O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
não vejo muito sentido em baixar algo que não tenha vfx em qualidade alta (fhd)
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
nao gosto tambem...so vi o toy store 4 pro muleke ver...queria muito ver esse it 2 de qualquer forma kkk

Ah suave, minha pequena ainda não para quieta pra ver filme completo ... se eu mostrar um CAM com metade da tela do cinema tampada, ou um release 4K num vai mudar nada.

Agora aproveita e reveja o Toy Story 4 dublado em FULLHD com o muleque !
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704
Antes eu achava de boa os 1080p de 2 GB do YIFI. Mas comecei a ficar mais crítico com a imagem de alguns filmes, por conta de ruídos na imagem e passei a baixar os arquivos de 10~20 GB.
Parece até que eu comprei uma TV nova.

Testa os 720p de 5GB pra ver como fica.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Se alguém puder me passa algum lugar onde vcs baixam com qualidade boa , pq minhas fontes são as primeiras do Google kkkkkk
 


stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834

Hahuahauh pois é, eu tava esperando o WEBDL hoje e o bagulho EVOluiu e plau, Blurayzão 1080p.
O cara hackeia até o tempo agora, ele foi no amanhã buscar o filme, só não diz onde tem pra baixar.

:kfeliz:kfeliz:kfeliz

Porra mas pode ser explícito agora ? Até ontem eu parei de usar aqui, não podia nem postar o nome do release, quem dirá aonde baixar.

Pelo jeito o fórum EVOluiu.

edit: Saiu no IPT não sei se tem em outro lugar.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
No meu açougue privado saiu Freeleech, 12 kilos.
Falando nisso tenho 3 convites, se alguém quiser e desde que não ferre meu ratio, manda MP.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
No meu açougue privado saiu Freeleech, 12 kilos.
Falando nisso tenho 3 convites, se alguém quiser e desde que não ferre meu ratio, manda MP.

Ai mesmo meu jovem.
Na real acredito que só tenha lá por enquanto, já que o grupo só lança no IPT.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
No meu açougue privado saiu Freeleech, 12 kilos.
Falando nisso tenho 3 convites, se alguém quiser e desde que não ferre meu ratio, manda MP.
Eu to precisando pra tracker brasuca, pra pegar coisa dublada... se alguém tiver, vou amar mais.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Sobre o Rei Leão, minha dica pra quem não tem acesso a açougue privado..
1337x-logo.png

Torresmei lá o release de 12 KG (1080p), qualidade top.
 
Topo Fundo