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Deleted member 219486
Isso que da elogiar uma empresa.
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O produtor do jogo e o "veja bem..."
Esses caras comeram b*sta ou algo do gênero para perderem o senso do ridículo? Os caras gastam um precioso tempo e muitos recursos em algo tão whatever, preguiçoso e anticonsumo. Não há o menor esmero e coerência com a proposta e o enredo original da franquia, com os quais a CAPCOM fez todo esse sucesso e, no início do ano, por meio do Re2make resgatou o prestigio outrora perdido.
- O personagem, depois tomar uma espécie de suco gummy, fica frenético e sai socando os zumbis.
- O outro solta um ki sayajin com um impulso de ar e afasta todos do seu entorno.
- A outra toma uma substância e uma luz cobre o corpo, deixando-a blindada.
- O zumbi tem olhos lasers.
- O Mr. X desfere socos que deixa um traçado de luz.
- O licker fica com o corpo translúcido e amarelo.
- Um portal de Terminator se abre e surgem cães cérberos e lickers.
- Exatamente os mesmos assets de RE2make. Os personagens se movem exatamente iguais a Leon e Claire.
- Quatro jovens descolados, geniosos, ousados e dinâmicos... Só faltou o Scooby-doo.
Poderiam ter feito a sequência de RE Outbreak ou o próprio remake, com a mesmo ritmo e espírito do original. Cada cenário tem sua história, assim como cada personagem selecionável tem seu papel na cidade. O gamedesign se resumiria tão somente em avançar pelo cenário, redescobrindo o background do local, solucionando puzzles e superando os obstáculos (inimigos), para encontrar caminhos até se chegar ao final. Simples assim!
Totalmente desnecessário esse ritmo de ação, com apelos visuais pastelões e japonguices cafonas. Essa sangria desatada para fazer dinheiro às pressas, lançando jogos paliativos e mal acabados, é tão típico desta CAPCOM burra e estúpida. Os caras realmente vivem em uma bolha e não sabem absorver, interpretar e materializar a vontade dos fãs.
Todo esse tempo poderia ser gasto alimentando o RE2make com DLCs, como o real Cenário B, campanhas robustas de Marvin, Ford e Ada, retratando os eventos antes de Leon e Claire e depois da saída de Jill. Para além de proporcionar novas horas de jogatina com novos cenários e inimigos, serviria para complementar e retocar o enredo, explicando como o Marvin se lesionou, o destino de Ford, a chegada de Ada à cidade e à Delegacia, a atuação de Irons na Delegacia etc.
Que cobrasse um preço módico por cada, assim como faz com as seasons de SFV. Por certo, iria atrair consumidores. Ao fim de tudo, que lançasse uma versão definitiva nos consoles da próxima geração. Tudo isso poderia manter o potencial de vendas do jogo por alguns anos, até a versão definitiva. Enfim, seguindo a fórmula da CDPR com Witcher 3.
Inacreditável a capacidade de autodestruição da CAPCOM.
O produtor do jogo e o "veja bem..."
Eu devo estar com algum problema, pois gostei do jogo! kkkk
É legal o trabalho de cooperação, o problema é o ritmo, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e fica confuso.
Como o pessoal ainda não sabe controlar as habilidades individuais muito bem, fica mais complicado.
Cheguei a passar 3 áreas e morri (com o time) na quarta.
Deveria ser um DLC, faria até sucesso.
Carece de polimento e alterações, mas no ritmo certo e com personagens carismáticos, daria um modo de jogo alternativo dentro de um título principal.Poxa.... kkkk. Bom, nao tenho nada contra vc se gostou, mas diga a verdade ai... diga no fundo de tudo isso se isso, pelo q vc jogou, eh realmente Resident Evil? Ou deveria ter um outro nome pra nao prejudicar o nome da serie RE, pois este beta esta mais pra ser como aconteceu com ORC e Umbrella Corps. Deveria ser algo no mesmo naipe de RE2 ou RE7, ate o Tribbiani estava querendo Outbreak, mas o beta apresentado está fora do conceito do que o Outbreak eh. Entao, e nao eh soh ele, há mais gente q estao criticando o jogo. Parece que eh um jogo generico com informacoes pipocando na tela, dai soh joga os assets e ícones conhecidos da serie RE e pronto... dai falou-se o "f**a-se" do produtor de RE Resistance.
O produtor do jogo e o "veja bem..."
Ri com o último parágrafo! HahaÉ uma completa falta de sensibilidade e desconexão com a comunidade de fãs da franquia. Eu não sei se isso é arrogância de querer de forma pretensiosa colocar a sua assinatura no jogo ou realmente seja falta de recursos e capacidade técnica para repetir os trabalhos da equipe principal da Capcom.
Creio que com isso iria entusiasmar muita gente. Seguir a simples fórmula de Outbreak.
- Bastava seguir a atmosfera pronta de RE2make;
- Bastava trazer de volta os oito personagens de Outbreak;
- Bastava colocar tão somente o Mr. X (evoluindo de acordo com os ataques) para compor o 4x1;
- Bastava criar quatro cenários iniciais (os demais adicionavam via DLC), como por exemplo: o "Madison Square Garden" de Raccoon, a Prefeitura da Cidade, o Departamento de Bombeiros e uma Tower Center da Umbrella, com passagens pelas ruas, estacionamentos e becos da cidade;
- Bastava escrever uma história intimista, humanizada, de cada personagem, de cada cenário, adicionando-lhes NPCs para alimentar a conspiração e o enredo Raccoon-Umbrella.
- Bastava pôr humanos para colocar novas animações nos movimentos e para simular a estrutura física de cada personagem.
- Bastava retrabalhar a física para conferir mais impacto nos ataques melee.
Não, mas o camarada prefere colocar monstros advindo diretamente do inferno por meio portais que surgem do nada e um punhado de metralhadoras nos cantos das paredes soltando rajadas, enquanto o Mr. X solta fogos pelas mãos a cada soco que desfere e o personagem incorpora o Rocky Balboa e sai no braço com o Licker e o Mr. X. Gente do céu... Que mau gosto da porra!
Acho que estou propondo demais para a CAPCOM...
Isso é obra do Kawata, ele é o cara que disse que Resident Evil é uma franquia grande demais pra ficar no survival horrorÉ uma completa falta de sensibilidade e desconexão com a comunidade de fãs da franquia. Eu não sei se isso é arrogância de querer de forma pretensiosa colocar a sua assinatura no jogo ou realmente seja falta de recursos e capacidade técnica para repetir os trabalhos da equipe principal da Capcom.
Creio que com isso iria entusiasmar muita gente. Seguir a simples fórmula de Outbreak.
- Bastava seguir a atmosfera pronta de RE2make;
- Bastava trazer de volta os oito personagens de Outbreak;
- Bastava colocar tão somente o Mr. X (evoluindo de acordo com os ataques) para compor o 4x1;
- Bastava criar quatro cenários iniciais (os demais adicionavam via DLC), como por exemplo: o "Madison Square Garden" de Raccoon, a Prefeitura da Cidade, o Departamento de Bombeiros e uma Tower Center da Umbrella, com passagens pelas ruas, estacionamentos e becos da cidade;
- Bastava escrever uma história intimista, humanizada, de cada personagem, de cada cenário, adicionando-lhes NPCs para alimentar a conspiração e o enredo Raccoon-Umbrella.
- Bastava pôr humanos para colocar novas animações nos movimentos e para simular a estrutura física de cada personagem.
- Bastava retrabalhar a física para conferir mais impacto nos ataques melee.
Não, mas o camarada prefere colocar monstros advindo diretamente do inferno por meio portais que surgem do nada e um punhado de metralhadoras nos cantos das paredes soltando rajadas, enquanto o Mr. X solta fogos pelas mãos a cada soco que desfere e o personagem incorpora o Rocky Balboa e sai no braço com o Licker e o Mr. X. Gente do céu... Que mau gosto da porra!
Acho que estou propondo demais para a CAPCOM...
O produtor do jogo e o "veja bem..."
Eles escreveu mais ou menos isso "Estou fazendo m**** mas não quero admitir com medo de perder o emprego, então f**a-se". Quem é fã deveria soltar o verbo nesse tweet, o problema que sempre vejo é a pirralhada batendo palma para qualquer coisa, muitas vezes nem consumir aquilo elas consomem, apenas ficam apoiando para parecer legal.
Aquele rosto gigante? Só falta esse maluco ter criado o mosquitão da dengue do RE6, que negócio ruim.Isso é obra do Kawata, ele é o cara que disse que Resident Evil é uma franquia grande demais pra ficar no survival horror
Inclusive dizem que aquele boss gigante no RE7 que é o que destoa do resto é dedo do kawata no desenvolvimento
Ele é um produtor da Capcom, mas pelo que eu sei ele não está envolvido nesse jogo aí não
Aquele rosto gigante? Só falta esse maluco ter criado o mosquitão da dengue do RE6, que negócio ruim.
Bom pelo que eu entendi da entrevista este seria apenas um modo online de um novo RE ainda não anunciado.
Boa análise.Bom, joguei bastante esse final de semana porque como diz o ditado: "De graça até injeção na testa."
Bom, eu sei que é um Beta e uma amostra de um produto inacabado, mas depois de passar muito tempo jogando e depois de ler a entrevista do Kawata, me parece que esse jogo vai ser uma bomba se for lançado como um jogo solo. O jogo está totalmente desbalanceado e a maioria das partidas são frustrantes para os sobreviventes.
O próprio Kawata admite na entrevista que desde os testes internos a taxa de vitórias do mastermind é MUITO maior. E depois de levar o jogo a eventos no Japão, as pessoas falaram que só é divertido jogar de Mastermind (por motivos óbvios). O jogo está obviamente quebrado e o cara não enxerga isso, o que me leva a pensar se esse jogo algum dia será balanceado. E um jogo de multiplayer assimétrico desbalanceado é a RECEITA DO FRACASSO.
Alguns momentos chegam a ser ridículos, porque tem uma sala de sei lá, 3 metros quadrados com um objetivo dentro. E lá dentro o Mastermind coloca 1 licker, 1 cachorro, 3 zumbis, armadilhas para prender o pé, mina explosiva, tem direito a 1 metralhadora na câmera e se estiver muito puto, lançar um Mister X que é praticamente imparável. Enquanto você tá enfrentando essa horda de inimigos que dão um certo trabalho (e com recursos limitadíssimos), os cooldowns das cartas do mastermind já estão recarregando e ele continua lançando novos inimigos que se teleportam debaixo dos seus pés de um portal satânico do além. Todos sinais de que o Game Design foi pessimamente planejado porque a jogabilidade do Mastermind e dos Sobreviventes não combinam.
Parece que eles criaram o jogo para ser um jogo em que você seria o Mastermind (tudo indica isso, desde o menu principal do jogo até o maior capricho na jogabilidade do Mastermind) mas não conseguiram programar uma IA legal para serem os seus adversários e aí pensaram: SIMPLES! Vamos colocar outros jogadores para serem os adversários, assim a gente não precisa programar os bots que vão se F**** aqui nesse jogo.
Obviamente, que não é impossível de ganhar, mas você tem que estar com um time (MUITO) bom, objetivos plenamente decorados e ter a sorte do Mastermind não ser apelão. Quando o Mastermind ainda tá aprendendo a jogar você consegue até fazer um Rank S e escapar. Porém foram raras as vezes que eu caí em um time minimamente bom e como o jogo tem um limite de tempo APERTADÍSSIMO, fica difícil explicar o jogo e ganhar com alguém que já não tenha jogado a fase umas 30 vezes pelo menos.
Para colocar a cereja no bolo, como eu previ, vez ou outra um player simplesmente desconecta da partida porque não conseguiu pegar o personagem que queria. E o jogo fica ainda mais desbalanceado, porque você tem que fazer todas as mesmas coisas, com o mesmo tempo só que em 3 players.
Bom, joguei bastante esse final de semana porque como diz o ditado: "De graça até injeção na testa."
Bom, eu sei que é um Beta e uma amostra de um produto inacabado, mas depois de passar muito tempo jogando e depois de ler a entrevista do Kawata, me parece que esse jogo vai ser uma bomba se for lançado como um jogo solo. O jogo está totalmente desbalanceado e a maioria das partidas são frustrantes para os sobreviventes.
O próprio Kawata admite na entrevista que desde os testes internos a taxa de vitórias do mastermind é MUITO maior. E depois de levar o jogo a eventos no Japão, as pessoas falaram que só é divertido jogar de Mastermind (por motivos óbvios). O jogo está obviamente quebrado e o cara não enxerga isso, o que me leva a pensar se esse jogo algum dia será balanceado. E um jogo de multiplayer assimétrico desbalanceado é a RECEITA DO FRACASSO.
Alguns momentos chegam a ser ridículos, porque tem uma sala de sei lá, 3 metros quadrados com um objetivo dentro. E lá dentro o Mastermind coloca 1 licker, 1 cachorro, 3 zumbis, armadilhas para prender o pé, mina explosiva, tem direito a 1 metralhadora na câmera e se estiver muito puto, lançar um Mister X que é praticamente imparável. Enquanto você tá enfrentando essa horda de inimigos que dão um certo trabalho (e com recursos limitadíssimos), os cooldowns das cartas do mastermind já estão recarregando e ele continua lançando novos inimigos que se teleportam debaixo dos seus pés de um portal satânico do além. Todos sinais de que o Game Design foi pessimamente planejado porque a jogabilidade do Mastermind e dos Sobreviventes não combinam.
Parece que eles criaram o jogo para ser um jogo em que você seria o Mastermind (tudo indica isso, desde o menu principal do jogo até o maior capricho na jogabilidade do Mastermind) mas não conseguiram programar uma IA legal para serem os seus adversários e aí pensaram: SIMPLES! Vamos colocar outros jogadores para serem os adversários, assim a gente não precisa programar os bots que vão se F**** aqui nesse jogo.
Obviamente, que não é impossível de ganhar, mas você tem que estar com um time (MUITO) bom, objetivos plenamente decorados e ter a sorte do Mastermind não ser apelão. Quando o Mastermind ainda tá aprendendo a jogar você consegue até fazer um Rank S e escapar. Porém foram raras as vezes que eu caí em um time minimamente bom e como o jogo tem um limite de tempo APERTADÍSSIMO, fica difícil explicar o jogo e ganhar com alguém que já não tenha jogado a fase umas 30 vezes pelo menos.
Para colocar a cereja no bolo, como eu previ, vez ou outra um player simplesmente desconecta da partida porque não conseguiu pegar o personagem que queria. E o jogo fica ainda mais desbalanceado, porque você tem que fazer todas as mesmas coisas, com o mesmo tempo só que em 3 players.
A pior burrice é ter um bom exemplo a seguir, que é a série Outbreak e simplesmente virar as costas.Sinceramente, com o lançamento do Remake de RE2 meu "ciclo" com a série foi fechado. Na série Resident Evil tem tanta ideia boa que foi deixada de lado e os caras não utilizam que chega a ser frustrante pra quem é fã. Esses dias estava pensando em como tinham umas ideias legais utilizadas em Outbreak e aquele lance de zumbi plantas que meio que foi uma ideia originalmente desenvolvida no "Resident Evil Dash" que seria um jogo exclusivo do Sega Saturn onde teríamos que visitar os destroços da mansão do primeiro game e o local estaria todo tomado pela PLANT 42.
Infelizmente a Capcom vai sempre continuar nessa de ficar usando o nome da franquia pra experimentar qualquer m**** e tentar ganhar dinheiro.
Sinceramente, com o lançamento do Remake de RE2 meu "ciclo" com a série foi fechado. Na série Resident Evil tem tanta ideia boa que foi deixada de lado e os caras não utilizam que chega a ser frustrante pra quem é fã. Esses dias estava pensando em como tinham umas ideias legais utilizadas em Outbreak e aquele lance de zumbi plantas que meio que foi uma ideia originalmente desenvolvida no "Resident Evil Dash" que seria um jogo exclusivo do Sega Saturn onde teríamos que visitar os destroços da mansão do primeiro game e o local estaria todo tomado pela PLANT 42.
Infelizmente a Capcom vai sempre continuar nessa de ficar usando o nome da franquia pra experimentar qualquer m**** e tentar ganhar dinheiro.
A pior burrice é ter um bom exemplo a seguir, que é a série Outbreak e simplesmente virar as costas.
O próprio Kawata cita o Outbreak na entrevista e diz que não o usaram como referencial, quando é CLARAMENTE o que as pessoas queriam.
Eu fico pensando se não é uma coisa de ego, não querer copiar o trabalho do Mikami. Ele está tentando em vez de apostar no certo, emplacar esse conceito dele de "cobaias" que tem que sobreviver a uma horda de inimigos. É exatamente o mesmíssimo conceito usado no Umbrella Corps (você é uma cobaia colocada contra experimentos e tem que sobreviver) e de uma certa forma até mesmo o conceito dos modos RAID que ele sempre coloca nos jogos.
Um Outbreak hoje em dia utilizando esta engine, co-op para 4 jogadores com objetivos diversos para variar o fator replay e uma história bacana seria um enorme sucesso de vendas. Poderia até mandar o esquema de 4 x 1, mas coloca esse player extra para controlar um Nemesis, Mister X, Birkin da vida para ficar caçando os players e pronto. Não essa doidera do cara ter inimigos infinitos a disposição contra players com recursos limitados e mapas extremamente apertados e mal projetados para esse tipo de confronto.
Seguimos aguardando desde 2004...
Até alguns meses atrás, eu ficaria animado com uma declaração dessas, mas agora é impossível hypar a Capcom.Essa série acabou pra mim, com ou sem remake do re 3.O alento é que essa porqueira é um projeto de uma equipe de porão da CAPCOM, nem isso, aliás, uma terceirizada, pois segundo o Jun Takeuchi, a Dev 1 trabalhava com a estrutura de 3 jogos AAA em produção simultânea, mas, a partir de 2019, os planos seriam para quatro jogos. Tem sentido o que ele fala, diante dos lançamentos sequenciais de Monster Hunter, RE2 e DMC5.
Manda mais! Capcom está trabalhando em um jogo não anunciado
Produtor conta que fãs "ficarão surpresos"www.meups4.com.br
Com esta declaração de 2018, de que está liderando um novo projeto surpreendente, é provável que seja o RE3 mesmo, decisão tomada logo após a recepção ultrapositiva do RE2, mesmo quando o jogo sequer tinha lançado.
Acho que o RE3 pode ser lançado no segundo semestre de 2020, até para fugir de TLOU2.
Então, além de RE3, a sequência de Monster Hunter já deva estar em produção, junto com o RE8 e provavelmente Dino Crisis (ou outra coisa). Claro, só estou no campo da especulação.
Vocês fazem muito drama tambemAté alguns meses atrás, eu ficaria animado com uma declaração dessas, mas agora é impossível hypar a Capcom.Essa série acabou pra mim, com ou sem remake do re 3.