O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão física de Overwatch para Switch vem sem o jogo (é isso mesmo que você leu)

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mais uma revolução da industria, a pessoa compra a versão física do jogo e ao invés de vir o cartuchinho com o game dentro vem só um código para fazer download.



Decidiram vender só a caixinha de plastico e economizar dinheiro não fabricando o cartuchinho do Switch :kkk:kkk:kkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Você não pode revender um game usado se ele não vem na caixinha.

I1sFhjK.jpg
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Era o próximo passo na putaria geral.
Já não bastava ter "coletânias" que vinha um jogo e o outro vc tinha que baixar, era questão de tempo para eles fazerem isso.
Ao menos no Bayonetta fizeram isso do jeito certo. A capinha vem com dois lados já pra pessoa escolher qual é o mais importante pra ela, e não fica com uma capa feiosa como nos RE do Switch.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pelo menos vem com algum pôster, manual, brinde ou qualquer coisa do tipo ou é só a caixa de plastico com encarte dentro?

Credo

Cada vez que eu penso nessas coisas eu fico me lembrando de como já existiu de ter jogo em caixa grande e com manual de mais de 200 páginas incluído (Xcom Apocalypse de PC e que eu já tive)
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Na melhor das hipóteses, sai mais em conta imprimir em qualidade alta, colocar numa caixinha e pronto!! Agora é só comprar o jogo digital.
Bom, meu post foi irônico.

Agora vendo essa possibilidade a sério, é bem provável que surja em pouco tempo lojas vendendo o jogo em mídia "fisica" mais barato que a sua versão online. Eu "comprei" o WoW assim na Livraria Cultura muito tempo atrás. Saiu mais barato que um mês de assinatura e ainda ganhei uma camiseta. Agora pelo menos naquele caso tinha um DVD dentro da caixa.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Me pergunto a quem se destina um produto desse tipo......
Se o cliente comprar a caixa , ele forçosamente tem que ter internet pra baixar, então dizer que é pra quem não curte fazer downloads ou tem conexão não bate....
Ai me vem a dúvida: os games do switch são vendidos online tb? Pq se sim, esse produto aí é muito sem sentido.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Me pergunto a quem se destina um produto desse tipo......
Se o cliente comprar a caixa , ele forçosamente tem que ter internet pra baixar, então dizer que é pra quem não curte fazer downloads ou tem conexão não bate....
Ai me vem a dúvida: os games do switch são vendidos online tb? Pq se sim, esse produto aí é muito sem sentido.
O lojista é tambem um consumidor, diferente do jogador o lojista compra logo umas 300 unidades de um jogo de uma só vez.
Ter o jogo a venda nas lojas ainda é algo forte (especialmente em alguns países onde as pessoas tem um bom poder aquisitivo) então é sempre benéfico ter lá um game em exposição para as pessoas se sentirem atraídas pela capinha, ler o verso e decidir ali na hora se compra ou não.

A pessoa vai na loja, decide comprar um videogame e pra ter o que jogar procura ali na própria loja mais 3 games que interessa.









O publico disso é esse, só que a Blizzard quer economizar não fabricando os cartuchos.

E sem cartucho não da pra revender, o lojista toma no cu com todas copias que comprou (e se apoiar e todos os outros fizerem igual é um passo mais próximo da falência) e por fim o jogador se da ao trabalho de sair de casa pra comprar um game e recebe um serviço de qualidade inferior já que outros jogos online ao menos disponibilizam grande parte do game no cartucho como no caso do Splatoon.

É basicamente uma estratégia para aumentar a margem de lucro, isso que esse game ainda tem microtransações dentro.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Mas ai é problema de quem é idiota de comprar isso pra um jogo inteiramente Online que em semanas já passa do seu peso atual tranquilo :kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Overwatch e always online sem modo offline , diferente de casos como Megaman da capcom ou residente evil onde tem valor ter o físico por não precisar de internet pra jogar , nesse caso do OW e bem irrelevante o físico só pelo fato de update obrigatório

talvez eles tenham outras intenções seja uma média que impeça cheaters e hacks já que precisa adquirir o jogo ou ativar o codigo digitalmente, se for pego tem que comprar o game , no físico devia possibilitar evitar criando um novo usuário , mais fácil e barato já que o ban ocorre na conta e não no console ou jogo pelo que sei
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Que eu me lembre isso já aconteceu antes, ou era so no pc?

Fortnite no ps4 e só código a mídia física ,Spyro em todas versões so vem o primeiro jogo , no PC mesmo lembro que antigamente até vinha o dvd, mas hoje e só o código de a caixinha vazia ,
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Isso me fez lembrar que Asphalt 9 tem a opção de ser jogado offline.

Ou seja, dá pra fazer.

Seria jogar com bot o que enjoa muito rápido , mas nem as outras versões tem

O modo offline do Asphalt tem progressão própria , no Overwatch e bem mais limitado nesse sentido , nem pra entrar no treinamento que não joga online ele deixa , precisa está conectado na battle Net , login obrigatório
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Acho que já é assim faz tempo no PC, não?

Quer dizer, vem um disquinho, mas nele só tem o instalador pro Steam ou similar, nenhum dado do jogo em si.
 
Topo Fundo