O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Mas convenhamos que esse Tópico merece e precisa disso :coolface

carmen8.gif
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Não. É objetivo. Todos gostam das mesmas coisas.

Uma coisa é gosto, outra é saber reconhecer a qualidade de um produto. Eu não gosto de Halo 5, mas sei que tecnicamente é um jogo muito bom, mas para meu gosto pessoal não me atrai. Se eu fosse avaliar, ou daria uma nota 8 ou 9. Gears 4 é um game muito legal, mas se eu o comparar com Gears anteriores, é o mais fraco da série. Isso para muitos jogadores.

Tu pode não gostar de God of War, mas no mínimo tem que reconhecer que o jogo é um dos tops da geração, tanto que concorreu e ganhou um GOTY.

Goste ou não, os exclusivos da Sony e Nintendo são sinônimos de qualidade, óbvio que uma hora vem umas bombas, isso é normal, mas no geral é isso.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Um exemplo simples: 3 Pessoas debatendo

s
onista: Gow é melhor, os graficos, o gameplay, é um jogo de alto nível

caixista A (tem ps4 e xbox): não é pq é melhor que eu tenha que gostar (desejando que o xbox tenha um jogo assim, não o gow mais um jogo do naipe dele) e continua eu zerei até (ou seja jogou).

Caixista B (só tem one ou nem console tem): é mesmo, o caixista A tem razão, eu não sou obrigado a gostar
Sonistas para o caixista B: Aceitar que gow é bom, não pode ? mas aceitar o bait do caixista A pode né? :viraolho
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
3 Pessoas debatendo

sonista: Gow é melhor, os graficos, o gameplay, é um jogo de alto nível
caixista A (tem ps4 e xbox): não é pq é melhor que eu tenha que gostar (desejando que o xbox tenha um jogo assim, não o gow mais um jogo do naipe dele) e continua eu zerei até (ou seja jogou).
Caixista B (só tem one ou nem console tem): é mesmo, o caixista A tem razão, eu não sou obrigado a gostar
Sonistas para o caixista B: Aceitar que gow é bom, não pode ? mas aceitar o bait do caixista A pode né? :viraolho

Junta isso com um monte de gente que deseja ver o circo pegando fogo dai teremos esse tópico maravilhoso :klol
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Junta isso com um monte de gente que deseja ver o circo pegando fogo dai teremos esse tópico maravilhoso :klol

sim, mas não sei tu interpretou direito, quero dizer, muitos caixistas tentam forçar a barra, coisas que ao meu ver são de senso comum, puts Days gone a nota foi ruim mas não se pode comprar com undertale, ninguém faz isso.

o ponto chave que é o caixistas A pode ser um operador a serviço dos interesses da MS, cuja os interesses vão alem dos jogos, e o caixista B que em geral não sabe disso, abraça o discurso as custa de si, pois perde de jogar bons jogos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
É aquele detalhe,a filosofia vai sendo passada de um a um, se alguém abraçar a ideias defendidas é vitoria,

tais como: ''jogo é gosto... mas ele precisa ser direcionado por nós e pela M$''

o proximo passo será usar os termos ''Jornalistinha'' o user usa esses termos e eu sei de onde vem e quem cunhou isso. :keehk não há como negar a influência.
Peço que printe um comentário meu aí no topico dizendo que os jogos da Microsoft são superiores, que isso não é gosto, mas fato, e quem discordar é fanboy.

Afinal, afirmou que eu direciono meu gosto apenas para a Microsoft. Se puder mostrar eu dizendo que amo tudo da Microsoft e acho todos os jogos de PS4 ruins e que isso e fato, agradeço tambem.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
sim, mas não sei tu interpretou direito, quero dizer, muitos caixistas tentam forçar a barra, coisas que ao meu ver são de senso comum, puts Days gone a nota foi ruim mas não se pode comprar com undertale, ninguém faz isso.

o ponto chave que é o caixistas A pode ser um operador a serviço dos interesses da MS, cuja os interesses vão alem dos jogos, e o caixista B que em geral não sabe disso, abraça o discurso as custa de si, pois perde de jogar bons jogos.
Coloque também aí na sua balança muitos Sonysts também e te garanto que são piores que caixistas e nintendistas!

Só no meu Ignore list tem uns 10 Sonystas!
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Flight simulator e Age 4 vai realmente sair para o Xone ?
Digo isso pq esses 2 jogos tem um apelo maior no PC.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Uma coisa é gosto, outra é saber reconhecer a qualidade de um produto. Eu não gosto de Halo 5, mas sei que tecnicamente é um jogo muito bom, mas para meu gosto pessoal não me atrai. Se eu fosse avaliar, ou daria uma nota 8 ou 9. Gears 4 é um game muito legal, mas se eu o comparar com Gears anteriores, é o mais fraco da série. Isso para muitos jogadores.

Tu pode não gostar de God of War, mas no mínimo tem que reconhecer que o jogo é um dos tops da geração, tanto que concorreu e ganhou um GOTY.

Goste ou não, os exclusivos da Sony e Nintendo são sinônimos de qualidade, óbvio que uma hora vem umas bombas, isso é normal, mas no geral é isso.

E meu ponto é que você pode opinar o que quiser, desde que tenha jogado. Você, por exemplo, jogou Halo 5 pra afirmar que é nota 8 ou 9? Se jogou, você vai ter sua opinião. É normal. Eu falo de quem não joga e impõe gosto. Fora que eu posso discordar de notas.

Driveclub foi avaliado quando estava incompleto. Eu joguei tempos depois. Pra mim, é pelo menos nota 9. Acho que é o meu jogo de corrida favorito em uma plataforma Playstation, considerando que tive PS1, PS2 e PS4. No máximo prefiro o CTR do PS1. Pra mim, Days Gone, mesmo com os problemas dele, se eu desse uma nota, seria no mínimo 8 ou 8,5. É um jogo muito divertido. E isso vale pra várias outras obras.

Lembrando que eu não disse que God of War é um lixo, ou que sonysta adora jogo ruim. Eu digo que não curto e pronto. Pra mim, dos jogos de maior expressão de 2018, foi o piorzinho. Não anula o fato de ser um put* sucesso de crítica, de público e de vendas, com certeza sendo um motivo para que pessoas comprem PS4. E eu defendo que as pessoas idolatrem o jogo como quiserem. Mérito da produtora. Infelizmente, não curti. Assim como nada me explica Journey e The Walking Dead serem 90+, e muita gente aqui deve achar absurdo jogos como Overwatch, Minecraft e Undertale tirarem 90+, ou Overwatch ganhar um goty, dizendo que o jogo é um lixo. É meu jogo favorito na geração e defendo que essas pessoas, se jogaram, sejam livres para achar Overwatch um lixo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Um exemplo simples: 3 Pessoas debatendo

sonista: Gow é melhor, os graficos, o gameplay, é um jogo de alto nível

caixista A (tem ps4 e xbox): não é pq é melhor que eu tenha que gostar (desejando que o xbox tenha um jogo assim, não o gow mais um jogo do naipe dele) e continua eu zerei até (ou seja jogou).

Caixista B (só tem one ou nem console tem): é mesmo, o caixista A tem razão, eu não sou obrigado a gostar
Sonistas para o caixista B: Aceitar que gow é bom, não pode ? mas aceitar o bait do caixista A pode né? :viraolho
Se o caixista analisa o jogo como bom ou ruim, sem jogar, no meu ponto de vista, está igualmente errado. E tenho plena ciência de que muitos fazem isto.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Um exemplo simples: 3 Pessoas debatendo

sonista: Gow é melhor, os graficos, o gameplay, é um jogo de alto nível

caixista A (tem ps4 e xbox): não é pq é melhor que eu tenha que gostar (desejando que o xbox tenha um jogo assim, não o gow mais um jogo do naipe dele) e continua eu zerei até (ou seja jogou).

Caixista B (só tem one ou nem console tem): é mesmo, o caixista A tem razão, eu não sou obrigado a gostar
Sonistas para o caixista B: Aceitar que gow é bom, não pode ? mas aceitar o bait do caixista A pode né? :viraolho

Você ignora o fato de que para muitas pessoas, GOW , tanto faz tanto fez. Do jeito que você narra, parece ser obrigatório a pessoa gostar de GOW ou Daleste. Sendo que dentro dos usuários de Playstation tem um monte que não gosta também, afinal, de 100 milhões de consoles e contas criadas, a maioria das pessoas nunca jogou ou comprou o jogo. Alguns por falta de oportunidade e muitos por que realmente não tem interesse.
Claro que muita gente do Xbox queria ter o jogo no seu console também, eu por exemplo gostei do jogo e queria ter ele rodando no X para ver o que poderia sair de melhor no desempenho. Mas, a grande maioria, também tanto faz tanto fez.

Em resumo: o fato de que um jogo foi bem recebido pela critica e pelos usuários de fóruns não faz que ele seja obrigatório para que todos tenham de compra-lo ou gostar dele. É fato.
No caso, o @Project Schizoid está a várias paginas tentando dizer isso, mas o pessoal cria até o Professor Milton para não querer entender.......:facepalm
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Você ignora o fato de que para muitas pessoas, GOW , tanto faz tanto fez. Do jeito que você narra, parece ser obrigatório a pessoa gostar de GOW ou Daleste. Sendo que dentro dos usuários de Playstation tem um monte que não gosta também, afinal, de 100 milhões de consoles e contas criadas, a maioria das pessoas nunca jogou ou comprou o jogo. Alguns por falta de oportunidade e muitos por que realmente não tem interesse.
Claro que muita gente do Xbox queria ter o jogo no seu console também, eu por exemplo gostei do jogo e queria ter ele rodando no X para ver o que poderia sair de melhor no desempenho. Mas, a grande maioria, também tanto faz tanto fez.

Em resumo: o fato de que um jogo foi bem recebido pela critica e pelos usuários de fóruns não faz que ele seja obrigatório para que todos tenham de compra-lo ou gostar dele. É fato.
No caso, o @Project Schizoid está a várias paginas tentando dizer isso, mas o pessoal cria até o Professor Milton para não querer entender.......:facepalm
O pior nem é isso. É que muitos caem em hipocrisia sem perceber.

Entre em qualquer topico referente a PUBG, Overwatch, Minecraft, Fortnite, ou qualquer um desses jogos que são sucesso de crítica(nota), vendas e público, e vários fãs de Playstation, que defendem esses critérios, chamando os jogos de lixo.

Se fossem coerentes, eu até entenderia. Mas nota, venda e popularidade vale pra A, porém, desconsideram para B.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Você ignora o fato de que para muitas pessoas, GOW , tanto faz tanto fez. Do jeito que você narra, parece ser obrigatório a pessoa gostar de GOW ou Daleste. Sendo que dentro dos usuários de Playstation tem um monte que não gosta também, afinal, de 100 milhões de consoles e contas criadas, a maioria das pessoas nunca jogou ou comprou o jogo. Alguns por falta de oportunidade e muitos por que realmente não tem interesse.
Claro que muita gente do Xbox queria ter o jogo no seu console também, eu por exemplo gostei do jogo e queria ter ele rodando no X para ver o que poderia sair de melhor no desempenho. Mas, a grande maioria, também tanto faz tanto fez.

Em resumo: o fato de que um jogo foi bem recebido pela critica e pelos usuários de fóruns não faz que ele seja obrigatório para que todos tenham de compra-lo ou gostar dele. É fato.
No caso, o @Project Schizoid está a várias paginas tentando dizer isso, mas o pessoal cria até o Professor Milton para não querer entender.......:facepalm
Tu precisa ver como ficou Heavy Rain e Detroit no PC!

E não vou mentir, como eu queria ver também o God of war, Uncharted 4 etc... no PC! Jogar tudo em 4K, 60 fps e tudo no ultra!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Entre em qualquer topico referente a PUBG, Overwatch, Minecraft, Fortnite, ou qualquer um desses jogos que são sucesso de crítica(nota), vendas e público, e vários fãs de Playstation, que defendem esses critérios, chamando os jogos de lixo.
Se fossem coerentes, eu até entenderia. Mas nota, venda e popularidade vale pra A, porém, desconsideram para B.

Não é só Sonysta não, teve um tópico recente aqui na OS sobre o Diretor de Overwatch dar carta branca a Nintendo usar os personagens em Smash, muito fã da Nintendo cuspiram em cima de Overwatch.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
tb queria ver tudo em 4K, 60fps e no Ultra mas meu PC não aguenta.
pra dizer a verdade, acho que nem uma 2080 aguenta alguns jogos mais pesados ...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Verdade, bem lembrado!

Agora , como está a PS Now? Eu tenho 100MB de fibra ótica, tu acha que vai ficar legal?

Eu não faço nem idéia de como está o PSNOW aqui no Brasil....nem sei se está disponivel....eu uso aqui Net Virtua de 240MB mas acho que vai demorar ainda pra gente poder usar o PSNOW sem problemas por aqui.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Não é só Sonysta não, teve um tópico recente aqui na OS sobre o Diretor de Overwatch dar carta branca a Nintendo usar os personagens em Smash, muito fã da Nintendo cuspiu em cima de Overwatch.

O Kojima deu uma entrevista e disse que se ele quisesse ganhar apenas dinheiro ele teria feito um Battle Royale invés de Death Stranding.
Pela forma que falou, parece que é a coisa mais teta do mundo fazer um game desse tipo e fazer sucesso.
Automaticamente, a sonistaiada toda concordou com o "mestre" por que a maioria tem essa visão de que apenas alguns jogos com um tipo específico de template é que são jogos de verdade.
Tem pessoas que vivem numa bolha de pensamento, essa é a realidade. Por isso, é inconcebível para alguns, que existam pessoas que possuam, gostem e gastem dinheiro com um console que não seja Playstation.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo