O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Putz, que inveja ! Por isso caixista faz 200.000 * 3,50 * ( 900 ) horas de multiplayer !! É muito game fantástico !! :klol:klol:klol
Uai , tem quem goste . Sou do SP mas os jogos citados não passaram vergonha não.
Mas realmente faz sentido , se a MS não tem jogos por causa de AAA SP estilo Play o PS4 também não tem jogos , pois jogos MP são quase nulos. E nem citei o MP de Halo , Gear e Forza pois segundo sonistas não contam Huehuehue

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
MS sempre deixa o console largado assim, meio que só tentam no começo da geraçao e depois desistem quando fica claro que deu ruim.
Ou seja o uqe ja saiu nao serve? O gamepass nao e um excelente motivo para comorar um console agora? Os third partie saindo tanto no xone como no PS4 nao serve? Indies a rodo so servem no PS? Que alguns engulam a propaganda da sony de criar hype nao significa que todo o mercado rode na mesma sintonia.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
.
a97558d089563035274795fbcd51025d.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Me dei o trabalho de responder ele atoa , que raiva viu !!! XD

PS: Eu sei que você continua acompanhando o tópico Sr Milton...
Hahahaha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Você está se dando ao trabalho de responder muitos a toa, tem hora que eu fico perdido no tópico não preciso nem dizer porque.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
.
a97558d089563035274795fbcd51025d.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Acho desnecessário colocar as notas, além de não valerem nada ainda perde um pedaço da imagem...
O melhor dessa imagem é que, tirando os 2 Halo, são todos jogos diferentes... (acho que não preciso explicar em que o FM é diferente do FH) isso é porque dizem não ter diversidade no XOne... E nem tem, por exemplo, Halo Wars que é RTS...
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.775
Pontos
803
Acho desnecessário colocar as notas, além de não valerem nada ainda perde um pedaço da imagem...
O melhor dessa imagem é que, tirando os 2 Halo, são todos jogos diferentes... (acho que não preciso explicar em que o FM é diferente do FH) isso é porque dizem não ter diversidade no XOne... E nem tem, por exemplo, Halo Wars que é RTS...
Olha a diversidade de jogos do Xbox

Halo FPS
Halo RTS
Forza Simulador
Forza Arcade
Gears Candy Crush
Gears TPS
Gears RTS

Pra ficar mais completo só falta fazer um Halo Kart e um Gears Batteroyale :coolface
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Olha a diversidade de jogos do Xbox

Halo FPS
Halo RTS
Forza Simulador
Forza Arcade
Gears Candy Crush
Gears TPS
Gears RTS

Pra ficar mais completo só falta fazer um Halo Kart e um Gears Batteroyale :coolface
Vai atender a públicos diferentes?
Então porque não?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Lista só de multis . Cuphead e Ori tão ate no switch . Tira da listinha ae. O resto só tem Forza , Halo e gears .

E adivinha oq vai estrear a nova geração do Xbox . Halo e provavelmente Forza 8 , Empolgante !

:coolface
Então joga esses multi no seu PS4 , rs
Além disso liberaram agora esse ano , depois de cansar de ganhar grana no Xbox. Tá mais pra cortesia pra Nintendo


Olha a diversidade de jogos do Xbox

Halo FPS
Halo RTS
Forza Simulador
Forza Arcade
Gears Candy Crush
Gears TPS
Gears RTS

Pra ficar mais completo só falta fazer um Halo Kart e um Gears Batteroyale :coolface

Uai , quantos Marios o Switch tem ? E nego ainda fica pedindo mais , qual o problema do pessoal gostar das Ips consagradas do Xbox. Uncharted teve 3 nesta geração e ninguém reclamou tbm

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Olha a diversidade de jogos do Xbox

Halo FPS
Halo RTS
Forza Simulador
Forza Arcade
Gears Candy Crush
Gears TPS
Gears RTS

Pra ficar mais completo só falta fazer um Halo Kart e um Gears Batteroyale :coolface

Acho engraçado você dizer isto.
Por que, lembra da lenda tão debatida que tinha no fórum: "É tudo Last of us ? "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que a diversidade só está nos olhos de quem quer ver.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Acho desnecessário colocar as notas, além de não valerem nada ainda perde um pedaço da imagem...
O melhor dessa imagem é que, tirando os 2 Halo, são todos jogos diferentes... (acho que não preciso explicar em que o FM é diferente do FH) isso é porque dizem não ter diversidade no XOne... E nem tem, por exemplo, Halo Wars que é RTS...
Mas na OuterPlay é obrigatório notinha verde

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Eu nem sei pq nego cria clone / fake pra zuar Xbox. É a coisa mais fácil nessa geração :viraolho

Parece que não é tão fácil assim não, tem gente que sente tanta pressão que cria clone pra fazer tabelinha e ter apoio.

Mas na verdade zuar não marcas, mas istas, é muito fácil, pq são pessoas incoerentes.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Quem ousa comparar Crackdown 3 com Days Gone é muito anormal, um é jogo de 360 maquiado com física horrível e o outro é um triple A nível Sony mal polido, que com o tempo e patches foi melhorando...
c***lho rolou essa comparação mesmo? Pqp cada vez pior isso aqui kkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Quem ousa comparar Crackdown 3 com Days Gone é muito anormal, um é jogo de 360 maquiado com física horrível e o outro é um triple A nível Sony mal polido, que com o tempo e patches foi melhorando...

Então no caso é mais vergonhoso o Days Gone ser ruim do que o Crackdown 3.

Mas claro que jogo por jogo o Crackdown 3 é pior, mas pelo menos só paguei 1 real pra jogar por 10 minutos e deletar, imagina pagar 200 conto em uma bomba bugada.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Então no caso é mais vergonhoso o Days Gone ser ruim do que o Crackdown 3.

Mas claro que jogo por jogo o Crackdown 3 é pior, mas pelo menos só paguei 1 real pra jogar por 10 minutos e deletar, imagina pagar 200 conto em uma bomba bugada.
Days Gone teve muito mais reviews, e 70% foram 80+, se fosse como os reviews de Crackdown 3, provavelmente se sairia melhor, e se tu não sabe, já saíram inúmeros patchs arrumando Days Gone, para de jogar pelo Yt.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O que eu acho sem noção é ficar taxando Days Gone de bugado sendo que o jogo já recebeu e recebe patchs de correção e melhorias. É como se eu quisesse falar mal HOJE de No Man's Sky levando por base o produto ruim que foi entregue em 2016, e ignorando todo o progresso que foi feito até agora.

É como se alguém avaliasse o Final Fantasy XIV levando por base aquele primeiro lançamento dele que foi falho e ignorasse o rework que o jogo recebeu e o produto que é hoje.

É totalmente sem sentido e fora da realidade.

Não gostar do jogo é uma coisa, falar asneira é outra.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
O que eu acho sem noção é ficar taxando Days Gone de bugado sendo que o jogo já recebeu e recebe patchs de correção e melhorias. É como se eu quisesse falar mal HOJE de No Man's Sky levando por base o produto ruim que foi entregue em 2016, e ignorando todo o progresso que foi feito até agora.

É como se alguém avaliasse o Final Fantasy XIV levando por base aquele primeiro lançamento dele que foi falho e ignorasse o rework que o jogo recebeu e o produto que é hoje.

É totalmente sem sentido e fora da realidade.

Não gostar do jogo é uma coisa, falar asneira é outra.
Verdade, só os da Microsoft que tem que ser avaliado pelo lançamento e acabou...
State of Decay 2 já teve 11 atualizações maiores e Sea of Thieves recebeu desde seu lançamento updates com adição de conteúdo quase que mensal...
Mas são o jogo feio e bugado e o outro sem história e sem conteúdo que só pode tocar sanfona de seus lançamentos...
Fazer o que?
Culpa das devs que lançaram os jogos com problemas e/ou incompletos...
Os caras já avaliam sem jogar, imagina se tivesse que reavaliar a cada update???
Por essas e outra que notas não valem de nada, nada pode substituir a própria experiencia...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Verdade, só os da Microsoft que tem que ser avaliado pelo lançamento e acabou...
State of Decay 2 já teve 11 atualizações maiores e Sea of Thieves recebeu desde seu lançamento updates com adição de conteúdo quase que mensal...
Mas são o jogo feio e bugado e o outro sem história e sem conteúdo que só pode tocar sanfona de seus lançamentos...
Fazer o que?
Culpa das devs que lançaram os jogos com problemas e/ou incompletos...
Os caras já avaliam sem jogar, imagina se tivesse que reavaliar a cada update???
Por essas e outra que notas não valem de nada, nada pode substituir a própria experiencia...

Na verdade nego sabe que o jogo melhora e isso vale pra todas as plataformas de videogame.

Só que é mais legal ficar atacando o jogo pelo que foi a versão 1.0

O problema de fazer isso é que quem argumenta em cima do produto base só fica falando asneira, levando em consieração o que algum review antigo ou youtuber falou na época de lançamento. São poucos os sites que atualizam seus reviews / notas para serem condizentes com o produto atual, e de qualquer maneira ninguém vai se atualizar quando o intuito é apenas falar mal.

Mas quem disse que bom senso e lógica fazem parte deste forum?
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Verdade, só os da Microsoft que tem que ser avaliado pelo lançamento e acabou...
State of Decay 2 já teve 11 atualizações maiores e Sea of Thieves recebeu desde seu lançamento updates com adição de conteúdo quase que mensal...
Mas são o jogo feio e bugado e o outro sem história e sem conteúdo que só pode tocar sanfona de seus lançamentos...
Fazer o que?
Culpa das devs que lançaram os jogos com problemas e/ou incompletos...
Os caras já avaliam sem jogar, imagina se tivesse que reavaliar a cada update???
Por essas e outra que notas não valem de nada, nada pode substituir a própria experiencia...
Mas State of Decay 2 e Sea of Thieves não são triple A cara, e nem receberam o marketing do Days Gone, não tem comparação com Days Gone que começou a ser feito em 2012 ou 2013
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Realmente a geração deve ter acabado mesmo.

Afinal nego perder tempo se degladiando por 26 pag é pq não tem nada mais pra jogar mesmo.

E não é que vc tbem está aqui ! Você tem Xbox né ?! Eu te entendo. Eu também tenho e tá foda aguentar essa geração que já acabou e só o concorrente ainda está nela.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Mas State of Decay 2 e Sea of Thieves não são triple A cara, e nem receberam o marketing do Days Gone, não tem comparação com Days Gone que começou a ser feito em 2012 ou 2013

Ok....então já sabemos que JOGO para você só quando tem orçamento altíssimo e despesa de marketing milionário.
Beleza !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Estou vendo que precisarei virar sonysta. 26 páginas impondo gosto de exclusivo, e não aparece um sonysta que joga isso tudo de listinha. Assim eu fico com receio de acreditar que esses jogos são realmente tão superiores, já que não aparece um "fazedor" de listinha mostrando que zerou isso tudo. Nem sonysta aguenta Erica, Judgment, Concrete Genie, Dreams, que ficam tentando empurrar goela abaixo. Terei que virar sonystinha mesmo, até eles começarem a zerar esses exclusivos, de forma que eu não precise mais comprar e jogar no lugar deles. Um martírio, devo dizer. Mas alguém precisa se sacriicar, alguém precisa jogar os jogos ditos como melhores da existência. :kcry
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Ok....então já sabemos que JOGO para você só quando tem orçamento altíssimo e despesa de marketing milionário.
Beleza !
Vc acha que tem comparação um joguinho mequetrefe igual Sod 2 com Days Gone? Eu gosto de qualidade, eu nem jogo indies, pq vou jogar essas tranqueiras?

Eu não gosto e nem jogo, muito difícil eu jogar jogo AA e indies.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo