróleo do outro e correlacioná-los, buscar semelhanças ou diferenças. Então a gente grosseiramente pode dizer que cada petróleo tem um DNA diferente", explicou o geólogo Mário Rangel, gerente do laboratório da Petrobras, citado pelo portal G1.




https://www.terra.com.br/noticias/b...242363dd910f85794bea82faec8e7aa2d7ftvrdi.html
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Relatório da Petrobras diz que óleo no Nordeste é Venezuelano

O laboratório de geoquímica da Petrobras analisou 23 amostras recolhidas e as comparou com o petróleo produzido pela empresa brasileira. As análises confirmaram que as manchas não seriam provenientes da extração ou da produção de produto no Brasil.

"Cada petróleo teria, entre aspas, um DNA específico. Esse conteúdo de moléculas que está em cada amostra é que me permite diferenciar um petróleo do outro e correlacioná-los, buscar semelhanças ou diferenças. Então a gente grosseiramente pode dizer que cada petróleo tem um DNA diferente", explicou o geólogo Mário Rangel, gerente do laboratório da Petrobras, citado pelo portal G1.




https://www.terra.com.br/noticias/b...242363dd910f85794bea82faec8e7aa2d7ftvrdi.html
Origem do petróleo é diferente de origem do vazamento. Muito mais provável ter sido de um navio petroleiro carregando petróleo venezuelano. Inclusive, já demonstraram a corrente oceânica responsável pela dinâmica da mancha. Vazou exatamente no local propício para merdar o Nordeste inteiro. Ainda acredito em ecoterrorismo, só não chuto quem foi...
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Ah, e execução por afogamento em petróleo cru quem fez essa disgraça
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Nosso país não tem preparo algum, mesmo que prove ser da Venezuela ou mesmo das "Guianas" não temos nem como apertar eles.
Nem um porta aviões para fechar a porta do mar deles temos sem contar de ficar com o rabo preso no meio das pernas por causa dos frança e russos.
 
Topo Fundo