O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Mas que motivo mais raso... Não posso crer que essa é sua afirmação sobre o caso...

Nós dois sabemos: parceiros comerciais são aliados e concorrentes. Nada mais natural que um país apoie o outro desde que as condições sejam favoráveis. EUA têm interesse no Brasil, óbvio, mas o Brasil também tem a ganhar nessa parceria. Não ver isso é se manter alienado a realidade.

A propósito,.pode explicar melhor esse seu motivo "manter apoio dos patetas do Brasil a eles"? O que quer dizer, por favor?

Até agora só os EUA ganhou nessa parceria, o Brasil reduziu imposto sobre o etanol americano, acabou com visto para eles, faz discursinho copy and paste na ONU e ganhou até agora nada, o Brasil entra com a bunda e os EUA com a p... relações exteriores tem que ser pragmáticas, os EUA sempre foram um dos maiores compradores do petróleo venezuelano, mesmo com Chavez, a Rússia é a maior alada do Irã mas o Putin dá high five com o rei da Arábia Saudita inimigo deles, é assim que funciona, só interesses, mas esses palhaços do Filipe Martins e Ernesto Araújo, vivem num mundinho maniqueísta de bons e maus, onde eles são subservientes aos bons e mal criados com os maus. Logico que a embaixada americana vai falar tô com vc hein, somos broters, por que não iria?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Até agora só os EUA ganhou nessa parceria, o Brasil reduziu imposto sobre o etanol americano, acabou com visto para eles, faz discursinho copy and paste na ONU e ganhou até agora nada, o Brasil entra com a bunda e os EUA com a p... relações exteriores tem que ser pragmáticas, os EUA sempre foram um dos maiores compradores do petróleo venezuelano, mesmo com Chavez, a Rússia é a maior alada do Irã mas o Putin dá high five com o rei da Arábia Saudita inimigo deles, é assim que funciona, só interesses, mas esses palhaços do Filipe Martins e Ernesto Araújo, vivem num mundinho maniqueísta de bons e maus, onde eles são subservientes aos bons e mal criados com os maus. Logico que a embaixada americana vai falar tô com vc hein, somos broters, por que não iria?
Cara, o Brasil ganhou muito com o turismo após a abolição do visto. Basta ver os números publicados sobre o tema. Quanto ao etanol, está sendo usado onde? Quanto ao discurso da ONU, confesso que não entendi o que você quer dizer. Pra mim foi um baita discurso.

Enfim, eu estou vendo diversas vantagens (explicitadas acima). Vou trazer os números do turismo e daqui a pouco eu edito esse post.

EDIT:

Screenshot-20191010-210458.jpg


Item 9 da lista.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Cara, se há uma data definida pro início do processo (2020), como que não existe um cronograma??? Se até data limite tem...? Não sei mais o que fazer pra você entender...
O Itamaraty disse que o processo de adesão não tem tempo definido. Pode terminar em 2020 ou 3980. Mas já que você é o bonzão, me fale a data limite então. Vamos lá, desmascare o Itamaraty.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Cara, o Brasil ganhou muito com o turismo após a abolição do visto. Basta ver os números publicados sobre o tema. Quanto ao etanol, está sendo usado onde? Quanto ao discurso da ONU, confesso que não entendi o que você quer dizer. Pra mim foi um baita discurso.

Enfim, eu estou vendo diversas vantagens (explicitadas acima). Vou trazer os números do turismo e daqui a pouco eu edito esse post.
Bom, não sei vc mas eu continuo precisando de visto para entrar lá, o Brasil é um dos maiores produtores de etanol do mundo, reduzir o impostos dos americanos não é exatamente um favor ao Brasil.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.575
Pontos
1.664
Acredito que é estratégia para botar pressão. Já sabia que Argentina e Romênia estava na frente, logo entrar esse ano não ia, mas agora tem o argumento de "olha, Argentina e Romênia estão entrando no trem, a próxima vez é nossa, mas temos que arrumar a casa antes senão não vai rolar".

Mas se for baseado na questão das contas públicas, estamos bem ferrados.
Entendo que houve um afago por parte do governo em relação aos vistos para os gringos, mas quando o principal aliado é os EUA, de um cara ligeiro como o Trump, não dá pra vender o peixe que é real. Cria-se uma narrativa de campanha, afinal a gente sabe que 2019 é um ano perdido, no sentido de avanços econômicos. Agora se os caras têm uma truque na manga para 2020, aí são outros 500.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O Itamaraty disse que o processo de adesão não tem tempo definido. Pode terminar em 2020 ou 3980. Mas já que você é o bonzão, me fale a data limite então. Vamos lá, desmascare o Itamaraty.
Não sou bonzão coisa nenhuma. Basta você me explicar: afinal, o que é essa data 2020 nas matérias postadas???
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
até o Itamaraty soltar a nota DESMENTINDO o aluno do Olavo, os bolsonaristas acreditavam que existia um cronograma e que o Brasil entraria em 2020. Estamos seguindo uma ordem cronológica, dizia eles.

agora o discurso mudou e o cronograma nunca existiu.

90842

Itamaraty contradiz assessor da Presidência e diz que não há tempo definido para a duração do processo de adesão à OCDE

SEITA.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Bom, não sei vc mas eu continuo precisando de visto para entrar lá, o Brasil é um dos maiores produtores de etanol do mundo, reduzir o impostos dos americanos não é exatamente um favor ao Brasil.
Bom, um país que é alvo prioritário de ataques terroristas não pode se dar ao luxo de ceder visto assim do nada... Ainda mais depois de 2001.

Quanto ao etanol, pergunto mais uma vez: onde esse etanol está sendo usado?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
até o Itamaraty soltar a nota DESMENTINDO o aluno do Olavo, os bolsonaristas acreditavam que existia um cronograma e que o Brasil entraria em 2020. Estamos seguindo uma ordem cronológica, dizia eles.

agora o discurso mudou e o cronograma nunca existiu.

SEITA.
Apenas responda a pergunta que fiz. O que significa a data de 2020 nas matérias?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
até o Itamaraty soltar a nota DESMENTINDO o aluno do Olavo, os bolsonaristas acreditavam que existia um cronograma e que o Brasil entraria em 2020. Estamos seguindo uma ordem cronológica, dizia eles.

agora o discurso mudou e o cronograma nunca existiu.

Visualizar anexo 90842

SEITA.
Não soltou nota desmentindo, você que é incapaz de compreender frases por falta de conhecimento. Se a argentina já tem os requisitos pra entrar por que deveria esperar o brasil pra entrar?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Bolsonaro para essa sexta-feira:

10h00: Solenidade de Encerramento do Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública da PM/SP
12h15: Partida de São Paulo/SP para Rio de Janeiro/RJ
13h00: Chegada ao Rio de Janeiro/RJ
13h25: Visita ao Submarino Riachuelo
14h00: Cerimônia de Início da Integração do Submarino Humaitá
15h55: Partida do Rio de Janeiro/RJ para Brasília/DF
17h15: Chegada a Brasília/DF

Após o submarino Humaitá será a vez do Tonelero e do Angostura. Eles devem ser lançados, respectivamente, em 2021 e 2022.

São baseados no francês Scorpéne.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.691
Pontos
892
Não adianta gente, parem de dar atenção para a canhotada, vão continuar mudando a narrativa tentando defender as fake news de qualquer jeito.

Mesmo com TODAS as provas apresentadas, notícias e mais notícias, eles ainda insistem. Só bloqueiem e pronto.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Pior que os bolsolovers não sabem a diferença entre apoio e indicação. O Trump apoiar o Brasil e indicar a Argentina é a mesma coisa pra eles.

tá difícil.

Cara de curiosidade, qual foi a mamata que comentaram que vc perdeu? pq passa a impressão que deve ter sido uma das boas para vc ter ficado "magoado" desse jeito e tal...
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Cara de curiosidade, qual foi a mamata que comentaram que vc perdeu? pq passa a impressão que deve ter sido uma das boas para vc ter ficado "magoado" desse jeito e tal...
Ele ta pedindo pro luciano ou dark surtarem e fazerem com ele o mesmo que fizeram com o pijama, so para ir chorar depois no politz ou no adrenaline.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Bom, então se a fake news foi comprovada, o Brasil junto com a Argentina e a Romênia são os novos integrantes da OCDE.

Abraços para todos do tópico, amo vocês.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Bom, então se a fake news foi comprovada, o Brasil junto com a Argentina e a Romênia são os novos integrantes da OCDE.

Abraços para todos do tópico, amo vocês.
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. Eu, a Patroa e as Crianças


Brincadeira, hein...? Não podia deixar passar, hehehe...
 
Topo Fundo