O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blade - A Lâmina do Imortal (TV Anime\Streaming) - 10\10\19

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
logo.png


ogp.png

A Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer completo da nova adaptação em anime. O vídeo apresenta os personagens principais da trama e é regado de cenas com violência extrema, uma característica marcante do mangá.

Além disso, a data de estreia também foi divulgada. O anime, que estreia como original Amazon Prime Video, estreará no dia 10 de outubro. Serão disponibilizados inicialmente 2 episódios na plataforma de streaming.




No trailer também podemos ouvir um trecho da música tema Survive of Vision, interpretada pelo cantor Kiyoharu. Aliás, a canção foi composta especialmente para a nova série anime.

A produção está sob os cuidados do estúdio Liden Films, com direção de Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate e Orange). Já o character design está sob responsabilidade de Shingo Ogiso (The Heroic Legend of Arslan).

Fonte:
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Vão ser dois na primeira semana na Amazon mas e os outros? Serão semanais?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
c***lho, Blade é meu mangá preferido e eu não sabia dessa? Esse trailer está muito promissor! Infelizmente, Blade nunca teve uma adaptação que fizesse juz ao mangá, o primeiro anime é bem ruinzinho e o filme é bem rushado.

Fiquei contendo agora.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
era tao viciado em mugenin que apos a conrad falir e querer ver o fim da serie, busquei a internet toda e nao tinha scans em ingles dos ultimos volumes

so sei que foi no RAW mesmo e usando dicionario que terminei de ler :kkk mas valeu muito a pena
Terminei de ler em inglês e comprei todos os volumes que sairam pela JBC.

A Conrad ainda existe?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Fiquei surpreso com a fama boa do Blade, achava que a galera não curtia. Foi meu primeiro manga.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Carai, vinland saga e agora blade, tem chances da amazon e atras de Kozure Ookami ou quem sabe Vagabond?

E talvez eu sonhe com uma nova adaptação de Kingdom :ksnif
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
5.293
Pontos
749
É bom. Mas nada excepcional até o momento. As cores são apagadas (escolha artística) e achei mais estático do que Vinland Saga e Kimetsu no Yaiba. Trilha sonora meio apagada. Achei bem sisudão. Se levando muito a sério. Eu li alguns capítulos do mangá, e pelo que lembro devem ter cortado/modificado o início. Talvez estejam indo muito rápido, não sei. Primeiro episódio, nota 7. Vou ver o 2.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
5.293
Pontos
749
Acabei de consultar o mangá e o anime realmente está bem acelerado e isso está atrapalhando o desenvolvimento dos personagens. Cortaram praticamente o capítulo 1 inteiro (pode ser que o utilizem mais para a frente). O humor do anime está bem capado também. Praticamente sem diálogos despojados. Pena, na minha opinião.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Acabei de consultar o mangá e o anime realmente está bem acelerado e isso está atrapalhando o desenvolvimento dos personagens. Cortaram praticamente o capítulo 1 inteiro (pode ser que o utilizem mais para a frente). O humor do anime está bem capado também. Praticamente sem diálogos despojados. Pena, na minha opinião.

Hm... Ainda não vi, mas parece que estão fazendo algo parecido com Fullmetal Alchemist Brootherhood, que deram uma acelerada na parte que o pessoal já conhecia do anime anterior para chegar na fase "inédita".

Mas sei lá, vai que os caras querem adaptar o mangá todo em 24 episódios... :kpensa
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Blade of the Immortal 01 e 02 - Não sei se o roteiro procurou dar uma "acelerada" no começo da história para chegar na parte "inédita" e a partir daí adaptar o restante do mangá com mais "calma". Mas eu gostei das soluções encontradas que ao meu ver não soaram como um resumão.

Souberam o que cortar e o que poderia resumir. O traço está bem mais fiel ao estilo do Hiroaki Samura, o que pode até ser considerado um feito já que o traço detalhado do Samura é muito pensado para quadrinhos (porque tem muito mangaká que já desenha visando um anime). Ainda acho que as cores poderiam ser mais vivas, mas pelo menos não passa a impressão de que os personagens estão doentes, como acontecia na adaptação anterior.

Agora, vamos ver se o ritmo do anime continua acelerado até o fim ou a cadência fica mais fiel ao mangá futuramente.

Revendo o começo da história, bateu uma dúvida agora:

É possível empalhar uma cabeça humana mantendo uma boa aparência? De qualquer forma, GIBIS...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.243
Pontos
1.004
Já que o anime novo pelo visto está acelerado assim... É melhor assistir o anime antigo?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Já que o anime novo pelo visto está acelerado assim... É melhor assistir o anime antigo?

Nada, o antigo só adapta o começo do mangá e pega algumas coisas que rolam um pouco mais pra frente. Mas a questão não é nem o que adapta e sim como fizeram isso: ficou MUITO MEIA-BOCA. Até as cores ficaram erradas...

O Samura deve ter aprovado aquilo ali por telefone...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É bom. Mas nada excepcional até o momento. As cores são apagadas (escolha artística) e achei mais estático do que Vinland Saga e Kimetsu no Yaiba. Trilha sonora meio apagada. Achei bem sisudão. Se levando muito a sério. Eu li alguns capítulos do mangá, e pelo que lembro devem ter cortado/modificado o início. Talvez estejam indo muito rápido, não sei. Primeiro episódio, nota 7. Vou ver o 2.

É mais ou menos a opinião que eu tenho também. Dororo por exemplo, me fisgou mais à primeira vista.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Estou acompanhando a adaptação (o sétimo episódio está disponível, mas ainda não vi) e estou com a impressão que vão tentar adaptar o mangá todo numa temporada de 26 "atos" - nome dado no anime aos capítulos. Se é que serão 26 mesmo...

Estão correndo com a trama. Não ao ponto de "Hã, o que foi que perdi?" mas esse ritmo acelerado está prejudicando o andamento da história, IMHO.

Vamos ver se depois de alcançar o anime anterior, a adaptação dá uma "respirada".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Só dando a dica que o mangá está bem barato na Amazon, menos de 20 reais cada volume, a maioria por R$ 13,90! :kjoinha
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Essa correria em adaptar o mangá todo não tá ajudando... No episódio 10, tem um dos momentos mais pesados da trama, quando a Hyakurin é capturada por membros da Itto-Ryu. Só que no anime, o negócio anda tão rápido que tirou parte do "impacto" dos acontecimentos.

Ainda assim, o anime tá legal - mas poderia ser melhor.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sei não, já tô começando a ficar com o pé atrás em relação a essa nova adaptação de Blade.

Correram demais nesse episódio 12, todo um rolo que acontece com o Anotsu em Kaga foi resumido num diálogo com a Rin e isso tira muito do impacto de eventos que ocorrem no final deste capítulo.

Tá mais corrido que atrasado do ENEM...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Nem sabia da existência dos animes desse mangá. Lembro de ter comprado o 1 em um sebo muitos anos atrás e achado fraquinho, na época estava lendo o vagabond então era difícil ser impressionado.

Mas caramba, curti demais esse anime da amazon. Não sei se é por eu estar vendo muitos animes porcarias, mas esse ficou show. A história não é infantilóide, não tem lenga lenga. É direto e reto. Não teve um único epi que a história não andou.

recomendo.
 
Topo Fundo