O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Resumo: o Brasil vai seguir o rito normal pra entrar na OCDE, esperando na fila como qualquer outro país. Toda a subserviência da família Bolsonaro aos EUA, fazendo papel de vira lata ridículo beijando as bolas do Trump em todo lugar, fazendo nosso país ser visto como vira lata no mundo todo, foi exatamente pra que?? Ah é, pra entregar pros EUA a preço de banana nossas estatais , terras ricas em minério, petróleo e muito mais.

Brasil e EUA não são amiguinhos. São concorrentes comerciais em muitos setores. E nessa disputa a família Bolsonaro já escolheu o lado dela. Eduardo embaixador vai ser a cereja nesse bolo de m****.

Patriotismo zero. Nunca tiveram.
O bom é fechar com Cuba, Venezuela, Angola né?
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Eu não disse que vc disse que a Argentina foi aceita por ter uma economia mais fechada, não faria sentido, o que disse é que não faz sentido preterir o Brasil pela Argentina por esses critérios de livre mercado.
Tá, então me explica por que o Chile tá lá e o Brasil/Argentina não?
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Pelo menos o Bolsonaro tenta fazer muitas coisas corretas, como aprovar medidas econômicas, o pacote anticrime do Moro, etc...

Eu fico puto com várias merdas, pra mim a pior foi aquele Aras na PGR.

Porém torço pelo país, coisa que a galerinha, que aponta o dedo falando que os outros são passadores de pano, não fazem.

Estão engrossando o coro da esquerda, e depois o outro lado que é fanático.

Usaram até o Guga Lacra pra se crescer em cima do Eduardo, esse Guga é um dos jornalistas mais mau caráter da globo, mentiroso e esquerdista até a medula, mas se é contra o Bolsonaro tá valendo.

Podem esperar que essa mesma galerinha limpinha vai comemorar futuras derrotas do governo.
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O assunto é Brasil e Argentina, não Chile.
Tá, mas pra você não faz sentido o Brasil já estar na OCDE caso tivesse liberdade econômica e livre mercado. Aqui temos o Chile que tem os dois e está na OCDE.

Explica aí pra mim já que não faz sentido.
 

RequiãoParaUmSonho

Ser evoluído
Mensagens
125
Reações
65
Pontos
28
De acordo com o Antagonista , o secretário da OCDE disse que o Brasil tem que ter mais responsabilidade ambiental, além de estabilidade econômica.

Olha... Melhor voltar pra OMC mesmo.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa tarde senhores!!!

Voltei depois de um tempo para esse tópico. E o que vejo? Torcedores do apocalipse...

É inacreditável que existam pessoas torcendo pelo fracasso do governo sonora apontar o dedo e dizer "eu avisei".

Será que não pensam que, se tudo der certo, dará pra eles também? E se tudo der errado, eles estão no mesmo barco furado????

Tipo essas narrativas aí. Já foi explicado e desenhado e tem nego insistindo nisso. E o pior: não tem a hombridade de responder os colegas de fórum, agindo de forma infantil e desonesta.

Se não querem debater nada, por que ficar de provocaçãozinha pra cima dos outros? Que seja homem e debata de forma honesta e inteligente (se for capaz).

Quanto a atual situação do governo: existem problemas sim (como em todo governo), mas se ficar olhando só o copo vazio vai parecer uma tragédia. Sabemos que não é uma tragédia e a minha avaliação do governo até então é boa. Falta sim aparar algumas arestas (lance do partido, do Flávio, etc.). Mas uma coisa de cada vez.

Antes de apontar o dedo, veja o que seu senador ou deputado está fazendo. Tenho certeza que a maioria dos problemas do país estão empacados ali.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pabllo é eleita uma das "líderes da próxima geração" pela Time e critica Bolsonaro.


Será que a lacração NUNCA IRÁ PARAR?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O Brasil deveria fazer como o Enéas queria. Sair da FMI e dessas organizações internacionais, começar a fabricar bomba, energia nuclear, sair desmatando tudo e poluindo o Atlântico como a China faz c/ o pacífico e f**a-se o mundo. Dar um golpe nesse establishment de m**** e instaurar uma aristocracia governada por liberais e conservadores.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Boa tarde senhores!!!

Voltei depois de um tempo para esse tópico. E o que vejo? Torcedores do apocalipse...

É inacreditável que existam pessoas torcendo pelo fracasso do governo sonora apontar o dedo e dizer "eu avisei".

Será que não pensam que, se tudo der certo, dará pra eles também? E se tudo der errado, eles estão no mesmo barco furado????

Tipo essas narrativas aí. Já foi explicado e desenhado e tem nego insistindo nisso. E o pior: não tem a hombridade de responder os colegas de fórum, agindo de forma infantil e desonesta.

Se não querem debater nada, por que ficar de provocaçãozinha pra cima dos outros? Que seja homem e debata de forma honesta e inteligente (se for capaz).

Quanto a atual situação do governo: existem problemas sim (como em todo governo), mas se ficar olhando só o copo vazio vai parecer uma tragédia. Sabemos que não é uma tragédia e a minha avaliação do governo até então é boa. Falta sim aparar algumas arestas (lance do partido, do Flávio, etc.). Mas uma coisa de cada vez.

Antes de apontar o dedo, veja o que seu senador ou deputado está fazendo. Tenho certeza que a maioria dos problemas do país estão empacados ali.

bom post mesmo
serio

tava faltando essas palavras aqui no tópico, quem sabe muita gente leia e reflita sobre o que vem fazendo.
salvou a página e talvez o dia

não to zuando não, papo serio
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tá, mas pra você não faz sentido o Brasil já estar na OCDE caso tivesse liberdade econômica e livre mercado. Aqui temos o Chile que tem os dois e está na OCDE.

Explica aí pra mim já que não faz sentido.
Eu não disse isso, o que disse que não faz sentido preterir o Brasil pela Argentina por critérios econômicos, o Chile faria sentido.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803


Rasteira de Trump implode discurso de Eduardo Bolsonaro embaixador
OCTOBER 10, 2019

Donald Trump deu uma tremenda rasteira no governo de Jair Bolsonaro nessa história da entrada do Brasil na Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).


eduardo-bolsonaro-bone-trump-2018-2100.jpg

Donald Trump deu uma tremenda rasteira no governo de Jair Bolsonaro nessa história da entrada do Brasil na Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
bom post mesmo
serio

tava faltando essas palavras aqui no tópico, quem sabe muita gente leia e reflita sobre o que vem fazendo.
salvou a página e talvez o dia

não to zuando não, papo serio
É apenas uma questão de lógica, né?

Oras, quero crer que todos aqui queremos o sucesso do país. Não posso aceitar que tenha alguém torcendo contra, não tem lógica nenhuma.

As pessoas precisam debater de forma mais honesta por aqui.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Eu não disse isso, o que disse que não faz sentido preterir o Brasil pela Argentina por critérios econômicos, o Chile faria sentido.
E eu disse que o Brasil já estaria admitido se não fossem as políticas destrutivas do PT, no caso teria livre comércio e economia de mercado como o Chile.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929


Rasteira de Trump implode discurso de Eduardo Bolsonaro embaixador
OCTOBER 10, 2019

Donald Trump deu uma tremenda rasteira no governo de Jair Bolsonaro nessa história da entrada do Brasil na Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).


eduardo-bolsonaro-bone-trump-2018-2100.jpg

Donald Trump deu uma tremenda rasteira no governo de Jair Bolsonaro nessa história da entrada do Brasil na Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).


Engula seco também.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Pelo que eu li não havia limite de número, os EUA poderiam indicar Romênia, Argentina e Brasil, mas não quiseram.

Uma coisa é ser aliado de algum país, outra é ser sabujo, os EUA percebeu isso

 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Agora que os EUA já disse que apoia a entrada o problema é a falta de data.

É incrível como não desistem da narrativa mesmo quando ela cai por terra. E ainda têm culhões p/ chamar alguém de vira-lata enquanto festeja a mediocridade do próprio país em prol do próprio ego.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Como falei antes, aqui no Brasil é fácil manter o povo nos grilhões.

Pleno 2019 e vocês fazendo o jogo do estamento, dando bola para notícias da velha e extrema imprensa, da extrema esquerda e de isentões democratas.

Sendo motivo de chacota de esquerdistas aqui no tópico por pura preguiça em parar e pensar.

Estão de parabéns, o Brasil precisa mesmo de um monte de homem geleia assim.

Declaração do Guedes em JUNHO:



Notícia de MAIO:




Em tempo, Biroliro poderia aproveitar, fingir que nada aconteceu, indicar outro nome para a embaixada em Washington, e esquecer essa idiotice com o Eduardo.

Antes que eu esqueça, o BRASIL está LONGE, mas MUITO LONGE mesmo da liberdade de mercado e segurança jurídica necessária para participar da OCDE, agradeçam aos 30 anos de Constituição Cidadão e nossas maravilhosas instituições democráticas da Nova República.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Quer dizer que preferiram Los Hermanos ao Lambe-botas? Kkkk
Como diz o ditado, quanto mais se rebaixa, mais a bunda aparece.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Agora que os EUA já disse que apoia a entrada o problema é a falta de data.

É incrível como não desistem da narrativa mesmo quando ela cai por terra. E ainda têm culhões p/ chamar alguém de vira-lata enquanto festeja a mediocridade do próprio país em prol do próprio ego.
Ninguém festeja nada antes de se tornar oficial. O problema é que o governo propagou muito esse apoio dos EUA como algo próximo de acontecer, já que o Brasil também estava fazendo a sua parte. Parece aquela história de um relacionamento entre "ficantes", em que um dos dois acha que é namoro.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
PEC CRIA CONSELHO PARA A VOLTA DO IMPOSTO SINDICAL


O deputado Marcelo Ramos assina uma PEC que abre caminho para a recriação do imposto sindical, ao propor a formação de um certo Conselho Nacional de Organização Sindical, composto por 6 representantes.


A pegadinha está no artigo segundo o qual caberá ao tal Conselho “deliberar sobre sistema de custeio e financiamento do sistema sindical”.


O Conselho esdrúxulo também estabeleceria “requisitos obrigatórios de representatividade, democracia, eleições, mandatos e de transparência que deverão constar nos estatutos das entidades sindicais em todos os níveis de organização sindical”. Ou seja, seria uma espécie de Soviete Supremo do sindicalismo, com poderes ilimitados, acima do Congresso.


O Antagonista sabe que tem vários dedos de Paulinho da Força na redação dessa pouca vergonha. E que Marcelo Ramos age em conjunto com Rodrigo Maia.


Leia o texto da PEC aqui.
 
Topo Fundo