O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Bully 2 | Jogo deveria ter sido anunciado na TGA...

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
O bom é que, se seguirem o caminho do primeiro, não vai dar pra saber ao certo em que época o jogo se passa...

Ai vai da pra aloprar mais :klol


Bully:

The timeline of the game is vastly unclear. Design influences (of cars and architecture) point to a possible setting in the 1970s, 1980s, or 1990s but there are also other objects hinting at a setting sometime in the 2000s.

  • Future Street Race 2165, an arcade video game found in the Boys' Dorm, displays the year 1995.
  • School sports flags show the school as champions as recently as 1998-1999.
  • On their website they say it is fall 2006.
  • A poster can be seen in the Jock Clubhouse that dates to 2005, and another to 2007.
  • The year 2007 can be seen on notices on the wall of the Boys' Dorm.
  • Mr Galloway alludes to surfing "dubious sites" on the internet. Additionally, two desktop computers that resemble computers seen in the 1990's and early 2000`s can be found in the basement bedroom of Dragon's Wing Comics.
  • In contrast to the above, the School Library has a number of computers that closely resemble the early 1980s Commodore Educator 64.[1]
  • A line of Bryce Montrose's dialogue suggests that the game specifically takes place in the 2000s.

Because of the contradicting factors, it is quite impossible to pin the game as taking place in a specific era. This was specifically intended by the developers, who wanted to create a timeless atmosphere to allow players to relate the game with their own days in school.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Antigamente eu torcia por Bully 2 mas hoje em dia com esse politicamente correto bem capaz que caguem com o jogo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Na moral... qual o interesse da Rockstar de não noticiar esse jogo? Pra que esconder e como conseguiria esconder isso com tanta gente trabalhando no jogo?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não entendi, esconder o jogo se ta criando ou não gera hype? Pra mim não, não tenho certeza se vão lançar, pra que um hype desnecessário?
Bom eles são grandes e sabem criar hype. Rdr2 foi assim também.
Veja a Bethesda, já anunciou a uns 2 anos Elder Scrolls 6, ninguém fala nada, ninguem sabe quando sai, pra.mim.nao faz muito sentido.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Mas no bully 1 vc já protege os mais fracos e oprimidos

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sim e não.

Ele convence os nerds a ajudarem ele dando porrada neles e coisas do tipo kek

Te certo que ele ainda da uns pep talks tipo "Don't let them bully you" e coisas do tipo, mas no geral se os nerds resolverem mexer com ele, ele vai la e da porrada neles e é isso ai.

Eu honestamente acho que Bully hoje em dia é um jogo que não vai dar certo de um jeito ou de outro.Ou ele vai ser completamente SJWzado ou ele vai ser que nem o original e vai ter um choro imenso na internet sobre ele e como a Rockstar incentive o Bullying ou sei lá o que mais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Primeiro Trailer do Bully foi lançado dia 11 de Agosto...

uucyhjtfbbe31.png


E teve aquele erro do Polygon também:

bully-2-polygon-url.jpg
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Eu comecei a jogar Bully quando lançou para ps2. Porém, não me lembro por qual motivo, nem cheguei na metade do jogo.

Esses dias me deu vontade de jogar, peguei ele na PStore, curti de mais, muito bem feito na minha opinião.

E o que mais bacana que achei, o jogo é antigo e até hoje vemos influência desses jogos nos novos jogos da Rockstar, influência ou evolução mesmo. Muito bacana!
 
D

Deleted member 219486

Eu comecei a jogar Bully quando lançou para ps2. Porém, não me lembro por qual motivo, nem cheguei na metade do jogo.

Esses dias me deu vontade de jogar, peguei ele na PStore, curti de mais, muito bem feito na minha opinião.

E o que mais bacana que achei, o jogo é antigo e até hoje vemos influência desses jogos nos novos jogos da Rockstar, influência ou evolução mesmo. Muito bacana!

Falta de legenda.

:coolface
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Eu estava aqui pensando: a Rockstar nos tempos do Playstation 2 lançou pelo menos uns 12 títulos AAA durante toda a geração (2000-2006).
Até a geração passada ainda tinha bastante variedade de jogos. Já na geração atual... só 1 título! Está tudo errado, para nós jogadores, claro. Para eles [Rockstar] a situação está muito bem, lucrando como nunca e tal.
Acho que podiam focar em jogos de menor investimento. Nem todo jogo precisa ter a grandeza de investimento e produção de um GTA V.
Essa baixa oferta de jogos é muito ruim, especialmente para os jogadores. Ainda mais vindo de uma Rockstar, com vários estúdios pelo mundo e mais de 2000 funcionários. Com esse time dá para desenvolver/produzir e lançar pelo menos 1 título/ano.
DLCs, jogos como serviço e microtransações tem colaborado bastante com toda essa triste situação.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Eu estava aqui pensando: a Rockstar nos tempos do Playstation 2 lançou pelo menos uns 12 títulos AAA durante toda a geração (2000-2006).
Até a geração passada ainda tinha bastante variedade de jogos. Já na geração atual... só 1 título! Está tudo errado, para nós jogadores, claro. Para eles [Rockstar] a situação está muito bem, lucrando como nunca e tal.
Acho que podiam focar em jogos de menor investimento. Nem todo jogo precisa ter a grandeza de investimento e produção de um GTA V.
Essa baixa oferta de jogos é muito ruim, especialmente para os jogadores. Ainda mais vindo de uma Rockstar, com vários estúdios pelo mundo e mais de 2000 funcionários. Com esse time dá para desenvolver/produzir e lançar pelo menos 1 título/ano.
DLCs, jogos como serviço e microtransações tem colaborado bastante com toda essa triste situação.

Teve uma entrevista ai que falava que alguns jogos da Rockstar teriam um tempo menor de produção...

Pode ser que Bully 2 seja um desses e estão deixando pra mostrar bem perto do lançamento.

Também não duvido que tenham um Midnight Club novo em desenvolvimento além de GTA VI.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Comprei o primeiro no PS4 e o jogo tá muito datado, tanto os gráficos como os controles. Envelheceu muito mal.
O Rumor é antigo, esse jogo deve tá em desenvolvimento faz quase uma década.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


Rockstar co-founder Dan Houser and a handful of his most trusted developers wrote a script for Bully as early as 2008, which contained the first few scenes and an outline of the rest of the story, according to sources with knowledge of development.

The story starred Jimmy, hero of the first game, and featured many returning characters. It began at Jimmy’s step-dad’s house in the summer at the end of a school year, the source said, which corroborates anonymous claims reported by Bully YouTuber SWEGTA.

A second well-placed source told VGC the team never decided where the full story would take Jimmy, and that depicting some of his time back in education, perhaps at school or college, was one option being discussed.

A few years later, sometime between Red Dead Redemption’s release in May 2010 and the end of 2013, a team at Rockstar New England spent between a year and 18 months building out the concept, the second source said.

This was primarily led by the art team, including Drew Medina, who at the time was principal artist at Rockstar New England, and Steven Olds, who was Rockstar New York’s visualisation director during the development of the original Bully. Both were contacted for this piece, but neither responded.

The second source said the work culminated in a playable version of Bully 2 described as a “very small slice” of the game, complete with simplistic open-world gameplay. It was built using the Rockstar Advanced Game Engine (RAGE), the same engine used for Grand Theft Auto 4 and 5, Max Payne 3, and both Red Dead Redemption games.

Despite that progress, Bully 2 never built momentum and “fizzled out”, the source said. The team were moved onto other projects.

It existed, it was playable, it was just a shame it never got off the ground,” they said. Many developers that worked at Rockstar New England during the time period list an “unannounced game” on their CVs.

Rockstar declined to comment on this story.




Essa versão que estava sendo feita em 2010 foi cancelada, mas nada impede deles estarem trabalhando numa nova sequência...

 
D

Deleted member 219486

Acho que a turma da patrulha ia voar num jogo desses, com argumentos que iria incentivar possíveis ações ruins.
Não vejo muita lógica a Rockstar assumir uma responsabilidade nesse sentido, GTA causa polêmica mas já é algo cultural e gera muito retorno financeiro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Acho que a turma da patrulha ia voar num jogo desses, com argumentos que iria incentivar possíveis ações ruins.
Não vejo muita lógica a Rockstar assumir uma responsabilidade nesse sentido, GTA causa polêmica mas já é algo cultural e gera muito retorno financeiro.

Justamente, tem que lançar pra fazer os cara se explodir :klol

Ninguem mais aguenta essa m****.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Se Bully 2 não sair, vai ser muito mais por causa da Take Two do que "medo de patrulha"
A Rockstar nunca saiu dos alvos da patrulha desde que existe, a maioria dos jogos quase chegaram a ser proibidos (ou foram em alguns países tipo o nosso)
 
D

Deleted member 219486

Se Bully 2 não sair, vai ser muito mais por causa da Take Two do que "medo de patrulha"
A Rockstar nunca saiu dos alvos da patrulha desde que existe, a maioria dos jogos quase chegaram a ser proibidos (ou foram em alguns países tipo o nosso)

Sei lá, espero que a Rockstar não de uma florida na história no próximo GTA.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Eu acho que não vão lançar Bully 2 nem tão cedo.
Estamos vivendo num período delicado, a mídia ia querer associar o jogo com esse monte de m**** que essa geração leite com pêra faz.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Trabalhar um ano e 18 meses num trampo que não vai ver a luz do dia é no mínimo desanimador, mesmo que vc tenha recebido pelo trabalho. Só vejo perdas. Os gamers perdem, os desenvolvedores, artistas perdem...
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
O primeiro Bully me decepcionou bastante, eu sabia que seria um jogo infantil, mas não esperava missões tão bobas.
 
Topo Fundo