O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
City ganhou a FA Cup hoje por 6 x 0 perante o Watford.

Até o Gabriel Jejum fez gol, só nessas condições pra ele fazer gol mesmo.

Ainda há quem torça contra o Pardiola. O cara tem um time bom (mas não tão melhor que Chelsea, United, Spurs, Liverpool, Arsenal) ele é o diferencial que faz o time jogar, os caras em campo dão tudo de si.
Mas ele tem 20 e poucos gols em 40 jogos. Que atacante tem uma média boa assim?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
265
Reações
789
Pontos
278
Roy Keane despirocou.

Falou que enquanto o De Ligt com 19 anos é capitão, respeita a instituição e recebe um salário modesto.
O Rashford ganha 100 mil libras por semana pra matar os torcedores do coração com chute horriveis e o Lingard recebe 120 mil libras pra ser instagrammer.

Ole disse que vai fazer uma limpeza dentro do elenco e ele tem o aval do Fergusson. Os dois vão limpar o elenco de uma maneira absurda.

Esse Lingard tem um otimo empresário pq futebol passa longe dele
 


ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
610
Pontos
278
emery é fraco pro arsenal. pra solucionar os problemas teriam que contratar alguém semelhante ao klopp.

já o elenco não é grande coisa, mas dá pra brigar por vaga na champions.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Relaxa que daqui a pouco o solskjaer paga meio bilhão em outra b*sta inglesa.

Como odeio esses m**** de técnicos ingleses bairrista
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.965
Reações
18.395
Pontos
453
Liverpool tá cansando muito rápido. A falta de contratações pode fuder a campanha na PL.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
que terror assistir esse united. já está num patamar abaixo até do arsenal.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Está difícil pro Davi Luiz, em?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
pelo visto o united vai ter que se acostumar a ficar de fora da champions por alguns anos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
692ad965cb8b0a788bb6573caaff97a9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Poxa, que escolha ruim o David Luiz.
Há tempos o Arsenal não tem uma defesa de respeito.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Poxa, que escolha ruim o David Luiz.
Há tempos o Arsenal não tem uma defesa de respeito.
Erraram de técnico, também.

Pode anotar, depois do arsenal ele vai encostar na Rússia ou Suiça

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Jogadores do Tottenham estão claramente querendo derrubar o Pochetino

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Jogadores do Tottenham estão claramente querendo derrubar o Pochetino

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Rapaz, depois da treta que o Vergontghen pegou a mulher do Eriksson a coisa desandou por lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz, depois da treta que o Vergontghen pegou a mulher do Eriksson a coisa desandou por lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ok, mas o que isso tem a ver com o Pochetino? Você fala que por causa disso o clima no vestiário acabou e as atuações do time não tem necessariamente a ver com o técnico, mas sim com essa treta?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
David Luiz exclusivo: “Ideia diferente” de Lampard motivou ida ao Arsenal...

Em relação aos que trabalharam e jogaram no Chelsea com Frank Lampard, o clube não tem mais jogadores e profissionais de outras funções no grupo atual.
Sua saída tem relação com essa, digamos, reformulação? Acho que como todo lugar vão sempre existir reformulações, novos grupos, novos profissionais, e o Chelsea está vivendo um novo momento. A minha decisão foi mais uma decisão individual tomada através de conversas honestas – entre mim e o Frank Lampard, mais ninguém. A gente tinha uma ideia diferente de futuro de jogo e foi por isso que eu optei por rumar um novo caminho....

https://blogdomaurocezar.blogosfera...iferente-do-tecnico-o-levaram-para-o-arsenal/

Essa ideia diferente deve ter sido proibir as subidas loucas para o ataque lol

Ps: nem acompanho mais, nem sei se ele continua fazendo isso kkkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
David Luiz exclusivo: “Ideia diferente” de Lampard motivou ida ao Arsenal...

Em relação aos que trabalharam e jogaram no Chelsea com Frank Lampard, o clube não tem mais jogadores e profissionais de outras funções no grupo atual.
Sua saída tem relação com essa, digamos, reformulação? Acho que como todo lugar vão sempre existir reformulações, novos grupos, novos profissionais, e o Chelsea está vivendo um novo momento. A minha decisão foi mais uma decisão individual tomada através de conversas honestas – entre mim e o Frank Lampard, mais ninguém. A gente tinha uma ideia diferente de futuro de jogo e foi por isso que eu optei por rumar um novo caminho....

https://blogdomaurocezar.blogosfera...iferente-do-tecnico-o-levaram-para-o-arsenal/

Essa ideia diferente deve ter sido proibir as subidas loucas para o ataque lol

Ps: nem acompanho mais, nem sei se ele continua fazendo isso kkkkk
Ideia diferente é que o Lampard queria um jogador profissional, não é um peladeiro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Fofocalizando, conte-nos mais, se possível, com ilustrações fotográficas da senhora Erikssen.

Agora to pelo cel, mas basicamente o Vertoghen pegou a mina do Erikseen e o Harry Kane que é colega de quarto do Vertonghen sabia.

E o Pochetinno parece que tava cotado de ir pro Real Madrid e levaria o Erikssen e o Kane como reforços, mas com essa treta aí os dois estão sem se falar.

Sem falar que o Vertonghen apareceu de olho roxo. Disseram que teve uma briga lá.

Então a parada tá desandando mesmo.

Fizeram um video sobre a historia até





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não puder ver o jogo do Poolzão, mas ganhou de um time que todo mundo diz que será cascadura esse ano e está muito bem no campeonato até aqui.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
David Luiz exclusivo: “Ideia diferente” de Lampard motivou ida ao Arsenal...

Em relação aos que trabalharam e jogaram no Chelsea com Frank Lampard, o clube não tem mais jogadores e profissionais de outras funções no grupo atual.
Sua saída tem relação com essa, digamos, reformulação? Acho que como todo lugar vão sempre existir reformulações, novos grupos, novos profissionais, e o Chelsea está vivendo um novo momento. A minha decisão foi mais uma decisão individual tomada através de conversas honestas – entre mim e o Frank Lampard, mais ninguém. A gente tinha uma ideia diferente de futuro de jogo e foi por isso que eu optei por rumar um novo caminho....

https://blogdomaurocezar.blogosfera...iferente-do-tecnico-o-levaram-para-o-arsenal/

Essa ideia diferente deve ter sido proibir as subidas loucas para o ataque lol

Ps: nem acompanho mais, nem sei se ele continua fazendo isso kkkkk
A zaga do Chelsea está bem perdida, mas com D. Luiz seria pior, pode ter certeza.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
A zaga do Chelsea está bem perdida, mas com D. Luiz seria pior, pode ter certeza.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Só o Zouma ainda não encaixou. O Tomori é firme e ainda meteu um golaço outro dia desses. O Cristensen é um pouco inconstante, mas no jogo que o Chelsea fez com 3 zagueiros a zaga foi muito bem.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Só o Zouma ainda não encaixou. O Tomori é firme e ainda meteu um golaço outro dia desses. O Cristensen é um pouco inconstante, mas no jogo que o Chelsea fez com 3 zagueiros a zaga foi muito bem.
Interessante, não assisti os últimos dois jogos do Chelsea, mas não duvido.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo