O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Bom, eu tentei alertar essa galera derrotista aí em relação a algumas falácias.

Quem quiser entender que entenda e quem não quiser que vá ser virgem e deu.

Mas tudo que eu disse não tira o fato de que hoje ser mgtow eh o futuro, mas no sentido de não ter relacionamentos duradouros e não no sentido de não se relacionar com mulheres (acho que existe um abismo aqui).

Eu mesmo reclamei de desvirtuamento do tópico e acabei desvirtuando também, então vida que segue
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Também não "engoli" bem o negócio das pills (olha lá, :klolz).

Fui pesquisar e vi que esse negócio é fortemente originado e associado a cultura incel. Com uma galera completamente fissurada com o negócio do "queixo quadrado". Acreditando inclusive que se não tiverem isso, já estão completamente fadados ao fracasso. O que me deixa bem com o pé atrás em relação a essa corrente.
Além disso, é filosofia, não é ciência.

É uma corrente de pensamento determinista demais, que favorece o derrotismo. Tanto que qualquer um que comece a dizer minimamente contrário (que você pode subir na escala), já começa a se responder com respostas automáticas que já invalidam qualquer contraponto "ah você tá fazendo cope", "ah isso não é a genuína validação feminina".

Tem alguns conceitos interessantes alí? Tem. Mas não é algo que deva-se levar ao pé da letra.

Homem não deveria se importar com"a genuína validação feminina". O negócio é tentar furar e acabou. Buscar validação feminina é algo que ao meu ver, continua colocando as mulheres no pedestal.
Ou seja, rema rema para no fim voltar a estaca zero de dependência emocional do sexo feminino. Algo que os MGTOW deveriam se livrar.
 
Ultima Edição:

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
mas homem pobre sempre sofreu.

igual mulher feia.

ou não ?
Não mesmo! Uns dias atrás postei nesse tópico uma notícia dum cara que casou com uma mulher que tinha uma doença de pele que deformou ela toda, o lábio inferior foi destruído e ela anda com uns curativos p/ proteger. Detalhe que ela tem 2 ou 3 filhos e o cara com quem casou não é um sujeito feio(e tbm não é o pai das crianças).

Esses dias esbarrei com uma mulher bem sofrida(me lembrou o palhaço do inferno do filme Spawn, só que zarolha p/ c***lho) e uma criança, conversando com ela, aquelas conversas rápidas de elevador, a mesma conta que a garota era filha dela. Quando ela saiu eu fiquei me perguntando quem foi o guerreiro que comeu aquela lá... até lembrei dum amigo que tinha a alcunha de São Jorge, segundo ele, as feias são mais fáceis e menos frescurentas.

Caso não saiba quem é o palhaço do inferno:

0c8316b9e74bb30cd4bc08c88bf5d5cf.jpg
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Homem não deveria se importar com"a genuína validação feminina". O negócio é tentar furar e acabou. Buscar validação feminina é algo que ao meu ver, continua colocando as mulheres no pedestal.

Pra mim essa é a grande lição para os mais novos.

PS: Essa e tomar cuidado com as leis em um relacionamento.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Como a blackpill explica isso? Vejam que a beleza dele eh a mesma, o que muda eh a atitude dele

A minha opinião é que assim como os animais "sentem" o medo, nós seres humanos também sentimos o estado emocional da pessoa.

Podia fazer um post explicando meu caso pessoal de como era um fracasso com mulher e somente mudando minhas atitudes (nada de aparencia), comecei a praticamente ter sucesso sempre em cada abordagem, mas to com preguiça.
 


Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
É o que eu disse, a gente dá a mão, mas quem quiser cair do penhasco, que caia! Eu ajudo empurrando!

Quem quiser acreditar nesse besteirol, boa sorte passando 20 minutos se empiriquitando no espelho, comprando a halls mais refrescante, o melhor gel, a melhor roupa, estudando em qual posição ficar na mesa do bar (linguagem corporal), treinando tom de voz "atraente" e planejando o que falar....

Tô nem aí, a mulherada adora comer e beber de graça as custas de um "beta-alfa", só para, no final da noite, deixar ele chupando dedo para dar de graça para algum chad , que chega falando qualquer m**** como "banana" ou "vem sempre aqui?".

Tô nem aí! Vou é cuidar da minha vida. Sabem quem vcs têm que se esforçar para agradar? Não ? Olhem no espelho! Acordem!
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É o que eu disse, a gente dá a mão, mas quem quiser cair do penhasco, que caia!

Quem quiser acreditar nesse besteirol, boa sorte passando 20 minutos se empiriquitando no espelho, comprando a halls mais refrescante, o melhor gel, a melhor roupa, estudando em qual posição ficar na mesa do bar (linguagem corporal), treinando tom de voz "atraente" e planejando o que falar....

Tô nem aí, a mulherada adora comer e beber de graça as custas de um "beta-alfa", só para, no final da noite, deixar ele chupando dedo para dar para algum chad de graça (que chega falando qualquer m****).

Tô nem aí! Vou é cuidar da minha vida.
O que é chad?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não mesmo! Uns dias atrás postei nesse tópico uma notícia dum cara que casou com uma mulher que tinha uma doença de pele que deformou ela toda, o lábio inferior foi destruído e ela anda com uns curativos p/ proteger. Detalhe que ela tem 2 ou 3 filhos e o cara com quem casou não é um sujeito feio(e tbm não é o pai das crianças).

Esses dias esbarrei com uma mulher bem sofrida(me lembrou o palhaço do inferno do filme Spawn, só que zarolha p/ c***lho) e uma criança, conversando com ela, aquelas conversas rápidas de elevador, a mesma conta que a garota era filha dela. Quando ela saiu eu fiquei me perguntando quem foi o guerreiro que comeu aquela lá... até lembrei dum amigo que tinha a alcunha de São Jorge, segundo ele, as feias são mais fáceis e menos frescurentas.

Caso não saiba quem é o palhaço do inferno:

0c8316b9e74bb30cd4bc08c88bf5d5cf.jpg

Se vocês vissem as 4x4 (referência à carro mesmo) que já comi... Cada mina feia, gorda, zarolha... Tô quase comendo uma mina que tem deficiência física mas essa é bem gata (com 3 filhos).
Filtro zero aqui...
Claro que coloco alguns limites mas sou guerreiro mesmo!
:klol:klolwtf
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Aquele tipo de cara alto no estilo galã de novela (chame de galã de balada). Ele n aborda mulheres, elas é que abordam ele. Sacou? Sabe como os moleques ficam movendo montanhas para conseguir beijar qualquer mulher? Isso acontece com eles. É o contrário!
Alguns que não são, podem se tornar chads... é só ter dinheiro e usar pro bem.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Aí elas vão se aproximar sim, mas para torrar sua grana. Transar com vc é sacrifício. Sabe com quem o homem deve gastar seu dinheiro? Serve para qualquer um, vc descobre fazendo p seguinte: olhando no espelho.
Voce respondeu meu post errado, finalizando com exatamente o que eu quis dizer.. usar o dinheiro pro bem é gastar em si próprio. E não estou falando de roupas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É o que eu disse, a gente dá a mão, mas quem quiser cair do penhasco, que caia! Eu ajudo empurrando!

Quem quiser acreditar nesse besteirol, boa sorte passando 20 minutos se empiriquitando no espelho, comprando a halls mais refrescante, o melhor gel, a melhor roupa, estudando em qual posição ficar na mesa do bar (linguagem corporal), treinando tom de voz "atraente" e planejando o que falar....

Tô nem aí, a mulherada adora comer e beber de graça as custas de um "beta-alfa", só para, no final da noite, deixar ele chupando dedo para dar de graça para algum chad , que chega falando qualquer m**** como "banana" ou "vem sempre aqui?".

Tô nem aí! Vou é cuidar da minha vida. Sabem quem vcs têm que se esforçar para agradar? Não ? Olhem no espelho! Acordem!
Mas quem tá falando isso cidadão? isso aí é um espantalho fudido. Fica bem claro que com esse papinho você não tem nenhuma experiência a não ser o que leu nas wikis.
Porra, é lógico que se o sujeito ficar lá comendo Doritos no quarto, jogando Fortnite, andando de busão e morando na casa dos pais. Não há nada que irá ajudá-lo mesmo. Quem mulher vai querer um sujeito assim? Eu mesmo não quero nem para ser meu amigo.

O que o sujeito tem que buscar é aprimoramento pessoal para melhorar o seu "produto". Academia é básico (frango ou gordo vai ter vida muito mais dificultada obviamente), estudar, trabalhar até mais tarde e investir a grana conquistada consigo próprio, fazer parte de algum círculo social (Xbox Live não conta). Aí sim a possibilidade com as mulheres vai aumentar. É uma consequência.

Falo por experiência própria, quando eu era um frango, até conseguia algumas mulheres medianas, mas o sucesso aumentou consideravelmente quando comecei a malhar mais sério e cuidar um pouco melhor da aparência e frequentar círculos sociais que eu não tinha. Um carro também aumenta bem as chances, ir para o motel de busão é complicado (apesar que hoje em dia tem o Uber, então não tem desculpa).

Se o que vocês chamam de "chad", entrar num quarto e ficar o dia todo comendo hamburguer, bebendo coca-cola e jogando Fortnite (ganhando uns 20kg no processo). Ele também não irá conseguir nenhuma mulher falando "banana".

Serio, sua visão é derrotista demais. Tem que ter cuidado para não se entuchar num quarto achando que tudo está perdido com esse tipo de pensamento.
Enfim, não espere ter algum sucesso mesmo se não tirar a bunda do sofá.

*Essa é a verdadeira "blackpill" que eu tô mandando pra você na lata. Aproveite.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mas quem tá falando isso cidadão? isso aí é um espantalho fudido. Fica bem claro que com esse papinho você não tem nenhuma experiência a não ser o que leu nas wikis.
Porra, é lógico que se o sujeito ficar lá comendo Doritos no quarto, jogando Fortnite, andando de busão e morando na casa dos pais. Não há nada que irá ajudá-lo mesmo. Quem mulher vai querer um sujeito assim? Eu mesmo não quero nem para ser meu amigo.

O que o sujeito tem que buscar é aprimoramento pessoal para melhorar o seu "produto". Academia é básico (frango ou gordo vai ter vida muito mais dificultada obviamente), estudar, trabalhar até mais tarde, fazer parte de algum círculo social (Xbox Live não conta). Aí sim a possibilidade com as mulheres vai aumentar. É uma consequência.

Falo por experiência própria, quando eu era um frango, até conseguia algumas mulheres medianas, mas o sucesso aumentou consideravelmente quando comecei a malhar mais sério e cuidar um pouco melhor da aparência. Um carro também aumenta bem as chances, ir para o motel de busão é complicado (apesar que hoje em dia tem o Uber).

Se o que vocês chamam de "chad", entrar num quarto e ficar o dia todo comendo hamburguer, bebendo coca-cola e jogando Fortnite (ganhando uns 20kg no processo). Ele também não irá conseguir nenhuma mulher falando "banana".

Serio, sua visão é derrotista demais. Tem que ter cuidado para não se entuchar num quarto achando que tudo está perdido com esse tipo de pensamento.
Enfim, não espere ter algum sucesso mesmo se não tirar a bunda do sofá.

*Essa é a verdadeira "blackpill" que eu tô mandando pra você. Aproveite.
As vezes uma experiência ruim traumatiza a pessoa e ele passa a ter comportamento derrotista. Na minha experiência anedótica. Se der ruim com minha Wife vou viver só de put*. Já namorei por meses outras mulheres, comi algumas e sempre dava ruim e minha esposa fez umas trapaiadas comigo que só Jesus na causa. Hoje eu e as prima é a melhor companhia.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
É o que eu disse, a gente dá a mão, mas quem quiser cair do penhasco, que caia! Eu ajudo empurrando!

Quem quiser acreditar nesse besteirol, boa sorte passando 20 minutos se empiriquitando no espelho, comprando a halls mais refrescante, o melhor gel, a melhor roupa, estudando em qual posição ficar na mesa do bar (linguagem corporal), treinando tom de voz "atraente" e planejando o que falar....

Tô nem aí, a mulherada adora comer e beber de graça as custas de um "beta-alfa", só para, no final da noite, deixar ele chupando dedo para dar de graça para algum chad , que chega falando qualquer m**** como "banana" ou "vem sempre aqui?".

Tô nem aí! Vou é cuidar da minha vida. Sabem quem vcs têm que se esforçar para agradar? Não ? Olhem no espelho! Acordem!
Cara, sério, eu falei um monte da minha pessoa aqui, mas e você, quantos anos você tem?

Já teve namorada ou algo assim? Você realmente eh hetero? Já se relacionou com outros caras?


Acho interessante começarmos a conhecer um pouco das pessoas que saem divulgando falácias como se fossem verdades absolutas para podermos ter um filtro
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Mas quem tá falando isso cidadão? isso aí é um espantalho fudido.
Porra, é lógico que se o sujeito ficar lá comendo Doritos no quarto, jogando Fortnite, andando de busão e morando na casa dos pais. Não há nada que irá ajudá-lo mesmo. Quem mulher vai querer um sujeito assim? Eu não quero nem para ser meu amigo.

O que o sujeito tem que buscar é aprimoramento pessoal para melhorar o seu "produto". Academia é básico (frango ou gordo vai ter vida muito mais dificultada obviamente), estudar, trabalhar até mais tarde, fazer parte de algum círculo social (Xbox Live não conta). Aí sim a possibilidade com as mulheres vai aumentar. É uma consequência.

Falo por experiência própria, quando eu era um frango, até conseguia algumas mulheres medianas, mas o sucesso aumentou consideravelmente quando comecei a malhar mais sério e cuidar um pouco melhor da aparência. Um carro também aumenta bem as chances, ir para o motel de busão é complicado (apesar que hoje em dia tem o Uber).

Se o que vocês chamam de "chad", entrar num quarto e ficar o dia todo comendo hamburguer, bebendo coca-cola e jogando Fortnite (ganhando uns 20kg no processo). Ele também não irá conseguir nenhuma mulher falando "banana".

Serio, sua visão é derrotista demais. Tem que ter cuidado para não se entuchar num quarto achando que tudo está perdido com esse tipo de pensamento.
Enfim, não espere ter algum sucesso mesmo se não tirar a bunda do sofá.

Vc só confirma o que eu digo quando vc classifica como derrota o fato de n ser aprovado por um ser humano que só tem uma bussa rodada a oferecer.

Derrota é falhar como profissional e pessoa. E geralmente é isso que ocorre com quem fica dos 14 aos 21 anos dedicando 24hrs a conseguir mulher ou passa esse período depressivo por n conseguir iisso, como consequência, n estudam e n se desenvolvem.

O escambau que eu vou fazer tudo isso para agradar mulher que vive com a mãe, acha absurdo assumir as próprias contas e acha que tem que receber coisas dos outros pq tem uma bussa.

Todo meu esforço é para mim! Para mulher eu só dou é 100 reais para me entreter por uma hora, sem joguinhos ou conversa mole. É só tapa na cara, meu filho.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não vou me alongar nesses conceitos mas basicamente usar status, poder ou dinhero para conquistar uma mulher é considerado uma estratégia sim, geralmente conhecida como betabux.

Elas aceitam estar com o cara, mas não exatamente desejam.

Quem se importa no mundo de hoje?
Elas estão interessadas no dinheiro dele
e ele está interessado no que elas podem proporcionar na cama.

É win pros dois lados.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Mas quem tá falando isso cidadão? isso aí é um espantalho fudido. Fica bem claro que com esse papinho você não tem nenhuma experiência a não ser o que leu nas wikis.
Porra, é lógico que se o sujeito ficar lá comendo Doritos no quarto, jogando Fortnite, andando de busão e morando na casa dos pais. Não há nada que irá ajudá-lo mesmo. Quem mulher vai querer um sujeito assim? Eu mesmo não quero nem para ser meu amigo.

O que o sujeito tem que buscar é aprimoramento pessoal para melhorar o seu "produto". Academia é básico (frango ou gordo vai ter vida muito mais dificultada obviamente), estudar, trabalhar até mais tarde e investir a grana conquistada consigo próprio, fazer parte de algum círculo social (Xbox Live não conta). Aí sim a possibilidade com as mulheres vai aumentar. É uma consequência.

Falo por experiência própria, quando eu era um frango, até conseguia algumas mulheres medianas, mas o sucesso aumentou consideravelmente quando comecei a malhar mais sério e cuidar um pouco melhor da aparência e frequentar círculos sociais que eu não tinha. Um carro também aumenta bem as chances, ir para o motel de busão é complicado (apesar que hoje em dia tem o Uber).

Se o que vocês chamam de "chad", entrar num quarto e ficar o dia todo comendo hamburguer, bebendo coca-cola e jogando Fortnite (ganhando uns 20kg no processo). Ele também não irá conseguir nenhuma mulher falando "banana".

Serio, sua visão é derrotista demais. Tem que ter cuidado para não se entuchar num quarto achando que tudo está perdido com esse tipo de pensamento.
Enfim, não espere ter algum sucesso mesmo se não tirar a bunda do sofá.

*Essa é a verdadeira "blackpill" que eu tô mandando pra você. Aproveite.

Cafetão (eu gosto desse nick :klol) esqueça um pouco que os incels conheçam (e bem) a blackpill. Tente ver a coisa por outro ângulo e outras fontes (tem o reddit da blackpillscience), tem o canal do youtube do coach blackpill tem o fa monday (monday blue), etc

Esse preconceito com os incels acaba blindando você de absorver algo diferente (mas eu acho que você já se fechou pro assunto).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Cara, sério, eu falei um monte da minha pessoa aqui, mas e você, quantos anos você tem?

Já teve namorada ou algo assim? Você realmente eh hetero? Já se relacionou com outros caras?


Acho interessante começarmos a conhecer um pouco das pessoas que saem divulgando falácias como se fossem verdades absolutas para podermos ter um filtro

Desculpa, vou tentar ser maduro igual vc. Amanhã mesmo eu começo a responder quem n concorda comigo (mesmo que nem tenham me citado) com teorias e tentativas de ofensas relacionadas a "sair ou n de casa" e a "opção sexual ". Brigado por abrir meus olhos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.414
Reações
179.094
Pontos
1.003
Não mesmo chapa. Diferente do cara pobre e feio que não tem mercado a feia ainda tem. Páginas atrás postaram a foto de uma gorda demoníaca de horrorosa sendo assediada por um monte de caras. Teve um que mandou ainda ''Deve ter um pezinho lindo.'':kkk

Se alguém tiver esse print aí e puder repostar eu agradeço.
Pé de gorda é um troço muito nojento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Quem se importa no mundo de hoje?
Elas estão interessadas no dinheiro dele
e ele está interessado no que elas podem proporcionar na cama.

É win pros dois lados.

Na teoria é bonito, mas na prática o homem não enxerga nem coisas debaixo do próprio nariz. Basta ver a quantidade de caras que falam que a mulher terminou “do nada”.. e no outro dia ela aparece namorando outro.. só um exemplo bobo bem recorrente.


E não é win pros dois lados. Mulheres usam a estratégia dual (procuram caras bonitos para ter sexo) e outros caras para assumir relacionamento por certa conveniêndia.. a bucha sempre fica pro segundo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.414
Reações
179.094
Pontos
1.003
Mas quem tá falando isso cidadão? isso aí é um espantalho fudido. Fica bem claro que com esse papinho você não tem nenhuma experiência a não ser o que leu nas wikis.
Porra, é lógico que se o sujeito ficar lá comendo Doritos no quarto, jogando Fortnite, andando de busão e morando na casa dos pais. Não há nada que irá ajudá-lo mesmo. Quem mulher vai querer um sujeito assim? Eu mesmo não quero nem para ser meu amigo.

O que o sujeito tem que buscar é aprimoramento pessoal para melhorar o seu "produto". Academia é básico (frango ou gordo vai ter vida muito mais dificultada obviamente), estudar, trabalhar até mais tarde e investir a grana conquistada consigo próprio, fazer parte de algum círculo social (Xbox Live não conta). Aí sim a possibilidade com as mulheres vai aumentar. É uma consequência.

Falo por experiência própria, quando eu era um frango, até conseguia algumas mulheres medianas, mas o sucesso aumentou consideravelmente quando comecei a malhar mais sério e cuidar um pouco melhor da aparência e frequentar círculos sociais que eu não tinha. Um carro também aumenta bem as chances, ir para o motel de busão é complicado (apesar que hoje em dia tem o Uber, então não tem desculpa).

Se o que vocês chamam de "chad", entrar num quarto e ficar o dia todo comendo hamburguer, bebendo coca-cola e jogando Fortnite (ganhando uns 20kg no processo). Ele também não irá conseguir nenhuma mulher falando "banana".

Serio, sua visão é derrotista demais. Tem que ter cuidado para não se entuchar num quarto achando que tudo está perdido com esse tipo de pensamento.
Enfim, não espere ter algum sucesso mesmo se não tirar a bunda do sofá.

*Essa é a verdadeira "blackpill" que eu tô mandando pra você. Aproveite.
Já caí nessa de academia. Cheguei a ficar com 42cm de braço natural, ficava orgulhoso quando as camisetas ficavam apertadas, mas isso não fez absolutamente nenhuma mudança na minha vida. Chegou um momento em que eu pensei "estou aqui perdendo tempo e dinheiro em um hobby que eu não gosto para conseguir 'aprovação' de fêmeas que tem pelo menos 500 rolas no currículo, que já sentaram em Zé Droguinha, traficante, playboyzinho etc. e depois ficam chorando que homem não presta, que nenhum quer nada sério, nego consegue o que eu quero fumando maconha e falando bobagem, enquanto isso eu estou me matando, carregando peso nas costas e suando igual a um porco pra isso? Pra pegar resto? f**a-se essa m****".

Hoje sou feliz comendo hambúrguer e jogando Xbox, claro que não sou totalmente relapso quanto ao corpo, mas a ideia que eu precisava ficar monstrão eu não carrego mais, e nem trato exercício físico como algo a ter outro fim além do próprio exercício.
 
Ultima Edição:

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Tô nem aí, a mulherada adora comer e beber de graça as custas de um "beta-alfa", só para, no final da noite, deixar ele chupando dedo para dar de graça para algum chad , que chega falando qualquer m**** como "banana" ou "vem sempre aqui?".
Cara, vou falar uma coisa numa boa:

Quando eu tava desempregado eu já consegui pegar mulher. Porque pegar mulher não tem nada a ver com você se esforçar ou não: se ela gosta de você, então ela vai dar mole e é só você não vacilar com ela. Se ela não quer nada com você, então você não vai conseguir pegar ela nem se você se esforçar. Simples assim.

E sim, existem as mulheres interesseiras. E essas mulheres estão no lucro em ter um sugar daddy porque elas tão é ganhando dinheiro com uma pessoa que tá bancando elas. Mas nem todas são assim. Existem sim as mulheres independentes e que gostam de sexo sim.

E com todo o respeito, mas pelos seus comentários, parece que você só vive rodeado de mulheres interesseiras :klol
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A minha opinião é que assim como os animais "sentem" o medo, nós seres humanos também sentimos o estado emocional da pessoa.

Podia fazer um post explicando meu caso pessoal de como era um fracasso com mulher e somente mudando minhas atitudes (nada de aparencia), comecei a praticamente ter sucesso sempre em cada abordagem, mas to com preguiça.

Isso não precisa de mulher, podemos usar nosso cotidiano. Se vc abaixar a cabeça pro seu chefe, vc vai se ferrar lindamente.

Na teoria é bonito, mas na prática o homem não enxerga nem coisas debaixo do próprio nariz. Basta ver a quantidade de caras que falam que a mulher terminou “do nada”.. e no outro dia ela aparece namorando outro.. só um exemplo bobo bem recorrente.


E não é win pros dois lados. Mulheres usam a estratégia dual (procuram caras bonitos para ter sexo) e outros caras para assumir relacionamento por certa conveniêndia.. a bucha sempre fica pro segundo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esses caras que fazem isto, tem qualquer vagabunda ( no nível de corpo) que quiserem. Sai uma, entra 20. O que não falta é mulher que constrói seu corpo em prol do money. E no fundo é assim que as coisas funcionam. Estou usando o exemplo que vc deu ( cara tem dinheiro e as vagaranhas vão lá em cima dele).
O mundo se tornou o jogo das aparencias.
agora sobre relacionamento entre estas duas figuras, ae entra n variáveis. Não tem como estigmatizar algo se não souber. Cada caso é um caso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Isso não precisa de mulher, podemos usar nosso cotidiano. Se vc abaixar a cabeça pro seu chefe, vc vai se ferrar lindamente.



Esses caras que fazem isto, tem qualquer vagabunda ( no nível de corpo) que quiserem. Sai uma, entra 20. O que não falta é mulher que constrói seu corpo em prol do money. E no fundo é assim que as coisas funcionam. Estou usando o exemplo que vc deu ( cara tem dinheiro e as vagaranhas vão lá em cima dele).
O mundo se tornou o jogo das aparencias.
agora sobre relacionamento entre estas duas figuras, ae entra n variáveis. Não tem como estigmatizar algo se não souber. Cada caso é um caso.

Sim, mas esses caras não são maioria. Quando eu falo das coisas aqui me refiro ao homem médio.

Volta uns posts ai e vai ter um print mostrando mina reclamando de cara trabalhador, assalariado, que não tem carro, etc etc.

É mais ou menos isso que falo, mas eu concordo com o que você disse também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo