O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
estranho é o nando moura parece até que ta comemorando essas pseudo derrotas do governo, o cara todo feliz falando que ''trump não colocou Brasil entre os países da OCDE''
Parece que de dois meses pra cá existe um novo nando moura

Cada dia que passa a ficha começa a cair, até pra fanáticos como Nando Moura...afinal, burro ele não é. Quem apoiou Bolsonaro nas eleições não fez mais do que a obrigação, quem continua apoiando cegamente (sem críticas) hoje não tem cérebro ou é simplesmente mal caráter mesmo.
E estou falando de Jair Bolsonaro (e sua família), não do Governo. Felizmente existem pessoas competentes no governo, por incrível que pareça. Mas são ofuscados pelos cruzadistas conspiracionistas de twitter.
 


RequiãoParaUmSonho

Ser evoluído
Mensagens
125
Reações
65
Pontos
28
Isso pq estamos em quase 1 ano de governo, imagine se o poste, coroné ou o paumoledo tivesse ganhado...
Muitos aqui nesse topico votaram nele por votar mesmo, e agora estão dando uma de cão sarnento e arrependido dizendo que "seria melhor se o amoedo tivesse ganhado"

Ah vão tomar no cu.
O BR é fudido e sabotado por uma corja de geração movida a drogas e problemas mentais DESDE os anos 80, uma corja que teve a mente lavada nas Federais da vida e universidades de esquina.

E mesmo se tivesse uma guerra civil, não iria adiantar de nada, pois essa geração de BR quer ser mais esperta do que os outros, e Odia quem é mais esperta do que eles.

So uma maquina do tempo mesmo para voltar pro ano em que o Sarney fora eleito para resetar o BR.
Guerra Civil com pedido de artigo primeiro para os militares assumirem essa joça dos três poderes, mais especificamente. Muito melhor do que essa usina de decepções que tem sido a democracia
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Vocês continuam se informando pelo MBL, antagonista e a velha mídia.

Essa notícia já é de agosto, só requentada e distorcida para gerar ruído, como sempre acontece para surpresa de ninguém.

Além do que, mais do que justo o Brasil não ingressar na OCDE, o país é um manicômio e passa longe de cumprir requisitos mínimos.

E sim, o menor responsável é o chefe do executivo.


EUA negam apoio ao Brasil na OCDE após endosso público de Trump

Em março, Trump declarou apoio à entrada do Brasil no grupo em entrevista com Bolsonaro. Agora, país deixou claro que só apoia adesão de Argentina e Romênia

Por Samy Adghirni e Justin Sink, da Bloomberg access_time 10 out 2019, 12h38 - Publicado em 10 out 2019, 12h09

O governo dos EUA se recusou a endossar a tentativa do Brasil de ingressar na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), marcando uma reviravolta após meses de apoio público por parte das principais autoridades norte-americanas.

O secretário de Estado dos EUA, Michael Pompeo, rejeitou um pedido para discutir uma nova ampliação da OCDE, do clube dos países mais ricos, de acordo com a cópia de uma carta enviada ao secretário-geral da entidade, Angel Gurria, em 28 de agosto e à qual a Bloomberg News teve acesso.

Na carta, Pompeo deixou claro que Washington apoia apenas as candidaturas de adesão de Argentina e Romênia.

“Os EUA continuam a preferir a ampliação a um ritmo contido que leve em conta a necessidade de pressionar por planos de governança e sucessão”, afirmou o secretário de Estado na carta.

A mensagem contradiz a posição pública dos EUA sobre o assunto. Em março, o presidente Donald Trump, em entrevista coletiva conjunta com o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, na Casa Branca, declarou apoiou à entrada do Brasil no grupo de 36 países. Em julho, o Secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross, reiterou o apoio de Washington ao Brasil durante uma visita a São Paulo.

Os EUA apoiam a ampliação comedida da OCDE e um eventual convite para o Brasil, mas estão trabalhando primeiro para as entradas de Argentina e Romênia, tendo em vista os esforços de reforma econômica e o compromisso com o livre mercado desses países, disse uma autoridade sênior dos EUA, que pediu para não ser identificada porque não está autorizada a falar publicamente sobre deliberações políticas internas.

O governo brasileiro não respondeu a reiterados pedidos de comentários. Um funcionário da assessoria de imprensa da OCDE em Paris não fez nenhum comentário imediatamente.

O Brasil apresentou seu pedido de adesão à OCDE em maio de 2017.

Deixa as criança brincá:kkk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
E
Visualizar anexo 90793

Acreditar no Olavo em pleno 2019 já é algo bizarro, mas colocar as relações internacionais do país nas mãos de dois ALUNOS do Olavo é algo que beira a insanidade.

Visualizar anexo 90794

imaginem o "nível" desse bate papo.

o resultado está ai.
Verdade, que esses trastes ficassem no ministério da educação ou em um ministério irrelevante, agora colocar as relações exteriores sob escrutínio ideológico é de uma burrice monumental.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O Trump é estratégico, ele deve ter tido essa atitude por causa da imagem "queimada" do Brasil por causa da Amazônia, como ele também está com a imagem desgastada por conta do pedido de investigação do adversário mudou pontos, retirada da Síria e não apoio ao nosso país.
Na verdade ele não tem muito mais a ganhar com o Brasil, o governo brasileiro já mostrou que está de pernas abertas para ele, vai ficar agradando para que?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Outro ninho de carniça.
Pela mor. A gente sempre espera partidos bons, que fujam do mais do mesmo. Até um cidadão do partido que se diz "novo" deu um migué com regalias em MG.
O DF tem certa tradição em eleger parlamentares lixo. Elegemos apenas oito, e geralmente são oito pedaços de b*sta.

O único que está prestando, pelo menos por enquanto, é a Bia Kicis.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
e ainda querem vender o papinho que o Brasil foi preterido porque "passa longe de cumprir requisitos mínimos".

bolsonarismo virou uma doença.
Para de lorota, ta literalmente escrito ali que foi porque o brasil pediu pra entrar em 2017 e a argentina pediu antes.

Custa você ter UM ÚNICO POST com honestidade em seu conteúdo? Dói tanto assim?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Na verdade ele não tem muito mais a ganhar com o Brasil, o governo brasileiro já mostrou que está de pernas abertas para ele, vai ficar agradando para que?
Afinal o governo é constituído apenas e unicamente pelo executivo e suas opiniões pessoais sobre as políticas externas.

Mas é isso mesmo, filhão. Um dos requisitos básicos para entrar na OCDE é livre mercado. Eu não sei se você não sabe , mas durante a época do PT a liberdade econômica do Brasil só despencava por causa da burocracia e do intervencionismo desse governo estatista.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Porra, mas aí é foda dar trela para esquerdista pois estão fazendo uma festa baseado numa suposta carta que alguém teve acesso dizendo e isso mostra algo diferente.
Mesmo o que eu li na notícia original, não tem nada demais, apenas mostra nada demais.
Pelo que deu a entender na notícia original da Bloomberg, apenas querem que avaliem inicialmente a inclusão de Argentina e Romênia. Na minha opinião, no máximo aprovam a entrada da Romênia.
Mesmo que seja verdade o que a mídia esquerdista está noticiando, só serve pra mostrar que eles colocam a ideologia doentia acima da vida daqueles que juram defender.

Edit: entrarmos na ocde só depois de uma reeleição de presidente pro livre mercado e com as mínimas reformas que estamos devendo a anos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Em 2005
"O Brasil caiu dez posições no ranking mundial de liberdade econômica, ocupando em estudo deste ano o 90º lugar entre 155 países avaliados. A nota do país aumentou de 3,10 para 3,25, o que representa menor liberdade econômica, segundo relatório da americana Heritage Foundation."

Atualmente o País ocupa 150º lugar.

Requisitos básicos da OCDE é ter livre mercado e economia de mercado. Duas coisas que até a b*sta da Argentina tem mais que o Brasil. Então sim, até isso é culpa do PT. Não é à toa que o Presidente está investindo em liberdade econômica neste exato momento.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453

nem adianta explicar mesmo se tiver a Musa da OS, VT e Hnet Juntas com a mensagem pintada no corpo e nuas de perna aberta.

Os palermas daqui caem na pilha rápido e começam a rasgar o cu com a unha sem se informar, se veem um Link do Estadão, Folha, G1 e afins sem ver a fonte, ja começam a surtar.
é tudo FUD(Medo, Incerteza e duvida), a arma psicologica mais duradoura da humanidade.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Resumo: o Brasil vai seguir o rito normal pra entrar na OCDE, esperando na fila como qualquer outro país. Toda a subserviência da família Bolsonaro aos EUA, fazendo papel de vira lata ridículo beijando as bolas do Trump em todo lugar, fazendo nosso país ser visto como vira lata no mundo todo, foi exatamente pra que?? Ah é, pra entregar pros EUA a preço de banana nossas estatais , terras ricas em minério, petróleo e muito mais.

Brasil e EUA não são amiguinhos. São concorrentes comerciais em muitos setores. E nessa disputa a família Bolsonaro já escolheu o lado dela. Eduardo embaixador vai ser a cereja nesse bolo de m****.

Patriotismo zero. Nunca tiveram.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Afinal o governo é constituído apenas e unicamente pelo executivo e suas opiniões pessoais sobre as políticas externas.

Mas é isso mesmo, filhão. Um dos requisitos básicos para entrar na OCDE é livre mercado. Eu não sei se você não sabe , mas durante a época do PT a liberdade econômica do Brasil só despencava por causa da burocracia e do intervencionismo desse governo estatista.
Teoria mais furada que peneira, se o Brasil tem uma economia fechada a Argentina tem mais.
 

RequiãoParaUmSonho

Ser evoluído
Mensagens
125
Reações
65
Pontos
28

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Engraçado que dois fatores levados em consideração são a estabilidade do país e sua liberdade econômica. Acho que esqueceram que a Argentina está na m**** desde 1998 e que atualmente tem gente comendo rato de esgoto para não morrer de fome. Vai saber qual estabilidade eles procuram né?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Teoria mais furada que peneira, se o Brasil tem uma economia fechada a Argentina tem mais.
Eu não disse que a Argentina foi aceita por supostamente ter mais. A Argentina simplesmente pediu antes.

O que quis dizer é que se não fosse pelas políticas do PT o Brasil facilmente entraria na OCDE, visto que é uma cooperação econômica entre países de livre mercado e economia de mercado. Dois aspectos contrários às políticas trabalhistas e estatistas do petismo.
Engraçado que dois fatores levados em consideração são a estabilidade do país e sua liberdade econômica. Acho que esqueceram que a Argentina está na m**** desde 1998 e que atualmente tem gente comendo rato de esgoto para não morrer de fome. Vai saber qual estabilidade eles procuram né?
A Argentina é menos populosa, tem melhor infraestrutura e é mais desenvolvida. Além de que pediu pra entrar bem antes. Sem mencionar que o governo argentino está investindo em reformas de liberdade econômica, enquanto o nosso pode no máximo investir em MPs porque o establishment é uma b*sta de getulistas.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu não disse que a Argentina foi aceita por supostamente ter mais. A Argentina simplesmente pediu antes.

O que quis dizer é que se não fosse pelas políticas do PT o Brasil facilmente entraria na OCDE, visto que é uma cooperação econômica entre países de livre mercado e economia de mercado.
Eu não disse que vc disse que a Argentina foi aceita por ter uma economia mais fechada, não faria sentido, o que disse é que não faz sentido preterir o Brasil pela Argentina por esses critérios de livre mercado.
 
Topo Fundo