O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
O que aconteceu? Fiquei curioso.

---

No meu caso, ela até fala que hoje as coisas estão mais abertas para as TJ que há, inclusive, amigas delas que casaram com homens com não são da mesma religião, mas para ela continua sendo muito importante que eu faça parte de uma forma análoga como ela faz. No entanto, fica nesse dilema já que ela diz que me gosta demais de ficar comigo e ao mesmo tempo fica triste que eu não sou igual a ela.

Ser TJ eu acho que é como qualquer religião mas o ruim é ter que sair de porta em porta na rua kkkk. Um amigo meu ficou puto que toda semana eles passavam no domingo cedo e era o dia que ele tirava para dormir, o cara pegou e saiu pelado no quintal e voltou, nunca mais bateram na casa dele.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Na verdade tá sendo quase que o contrário. É quase que uma condição para ela que eu vire cristão e me tornar uma TJ. Ela fica nessa indecisão se continua a namorar alguém de fora ou não.
E a família dela te conhece?
devo imaginar o que se passa na cabeça dela, deve estar num dilema fudido.
Essa religião é uma das mais tradicionais, então desde cedo eles são bem doutrinados.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.745
Pontos
453
c***lho, de tanto me aprofundar em servidor linux, apareceu uma "buxa" no servidor windows aqui da empresa e eu to sem saco pra resolver...
pra ajudar é aonde roda o ERP....
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
E a família dela te conhece?
devo imaginar o que se passa na cabeça dela, deve estar num dilema fudido.
Essa religião é uma das mais tradicionais, então desde cedo eles são bem doutrinados.

Ainda não mas eu acho que não seria tanto problema. O pai dela não é e a mãe que é.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
O que aconteceu? Fiquei curioso
Me conte mais sobre isso porque estou num afair aí com uma da umbanda e inclusive eu falei pra ela que iria em uma "reunião" para conhecer mas quem nem tenha esperanças de eu frequentar, eu não vou impor que ela saia jamais, mas não me obrigue a ser algo que eu não queira.

Sou agnóstico então essa presença de um deus na minha vida não é necessária.
Namorei rapidamente uma mulher da umbanda e não tem como dar certo.

Sou Católico e desde o início deixei bem claro que não iria sair da minha religião por outra e ela disse o mesmo. Mas não dá, ela não conseguia ficar sem falar de batuque, etc, etc. Mesmo eu dizendo que não gostava de falar sobre religião.

Um dia eu disse que não era mais pra falar de religião ou seria o final de tudo. Ela obviamente continuou falando e eu dei um basta.

Eu já tinha trabalhado com um ex-pai de santo e soube de coisas muito pesadas que acontecem nas religiões afro. Não dá pra mim não...
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Namorei rapidamente uma mulher da umbanda e não tem como dar certo.

Sou Católico e desde o início deixei bem claro que não iria sair da minha religião por outra e ela disse o mesmo. Mas não dá, ela não conseguia ficar sem falar de batuque, etc, etc. Mesmo eu dizendo que não gostava de falar sobre religião.

Um dia eu disse que não era mais pra falar de religião ou seria o final de tudo. Ela obviamente continuou falando e eu dei um basta.

Eu já tinha trabalhado com um ex-pai de santo e soube de coisas muito pesadas que acontecem nas religiões afro. Não dá pra mim não...

Tem um monte de vertentes mesmo dessa religião, mesa branca e o caramba e como não conheço, irei lá com gosto e vou pegar essa mina kk.
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
É oficial, de todos os meus primos eu sou o único que ainda não conseguiu namorar, nem ficar com ninguém. O Tocantins inteiro pra mim por esse feito senhoras e senhores...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sei como é isso. Tenho uma colega que é praticamente casada e o cara mora bem longe e tal, eles se veem poucas vezes ao ano. Achei ela bem bonita e simpática, muito mais gente boa que tudo as mina da classe. Dai fiquei meio amigo dela, conversamos e curti mto a mina. Só que nunca dei alguma indireta ou algo que sugerisse inclinação sexual. Embora desejasse muito pegar ele, também valorizava a nossa amizade, pq ela é mto querida. Daí uma vez chamei ela pra almoçar a mina começou com essa história de amigo. No whats tbm, amigo. Desejei parabéns de aniver e ela nunca responde com bj (mas acho que depende da mina tbm sei lá). Depois disso passei a sentar mais longe dela, a ignora-lá de forma geral e falar bem menos com ela. Acho que ela não se importou mto, mas depois fui pedir uns negócio da facul pelo whats e ela disse que ia enviar e mandou bjs e eu só agradeci sem mandar mais nada.
Enfim, isso prova que ela é uma mina "direita", que não quer dar nenhuma deixa de que está afim de trair o cara e tbm prova que ela é muito presunçosa por já estar sempre armada nessas situações ("OMG, sou muito gatinha, tenho que deixar claro aos homens que são meus amigos, pg logicamente todos estão afim de mim").

ratinho.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Namorei rapidamente uma mulher da umbanda e não tem como dar certo.

Sou Católico e desde o início deixei bem claro que não iria sair da minha religião por outra e ela disse o mesmo. Mas não dá, ela não conseguia ficar sem falar de batuque, etc, etc. Mesmo eu dizendo que não gostava de falar sobre religião.

Um dia eu disse que não era mais pra falar de religião ou seria o final de tudo. Ela obviamente continuou falando e eu dei um basta.

Eu já tinha trabalhado com um ex-pai de santo e soube de coisas muito pesadas que acontecem nas religiões afro. Não dá pra mim não...

Eu tenho um amigo que namorou uma também da Umbanda, mas era tranquilo para ele, Ela nunca o forçou a nada, na verdade.

Eu acho que vai mais de pessoa a pessoa.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Sou bem tranquila com religião até acho legal conhecer. Não bato de frente e as vezes por isso as pessoas pensam que vou me converter a delas, uma amiga evangélica elogiou conselhos que dei pra ela sobre ela se voltar mais para lado religioso dela para resolver alguns problemas pessoais. Só por isso ela ficou chateada depois que disse que não ia mudar minha religião , que importante lado espiritual/religioso vale pra todo mundo e se for pra ajudar apoio totalmente.
Por exemplo tem um pastor divertido que gosto de assistir principalmente quando ele fala de relacionamentos assim como padres monja Coen , sheik
Nem por isso vou ser budista, católica evangelica, isla.
Também não exigiria isso de outra pessoa mas concordo que é muito legal se pessoa apoia entende ou quer só ver como é. Importante é que pessoa não se afaste da religião por causa de relacionamento ou só fale disso de maneira a impor sobre outra.
É bom assunto quando começar a conversar perguntar sobre religião, qual é , quão relevante ou importante é pra ela etc.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Sou bem tranquila com religião até acho legal conhecer. Não bato de frente e as vezes por isso as pessoas pensam que vou me converter a delas, uma amiga evangélica elogiou conselhos que dei pra ela sobre ela se voltar mais para lado religioso dela para resolver alguns problemas pessoais. Só por isso ela ficou chateada depois que disse que não ia mudar minha religião , que importante lado espiritual/religioso vale pra todo mundo e se for pra ajudar apoio totalmente.
Por exemplo tem um pastor divertido que gosto de assistir principalmente quando ele fala de relacionamentos assim como padres monja Coen , sheik
Nem por isso vou ser budista, católica evangelica, isla.
Também não exigiria isso de outra pessoa mas concordo que é muito legal se pessoa apoia entende ou quer só ver como é. Importante é que pessoa não se afaste da religião por causa de relacionamento ou só fale disso de maneira a impor sobre outra.
É bom assunto quando começar a conversar perguntar sobre religião, qual é , quão relevante ou importante é pra ela etc.

Já viu as entrevistas do Lázaro Ramos no programa espelho sobre religiões? A primeira entrevistada foi a monja Coen, sei que vai rolar com um padre, um pastor e também alguém do candomblé, ótima abordagem.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Aqui no Brasil estão usando a Monja Coeh como parâmetro de autoridade budista o que por si só já é bem complicado.

Não tenho nada efetivamente contra ela, não acho que o trabalho que ela faça necessariamente é ruim, ao menos, vendo seus vídeos pela internet os acho um pouco limitado, porém, ela representa apenas uma das partes do budismo, que é o Zen (Japão) que se originou do Chan (China) budismo.

É o mesmo que levar um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (ou Igreja Loucuras de Meu Deus - Hermes & Renato) para um local que nunca se ouviu antes falar do cristianismo e falar que ela o representa por completo.

Entre o budismo, seja o de origem do Theravada ou Mahayana, há diferenças até maiores que entre as igrejas evangélicas com o catolicismo. Então, para uma pessoa que nunca ouviu falar em budismo pode ser inclinada a achar que a posição dela é única diante do budismo justamente por desconsiderar as vertentes do mesmo.

As diferenças podem ser desde coisas muitos simples como no budismo da monja que você medita com o olho entre-aberto e de frente à parede (diferente dos outros, principalmente o tibetano, indiano e nepalês) como na própria presunção da existência de deuses ou não.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Estou pensando em fazer uma loucura nas minhas férias. Vou pegar um ônibus no terminal Tietê e ir para algum outro país do Mercosul.
Qual a chance de me estuprarem, roubarem e venderem meus órgãos?
Não falo duas palavras em espanhol, só hola :ksafado

Fiquei interessado porque o valor é baixo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Namorei rapidamente uma mulher da umbanda e não tem como dar certo.

Sou Católico e desde o início deixei bem claro que não iria sair da minha religião por outra e ela disse o mesmo. Mas não dá, ela não conseguia ficar sem falar de batuque, etc, etc. Mesmo eu dizendo que não gostava de falar sobre religião.

Um dia eu disse que não era mais pra falar de religião ou seria o final de tudo. Ela obviamente continuou falando e eu dei um basta.

Eu já tinha trabalhado com um ex-pai de santo e soube de coisas muito pesadas que acontecem nas religiões afro. Não dá pra mim não...
Há pessoas de religião afro que usam os termos da religião frequentemente, se vestem com acessórios e os deixam visíveis, mas outras pessoas nem tem isso.

Minha ex é de religião africana, e apesar de ser MUITO religiosa, ela só ficava falando da religião dela e usava as coisas quando ia nos eventos da religião dela. E também, ela e nenhuma pessoa da família dela tentou me converter, eles chamavam, mas eu era totalmente livre pra não ir.

Uma regra que eu tenho é que quanto mais rápido eu descubro a religião dela, menos chances eu vou ter de me envolver romanticamente com ela.

----------------------------------

Uma pequena parte da minha mente diz "deixa as coisas acontecerem com aquela guria lá". Provavelmente esse pensamento vai crescer e é o que vai acontecer.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Estou pensando em fazer uma loucura nas minhas férias. Vou pegar um ônibus no terminal Tietê e ir para algum outro país do Mercosul.
Qual a chance de me estuprarem, roubarem e venderem meus órgãos?
Não falo duas palavras em espanhol, só hola :ksafado

Fiquei interessado porque o valor é baixo.

Fazer esse tipo de coisa sozinho não é uma boa ideia.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
207
Reações
599
Pontos
168
Pedi uma semana para a namorada pensar melhor porque tava numa gangorra desnecessária, porque ora ela quer ficar comigo e ora ela fica na dúvida devido a sua posição religiosa. Como eu sou agnóstico, sou bastante flexível e até a aceito como ela, mas o problema é esse empecilho que ela impõe porque é Testemunha de Jeová. Então, para não ficar nesse ping-pong louco, eu falei para ela pensar melhor no que ela quer e me dá uma resposta em definitivo depois de uma semana.
Ja fui TJ a melhor coisa que fiz foi ter saído dessa religião. Ja vi cada coisa.. nego se diz santo fica roubando dinheiro, a outra casada pegando filho dos outros, outros dizem que não podem beber mais são alcoólatras. E fora a vergonha de bater de porta em porta, só as mulheres e crianças que vão, os homens estão ocupados falando besteira ou pegando dinheiro dos outros. Enfim depois de tanta hipocrisia ainda tem mais pq eles fazem uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas e proíbem tudo (eu sei pq ja fui) deve ser por isso que a sua mina fica tão indecisa.
---
No momento nenhuma denominação religiosa me atrai. Eu acredito em Deus e quando posso leio a bíblia fora disso tô fora
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ja tentei namorar testemunha de Jeova duas vezes. A primeira ja sabia q a mina era mas eu na minha plena juventude não resistia aqueles peitoes,branquinha e carinha angelicalil. Fui ate no culto com ela e conhecendo a familia dela e no final fiquei na friendzone e nem peguei.
A outra comecei a conversar na facul e acabei desistindo dela e depois de um tempo sem querer acabei sabendo q ela é TJ. Ainda bem q não foi pra frente.
2 casos de fracasso na minha vida amorosa.
Historias da minha vida.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Acho que finalmente entendi por que é difícil eu me dar bem com as mulheres (no geral, de família e coleguismo até namoros): simplesmente sou racional demais. Enquanto que mulheres são muito emotivas (e por consequência imprevisíveis) e isso as "assusta". Quando percebo que alguma finalmente me compreendeu ela foi embora.

Pra alguns pode não ser novidade ou ser muito óbvio mas chegar nessa conclusão deu trabalho.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Resumirei em uma unica linha. Disse a ele e o parente a manter-se distância do espiritismo. Ae teve um infeliz que me deu quote perguntando do porque e o que tenho contra...

Foda!
Porque manter distância do espiritismo? Nada demais só fiquei curiosa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Espiritismo é charlatanismo puro, o cara só acredita nessa m**** porque é a religião mais fácil que tem de seguir. Religiões afro, depois que se "fundiram" por "livre e espontânea pressão" ao catolicismo perderam o rumo totalmente aqui no país, cristianismo só serve em igrejas reformadas sérias e antigas, pentecostalismo e neopentecostalismo são tão ou mais charlatanismo que o espiritismo. Dito isso, se fosse pra eu namorar hoje, só queria uma cristã mesmo, de preferência presbiteriana (não a independente).
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ja fui TJ a melhor coisa que fiz foi ter saído dessa religião. Ja vi cada coisa.. nego se diz santo fica roubando dinheiro, a outra casada pegando filho dos outros, outros dizem que não podem beber mais são alcoólatras. E fora a vergonha de bater de porta em porta, só as mulheres e crianças que vão, os homens estão ocupados falando besteira ou pegando dinheiro dos outros. Enfim depois de tanta hipocrisia ainda tem mais pq eles fazem uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas e proíbem tudo (eu sei pq ja fui) deve ser por isso que a sua mina fica tão indecisa.
---
No momento nenhuma denominação religiosa me atrai. Eu acredito em Deus e quando posso leio a bíblia fora disso tô fora

O pior que ela é uma mulher bem inteligente. Os textos que ela escreve, a fluência e a facilidade que ela tem para línguas é algo impressionante, eu a admiro também por isso. No entanto, ela própria acaba se abitolado a um universo que tem como objetivo criar um grupo sectário a base do medo de uma promessa além vida.

O dilema dela surge justamente aí porque eu sou agnóstico e não me prendo a nenhuma segregação religiosa mesmo eu tendo algumas simpatias por algumas.

Há 23 anos atrás (putz, como o tempo passa) eu quase cheguei a ser um TJ.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sofri um atropelamento.
Felizmente estou 99,9% ileso.
Só fiquei com um ferimentozinho no calcanhar.

Estou triste que entortou a roda dianteira da minha bike

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Bah cara que m****, fico feliz que esteja tudo bem contigo. Não fique triste por causa da roda da bike, são coisas que acontecem, tem que estar feliz que tá tudo bem contigo.
Sei que tô meio sumido do fórum, com o trabalho fiquei sem tempo pra muita coisa, mas precisando conversar tô por aí.:kjoinha
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Meu casamento melhorou um pouco.

Mas mesmo assim algo não me deixa confortável...
Algo me diz que alguma coisa não está certa... como uma voz.. ou um guia....

idéias erradas passam pela minha cabeça...

Uma delas seria a de algum modo clonar o WhatsApp dela...

Outra coisa me diz que pra chegar neste nível o melhor seria a separação, pois não tenho mais confiança... e o que os olhos não vêêm o coração não sente...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.693
Pontos
2.009
Uma delas seria a de algum modo clonar o WhatsApp dela...

Não sei que tipo de problemas você tem com ela e nem as ideia erradas que comentou aí. Mas isso de ter acesso ao whatsapp ou outras rede sociais a maioria das pessoas não teria estrutura emocional pra suportar o que está lá.

O conteúdo é exatamente a pessoa sem nenhum filtro contigo.

Não sei qual foi teu problema, se foi traição.. mas se tu for por esse caminho e descobrir algo, você não terá a mesma imagem da pessoa em questão. E espero que também não faça nenhuma besteira a ponto de complicar a sua vida (a dela que se foda caso você não esteja errado de nada).



E também é crime. Art 154-A do codigo penal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu sempre vejo umas gatinhas que são TJ nas ruas com aquelas placas com folhetos da religião.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Meu casamento melhorou um pouco.

Mas mesmo assim algo não me deixa confortável...
Algo me diz que alguma coisa não está certa... como uma voz.. ou um guia....

idéias erradas passam pela minha cabeça...

Uma delas seria a de algum modo clonar o WhatsApp dela...

Outra coisa me diz que pra chegar neste nível o melhor seria a separação, pois não tenho mais confiança... e o que os olhos não vêêm o coração não sente...

Olha, essa incerteza é terrível, destrói a convivência e a confiança. Mas já apareceu algo suspeito no seu radar? OU é só a sensação mesmo?
Se viu algo esquisito e ela não soube explicar ou a explicação não lhe convenceu... Ao invés de achar a prova, é melhor vazar. Menos dor de cabeça.

Acredite, ver o outro lado da pessoa que você conhece e convive tanto(todo mundo é diferente para alguém) pode criar feridas profundas. Acho que é uma das coisas mais valiosas que aprendi.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.693
Pontos
2.009
Olha, essa incerteza é terrível, destrói a convivência e a confiança. Mas já apareceu algo suspeito no seu radar? OU é só a sensação mesmo?
Se viu algo esquisito e ela não soube explicar ou a explicação não lhe convenceu... Ao invés de achar a prova, é melhor vazar. Menos dor de cabeça.

Acredite, ver o outro lado da pessoa que você conhece e convive tanto(todo mundo é diferente para alguém) pode criar feridas profundas. Acho que é uma das coisas mais valiosas que aprendi.

Isso de vazar funciona muito bem em um namoro ou ficada. Pra quem é casado tem todo um sistema legal / social envolvido que pode tornar a vida do cara um inferno.. e olha que nem mencionei filhos.. se tiver filhos pode multiplicar por 10 o que eu falei.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo