O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COM CLUBISMO: Tópico de memes e zoeiras



Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
5d8c2c3917df8.jpeg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Essa aí é a tabela feita pelo @Alberon3

Enviado de um telemóvel esperto.

:kkk
Vou salver como papel de parede do meu celular.


Estão vendo isso irmão incaíveis?

Essa é a Vergonha, a perda do Orgulho, da Honra, de quem foi incapaz e de quem é incompetente.
São tantas quedas, que alguns sentem até orgulho disso, olha isso meu Deus! :facepalm
Não adianta nada possuir mundiais, títulos brasileiros, se o time possuir essa mancha vergonhosa em sua história.
Mas sempre acusando os outros, sempre apontando dedos, tudo para camuflar a própria incompetência, tudo para querer esconder a realidade, a triste realidade.
Só existe uma exceção, como toda regra existe exerções, essa é a Chapecoense.
Time Grando Não Cai!

Saudações Rubro Negras, Um forte Abraço HAHAHAHAHAHA!
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Conheci ano passado um sobrinho do Muller e ele dizia que quando o jogador declarou "falência" e os escambau foi porque tinha mulher querendo dinheiro dele. O "recurso" que ele tinha achado foi declarar para o Brasil que era pobre...não acreditei...mas enfim, do Cafu não tem como suspeitar:




ahuahsuahsuahsuahs cara tá fazendo pirâmide!!!!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Olhem que ignorada mais linda o cara levou, achou que estava fazendo grande coisa e os torcedores sequer olharam para ele, foi ignorado totalmente, depois levou dois na cola e não deve ter dormido com a cabeça inchada...:kkk

 
Topo Fundo