O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Nossa deve doer tanto dinheiro e fake news criando pela turma do Mustafa e eles não elegeram nenhum vitalício hoje.

aliás sou contra essa coisa de vitalício. Dois ligados ao Galiotte se elegeram hoje... mas enfim tá explicado tanto esforço pra tentar prejudicar o time.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Allianz é um dos responsáveis pelo sucesso e os títulos de 15,16 e 18, não importa se ele vai ficar 30 anos com uma administradora, aliás, é até bom isso você provavelmente tem memória curta e esquece a palhaçada que era quando os conselheiros ficavam vendendo ingresso por fora e prejudicando o Palmeiras, melhor coisa é essa administradora ficar tomando conta do estádio pra não rolar essas palhaçadas.

E duvido que o estádio seja entregue em 30 anos todo fudido, tem contrato e o Palmeiras que fiscalize.
Você perdeu a parte em que eu disse que ele ainda foi um bom negócio. É óbvio que o estádio elevou o Palmeiras de patamar. Sequer se compara. Eu apenas disse que, ainda assim, não é um arranjo contratual sem inconvenientes (e, por vezes, sérios). Os incômodos são notórios e crescentes. Ninguém está dizendo que o Palmeiras fez um mal negócio. Ninguém.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Você perdeu a parte em que eu disse que ele ainda foi um bom negócio. É óbvio que o estádio elevou o Palmeiras de patamar. Sequer se compara. Eu apenas disse que, ainda assim, não é um arranjo contratual sem inconvenientes (e, por vezes, sérios). Os incômodos são notórios e crescentes. Ninguém está dizendo que o Palmeiras fez um mal negócio. Ninguém.

Modo Dilma:

Na internet ninguém perde ou ganha, todo mundo perde.


No longo prazo vai ser um bom negócio sim, temos q aturar os shows e só.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Modo Dilma:

Na internet ninguém perde ou ganha, todo mundo perde.


No longo prazo vai ser um bom negócio sim, temos q aturar os shows e só.
Sim. Só teremos que esperar uma geração inteira (25 anos no total), mas será. Quem sabe a minha neta consiga ver o Palmeiras jogar em um gramado decente. Até lá, nós esperamos.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Sim. Só teremos que esperar uma geração inteira (25 anos no total), mas será. Quem sabe a minha neta consiga ver o Palmeiras jogar em um gramado decente. Até lá, nós esperamos.

O gramado do Palestra Itália nem sempre foi bom, lembro dos pastos antes da replantagem de 2008, só depois ficou bom mesmo a ponto de ser chamado o melhor gramado do brasil por um tempo até a construção do novo, mas o pasto atual ainda é melhor que muito estádio por ai.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Cheirinho dominando inteiramente o gaymio em pleno olimpico, tendo 2 gols anulados pelo var, e tem iludido que acha que o palmeiras, com esse futebolzinho m****, ta perdendo o brasileiraum pq tao roubando pro cheirinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Cheirinho dominando inteiramente o gaymio em pleno olimpico, tendo 2 gols anulados pelo var, e tem iludido que acha que o palmeiras, com esse futebolzinho m****, ta perdendo o brasileiraum pq tao roubando pro cheirinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E dois gols anulados de forma correta pelo var, sem choro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
Foi vergonhoso a gente ter sido eliminado pro grêmio depois de vencer em Porto Alegre e sair vencendo em casa
Apesar de achar q contra o cheiro a gente sairia, era pra tá jogando hoje
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Olha o cheirinho encaminhando a vaga a final da liberta. Ai vem uma cambada de tolo aqui me criticar pq o palmeiras nunca conseguiu isso. Parabens pra quem bate palmas pra essa m**** que transformaram o palmeiras. Parabens mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Parabens pra essa cambada de iludido, que se diz palmeirense, e aplaude essa m**** que transformaram o palmeiras, que nunca chegou nem perto de fazer o que o cheirinho fez com o gaymio hj. Parabens, bicho. Parabens mesmo pra essa cambada que acha que apoio a erros resolve tudo. Olhai a porra do cheirinho alcancando o sonho de todo palmeirense.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Parabens pra essa cambada de iludido, que se diz palmeirense, e aplaude essa m**** que transformaram o palmeiras, que nunca chegou nem perto de fazer o que o cheirinho fez com o gaymio hj. Parabens, bicho. Parabens mesmo pra essa cambada que acha que apoio a erros resolve tudo. Olhai a porra do cheirinho alcancando o sonho de todo palmeirense.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como assim não chegou nem perto de fazer o que o cherinho fez? Palmeiras ganhou o 1º jogo lá jogando 10% do que pode, com o Felipão de tecnico e o Felipe Melo foi expulso ainda.

Palmeiras perdeu pra ele mesmo e pelo tecnico covarde, porque o Gremio não jogou porra nenhuma e achou os gols. Renato Gaucho é falador, é dono do Gremio, quero ver qual vai ser a dele quando sair do Gremio (foi piada em todos os times que comandou).

Outra coisa, Geromel + Jean Pyerre é 50% do time do Gremio, Maycon entrou no final e ainda tem o lateral direito Gallardo que é reserva tambem.

Resultado pro Gremio foi bom, jogou a pressão pros mulambos e no 2º jogo deve ir com time completo.

E isso de cherinho alcançando o sonho de todo palmeirense, na moral, garanto que a maioria dos palmeirenses não compartilha dessa idéia, pelo contrario, nos ultimos anos, querendo ou não temos 3 titulos nacionais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Como assim não chegou nem perto de fazer o que o cherinho fez? Palmeiras ganhou o 1º jogo lá jogando 10% do que pode, com o Felipão de tecnico e o Felipe Melo foi expulso ainda.

Palmeiras perdeu pra ele mesmo e pelo tecnico covarde, porque o Gremio não jogou porra nenhuma e achou os gols. Renato Gaucho é falador, é dono do Gremio, quero ver qual vai ser a dele quando sair do Gremio (foi piada em todos os times que comandou).

Outra coisa, Geromel + Jean Pyerre é 50% do time do Gremio, Maycon entrou no final e ainda tem o lateral direito Gallardo que é reserva tambem.

Resultado pro Gremio foi bom, jogou a pressão pros mulambos e no 2º jogo deve ir com time completo.

E isso de cherinho alcançando o sonho de todo palmeirense, na moral, garanto que a maioria dos palmeirenses não compartilha dessa idéia, pelo contrario, nos ultimos anos, querendo ou não temos 3 titulos nacionais.

Cara, qual o maior titulo desejado por todo palmeirense senao o da libertadores? Por isso sim, eh o sonho de todo palmeirense e da propria diretoria banana que definiu libertadores e mundial como obsessao.

Sobre o palmeiras nao ter feito o que o cheirinho fez, cara, to falando de futebol, nao de resultado. Onde que o palmeiras dominou inteiramente o gaymio em um tempo como hj? Cheirinho teve 3 gols anulados no detalhe, poderia ter sido, no minimo, 4 x 1 isso ai.
E tu achas o q? Que esse gaymio vai reverter? Nem tu acredita nisso, tanto que ta falando que o resultado foi bom. Empatar em casa com gols eh bom pra quem? So se for pro visitante. A nao ser na situacao desesperadora que o gaymio tava hj.


Na boa, eu to puto. Eu to MUITO puto com essa incompetencia dessa diretoria chefiada pelo bananote.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O meu receio é o Palmeiras fazer uma boa campanha nesse Brasileirão, e a diretoria banana resolver manter esses pipoqueiros.
Está óbvio que eles irão fazer de tudo pra manter o emprego ano que vem e continuar com a pipocagem. Esse elenco jamais vencerá uma Libertadores, e quando ficarem de saco cheio do Mano, irão derrubá- lo também. Os caras fizeram corpo mole com o Grêmio. Eu não duvido que fizeram corpo pra derrubar o Felipão.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O meu receio é o Palmeiras fazer uma boa campanha nesse Brasileirão, e a diretoria banana resolver manter esses pipoqueiros.
Está óbvio que eles irão fazer de tudo pra manter o emprego ano que vem e continuar com a pipocagem. Esse elenco jamais vencerá uma Libertadores, e quando ficarem de saco cheio do Mano, irão derrubá- lo também. Os caras fizeram corpo mole com o Grêmio. Eu não duvido que fizeram corpo pra derrubar o Felipão.

Eu acho que no final desse ano e começo do ano que vem vai ter mta gente que vai rodar lá...
Vão passar o facão em um monte de gente...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Eu acho que no final desse ano e começo do ano que vem vai ter mta gente que vai rodar lá...
Vão passar o facão em um monte de gente...
Vão passar o facão:
- Scarpa, Gomez, Willian
Fica:
- Deivinshow, Migueseiro Lima, Borja

Aposto 10 curtidas nisso ai.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tem gente que não aprende, não sabem da tradição do Flamerdinha no maracanã não?

Kkkkkk, parece que nasceram ontem.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
tem um cara aqui no tópico louco pra por a camisa do meigo.

avisa pro cara que não ta resolvido nada nem no brasileiro e nem libertadores
pra perder os dois títulos é mais fácil que ganhar.


braços
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O meu receio é o Palmeiras fazer uma boa campanha nesse Brasileirão, e a diretoria banana resolver manter esses pipoqueiros.
Está óbvio que eles irão fazer de tudo pra manter o emprego ano que vem e continuar com a pipocagem. Esse elenco jamais vencerá uma Libertadores, e quando ficarem de saco cheio do Mano, irão derrubá- lo também. Os caras fizeram corpo mole com o Grêmio. Eu não duvido que fizeram corpo pra derrubar o Felipão.

[Post grande pra c***lho, eu sei... Rsrs]

Seu post é interessante e certamente dá o que pensar. Se a lógica prevalecer, o Flamengo ganha tudo este ano, e o Palmeiras nada (nem sequer um "Paulistinha"). Agora, imagine se, além do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo ganhar também o Mundial contra o Liverpool? Seria uma tragédia de épicas proporções para o Palmeiras. Geraria um maremoto político que varreria muita coisa junto consigo.

O Flamengo que eu vi ontem (e já de alguns meses) foi avassalador. O Grêmio foi humilhado em plena arena Grêmio no primeiro tempo. No segundo, foi melhor, mas nem por isso igualou as intenções (igualou o placar, claro, mas não a qualidade de jogo). É pouco provável que o Palmeiras ganhe o Brasileirão, e é relativamente pouco provável que o Flamengo não ganhe a Libertadores (tá jogando mais que o River Plate). Portanto, vamos trabalhar com a razoável possiblidade do Flamengo "ganhar tudo" (Brasileirão e Libertadores, e talvez até o Mundial!).

Conhecendo o atual Palmeiras como nós conhecemos, sabemos que aquele maremoto, sob estas circunstâncias, vai explodir. Significativas mudanças terão que ser operadas. Mas qual é o nosso temor? Como já disseram aqui, que o Mano ainda assim faça uma boa metade de temporada, permanecendo "na cola" do Flamengo. Qual seria o prospecto para o próximo ano? Provavelmente "dar tempo para o Mano compor o elenco". Mas é isso o que o Palmeiras precisa? Obviamente que não! O Palmeiras precisa "imitar o Flamengo" (sim, o "cheirinho", pois as regras do jogo também se inverteram).

Com a sua nova diretoria, o Flamengo acertou. Ele fez ótimas contratações recentes de jogadores, e também trouxe um excelente treinador europeu. Mas é preciso notar que foi somente com mudanças drásticas que o "cheirinho" finalmente deslanchou com a sua promessa engasgada de ser um protagonista. E não é exatamente isso de que nós precisamos? Todos nós sabemos que Flamengo e Palmeiras são as duas grandes forças econômicas atuais do futebol brasileiro, mas foi apenas o primeiro que conseguiu montar um super-time, um avassalador conjunto que mete medo em todo mundo, com o seu ataque "rolo-compressor" e a sua defesa sólida.

Portanto, mantida a situação atual, o Flamengo seria o favorito a tudo, e nós a nada (sequer ao "Paulistinha"!). É uma situação aceitável? Mas é claro que não! E o que poderíamos fazer? À semelhança do Flamengo, cortar o mal pela raiz. É preciso uma alternativa para a dupla Galiotte e Alexandre Mattos (e todos nós sabemos que é o Alexandre quem domina o presidente). Sem contar, é claro, a estreita relação da Leila com o Alexandre. Ou seja, nós temos um grande problema.

Eu não acho que nós teremos um bom técnico europeu no Palmeiras, que eu acho ser a única forma de ver este time render o que se espera dele - ganhando e com um futebol bonito. Ao mesmo tempo, o futuro do Flamengo também não é assim tão certo. Há boas chances do Gabigol não permanecer (vez que seu contrato é apenas de empréstimo, sem cláusula de compra e cujo passe valorizou demais recentemente). Também há boas chances de que seu treinador retorne para a Europa (mas isto não passa de especulação).

Se isto de fato acontecer, dificilmente o Flamengo terá o mesmo desempenho no próximo ano que está tendo agora, sendo isoladamente o melhor time do Brasil. E é justamente aqui que o Palmeiras, movido pela vergonha de não ter ganhado absolutamente nada este ano e vendo o então "cheirinho" ganhar tudo, terá que se reformular. Mas como eu não acredito que o Mano será sequer mandado embora (se continuar ganhando três pontos, ainda que com um futebol fraco), e como a espinha dorsal do clube provavelmente se manterá intacta (com Galiotte, Alexandre Mattos e Leila Pereira), a situação poderá ser bastante complicada.

O que eu vejo para o Palmeiras em 2020 é o seguinte: Mano mantido como treinador, e parte do elenco sendo renovada (para tentar apaziguar um pouco os acalorados ânimos dentro do clube). Se por acaso o Flamengo conseguir manter o mesmo Flamengo para o próximo ano, e o Palmeiras seguir com o Mano (ainda que com alguns jogadores renovados), a vergonha deste ano poderá também se repetir para o próximo, com o Palmeiras sendo engolido vivo pelo Flamengo, com um futebol bonito e que também dá resultado. A sorte do Palmeiras, para 2020, ao que eu consigo vislumbrar, será uma reformulação do Flamengo (com a saída do Gabigol, e talvez também a de seu treinador).

Dá pra confiar que o Mano Menezes fará o Palmeiras jogar tudo o que pode e não se retrancar? Isto é difícil de acreditar. Se o Palmeiras quiser não passar vergonha no próximo ano, terá que pegar um técnico estrangeiro (de preferência europeu, mas talvez o do River, como já foi sugerido aqui, possa ser uma solução), e terá que mudar também boa parte deste elenco acomodado, mimado e preguiçoso. Se não colocarmos um bom técnico estrangeiro e não reformularmos o elenco, 2020 tem tudo para ser mais um ano de futebol medíocre (e ainda que acertemos na defesa, ninguém quer ver um time jogando para trás! Queremos ser agora o cheirinho! Do contrário, o cheirinho seremos nós!).

Ufa! Acabei.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
[Post grande pra c***lho, eu sei... Rsrs]

Seu post é interessante e certamente dá o que pensar. Se a lógica prevalecer, o Flamengo ganha tudo este ano, e o Palmeiras nada (nem sequer um "Paulistinha"). Agora, imagine se, além do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo ganhar também o Mundial contra o Liverpool? Seria uma tragédia de épicas proporções para o Palmeiras. Geraria um maremoto político que varreria muita coisa junto consigo.

O Flamengo que eu vi ontem (e já de alguns meses) foi avassalador. O Grêmio foi humilhado em plena arena Grêmio no primeiro tempo. No segundo, foi melhor, mas nem por isso igualou as intenções (igualou o placar, claro, mas não a qualidade de jogo). É pouco provável que o Palmeiras ganhe o Brasileirão, e é relativamente pouco provável que o Flamengo não ganhe a Libertadores (tá jogando mais que o River Plate). Portanto, vamos trabalhar com a razoável possiblidade do Flamengo "ganhar tudo" (Brasileirão e Libertadores, e talvez até o Mundial!).

Conhecendo o atual Palmeiras como nós conhecemos, sabemos que aquele maremoto, sob estas circunstâncias, vai explodir. Significativas mudanças terão que ser operadas. Mas qual é o nosso temor? Como já disseram aqui, que o Mano ainda assim faça uma boa metade de temporada, permanecendo "na cola" do Flamengo. Qual seria o prospecto para o próximo ano? Provavelmente "dar tempo para o Mano compor o elenco". Mas é isso o que o Palmeiras precisa? Obviamente que não! O Palmeiras precisa "imitar o Flamengo" (sim, o "cheirinho", pois as regras do jogo também se inverteram).

Com a sua nova diretoria, o Flamengo acertou. Ele fez ótimas contratações recentes de jogadores, e também trouxe um excelente treinador europeu. Mas é preciso notar que foi somente com mudanças drásticas que o "cheirinho" finalmente deslanchou com a sua promessa engasgada de ser um protagonista. E não é exatamente isso de que nós precisamos? Todos nós sabemos que Flamengo e Palmeiras são as duas grandes forças econômicas atuais do futebol brasileiro, mas foi apenas o primeiro que conseguiu montar um super-time, um avassalador conjunto que mete medo em todo mundo, com o seu ataque "rolo-compressor" e a sua defesa sólida.

Portanto, mantida a situação atual, o Flamengo seria o favorito a tudo, e nós a nada (sequer ao "Paulistinha"!). É uma situação aceitável? Mas é claro que não! E o que poderíamos fazer? À semelhança do Flamengo, cortar o mal pela raiz. É preciso uma alternativa para a dupla Galiotte e Alexandre Mattos (e todos nós sabemos que é o Alexandre quem domina o presidente). Sem contar, é claro, a estreita relação da Leila com o Alexandre. Ou seja, nós temos um grande problema.

Eu não acho que nós teremos um bom técnico europeu no Palmeiras, que eu acho ser a única forma de ver este time render o que se espera dele - ganhando e com um futebol bonito. Ao mesmo tempo, o futuro do Flamengo também não é assim tão certo. Há boas chances do Gabigol não permanecer (vez que seu contrato é apenas de empréstimo, sem cláusula de compra e cujo passe valorizou demais recentemente). Também há boas chances de que seu treinador retorne para a Europa (mas isto não passa de especulação).

Se isto de fato acontecer, dificilmente o Flamengo terá o mesmo desempenho no próximo ano que está tendo agora, sendo isoladamente o melhor time do Brasil. E é justamente aqui que o Palmeiras, movido pela vergonha de não ter ganhado absolutamente nada este ano e vendo o então "cheirinho" ganhar tudo, terá que se reformular. Mas como eu não acredito que o Mano será sequer mandado embora (se continuar ganhando três pontos, ainda que com um futebol fraco), e como a espinha dorsal do clube provavelmente se manterá intacta (com Galiotte, Alexandre Mattos e Leila Pereira), a situação poderá ser bastante complicada.

O que eu vejo para o Palmeiras em 2020 é o seguinte: Mano mantido como treinador, e parte do elenco sendo renovada (para tentar apaziguar um pouco os acalorados ânimos dentro do clube). Se por acaso o Flamengo conseguir manter o mesmo Flamengo para o próximo ano e o Palmeiras seguir com o Mano (ainda que com alguns jogadores renovados), a vergonha deste ano poderá também se repetir para o próximo, com o Palmeiras sendo engolido vivo pelo Flamengo, com um futebol bonito e que também dá resultado. A sorte do Pameiras, para 2020, ao que eu consigo vislumbrar, será uma reformulação do Flamengo (com a saída do Gabigol, e talvez também a de seu treinador).

Dá pra confiar que o Mano Meneses fará o Palmeiras jogar tudo o que pode e não se retrancar? Isto é difícil de acreditar. Se o Palmeiras quiser não passar vergonha no próximo ano, terá que pegar um técnico estrangeiro (de preferência europeu, mas talvez o do River, como já foi sugerido aqui, possa ser uma solução), e terá que mudar também boa parte deste elenco acomodado, mimado e preguiçoso. Se não colocarmos um bom técnico estrangeiro e não reformularmos o elenco, 2020 tem tudo para ser mais um ano de futebol medíocre (e ainda que acertemos na defesa, ninguém quer ver um time jogando para trás! Queremos ser agora o cheirinho! Do contrário, o cheirinho seremos nós!).

Ufa! Acabei.

Escreveste muito e escreveste bem. Eh isso que venho dizendo aqui e que agora tu concordas e antes discordava, nao sei o porque. Palmeiras e a torcida tem que ter vergonha na cara e humildade pra seguirem o exemplo do trabalho que foi feito la este ano pra ano que vem montarem um time superior. Contratarem jogadores decisivos, nao contratarem jogadores quebrados, pararem de trazer toletes em baciadas, nao fazer contrato longo com jogadores velhos, mudar o pensamento da diretoria (de preferencia mudar a diretoria) e TRAZER UM TECNICO QUE PRESTE. Alias, esse portugues fez essa lorota de “tecnico precisa de tempo pra ter resultado, no minimo 1 ano” cair por terra. O cara em menos de 4 meses fez um time que nao jogava nada, passar a jogar pra caramba. Tecnico quando eh bom, mostra o servico rapido, nao tem essa conversa de ter que dar um ano, sendo que em 11 meses o time joga um futebol pessimo. Isso eh lorota pra tecnico m**** se manter com emprego.


Agora, vai falar isso pra boa parte da torcida palmeirense? Nao conseguem ter o minimo de senso critico e humildade. Ai preferem chamar quem critica o OBVIO que eles preferem nao enxergar de flamerdista, gambas e o c***lho a 4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
tem um cara aqui no tópico louco pra por a camisa do meigo.

avisa pro cara que não ta resolvido nada nem no brasileiro e nem libertadores
pra perder os dois títulos é mais fácil que ganhar.


braços
É verdade isso, mas como também é verdade que o Flamengo tem, hoje, uma gestão melhor que a do palmeiras e não precisa do Mattos para isso.


Mesmo que o Grêmio passe, é um time que consegue fazer mais que o Palmeiras e com menos (o Grêmio). De todas as formas, o Palmeiras precisa aprender algo com ambos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Visualizar anexo 90030

repensem tudo que estão falando. Temos muito mais elenco. Flamengo perdendo titulares tem tudo pra cair.

Se o Dudu , Felipe Melo e Luiz Adriano se machucarem, temos suporte?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Escreveste muito e escreveste bem. Eh isso que venho dizendo aqui e que agora tu concordas e antes discordava, nao sei o porque. Palmeiras e a torcida tem que ter vergonha na cara e humildade pra seguirem o exemplo do trabalho que foi feito la este ano pra ano que vem montarem um time superior. Contratarem jogadores decisivos, nao contratarem jogadores quebrados, pararem de trazer toletes em baciadas, nao fazer contrato longo com jogadores velhos, mudar o pensamento da diretoria (de preferencia mudar a diretoria) e TRAZER UM TECNICO QUE PRESTE. Alias, esse portugues fez essa lorota de “tecnico precisa de tempo pra ter resultado, no minimo 1 ano” cair por terra. O cara em menos de 4 meses fez um time que nao jogava nada, passar a jogar pra caramba. Tecnico quando eh bom, mostra o servico rapido, nao tem essa conversa de ter que dar um ano, sendo que em 11 meses o time joga um futebol pessimo. Isso eh lorota pra tecnico m**** se manter com emprego.


Agora, vai falar isso pra boa parte da torcida palmeirense? Nao conseguem ter o minimo de senso critico e humildade. Ai preferem chamar quem critica o OBVIO que eles preferem nao enxergar de flamerdista, gambas e o c***lho a 4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[Mais textão, rsrs]

Muitos dos nossos desentendimentos poderiam ser facilmente evitados. Nós sempre concordamos com duas coisas essenciais - o Palmeiras tem que ganhar, e também tem que convencer (jogar bem e bonito). Isto dito, é claro que a pior escolha possível seria manter o Felipão. O time estava afundando mais do que o Titanic. Então, o que foi que a diretoria pensou? Mudou o treinador para o que tinha agora no mercado, para tentar salvar o ano com a conquista do Brasileirão.

Sem sequer o Brasileirão, politicamente falando, seria (ou será) um inferno no clube. A diretoria não estava numa situação lá muito fácil, se você pensar. Também não poderiam ter trazido técnico europeu algum em meados do ano (e nem o do River, obviamente). A ideia deles era de vir um técnico experiente, de modo a tentar domar o elenco, mas que também não fosse jurássico como o Felipão se tornou. Solução disponível? Sim, Mano Menezes. Entende?

Eu também entendo que houve, sim, uma mudança no time (tanto é que voltou a ganhar em sequência). Sim, ganhou contra times pequenos, mas o Palmeiras também não estava ganhando contra times pequenos quando voltou da Copa América. Sendo assim, a situação não é tão simples. É preciso ponderar melhor. Sabe um treinador que seria interessante? O espanhol do Del Valle. Pense num time interessante e quase sem investimentos. Foi lá em Itaquera e deu um verdadeiro baile nos gambás. No jogo de volta, com o Curintia jogando a vida em campo, ainda assim não perdeu.

É claro que é problemático por ele ser muito novo e sem renome (seria engolido vivo pelas panelinhas dos cobrões), mas é um técnico promissor, e "um pedacinho da Europa no Brasil" (por ser espanhol). Mas não vai rolar, claro. O técnico do River, como eu já mencionei, obviamente não poderia vir. Você chamaria quem? É complicado. A diretoria apenas quis tentar salvar um ano do mais completo fracasso com um título nacional. Eu vou esperar apenas os próximos jogos contra o Atlético MG e o Santos. Se não sairmos vencedores, aí o bicho vai pegar, por mais que o Flamengo tenha um time com desfalques importantes (por lesões e convocações).

Se o Flamengo desfalcar o seu elenco e o Palmeiras melhorar, ainda poderemos, quem sabe, ganhar o campeonato. O problema é que, se isto acontecer, obviamente a estadia do Mano será respaldada, o que deverá adiar por ainda mais um ano o nosso desejo de ver um Palmeiras ganhando, mas também jogando pra frente. Isto dito, ainda há muitas variáveis e pontas soltas no ar. Concordo com você que não precisamos esperar um ano inteiro para entrosar um time. Se o português demorou três ou quatro meses, não há porque demorar mais do que isso realmente.

Uma parte dentro de mim teria deixado o Felipão, só para o Palmeiras se foder de vez e isto obrigar uma mudança drástica para 2020. O Mano dificilmente fará pelo Palmeiras o que Jorge Jesus está fazendo pelo Flamengo - mesmo se o elenco melhorar consideravelmente no próximo ano. Mas a situação atual não é fácil. O Renato Gaúcho não sai do Grêmio (e se saísse, acho que seria somente para o Flamengo, numa hipotética substituição do Jesus), e o Sampaoli, não se sabe (mas eu gostaria de vê-lo treinar um elenco melhor que o do Santos).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bananote não vai mandar o Mano embora tão cedo, ele só vai sair se o time for mal, mal mesmo, em alguma competição grande. E isso não vai ocorrer no começo do ano ou no final, dando tempo pra vir técnico de fora.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Visualizar anexo 90030

repensem tudo que estão falando. Temos muito mais elenco. Flamengo perdendo titulares tem tudo pra cair.


Agora começa o campeonato de verdade. O time titular do Flamengo é superior, mas o elenco não é, o banco deles é ruim demais. O Arrascaeta parece que vai ter que fazer astroscopia, pode por ai quase 2 meses de molho e vai voltar meio baleado ainda até ficar 100%.

Felipe Luis parece que foi lesão no ligamento, vai ficar bom tempo de molho também. Pra que não se lembra o Palmeiras perdeu aquele campeonato de 2009 exatamente por causa das lesões, o time titular era bom e o banco péssimo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Agora começa o campeonato de verdade. O time titular do Flamengo é superior, mas o elenco não é, o banco deles é ruim demais. O Arrascaeta parece que vai ter que fazer astroscopia, pode por ai quase 2 meses de molho e vai voltar meio baleado ainda até ficar 100%.

Felipe Luis parece que foi lesão no ligamento, vai ficar bom tempo de molho também. Pra que não se lembra o Palmeiras perdeu aquele campeonato de 2009 exatamente por causa das lesões, o time titular era bom e o banco péssimo.
É o imponderável do futebol. Inclusive, estas podem ser ausências fortes o suficiente a ponto do Grêmio levar alguma vantagem no Maracanã. Se o Flamengo rodar na Libertadores e sofrer com lesões e convocações, numa hipótese um tanto pessimista (porém não impossível), pode ser que, no final do ano, ele tenha que aguentar que "o cheirinho tarda, mas não falha!". Rsrs. Mas é tudo mera especulação.

Ninguém pode cravar com 100% de certeza que o Flamengo irá despencar. A lesão do Felipe Luis, pelo o que andei aqui sondando, não se compara a de Arrascaeta. Difícil saber ao certo se custará uma competição. Mas, sim, o nosso elenco ainda se sobressai ao do Flamengo se nós contabilizarmos aí também os reservas. Talvez ainda tenhamos alguma chance. Mas somente (e tão somente) talvez.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Agora começa o campeonato de verdade. O time titular do Flamengo é superior, mas o elenco não é, o banco deles é ruim demais. O Arrascaeta parece que vai ter que fazer astroscopia, pode por ai quase 2 meses de molho e vai voltar meio baleado ainda até ficar 100%.
Felipe Luis parece que foi lesão no ligamento, vai ficar bom tempo de molho também. Pra que não se lembra o Palmeiras perdeu aquele campeonato de 2009 exatamente por causa das lesões, o time titular era bom e o banco péssimo.
Péssimo é um termo um pouco forte né...eles não chegam perto dos titulares, mas com o time do Flamengo sem esses reforços galáticos, no ano passado foi vice-campeão...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Péssimo é um termo um pouco forte né...eles não chegam perto dos titulares, mas com o time do Flamengo sem esses reforços galáticos, no ano passado foi vice-campeão...

Péssimo era nosso banco em 2009. O do Flamengo esse ano é apenas ruim/razoável.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Vocês são bizarros. Quando o Palmeiras perde, vocês falam que o time é uma porcaria e que não é o melhor elenco do Brasil, que isso é coisa da imprensa. Aí o time em boa fase volta a ser o melhor elenco e que o Flamengo é porcaria.

Se tem uma coisa que eu sempre elogiei, foi o elenco. É forte sim, mas é pipoqueiro e não teve até agora (e continua não tendo) técnico que saiba aproveitar estes jogadores .
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Vocês são bizarros. Quando o Palmeiras perde, vocês falam que o time é uma porcaria e que não é o melhor elenco do Brasil, que isso é coisa da imprensa. Aí o time em boa fase volta a ser o melhor elenco e que o Flamengo é porcaria.

Se tem uma coisa que eu sempre elogiei, foi o elenco. É forte sim, mas é pipoqueiro e não teve até agora (e continua não tendo) técnico que saiba aproveitar estes jogadores .
Por isso esse time vai bem em competições de pontos corridos e vai mal em mata-mata.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Por isso esse time vai bem em competições de pontos corridos e vai mal em mata-mata.
O mata-mata obriga a um comprometimento de corpo e alma que, no Palmeiras de hoje em dia, simplesmente não está lá. Ele necessita daqueles 10% a mais que compõem os "110%" de um time com DNA vencedor. Os pontos corridos permitem precisamente diluir esta responsabilidade, daí o Palmeiras adorar um Brasileirão, mas não conseguir ganhar um "Paulistinha" sequer (isto quando chega na final!).

"Ah, mas ganhou uma Copa do Brasil em 2015!" (mas isto tampouco me persuade). Ganhou em 2015 pois o Palmeiras ainda não era "a grande potência econômica do futebol" junto com o Flamengo. Mas de 2016 em diante, o sintoma foram todas as seguidas vergonhas em campeonatos de mata-mata (inclusive no "Paulistinha", que era a nossa obrigação ganhar, ou pelo menos chegar na final!).

É por essas e outras que eu insisto tanto no paralelo com o Flamengo. Quando foi que ele deixou de ser "cheirinho" (pelo menos até o presente momento) e de fato se tornou aquilo que dele se esperava? Quando mudou a sua diretoria bobalhona (à la Maurício Galiotte) e contratou um técnico europeu. Sem isso, vamos continuar morrendo na praia, pois que nos falta aquele decisivo "algo mais", aqueles 10% da autossuperação vencedora.
 
Topo Fundo