O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem o nível escravocetístico / cuck desse meu conhecido [+ troféu Cuck][+bônus]

Qual o nível cuck de CM, personagem principal do tópico?


  • Total voters
    47

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
O cara fez sociedade com outro cara na compra de um caminhão, onde esse meu conhecido (representante da minha empresa num determinado estado) entrou com a carreta e o sócio com a mão de obra. Esse sócio se acidentou, fodeu a porra toda e ainda por cima colocou meu conhecido, que vou figurativamente chama-lo de Cuck Mor (CM), na justiça. Resultado: CM perdeu a carreta e ainda tomou 200k de processo nas costas.
Se desesperou e até pensou em suicídio.

Mas depois de muito trabalho deu a volta por cima, se organizou pra pagar a dívida diluída em suaves prestações de 13k até que um belo dia uma mulher invade sua empresa pra falar que ele era corno há 6 anos, sua mulher (que aqui chamaremos de vaca mor = VM) estava tendo um caso com o marido da invasora. Ela mostrou as mensagens pro CM e dentre várias bizarrices, tinha um comprovante de transferência de 50k pro Ricardão, proveniente de um empréstimo que VM fez no nome do CM e segundo ela, na época, era pra ajudar a mãe dela que tava endividada. Detalhe: até a mãe dela já conhecia o Ricardão.
Como se não bastasse, as mensagens mostravam um plano maquiavélico de VM e do Ricardão: arrancar do CM um Corola zero km pra eles venderem e fugirem pra outro estado, na cidade natal do Ricardão. CM já tinha sido convencido em "trocar de carro" mas ainda esperava limpar o nome pra efetuar a compra.

CM quebrou todo o escritório, deu piti na frente dos funcionários e colocou as cartas na mesa pra VM.
Como o título já entrega, ele perdoou e 2 finais de semana depois tava postando nas redes sociais os 2 bem belos pescando em Bonito - MS.

Inacreditável, é caso mais doentio envolvendo guampa que já ocorreu com algum conhecido meu.

É BIZARRO o nível de dependência de certos homens em relação a determinadas mulheres, como se fossem as últimas do planeta. Isso é um desvio psiquiátrico e deveria ser tratado, to falando sério.

Bônus de um áudio relativamente antigo mas veio novamente à tona justamente por esse caso:



1096.gif


Vão se tratar, doentes mentais carentes do c***lho.
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Rapaz não estou passando por uma boa fase na minha vida, mas quando vejo casos assim, vejo que meus problemas não são nada comparados a de certas situações e pessoas.

BTW para mim isso seria totalmente imperdoável, essa mulher apelidada corretamente de VM pelo OP deve ter pacto com o Demo, e o CM deveria era ter mandado ela pra rua e jogado todas as suas coisas pela janela ou ter queimado tudo, put* bola fora ter aceitado essa piranha de volta, ganhou o troféu trouxa do ano.


OBS: WTF is guampa ali na enquete? Nunca vi esse termo.. :klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Rapaz não estou passando por uma boa fase na minha vida, mas quando vejo casos assim, vejo que meus problemas não são nada comparados a de certas situações e pessoas.

BTW para mim isso seria totalmente imperdoável, essa mulher apelidada corretamente de VM pelo OP deve ter pacto com o Demo, e o CM deveria era ter mandado ela pra rua e jogado todas as suas coisas pela janela ou ter queimado tudo, put* bola fora ter aceitado essa piranha de volta, ganhou o troféu trouxa do ano.


OBS: WTF is guampa ali na enquete? Nunca vi esse termo.. :klol
90897
 


CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Rapaz... eu sou a prova viva de que o que mais falta nesse mundo é mulher precisando de carinho e atenção, a fim de algo sério. Se uma qualquer não honra com o acordo de fidelidade mútua, tem sobrando por aí quem queira. Eu sou feio, baixinho, gordo mas toda semana saio em alguns encontros com meninas sensacionais, super dispostas a um relacionamento sério. Tem as que só querem tomar uma cerveja e transar? Tem, mas pelo menos pra mim, são minorias. Ou seja, trocar de parceira nesse mundo é muito fácil! Porque se fixar em uma só, com comprovada vontade de ser vadia? Nunca vou entender.

Esse caso aí lembrou do meu irmão, que não foi cuck assumido, mas a esposa, que era uma daquelas que a família inteira sabe que não presta, botou uma galhada nele com um cara casado. A mulher do ricardão descobriu, quebrou todas as janelas da casa do meu irmão, e contou a história pra quem quisesse parar pra ouvir.

Final das contas, o imbecil chifrudo deixou a casa (ainda pagando as prestações), o carro e tudo mais pra agora ex-mulher, voltou pra casa dos meus pais e morou lá por quase dois anos, até conhecer outra quenga, feia de dar dó... Como a auto estima dele já era baixa, e depois do chifre diminuiu mais ainda, se juntou com a cria de dragonete e está com ela até hoje. Pagou carro, faculdade, cirurgia plástica pra parar de tomar susto a noite, até as bariátricas da mãe e da irmã... Único motivo que a gente vê pro tribufu continuar com ele, é prq ela subiu de vida. Saiu de coletora de garrafas pra classe média emergente.

.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Tomar conta da propria vida que é bom nada né!?

Deixa u corno ser feliz!


Pior q eu tenho um "conhecido" (kkkkkkk) q adora uma periguete e de vez em quando tá nesses perrengues, ou seja, se é ele q procura, acredito q é feliz assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Belo cuck, totalmente manso. Só faltava vc dizer que estava pegando a VM tbm pra dar aquele post twist legal na história

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tinha que ter atropelado os dois com a carreta e tacado fogo na m**** toda.

Rapaz... eu sou a prova viva de que o que mais falta nesse mundo é mulher precisando de carinho e atenção, a fim de algo sério. Se uma qualquer não honra com o acordo de fidelidade mútua, tem sobrando por aí quem queira. Eu sou feio, baixinho, gordo mas toda semana saio em alguns encontros com meninas sensacionais, super dispostas a um relacionamento sério. Tem as que só querem tomar uma cerveja e transar? Tem, mas pelo menos pra mim, são minorias. Ou seja, trocar de parceira nesse mundo é muito fácil! Porque se fixar em uma só, com comprovada vontade de ser vadia? Nunca vou entender.
Tinder?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
É certo que hoje em dia, achar mulher que preste é loteria, com chances consideráveis de encontrar vagabundas. Mas esse homem já foi provado por A+B que está diante de uma vagabunda. E ainda assim, volta.

Se você perguntar a ele, vai dizer que "ama". Mas isso não é amor. Isso é doença e fraqueza de caráter. O carater fraco não lhe permite abstrair que as coisas boas que fazem o que chamamos "amor" nunca estiveram lá. O respeito, a confiança, entre outras mais. O que sobrou foi apenas a reação química de início aleatório e muitas vezes perniciosa que chamamos "paixão". Esse homem não acredita que pode viver, mesmo com esse mecanismo tentando lhe dizer o que fazer.

Não digo muito essas coisas, mas esse Sr. tem mais é que se foder mesmo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Nossa cara... isso é falta de amor proprio... eu sou casado e se soubesse do primeiro sinal de traição, terminava! Talvez tinha que ser frio e aceitar a situação de m**** um pouco para ter provas na justiça (pois ao menos nos EUA quem é traído, tem muito mais direitos).

A pessoa que traí tem que se foder e não tem que ter perdão, até porque geralmente esses caras que pegam mulher casada não querem uma relação estável, depois que ela é largada, em pouco tempo vai ser largada de novo e vai ficar sozinha...

Nessas horas tem que engolir a dor, e ter amor porprio, não precisa quebrar nada, não precisa ferir nem partir para agressão, ter sangue frio e deixar a pessoa se fuder financeiramente é o ideal.

E ter amor proprio tambem é saber que você é um bom parceiro, ter consiencia limpa disso, para ter a certeza que em caso de separação quem vai perder mais é a outra pessoa. Não adianta amar outro, se você não sabe se amar primeiro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo