O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Salve fórum.

Ultimamente só acompanhando, mas como o tópico anda bem desvirtuado do "mgtow vs. Estado/femismo", já não dá tanto ânimo em postar.

Em relação aos termos, ''redpill'', ''normie'', ''betabux'', ''blackpill'', fica uma sugestão: mover as últimas 5, 6 ou 7 páginas para serem continuadas em um tópico a parte, exclusivamente sobre redpill e blackpill.

Antes disso o tópico já tinha ido pro saco com o papo de igreja.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Mas se ligue que ali foi uma tergiversação específica do ''Von'' pra sabotar o thread.

Tanto que ao responde-lo exatamente com base nos textos bíblicos o malandro fugiu da treta, trocou mais poucas figurinhas, e ultimamente tá sumido do tópico.

O que havia postado agora a pouco, foi exatamente como sugestão pra "preservar/salvar" esse tópico.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Acho que manjo.

Tô de cabeça quente com outras coisas aqui e digitei m****, a posição da minha língua não é terrível, ela é perfeita. Ainda assim meu perfil é lixo demais. Você acha que mewing pode ajudar, resolver? Pelo que li mewing é mais pra mandibula, meu problema é o queixo(ele é grande, mas de perfil ele é meio "chupado" pra dentro. Falta osso.

Só harmonização/preenchimento mesmo?
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Mas se ligue que ali foi uma tergiversação específica do ''Von'' pra sabotar o thread.

Tanto que ao responde-lo exatamente com base nos textos bíblicos o malandro fugiu da treta, trocou mais poucas figurinhas, e ultimamente tá sumido do tópico.

O que havia postado agora a pouco, foi exatamente como sugestão pra "preservar/salvar" esse tópico.

Onde mewig se encaixa em blackpill e redpill ?kkkkkkkkkl Mas eu concordo com sua ideia, as ultimas 8 paginas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Com certeza. O cafetão disse que aqueles não serviam mas também não apresentou nenhum que sustentasse o que ele afirmou.

Quando ele apresentar a gente diz se serve ou não e indicamos nossa preferência.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O básico do ônus da prova e da ciência, é o de que o ônus é de quem afirma. Afinal "Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias" como bem disse Sagan.
Se você tá tentando criar uma grande teoria, é você que precisa provar ela e não pedir para que alguém refute algo que nem conseguiu provar.

Senão fica tipo aqueles caras que acreditam em OVNIs mas que pedem para que os outros demonstrem que OVNIs não existem.
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Tô de cabeça quente com outras coisas aqui e digitei m****, a posição da minha língua não é terrível, ela é perfeita. Ainda assim meu perfil é lixo demais. Você acha que mewing pode ajudar, resolver? Pelo que li mewing é mais pra mandibula, meu problema é o queixo(ele é grande, mas de perfil ele é meio "chupado" pra dentro. Falta osso.

Só harmonização/preenchimento mesmo?
É como eu disse, se você for maior de 18 acho bem difícil. Porque os ossos já estão definidos. Funciona mais durante o desenvolvimento ósseo. Eu tive sorte e acabei tendo costumes durante a infância/adolescência que fizeram meu maxilar inferior ser bem definido.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É como eu disse, se você for maior de 18 acho bem difícil. Porque os ossos já estão definidos. Funciona mais durante o desenvolvimento ósseo. Eu tive sorte e acabei tendo costumes durante a infância/adolescência que fizeram meu maxilar inferior ser bem definido.

Mas você acha que "filler" resolve? Eu pesquiso essas paradas em inglês mesmo.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
Sim, mas era para você.

O Cafetão concorda tbm que beleza eh fundamental, e várias vezes ele disse que falar isos eh chover no molhado.

O que não concordamos com o dick(e talvez com você) eh que basicamente só isso importa.

A amostragem do tinder chega a ser uma idiotice. Lá eh só beleza que importa, as mulheres estão vendo a foto do cara, ali está a beleza do cara.

Não tem como elas saberem outras características da pessoa por uma foto.
.
Balada eh quase a mesma coisa, se o cara não conseguir demonstrar que ele tem outras características, vai ficar por aí mesmo, na medição de beleza.

Agora em outros meios, e até mesmo barzinhos, o cara consegue excluir a beleza como único fator determinante

Beleza é o principal, mas outros fatores também contam. O que eu crítico veemente é chegar num cara que é fodido de feio e falar: Só aplicar PUA, Treinar e ter inteligência que vai melhorar. Se basear na tua métrica de nota o cara que é nota 1 em beleza chega alcançar no máximo 5 se maximizar todos os atributos. Um cara nota 5 tá é fodido hoje com o nível de exigência delas e no máximo do máximo vai pegar umas feias. Agora caras com o mínimo de beleza se beneficiam de desenvolvimento pessoal pra pegar minas.

E tem a questão da validação, que realmente nós temos discordâncias. Mas fora isso, estamos de acordo.

Salve fórum.

Ultimamente só acompanhando, mas como o tópico anda bem desvirtuado do "mgtow vs. Estado/femismo", já não dá tanto ânimo em postar.

Em relação aos termos, ''redpill'', ''normie'', ''betabux'', ''blackpill'', fica uma sugestão: mover as últimas 5, 6 ou 7 páginas para serem continuadas em um tópico a parte, exclusivamente sobre redpill e blackpill.
Antes dessas tretas com o Mises e Black pill/red pill o tópico tava parado, foi bom pq motivou a galera a participar embora tenha fugido da temática inicial. Temos que chamar o @constatine pra trazer umas falsas acusações de estupro e retomar o tema original. :kkk

aproveitando, alguém já com idade teve resultados fazendo o tal do mewing?

meu maxilar é feio, afundado

Mewing pelo que parece só funciona quando seus ossos estão em desenvolvimento. Mas tem cirurgia plástica caso você queira corrigir isso.
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Olha, eu moro em cidade do interior média/pequena, aqui o cara que mais se da bem é uma pessoa que tem um carro padrão alto/médio e uma casa grande com piscina. O quesito beleza não é tão importante. Mas é claro homem bonito com casa e carro > homem feio com casa e carro. E os que são famosos locais.(Pessoas que fazem eventos, cantores de duplas sertanejas, de bandas, djs, etcs)

Cidades médias/pequenas o fator status conta mais que o dinheiro e a beleza. Tenho amigo que é famosinho e cantor de dupla de sertanejo local, que anda de cg150, não é bem de vida, não tem mansão e que passa o rodo em geral, das mais 'tops' até as médias, das mais ricas(donos de fazendas) das mais pobres, e a beleza dele é mediana. Porém quando o cara sai da cidade(sem ser as da região próxima), ele não tem essa 'sorte' toda.

Dinheiro conta? Depende, você tem que usufruir dele, não adianta ser ricaço, andar de gol bola e ter uma casa padrão médio. Ser low profile.

Eu costumo ir em muitos festivais(sertanejo, rock, eletrônico) aqui na região(alguns bem grandes), ali sim, a beleza conta muito. A menos que você seja uma celebridade famosa.

Apps(Tinder, Badoo, etcs) o que mais vale é a beleza, redes sociais, o online game como muitos falam, ali sim o que conta mais é a beleza(Obs:Se vc nunca teve contato com a mulher). Um exemplo que homens bonitos poucos tomam vácuo de mulheres, enquanto homens feios de cada 100 combinações apenas 5 responde.

O homem bonito com casa e carro se da bem em Tinder, o homem feio com casa e carro não(dará bem apenas com mulheres locais, ou as quem sabem quem ele é) Para ele tentar chegar próximo ao homem bonito, ele precisará colocar fotos ostentando carro, viagem, etcs.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Você se refere a preenchimento cutâneo?

Acho que sim, a famosa harmonização facial, mas no meu caso eu só ia implantar no queixo pra perfil mesmo, tô contente com o resto dos ossos da face, meus zygos são decentes até. Único defeito tenso é o queixo mesmo de perfil.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Beleza é o principal, mas outros fatores também contam. O que eu crítico veemente é chegar num cara que é fodido de feio e falar: Só aplicar PUA, Treinar e ter inteligência que vai melhorar. Se basear na tua métrica de nota o cara que é nota 1 em beleza chega alcançar no máximo 5 se maximizar todos os atributos. Um cara nota 5 tá é fodido hoje com o nível de exigência delas e no máximo do máximo vai pegar umas feias. Agora caras com o mínimo de beleza se beneficiam de desenvolvimento pessoal pra pegar minas.

E tem a questão da validação, que realmente nós temos discordâncias. Mas fora isso, estamos de acordo.


Antes dessas tretas com o Mises e Black pill/red pill o tópico tava parado, foi bom pq motivou a galera a participar embora tenha fugido da temática inicial. Temos que chamar o @constatine pra trazer umas falsas acusações de estupro e retomar o tema original. :kkk



Mewing pelo que parece só funciona quando seus ossos estão em desenvolvimento. Mas tem cirurgia plástica caso você queira corrigir isso.

E sobre essa ideia do coffe de que dinheiro gera atração sexual ?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Olha, eu moro em cidade do interior média/pequena, aqui o cara que mais se da bem é uma pessoa que tem um carro padrão alto/médio e uma casa grande com piscina. O quesito beleza não é tão importante. Mas é claro homem bonito com casa e carro > homem feio com casa e carro. E os que são famosos locais.(Pessoas que fazem eventos, cantores de duplas sertanejas, de bandas, djs, etcs)

Cidades médias/pequenas o fator status conta mais que o dinheiro e a beleza. Tenho amigo que é famosinho e cantor de dupla de sertanejo local, que anda de cg150, não é bem de vida, não tem mansão e que passa o rodo em geral, das mais 'tops' até as médias, das mais ricas(donos de fazendas) das mais pobres, e a beleza dele é mediana. Porém quando o cara sai da cidade(sem ser as da região próxima), ele não tem essa 'sorte' toda.

Dinheiro conta? Depende, você tem que usufruir dele, não adianta ser ricaço, andar de gol bola e ter uma casa padrão médio. Ser low profile.

Eu costumo ir em muitos festivais(sertanejo, rock, eletrônico) aqui na região(alguns bem grandes), ali sim, a beleza conta muito. A menos que você seja uma celebridade famosa.

Apps(Tinder, Badoo, etcs) o que mais vale é a beleza, redes sociais, o online game como muitos falam, ali sim o que conta mais é a beleza(Obs:Se vc nunca teve contato com a mulher). Um exemplo que homens bonitos poucos tomam vácuo de mulheres, enquanto homens feios de cada 100 combinações apenas 5 responde.

O homem bonito com casa e carro se da bem em Tinder, o homem feio com casa e carro não(dará bem apenas com mulheres locais, ou as quem sabem quem ele é) Para ele tentar chegar próximo ao homem bonito, ele precisará colocar fotos ostentando carro, viagem, etcs.

Mas cara, nada se compara em termo de mulher em pegar uma que paga pau e deseja você fisicamente. Pegar mulher com dinheiro qualquer um pega, pode ser gordinho, careca com 1,50 que pega.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Acho que sim, a famosa harmonização facial, mas no meu caso eu só ia implantar no queixo pra perfil mesmo, tô contente com o resto dos ossos da face, meus zygos são decentes até. Único defeito tenso é o queixo mesmo de perfil.
Acho que é como o JackDeWitt disse, só cirurgia mesmo. Não entendo desse assunto.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Beleza é o principal, mas outros fatores também contam. O que eu crítico veemente é chegar num cara que é fodido de feio e falar: Só aplicar PUA, Treinar e ter inteligência que vai melhorar. Se basear na tua métrica de nota o cara que é nota 1 em beleza chega alcançar no máximo 5 se maximizar todos os atributos. Um cara nota 5 tá é fodido hoje com o nível de exigência delas e no máximo do máximo vai pegar umas feias. Agora caras com o mínimo de beleza se beneficiam de desenvolvimento pessoal pra pegar minas.

E tem a questão da validação, que realmente nós temos discordâncias. Mas fora isso, estamos de acordo.
Porra, mas aí é uma viagem escabrosa mesmo. O camarada totalmente feio e sem nenhuma qualidade, ou vai ter que pagar por sexo, ou vai ter que compensar muito em qualquer outro atributo (leia-se dinheiro, poder ou status) para sequer conseguir alguma mulher.
Como eu disse em todos os meus posts, existem mais variáveis além de beleza física e genótipo. Elas escolhem seus genes quando ficam com você por beleza, mas não signfica que isso seja automaticamente o único fator observado na seleção sexual. O Aoshi ilustrou com o exemplo das doenças e inteligência.

Sobre os chads, o pessoal exagera mesmo. E beleza física não é só o corpo, é ter um rosto considerado atraente. Foi mais nesse sentido que me referi.

E sim, experiência pessoal não é ciência, tanto que eu te falei que não tem como achar artigos a respeito das minhas afirmações. Logo é experiência pessoal e coletiva. Passível de erros.

Sobre validação, eu comentei páginas atrás que se o homem souber como ele enxergado pelas mulheres ele escapa de armadilhas como casamento visando divórcio e até consegue tirar proveito disso, buscando áreas em que pode melhorar se ele quiser pegar geral.

O que eu sou contra é que o homem determine seu próprio valor com base no que elas acham, coisa que os incels fazem, se auto depreciando. Se seguissem a vida e focassem em si mesmos seriam mais felizes.
Então, claro que beleza física não é só corpo, mas o que mais varia é esse (dado que não tem muito o que fazer com a face, a não ser cirurgia plástica, etc).
Só que o que eu falei é esse modelo do chad que "bota a camiseta" e pá, as mulheres já tão descendo a calcinha. Pra ter um corpo nesse nível só na base da genética, o cara tem que ser muito, mas muito diferenciado mesmo. Eu diria que quase impossível.
Todos os caras que eu conheço que tem um shape mais diferenciado, ralaram muito mesmo pra chegar lá.

E a última frase concordamos certamente. Não acho que tem que fazer essas coisas com base no que a mulher vai pensar. E principalmente, não se deve apegar a mulher nenhuma a não ser a própria mãe. Claro que não é fácil chegar nesse nível, mas deve ser tentado. E vai se previnir de muita m**** que possa acontecer (não ser um pau mandado da mulher e tal).
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Porra, mas aí é uma viagem escabrosa mesmo. O camarada feio e sem nenhum atributo, ou vai ter que pagar por sexo, ou vai ter que compensar muito em qualquer outro atributo para sequer conseguir alguma mulher.

Então, claro que beleza física não é só corpo, mas o que mais varia é esse (dado que não tem muito o que fazer com a face, a não ser cirurgia plástica, etc).
Só que o que eu falei é esse modelo do chad que "bota a camiseta" e pá, as mulheres já tão descendo a calcinha. Pra ter um corpo nesse nível só na base da genética, o cara tem que ser muito, mas muito diferenciado mesmo. Eu diria que quase impossível.
Todos os caras que eu conheço que tem um shape mais diferenciado, ralaram muito mesmo pra chegar lá.

E a última frase concordamos certamente. Não acho que tem que fazer essas coisas com base no que a mulher vai pensar. E principalmente, não se deve apegar a mulher nenhuma a não ser a própria mãe. Claro que não é fácil chegar nesse nível, mas deve ser tentado. E vai se previnir de muita m**** que possa acontecer (não ser um pau mandado da mulher e tal).

Pra destacar de camisa só treinar ombro, costa, peitos, braços mesmo que esteja com o bf levemente alto e não tenha tanquinho. Ninguém vai ver isso de camisa. Claro que os ossos ajudam muito, mas esse cara aqui tem um shape insano(de camiseta) e é natural, olha as costas desse maluco

 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
E sobre essa ideia do coffe de que dinheiro gera atração sexual ?

Não concordo e já argumentei sobre isso posts atrás.
Tem confusão nesse quote.



What mewig???

Enfim, sobre as mudanças das últimas paginas, beleza, se o @constantine concordasse, seria bom criar-se outro tópico, até pra não "bagunçar" mais esse.


Bobagem criar outro tópico. Mantemos esse vivo com discussões e quando surgir algo a respeito do MGTOW e estado, direcionamos mais pra esse assunto. Melhor do que ter um tópico só pra ser pontual as vezes sobre o tema.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Tranquilo. Só não queria que esse thread viesse a ser trancado, por que algumas paradas sobre ''black pill'' podem não ser bem entendidas.

Mas tudo bem, segue o bonde..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Tranquilo. Só não queria que esse thread viesse a ser trancado, por que algumas paradas sobre ''black pill'' podem não ser bem entendidas.

Mas tudo bem, segue o bonde..

Qualquer topico mgtow, redpill, blackpill ou qualquer assunto desses vai ser tumultuado por quem não gosta ou se ofende. Eles já viram que nego não ignora e ai ficam causando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Mas se ligue que ali foi uma tergiversação específica do ''Von'' pra sabotar o thread.

Tanto que ao responde-lo exatamente com base nos textos bíblicos o malandro fugiu da treta, trocou mais poucas figurinhas, e ultimamente tá sumido do tópico.

O que havia postado agora a pouco, foi exatamente como sugestão pra "preservar/salvar" esse tópico.

Estou acompanhando, não fuji de nada, e reitero que MGTOW e cristianismo não se misturam. MGTOWs não acreditam que existam mulheres exceções, portanto, negam que existam mulheres cristãs, o que é uma aberração sem tamanho. Se não conseguem uma boa mulher, continuem com a ilusão de que vocês mesmos é que não querem isso, não misturem cristianismo com essa bodega.

E blackpill não existe. Julgar que mulheres gostam de bandidos porque as estatísticas do Tinder apontam para isso é o mesmo que dizer todos os seres humanos são viciados em drogas, porque uma pesquisa em um DCE de uma universidade federal aponta para isso também. É falácia estatística. Quem usa Tinder nem gente é.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Estou acompanhando, não fuji de nada, e reitero que MGTOW e cristianismo não se misturam. MGTOWs não acreditam que existam mulheres exceções, portanto, negam que existam mulheres cristãs, o que é uma aberração sem tamanho. Se não conseguem uma boa mulher, continuem com a ilusão de que vocês mesmos é que não querem isso, não misturem cristianismo com essa bodega.

Cristão se não casar pode ser salvo?
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
Estou acompanhando, não fuji de nada, e reitero que MGTOW e cristianismo não se misturam. MGTOWs não acreditam que existam mulheres exceções, portanto, negam que existam mulheres cristãs, o que é uma aberração sem tamanho. Se não conseguem uma boa mulher, continuem com a ilusão de que vocês mesmos é que não querem isso, não misturem cristianismo com essa bodega.

E blackpill não existe. Julgar que mulheres gostam de bandidos porque as estatísticas do Tinder apontam para isso é o mesmo que dizer todos os seres humanos são viciados em drogas, porque uma pesquisa em um DCE de uma universidade federal aponta para isso também. É falácia estatística. Quem usa Tinder nem gente é.


Chegou o groselheiro do tópico. :kkk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pra destacar de camisa só treinar ombro, costa, peitos, braços mesmo que esteja com o bf levemente alto e não tenha tanquinho. Ninguém vai ver isso de camisa. Claro que os ossos ajudam muito, mas esse cara aqui tem um shape insano(de camiseta) e é natural, olha as costas desse maluco


Desculpe... mas esse moleque não é natural e o shape é bem mediano pra fraco. Acho que até propositalmente.



É uma baita evolução. Mudou de ombros e quadris paralelos pra um "V" shape bacana, mas nada realmente insano.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Galera, sei que o VonVon tocou o terror no tópico, mas ele entendeu um pouco da coisa.

Até esse pedaço do post ele manjou. Mas como essa visão religiosa é absoluta pra ele (todos estão errados e não prestam e só ele tá certo) o resto do post foi só m**** atrás de m****.

Se quiserem voltar a normalidade do tópico peguem o gancho do que destaquei e discutam sobre a mgtow realmente não considerar que existam exceções.. e pronto; teremos um tópico novamente sobre mgtow.

Estou acompanhando, não fuji de nada, e reitero que MGTOW e cristianismo não se misturam. MGTOWs não acreditam que existam mulheres exceções.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Desculpe... mas esse moleque não é natural e o shape é bem mediano pra fraco. Acho que até propositalmente.



É uma baita evolução. Mudou de ombros e quadris paralelos pra um "V" shape bacana, mas nada realmente insano.


A foto que eu postei as costas dele são insanas sim, até mesmo pra quem é natural. E ele é natural sim, eu confio nele. O shape dele não é nada especial para quem treina, para o pessoal comum, especialmente garotas, de camisa chama atenção sim.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A foto que eu postei as costas dele são insanas sim, até mesmo pra quem é natural. E ele é natural sim, eu confio nele. O shape dele não é nada especial para quem treina, para o pessoal comum, especialmente garotas, de camisa chama atenção sim.
Entendi.... mas daí é uma impressão sua. Fique a vontade.

Eu tenho um certo tempo de vivência nesse meio e SEMPRE esses carinhas, que vendem pacotes online de treino e alimentação, sacam essa cartinha de que é natural, quando não são.

Foi mal a desvirtuada.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Entendi.... mas daí é uma impressão sua. Fique a vontade.

Eu tenho um certo tempo de vivência nesse meio e SEMPRE esses carinhas, que vendem pacotes online de treino e alimentação, sacam essa cartinha de que é natural, quando não são.

Foi mal a desvirtuada.

Meu objetivo não é desvirtuar, mas mantendo o assunto, não sou expert nisso, mas acho que o shape dele é possível de atingir natural sim. Sei lá, se ele tivesse usando anabolizantes ele estaria rasgadão e com volume, o que não é o caso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Meu objetivo não é desvirtuar, mas mantendo o assunto, não sou expert nisso, mas acho que o shape dele é possível de atingir natural sim. Sei lá, se ele tivesse usando anabolizantes ele estaria rasgadão e com volume, o que não é o caso.

É a minoria que fica grande e rasgado usando aes. Genética conta muito pra responder aos hormônios.

E o cara tá hormonizado sim. Até pela acne dá pra sacar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo