O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Para fazer isso tem que ser rico. Vc quer fingir que todo cara que pega mulher com dinheiro, pega ela pq ela sentiu atração fisica por ele pq ele tem dinheiro. Experimenta dizer essa sua opinião para ver o que ele acha ai.

Enfim, na vdd, a maioria esmagadora dos caras que pegam mulher por dinheiro são betas submissos que entregam dinheiro + submissão em troca de sexo com UMA mulher, com medo de perder ela. Aceitam até gaia. É oq o trend chama de betabucks (que n entendo a tradução ).
"Olá nobre criatura do sexo feminino, fico lisonjeado por ter cedido seu órgão genital, porém antes poderia me responder se estás cedendo vosso corpo à minha pessoa por atração física ou por conta de meu poder aquisitivo?"

Gol é gol parceiro
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Para fazer isso tem que ser rico. Vc quer fingir que todo cara que pega mulher com dinheiro, pega ela pq ela sentiu atração fisica por ele pq ele tem dinheiro. Experimenta dizer essa sua opinião para ver o que ele acha ai.

Enfim, na vdd, a maioria esmagadora dos caras que pegam mulher por dinheiro são betas submissos que entregam dinheiro + submissão em troca de sexo com UMA mulher, com medo de perder ela. Aceitam até gaia. É oq o trend chama de betabucks (que n entendo a tradução ).
Bom, f**a-se se é por atração física ou por dinheiro. Você é fissurado em filme de comédia romântica?
Se o cara com a grana tá lá comendo e furando, bom pra ele. Vencedor meu caro. Prazer pessoal e individual.
Ficar buscando validação alheia é coisa daquela gorda mal amada e que fica fazendo textão do tipo "ele não me ama, só quer me comer".

Eu ficaria felizão comendo a Scarlet Johanson mesmo sabendo que ela não me dá "validação genuína". Dela eu só quero uma coisa. :kclassic
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
- Se é a "galera" que definiu essas características, então temos um problema. (afinal, se o padrão alfa é ter vamos supor um braço de 40cm, aí vc consegue, dias depois definem que tem que ter 50cm, entao vc era alfa e virou beta?)

- Se o medidor de "sucesso alfa" é pegar mulher temos 2 problemas. (pois o cara pode ter todos os requisitos alfas e ESCOLHER casar ou namorar e ser fiel, aí não seria alfa por nao pegar muita mulher?)

- Aí surge a grande questão, aquele cara com shape foda, que enche o cu de ecstasy e lsd nas raves se enquadraria como alfa, mesmo sendo um retardado? (queixo quadrado, pega mulher e pode ate ser rico bancado pelo papai)

A "galera" tá preocupada em rotular, mas esqueceu de pensar a respeito do que é realmente importante.


(to muito filosófico hoje hahaha)

Alfa é basicamente o cara que atrai mulher sem precisar de artificios, geralmente é por causa da aparência. Tipo aquele cara pobre que a mulher transa e corneia o marido rico. Só isso.

O problema é que o Cafetão quer transformar aqueles caras que usam dinheiro para atrair mulher alfas com o argumento de que o dinheiro deles causa atração sexual (olha que bizarro). Como vc pode ser alfa se vc usa dinheiro para atrair mulheres interesseiras que n sentem NADA por vc, no máximo asco? Entende o ponto?

Obs: mulheres n param de desejar um homem pq ele é casado. Seu argumento n faz sentido. Ser chad n é pegar mulher exatamente, é mais sobre elas quererem vc (n seus bens).
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
E segundo a filosofia, você nunca vai ter a validação verdadeira pq a mulher sempre vai querer dar a b*ceta para o cara mais bonitão.

Aí eu fico pensando, mulher nenhuma vai ter minha validação verdadeira, pois eu sempre vou querer comer a scarlet johanson


Errado. A "validação genuína feminina e amor verdadeiro" são exclusivos para quem tem queixo quadrado :kkong
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
"Olá nobre criatura do sexo feminino, fico lisonjeado por ter cedido seu órgão genital, porém antes poderia me responder se estás cedendo vosso corpo à minha pessoa por atração física ou por conta de meu poder aquisitivo?"

Gol é gol parceiro
Lógico que ele tá se dando bem. Mas vc n notou que vc perguntou especificamente sobre alfa/chad e beta? Eu apenas respondi sobre isso. Não misture as coisas
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Obs: mulheres n param de desejar um homem pq ele é casado. Seu argumento n faz sentido. Ser chad n é pegar mulher exatamente, é mais sobre elas quererem vc (n seus bens).

Então aqui temos um alfa?

- Aí surge a grande questão, aquele cara com shape foda, que enche o cu de ecstasy e lsd nas raves se enquadraria como alfa, mesmo sendo um retardado? (queixo quadrado, pega mulher, ATRAI VÁRIAS e pode ate ser rico bancado pelo papai)
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Se vc tivesse lido, veria a parte onde escrevo o que rola quando isso ocorre. Como quer debater e tirar conclusões de mim, se vc n leu o que eu falei sobre mim? O pior é que vc perguntou em primeiro lugar kkkk
Sim cara, o problema eh que você acha que o simples fato de falar que eh balcão de loja faz elas se afastarem pq querem teu dinheiro e tu se demonstraria um pé rapado.

Em partes isso eh verdade, mas em partes não.

Tu não entende que até o fato de ser sucedido isso tbm eh atrativo?

Por exemplo, eu já dispensei mulher pq ela falava errado. Era uma gostosinha de academia, comi ela umas vezes mas não consegui continuar saindo com ela pq ela falava uns negócios estranhos.

Se só beleza contasse, eu com certeza continuaria saindo com ela, mas não é só beleza que conta (em que pese faça diferença, pq se ela não fosse bonita eu sequer sairia com ela).

Então se tu for um cara mediano mas um pé rapado, de fato não vai ter muitos atrativos.

E sim, os homens são estúpidos e idolatram muito o ego da mulher. Então um cara mediano as vezes tem que se contentar com uma mulher mais baixo por conta do ego dela estar aumentando por esse bando de homem burro.

Se os homens passassem a se valorizar mais e parar de aumentar o ego dessas mulheres as coisas seriam mais simples.

Por exemplo, dá mesma forma que elas podem não querer um cara que seja mediano e não tenha um emprego "ok", nós homens também devemos exigir isso. No meu exemplo, se a guria falava coisas errado já saiu fora do meu filtro.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Eu vou fazer um adendo a discussão, pq ao que parece a maioria não ta sacando o pq a validação feminina genuína é"importante": relacionamentos sérios e estáveis como casamento. Se a mulher casou-se contigo só pelo dinheiro, pode se preparar chapa que vem o divórcio e o processinho pela racha dos bens. Com a validação da parceira, isso simplesmente não acontece.

Agora se o objetivo final for só traçar umas cocotas desapegado, f**a-se a validação.

Sobre a blackpill fica a recomendação de um livro pra vcs:

A Origem Do Homem E A Seleção Sexual - CHARLES DARWIN


Bom, a missão de vcs é essa: Refutar Darwin e essa obra com PUA, Atitude, Aparência não importa, Validação Genuína não existe etc. :kkk
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Alfa é basicamente o cara que atrai mulher sem precisar de artificios, geralmente é por causa da aparência. Tipo aquele cara pobre que a mulher transa e corneia o marido rico. Só isso.

Outra pergunta. Ter uma boa aparência não é um artifício também?
Há homens bonitos e extremamente gordos e magros, entao não seria o rosto q tornaria ele alfa, certo?

O fato dele se dedicar na academia, fazer a barba, cortar o cabelo, cuidar da aparencia e da roupa em geral não é um artifício?

Ser pobre e atrair mulher é ser alfa? De novo tá condicionando o alfa à aprovação feminina.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Então aqui temos um alfa?

- Aí surge a grande questão, aquele cara com shape foda, que enche o cu de ecstasy e lsd nas raves se enquadraria como alfa, mesmo sendo um retardado? (queixo quadrado, pega mulher, ATRAI VÁRIAS e pode ate ser rico bancado pelo papai)

Na minha opinião, n deveria, porque n vejo aparência fisica como mérito. Nascer bonito tem tanto mérito qnto nascer rico. Elas querem seu corpo , n vc. Mas as pessoas em geral colocam aparência como mérito. Na visão delas se encaixa no "estou com vc pq quero vc". Então, é sim!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.343
Pontos
1.003
Academia por si não é garantia de sucesso, mas aumenta as chances. Digo que no meu caso melhorou bastante.

E porra, academia não serve só pra comer mulher. Comendo hamburguer o dia todo e jogando Xbox tu irá infartar aos 45. 1 horinha por dia não fará falta.
É uma hipérbole, não como hambúrguer todos os dias, mas quando sinto vontade não deixo de fazer só pra manter shape fod@. Estou bem no molde atual, não fumo nem bebo, meus órgãos são de qualidade, valem uma boa grana no mercado negro.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Na minha opinião, n deveria, porque n vejo aparência fisica como mérito. Nascer bonito tem tanto mérito qnto nascer rico. Elas querem seu corpo , n vc. Mas as pessoas em geral colocam aparência como mérito. Na visão delas se encaixa no "estou com vc pq quero vc". Então, é sim!
Legal que voce me entendeu.
Assim como a mulher usa o cara rico, há quem use o cara bombado ou bonito pra desfilar por aí.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu vou fazer um adendo a discussão, pq ao que parece a maioria não ta sacando o pq a validação feminina genuína é"importante": relacionamentos sérios e estáveis como casamento. Se a mulher casou-se contigo só pelo dinheiro, pode se preparar chapa que vem o divórcio e o processinho pela racha dos bens. Com a validação da parceira, isso simplesmente não acontece.

Agora se o objetivo final for só traçar umas cocotas desapegado, f**a-se a validação.

Sobre a blackpill fica a recomendação de um livro pra vcs:

A Origem Do Homem E A Seleção Sexual - CHARLES DARWIN


Bom, a missão de vcs é essa: Refutar Darwin e essa obra com PUA, Atitude, Aparência não importa, Validação Genuína não existe etc. :kkk
O divórcio vem não é por essa "validação genuína feminina". Isso é um arco-íris que vocês tão procurando que não existe. As vezes parece que vocês estão falando de "amor verdadeiro" tipo uma comédia romântica (já até citaram esse exato termo por aqui).
O divórcio vem porque as leis de m**** favorecem esse comportamento. Por isso que sim que casar nos dias atuais é sempre um perigo (diria até que deve ser evitado, mas aí vai da escolha de cada um).

E claro, a chance da mulher te abandonar se tiver fudido, engordar, ficar careca, desempregado etc é sempre alta. E não por conta da "validação genuína". Isso é besteira.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Na minha opinião, n deveria, porque n vejo aparência fisica como mérito. Nascer bonito tem tanto mérito qnto nascer rico. Elas querem seu corpo , n vc. Mas as pessoas em geral colocam aparência como mérito. Na visão delas se encaixa no "estou com vc pq quero vc". Então, é sim!
Agora não entendi mais nada. Você passou o tópico inteiro falando que aparência eh o que importa e passamos o tópico inteiro te refutando isso.

Agora deixou de importar?
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Outra pergunta. Ter uma boa aparência não é um artifício também?
Há homens bonitos e extremamente gordos e magros, entao não seria o rosto q tornaria ele alfa, certo?

O fato dele se dedicar na academia, fazer a barba, cortar o cabelo, cuidar da aparencia e da roupa em geral não é um artifício?

Ser pobre e atrair mulher é ser alfa? De novo tá condicionando o alfa à aprovação feminina.

Cara, eu estou me atendo aos termos e significados. Sou o cara que menos liga para aprovação feminina nesse topico. Então parem de repetir isso

Sim cara, ser chad (o termo é chad), n alfa, desculpa. É atrair mulher pelo que vc é. A sociedade enxerga aparência como "parte do que vc é", então atrair mulher por aparência é ser chad pq ela quer vc, n seus bens (fazendo o sacrifício de suportar sua presença). Espero que tenha entendido.

N tô falando o que eu gosto ou quero que seja n.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
É o que eu disse, a gente dá a mão, mas quem quiser cair do penhasco, que caia! Eu ajudo empurrando!

Quem quiser acreditar nesse besteirol, boa sorte passando 20 minutos se empiriquitando no espelho, comprando a halls mais refrescante, o melhor gel, a melhor roupa, estudando em qual posição ficar na mesa do bar (linguagem corporal), treinando tom de voz "atraente" e planejando o que falar....

Tô nem aí, a mulherada adora comer e beber de graça as custas de um "beta-alfa", só para, no final da noite, deixar ele chupando dedo para dar de graça para algum chad , que chega falando qualquer m**** como "banana" ou "vem sempre aqui?".

Tô nem aí! Vou é cuidar da minha vida. Sabem quem vcs têm que se esforçar para agradar? Não ? Olhem no espelho! Acordem!

"Quem quiser acreditar nesse besteirol, boa sorte passando 20 minutos se empiriquitando no espelho, comprando a halls mais refrescante, o melhor gel, a melhor roupa, estudando em qual posição ficar na mesa do bar (linguagem corporal), treinando tom de voz "atraente" e planejando o que falar...."

queesso...assim ce acaba com a baladinha de muita gente...:kcry

Praticamente descreveu o Tony Manero se arrumando pra arrasar no baile.:klolz


só para provar para vcs que "tive sucesso pq uma mulher me aprova" ou para provar aos otários conservadores que eu virei "homem de vdd",

Nessa parte ce está certíssimo. Ficar com alguém pra provar algo pra outras pessoas não faz sentido pra mim. Mas cultura é cultura.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Agora não entendi mais nada. Você passou o tópico inteiro falando que aparência eh o que importa e passamos o tópico inteiro te refutando isso.

Agora deixou de importar?

Onde EU achar que aparência n é "parte de vc" ou "mérito" implica em eu mudar de ideia sobre o que a sociedade ou mulheres acham?

Eu tô falando do que EU ACHO, sobre meus conceitos. N tem nada a ver com o que as mulheres ou a sociedade em geral acha importante.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
O troço é bizarro. Talvez hoje, com tinder, ousadia, alegria, dedada no kool e gritaria, seja tudo mais difícil.

Mas minha vó foi casada uns cinquenta anos com meu vô. Quando o velho morreu, a mulher sentiu falta e chorou.

O meu vô não era rico, nem nada, era teimoso, enfezado.

Não sei como isso se enquadra nas teorias da blackpill. Cinquenta anos de casados, luto genuíno e os caras querendo definir o que "validação feminina".

Ou minha mãe e meu pai, casamento cheio de problema, principalmente por bebida, irmã surtada. Mas quando meu pai tava com câncer, definhando, com menos de cinquenta quilos e parecendo uma caveira (e de quebra, com problema financeiro), a mãe ficou ao lado dele o tempo todo.

Mas vão lá. A blackpill dos incels é a verdade absoluta, o resto é cope dos betabux
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Eu vou fazer um adendo a discussão, pq ao que parece a maioria não ta sacando o pq a validação feminina genuína é"importante": relacionamentos sérios e estáveis como casamento. Se a mulher casou-se contigo só pelo dinheiro, pode se preparar chapa que vem o divórcio e o processinho pela racha dos bens. Com a validação da parceira, isso simplesmente não acontece.

Agora se o objetivo final for só traçar umas cocotas desapegado, f**a-se a validação.

Sobre a blackpill fica a recomendação de um livro pra vcs:

A Origem Do Homem E A Seleção Sexual - CHARLES DARWIN


Bom, a missão de vcs é essa: Refutar Darwin e essa obra com PUA, Atitude, Aparência não importa, Validação Genuína não existe etc. :kkk

Esquece, o povo está mais interessado em fazer graça dos termos (que servem apenas pra resumir as coisas) do que rebater com argumentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
O cara pra ter e manter um corpo desse aí tem que ter além de uma genética fodida, uma rotina cabulosa de alimentação, treino, suplementação e bombas.
Ninguém nasce com um shape desses, nem o cara com a melhor genética do mundo. Isso aí não cai do céu. Se ele começar a se descuidar já era.

Tem um conhecido que tem um shape bem foda, (do tipo que a mulherada baixa a calcinha para o cara falando "banana" como vocês falaram aí). Mas porra, a rotina que ele segue eu vou te dizer que merece. Tá doido. É o tipo de cara que senta no bar e não toma uma cerva com a galera, fica só na aguinha.

Escolhas da vida...

Esse shape tá hormonizado faz anos, inclusive com peptídeos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Sim cara, o problema eh que você acha que o simples fato de falar que eh balcão de loja faz elas se afastarem pq querem teu dinheiro e tu se demonstraria um pé rapado.

Em partes isso eh verdade, mas em partes não.

Tu não entende que até o fato de ser sucedido isso tbm eh atrativo?

Por exemplo, eu já dispensei mulher pq ela falava errado. Era uma gostosinha de academia, comi ela umas vezes mas não consegui continuar saindo com ela pq ela falava uns negócios estranhos.

Se só beleza contasse, eu com certeza continuaria saindo com ela, mas não é só beleza que conta (em que pese faça diferença, pq se ela não fosse bonita eu sequer sairia com ela).

Então se tu for um cara mediano mas um pé rapado, de fato não vai ter muitos atrativos.

E sim, os homens são estúpidos e idolatram muito o ego da mulher. Então um cara mediano as vezes tem que se contentar com uma mulher mais baixo por conta do ego dela estar aumentando por esse bando de homem burro.

Se os homens passassem a se valorizar mais e parar de aumentar o ego dessas mulheres as coisas seriam mais simples.

Por exemplo, dá mesma forma que elas podem não querer um cara que seja mediano e não tenha um emprego "ok", nós homens também devemos exigir isso. No meu exemplo, se a guria falava coisas errado já saiu fora do meu filtro.

Então vc tá dizendo basicamente que elas se afastarem imediatamente após eu "mostrar" que n tenho tanta grana quanto fofocam, n significa que elas se afastaram por esse motivo ?

Praí..

Como é cara? Kkkkklllkkkk
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O troço é bizarro. Talvez hoje, com tinder, ousadia, alegria, dedada no kool e gritaria, seja tudo mais difícil.

Mas minha vó foi casada uns cinquenta anos com meu vô. Quando o velho morreu, a mulher sentiu falta e chorou.

O meu vô não era rico, nem nada, era teimoso, enfezado.

Não sei como isso se enquadra nas teorias da blackpill. Cinquenta anos de casados, luto genuíno e os caras querendo definir o que "validação feminina".

Ou minha mãe e meu pai, casamento cheio de problema, principalmente por bebida, irmã surtada. Mas quando meu pai tava com câncer, definhando, com menos de cinquenta quilos e parecendo uma caveira (e de quebra, com problema financeiro), a mãe ficou ao lado dele o tempo todo.

Mas vão lá. A blackpill dos incels é a verdade absoluta, o resto é cope dos betabux
Por isso que tenho respeito pela década de 50 e a década de 80. Meus pais também, meu pai bebia, sofria os karaleo a 4 mas minha mãe tava ali na parceria e na labuta. Hoje o povo separa por causa de conversa de feicibok e zapzap. No mais....
a real é que nessa sociedade acabou o amor. Vivemos a era da putaria e da avareza. Todo mundo é de todo mundo e ninguém é de ninguém.
Até mesmo esses caras casados e se acham felizes. As vezes o cara nem desconfia e a mulher chifra ele num esquema muito do bem feito por sinal. Como aquela mina que foi fotografada marcando foda com o amante pelo zap

Não querendo politizar aqui, mas certo mesmo é o Biroliro "Só confio no papai e na mamãe"
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Cara, eu estou me atendo aos termos e significados. Sou o cara que menos liga para aprovação feminina nesse topico. Então parem de repetir isso

Sim cara, ser chad (o termo é chad), n alfa, desculpa. É atrair mulher pelo que vc é. A sociedade enxerga aparência como "parte do que vc é", então atrair mulher por aparência é ser chad pq ela quer vc, n seus bens (fazendo o sacrifício de suportar sua presença). Espero que tenha entendido.

N tô falando o que tu gosto ou quero que seja n.
Não precisa se desculpar, comecei minhas postagens dizendo que acho ridículo as definições que dão à cada indivíduo. (ou seja, não sei nada sobre o assunto)

e também perguntei sinceramente e não pra provocar ou causar. Eu realmente não sei o que faz de um cara um alfa. Agora aprendi mais um termo, chad.

Enfim, ser chad não tem benefício nenhum. Afinal um Théo Becker ou Bam Bam pelo que vc citou são!
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
O troço é bizarro. Talvez hoje, com tinder, ousadia, alegria, dedada no kool e gritaria, seja tudo mais difícil.

Mas minha vó foi casada uns cinquenta anos com meu vô. Quando o velho morreu, a mulher sentiu falta e chorou.

O meu vô não era rico, nem nada, era teimoso, enfezado.

Não sei como isso se enquadra nas teorias da blackpill. Cinquenta anos de casados, luto genuíno e os caras querendo definir o que "validação feminina".

Ou minha mãe e meu pai, casamento cheio de problema, principalmente por bebida, irmã surtada. Mas quando meu pai tava com câncer, definhando, com menos de cinquenta quilos e parecendo uma caveira (e de quebra, com problema financeiro), a mãe ficou ao lado dele o tempo todo.

Mas vão lá. A blackpill dos incels é a verdade absoluta, o resto é cope dos betabux

Se enquadra que vc tá comparando uma sociedade de 50, 60 anos atrás com a atual. Isso é sério?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu vou fazer um adendo a discussão, pq ao que parece a maioria não ta sacando o pq a validação feminina genuína é"importante": relacionamentos sérios e estáveis como casamento. Se a mulher casou-se contigo só pelo dinheiro, pode se preparar chapa que vem o divórcio e o processinho pela racha dos bens. Com a validação da parceira, isso simplesmente não acontece.

Agora se o objetivo final for só traçar umas cocotas desapegado, f**a-se a validação.

Sobre a blackpill fica a recomendação de um livro pra vcs:

A Origem Do Homem E A Seleção Sexual - CHARLES DARWIN


Bom, a missão de vcs é essa: Refutar Darwin e essa obra com PUA, Atitude, Aparência não importa, Validação Genuína não existe etc. :kkk

E se a pessoa acreditar na bíblia?
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Cara, eu estou me atendo aos termos e significados. Sou o cara que menos liga para aprovação feminina nesse topico. Então parem de repetir isso

Sim cara, ser chad (o termo é chad), n alfa, desculpa. É atrair mulher pelo que vc é. A sociedade enxerga aparência como "parte do que vc é", então atrair mulher por aparência é ser chad pq ela quer vc, n seus bens (fazendo o sacrifício de suportar sua presença). Espero que tenha entendido.

N tô falando o que tu gosto ou quero que seja n.
Agora eu entendi a parte de atrair pelo o que você é.

E concordo muito com isso, mas eu vou um pouco além, inteligência e outros atributos também fazem parte do que você é.

Inteligência também atrai mulheres, mulheres se sentem atraídas por caras inteligentes (claro que tem que ter um pouco de beleza, um pouco de atitude, não adianta ser extremamente inteligente e ser um nerd tetudo).

A mesma coisa com riquezas. Se você for um filinho de papai rico de fato isso pode atrair mulheres só pelo interesse. Agora se você eh um cara foda, que fez riqueza utilizando sua inteligência ou suas qualidades (músico, jogador de futebol e etc) isso também vai atrair pelo o que você é, embora evidentemente o dinheiro também fará parte da equação.

Outro exemplo. Se o cara segue a filosofia puas mas "não tem as bases" não adianta, ele não vai se dar bem. Ele pode fazer todas as cosias que você gosta de citar, colocar o halls preto, ficar na frente do espelho e bla bla bla.

Agora se ele consegue incorporar esses ensinamentos naquilo que ele é, aí sim vai ter sucesso.

Eu quando li livros de puas há cerca de uns 6 anos atrás entendi dessa forma. Eu sempre disse que se seguir aquilo ao pé da letra o cara vai ser um robozinho e um mangolao. Agora se o cara fizer um filtro, conseguir incorporar o que faça sentido aquilo que ele é, aí sim pode dar certo.

Nesse conceito consigo chegar a um senso comum com você.

Agora não consigo chegar ao senso comum de "o que você é" se resume a beleza.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Se enquadra que vc tá comparando uma sociedade de 50, 60 anos atrás com a atual. Isso é sério?

E você, fundado em teorias saídas não sei de onde, rodeado de "mulheres interesseiras", fingindo que é balconista ou coisa que o valha,, pensa que tem a visão absoluta, correta, perfeita da dinâmica das relações humanas?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
comecei minhas postagens dizendo que acho ridículo as definições que dão à cada indivíduo. (ou seja, não sei nada sobre o assunto)

Mas o tópico é exatamente sobre isso, uma definição a determinado tipo de indivíduo.. no caso os MGTOW. Não sei porque os caras vem aqui dar tanto chilique quando aparecem esse e outros termos correlatos de correntes parecidas.

E relaxa que não foi uma crítica a você, mas ao fato do tópico ter se perdido por uma birra de termos e brigas religiosas (nessa eu boiei porque não entendo de religião). Parece que o termo betabux irritou a maioria.

Não deveriam ter se irritado, pois muitos encaram como uma forma legítima de conquistar mulheres.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Por isso que tenho respeito pela década de 50 e a década de 80. Meus pais também, meu pai bebia, sofria os karaleo a 4 mas minha mãe tava ali na parceria e na labuta. Hoje o povo separa por causa de conversa de feicibok e zapzap. No mais....
a real é que nessa sociedade acabou o amor. Vivemos a era da putaria e da avareza. Todo mundo é de todo mundo e ninguém é de ninguém.
Até mesmo esses caras casados e se acham felizes. As vezes o cara nem desconfia e a mulher chifra ele num esquema muito do bem feito por sinal. Como aquela mina que foi fotografada marcando foda com o amante pelo zap

Não querendo politizar aqui, mas certo mesmo é o Biroliro "Só confio no papai e na mamãe"

Isso é verdade.

Hoje a coisa tá feia. Vaidade e futilidade demais, rede social elevou isso à enésima potência.
 
Topo Fundo