O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Note que vc teve que somar Microsoft + Nintendo para competir com os numeros da Sony e somou portátil com VG de mesa para chegar perto dos numeros do PS2 que é um unico console....

Meu Deus cara, só não enxerga os méritos da Sony quem não quer ou quem tem birra com a empresa.
Fico abismado com vocês discutindo com o user em questão, quem acompanhou os posts dele já sabe que ele vive dimensão paralela quando se trata da Sony, qualquer coisa relacionada a ela. Igual discutir com Mr Sega.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Quem falou foi ele mesmo em outra ocasião, eu não fiscalizo ninguém, não me importo com a vida alheia

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
Então ele não precisa ter jogado The Witcher para opinar. Ele pode ter visto um video no Youtube ou lido analises no Metacritic, que transmitem a mesma experiência que a jogatina.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
90819

Já caiu de 77 para 75. Sugiro comprarem esse super exclusivo de qualidade inigualável enquanto ainda é tempo. Se a nota cair para 74 e ficar amarela, o jogo passará de bom para objetivamente medíocre, mediano, e não poderá mais ser apreciado. Muito menos considerado um bom jogo, pois gosto é invenção caixista. Vamos torcer para que esse incrivel exclusivo continue sendo bom, e que nenhum deus jornalista gamer o torne apenas mediano. :ksnif
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.214
Pontos
803
Tô entendendo mais nada, agora a Sega entro na jogada. Daqui a pouco sobre até pro zeebo :kzonzo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Na verdade agora que será foda pra criançada, porque vai sair (um rascunho) pra switch, pois de acordo contigo mesmo era "overrated" quando não tinha pra sua marquinha do coração:



Ista é um bicho ridículo mesmo kkkkk

Não estraga o enterro...vai atirar na cara mesmo?

Segue a máxima né: não fale demais para não ser escravo de suas palavras.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Isso que vc falou tem pouco a ver com tudo o que eu disse antes.
Os exemplos que voce deu são sucesso de público apenas. Os jogos que estamos falando são de sucesso tanto de público quanto de crítica, logo não sobra ninguém pra achar ruim a não ser voce mesmo, ou seja, seria sua opinião apenas. Subjetividade.

Eu sei que voce vai achar alguma forma de discordar e tentar seguir mas cansei desse assunto já faz 20 páginas então fica com a sua opinião aí que eu fico com a minha aqui e seguimos felizes.

Maluco é psycho manja? Precisa de atenção. Até mulher já virou.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Maluco é psycho manja? Precisa de atenção. Até mulher já virou.

Vermelhinho voltou a chorar por causa dos meus posts. Nossa, meses e ainda não supera. Logo faz aniversário de um ano. :klol

Senhor de idade, com familia, pegando birra de gente em forum de joguinho. É só zoar Playstation que alguns perdem o autocontrole.
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Não estraga o enterro...vai atirar na cara mesmo?

Segue a máxima né: não fale demais para não ser escravo de suas palavras.
Mas foi neste forum que menosprezaram ate nao poder mais o Witcher 1 por ser exclusivo de PC. E o 2 mais ainda por nao sair no PS3 e sim no X360.
O que eu falei e que Witcher e uma grande saga desde o Primeiro e nao so no 3. Que aqui o 3 era bom ate que saiu no Switch, dai passou a ser um jogo que nem vale a pena lembrar. Sonyspace como sempre.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Por favor me ajudem com a minha dúvida:

Quais destes sabores do bolo de caneca Dr. Oetker vcs recomendam?

bolocaneca.jpg


Obrigado
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Visualizar anexo 90819

Já caiu de 77 para 75. Sugiro comprarem esse super exclusivo de qualidade inigualável enquanto ainda é tempo. Se a nota cair para 74 e ficar amarela, o jogo passará de bom para objetivamente medíocre, mediano, e não poderá mais ser apreciado. Muito menos considerado um bom jogo, pois gosto é invenção caixista. Vamos torcer para que esse incrivel exclusivo continue sendo bom, e que nenhum deus jornalista gamer o torne apenas mediano. :ksnif
Ahahahahahahahahaa

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pronto chegamos no ponto que até o humilde bolo de caneca Dr. Oetker vendeu mais que um Xone

Eu pensava que alguém ia fazer alguma piada falando que a quantidade de sabores disponíveis é maior do que a quantidade de exclusivos do Xone.

Já que o tópico não serve pra mais nada, pelo menos vms transformar ele em utilidade publica e conversar sobre quais são os melhores sabores desse bolinho ai.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.155
Reações
53.602
Pontos
1.284
Mas foi neste forum que menosprezaram ate nao poder mais o Witcher 1 por ser exclusivo de PC. E o 2 mais ainda por nao sair no PS3 e sim no X360.
O que eu falei e que Witcher e uma grande saga desde o Primeiro e nao so no 3. Que aqui o 3 era bom ate que saiu no Switch, dai passou a ser um jogo que nem vale a pena lembrar. Sonyspace como sempre.
Parabéns, constatou o que todos sabem, vive na bolha, e falando b*sta :klol
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Decidi fzr o bolo de brigadeiro, é bom e eu recomendo pra quem quer algo pra comer e não encher mto eqto joga. 1 minuto e 20 segs de preparo apenas.

Recomendo o bolo de caneca.

E eu acho que com um pouco de boa vontade dá até pra inventar em cima dele igual com miojo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
É bom isso aí?

É e ainda por cima barato tb, já que custa menos de 3 reais o saquinho

É só colocar 50 ml de leite em uma caneca de vidro, jogar a mistura do saquinho, mexer com um garfo até ficar bem misturado e cremoso e colocar no forno de microondas por 1 minuto e 20 segundos.

Não colocava fé nesse troço até comprar por curiosidade, e depois disso eu recomendo.

Eu acho até que dá pra inventar de jogar alguma calda nele ou leite moça depois de pronto se quiser inventar, depois querendo dá pra jogar granulado tb por cima. É maneirinho
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Exclusivo que até meu notebook de 2013 roda. Ninguém precisa de Xbox pra jogar o game. :kmeg

Ainda bem, né? Melhor coisa comprar o jogo e poder jogar tanto no PC como no Xbox. Os jogos que eu tenho tanto no PS4 como no One, precisei comprar duas vezes. Ridiculo demais. Já teria economizado uma nota.

Aí a pessoa quer comprar um jogo para, em casa, rodar fodidão no PC e também quer jogar quando sair de casa, no Switch. Ou até no quarto, onde tem um PS4. Já são três versões do mesmo jogo. Play Anywhere deveria ser tendência.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Ainda bem, né? Melhor coisa comprar o jogo e poder jogar tanto no PC como no Xbox. Os jogos que eu tenho tanto no PS4 como no One, precisei comprar duas vezes. Ridiculo demais. Já teria economizado uma nota.

Aí a pessoa quer comprar um jogo para, em casa, rodar fodidão no PC e também quer jogar quando sair de casa, no Switch. Ou até no quarto, onde tem um PS4. Já são três versões do mesmo jogo. Play Anywhere deveria ser tendência.
A lista do ista lá já saiu?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
A Microsoft poderia muito bem criar uma tecnologia onde o mesmo disco do console rodasse no PC. O mesmo disco.

Assim, consoles seriam a versão "acessível" de jogatina e PC a mais elaborada.

Concordam ? Isso já era para ser usado ha anos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Ainda bem, né? Melhor coisa comprar o jogo e poder jogar tanto no PC como no Xbox. Os jogos que eu tenho tanto no PS4 como no One, precisei comprar duas vezes. Ridiculo demais. Já teria economizado uma nota.

Aí a pessoa quer comprar um jogo para, em casa, rodar fodidão no PC e também quer jogar quando sair de casa, no Switch. Ou até no quarto, onde tem um PS4. Já são três versões do mesmo jogo. Play Anywhere deveria ser tendência.

meu mundo ideal os jogos seriam todos multiplataforma.
não faz sentido ter que comprar uma TV Samsung pra assistir HBO e outra TV LG pra assistir Netflix.
posso ter qualquer TV (com características diferentes competindo entre si) e assinar o serviço que quero.
console deveria ser igual.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
meu mundo ideal os jogos seriam todos multiplataforma.
não faz sentido ter que comprar uma TV Samsung pra assistir HBO e outra TV LG pra assistir Netflix.
posso ter qualquer TV (com características diferentes competindo entre si) e assinar o serviço que quero.
console deveria ser igual.
Sim. Concordo totalmente. Eu tenho PS4 e ONE. Até entendo não poder jogar exclusivos de um no outro, mas custava liberar os multis? Eu jogo tudo digital. Era só ter uma forma de conectar minhas duas contas. É o mesmo produto, praticamente, e eu só posso usar em uma contra atrelada a uma máquina. Isso é foda. Eu mesmo estava no vício em Overwatch, para PS4. O console parou de funcionar e ia ser carinho pra arrumar. Acabei comprando o jogo para One, em uma promoção. Fora todos os multis, que fiquei sem acesso, e poderia simplesmente transferir para o Xbox.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Meu amigo, esse jogo sozinho já vale mais do que tudo que a plataforma PS4 me proporcionou nessa gen. A MS tá de parabéns!

Isso sem mencionar o 2 e o 3, que também são extraordinários.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É que você perdeu a discussão, mas o argumento dos jogadores de PS4 aqui é que gosto não existe. E não é espantalho, foi literalmente digitado que jogo ser gosto não existe, por alguns. Um usuário até teorizou que gosto pessoal é uma estratégia da Xbox ********, para alienar jogadores e fazer gostarem dos jogos da Microsoft, engolindo produtos de qualidade ruim, tornando-se fanboy. Uma pessoa lúcida e imparcial acha tudo do PS4 superior.

E como um user disse aí que jogo de corrida não conta, resta aceitar que você não curte os jogos do Xbox, só está sendo manipulado.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
É que você perdeu a discussão, mas o argumento dos jogadores de PS4 aqui é que gosto não existe. E não é espantalho, foi literalmente digitado que jogo ser gosto não existe, por alguns. Um usuário até teorizou que gosto pessoal é uma estratégia da Xbox ********, para alienar jogadores e fazer gostarem dos jogos da Microsoft, engolindo produtos de qualidade ruim, tornando-se fanboy. Uma pessoa lúcida e imparcial acha tudo do PS4 superior.

E como um user disse aí que jogo de corrida não conta, resta aceitar que você não curte os jogos do Xbox, só está sendo manipulado.
Ou então tentar impor que 7 é diferente de 7!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo