O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já pegou numa pistola?

Você já pegou numa pistola?

  • Sim

    Votes: 62 73,8%
  • Não

    Votes: 22 26,2%

  • Total voters
    84

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Bateu essa curiosidade em mim aqui agora.
Quantas pessoas aqui já pegaram numa arma, deram uns tiros e tal..?
Que armas ja usaram? O que acharam? Curtiram? Não curtiram? São indiferentes?
Se nunca fez, gostaria de fazer?
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Tenho curso de vigilante, aulas de armamento e tiro são obrigatórios, então...
Curti muito e tenho vontade de continuar praticando.
Futuramente quero entrar para um clube de armamento e tiro.
Claro, tudo com muita responsabilidade.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Tenho curso de vigilante, aulas de armamento e tiro são obrigatórios, então...
Curti muito e tenho vontade de continuar praticando.
Futuramente quero entrar para um clube de armamento e tiro.
Claro, tudo com muita responsabilidade.
Tenho pena do teu marido quando (ou se) virar ex.

:klolwtf
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vendo o título do tópico, só posso invocar o @NEOMATRIX para opinar.
tenor.gif
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Ja peguei um 38, sob supervisão de um policial civil. Década de 90 era foda. Aprendi a manejar , jogar tambor depois de recarregar e só


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Que armas ja usaram?
.40, 9mm, FAL 762, PARAFAL e 12mm durante o período no exército, gostaria de ter feito o tiro da artilharia pesada, mas não fui chamado.
Fora do quartel atiro bastante de chumbinho, mas também já atirei de .22 e uma cano duplo de 28mm também que era a arma que meu vô tinha no sitio.
O que acharam? Curtiram? Não curtiram?
Com certeza o que mais curti foi atirar de Fuzil, mas 9mm também é muito massa e tenho como um hobby o tiro de chumbinho.
São indiferentes?
Pelo contrário, gostaria que fosse mais fácil atirar com armas de verdade tanto pelo hobby como pela defesa pessoal. Estou pensando em me associar ano que vem a um clube de tiro de uma amiga minha, é mais ou menos 800 reais por ano + a quantidade de munição que tu usar.
Se nunca fez, gostaria de fazer?
.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Ex bom é ex morto
Nisso eu concordo plenamente. Claro que não matei nenhuma ex minha, mas só consegui seguir em frente quando consegui mentalizar que aquela mulher morreu pra mim.

E é bem isso mesmo, né? A pessoa tem que estar morta, a gente vai sentir o "luto" mas depois tem que seguir a vida.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ja peguei nas pistolas de alguns amigos policiais e trabalhadores de segurança publica.
Um tio da minha namorada é colecionador e atirador profissional então ele tem todo tipo de arma que voce imaginar. Fuzis, snipers, rifles, escopetas, pistolas automaticas, semi-automaticas, garruchas, armas antigas e etc.

Atirar mesmo só atirei com semi automaticas em um estande de tiro.

Apesar disso tudo não sinto tesão nenhum em armas e em atirar.
Pelo videogame é mais divertido :klol
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Como sou do interior, obviamente sim, já atirei também, tinha um tio que tinha um arsenal de pistolas, revólveres e espingardas.
 

kibeloco

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
102
Pontos
203
sim, referindo a PISTOLAS foram os calibres:
  • .22
  • .380
  • .45

fora outras armas como revolver, espingardas e uma AR15( nos EUA ).

Só não compro uma pistola no momento pq estou gastando um com a vinda do meu filho nesse mundo :)
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Ultima Edição:

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Sim.

.22
.38
380
.40
Escopeta

Sério, é só economizar o dinheiro da cerveja e ir num clube de tiro brincar um pouco.

E quando tiver uns R$6K sobrando na conta, quero fazer um curso e adquirir uma Glock G26 ou G43.

.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Muda o título para "você já usou uma arma de fogo". Fica menos zoeiro.

Mas respondendo....

Já usei Taurus, Inbel, 38, fuzil HK, submetralhadora MT12, Espingarda de Calibre 12..

A mais gostozinha de atirar foi a MT12, mas essa arma é proibida até em países armamentistas, pois não tem cão de proteção , controlada pelo exército.

Pra pistolas Taurus e Inbel são o lixo do lixo, armas brasileiras também. Elogiam bem a Glock, mas ela é cara. Uma Glock vale mais de 8 mil se for comprar.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Quando eu era criança, teve tipo uma feira de armas num shopping grande da cidade. Só segurei numas armas só, não dava pra dar tiro. Mas lembro bem pouco disso, e foi a única vez. Gosto de jogo de tiro, mas de arma eu passo longe.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003


380
.40
.50
Glock

A glock cortou a minha mão, estava com um pente automatizado e o dispensador de balas "mordeu" meu dedo não sei como mas cortou.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Já utilizei pistola e escopeta num estande de tiro. Como se trata de um ambiente absolutamente controlado, achei a experiência bem gratificante, de um modo geral.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
primeira vez, Revolver 38 e Pistola 9MM, entre 8m a 15m.

91357

e puxa vida, o algoritmo de sugestão do forum está funcionando perfeitamente.
estou namorando tem quase um mês, um Colt Peacemaker 1873 ou um Remington 1875, até perguntei num anúncio no ML.
 
Topo Fundo