O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.192
Pontos
1.053
Pessoal... nao sei se eh normal ou nao... o joy-con esquerdo nao vibra igual o joy-con direito. Isso acontece a mesma coisa com vcs?? Pra testar a vibração , vai na opção de controles e clique em cada um dos joy-cons pra testar.
A vibração é igual mas o barulho que faz é diferente
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
A vibração é igual mas o barulho que faz é diferente

Ué... que estranho. Falando de escutar, isso nao eh o meu forte devido à minha deficiencia auditiva. Entao, falo da maneira q testo as vibrações segurando os dos joycons, um em cada mão, dai qdo testo, sinto q um eh mais fraco q o outro, dai troco os joycons de lado, testo novamente e sinto a mesma coisa: o Joycon eaquerdo eh mais fraco q o direito.
Dps vou perguntar pra um amigo meu q tb tem o Switch e testar pra ver se tb eh a mesma coisa pra ele ou nao.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.192
Pontos
1.053
Ué... que estranho. Falando de escutar, isso nao eh o meu forte devido à minha deficiencia auditiva. Entao, falo da maneira q testo as vibrações segurando os dos joycons, um em cada mão, dai qdo testo, sinto q um eh mais fraco q o outro, dai troco os joycons de lado, testo novamente e sinto a mesma coisa: o Joycon eaquerdo eh mais fraco q o direito.
Dps vou perguntar pra um amigo meu q tb tem o Switch e testar pra ver se tb eh a mesma coisa pra ele ou nao.
Aqui tenho essa sensação tbm mas acho q e pq o sensor de Infravermelho fica no direito

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ué... que estranho. Falando de escutar, isso nao eh o meu forte devido à minha deficiencia auditiva. Entao, falo da maneira q testo as vibrações segurando os dos joycons, um em cada mão, dai qdo testo, sinto q um eh mais fraco q o outro, dai troco os joycons de lado, testo novamente e sinto a mesma coisa: o Joycon eaquerdo eh mais fraco q o direito.
Dps vou perguntar pra um amigo meu q tb tem o Switch e testar pra ver se tb eh a mesma coisa pra ele ou nao.
Tem outra disparidade entre os lados: o joy-con esquerdo descarrega a bateria mais rapidamente aqui.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Os posts de vocês me deixaram mais inclinado a pegar Bayonetta 2 e deixar o DMC5 de lado, por enquanto. Vou pegá-lo para dar uma quebrada nos RPG que venho jogando.
Eu particularmente achei DMC V um porre. Os inimigos e o game design das fases sao horriveis e extremamente repetitivos. Eu acho que Bayonetta 2 e muito mais jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Não sei se erro, ou o que
Mas the witcher tá com um preço alto em toda a america latina, e os outros preços da Nintendo estão normais.

4d375169cfb7f65c8e52e2027167736c.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.674
Reações
12.568
Pontos
854
Não sei se erro, ou o que
Mas the witcher tá com um preço alto em toda a america latina, e os outros preços da Nintendo estão normais.

4d375169cfb7f65c8e52e2027167736c.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Caceta, é muita penitência pra um pecador só não?

Acho que não deva ser erro não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.843
Pontos
803
349 ? Cd projekt queridinha aí tá de sacanagem

Melhor eles derem a reajustada, porque o que não vai faltar jumento em usar isso pra criticar a Nintendo, sendo que é decisão de terceiros ,OW tá com conversão mais certa e justa
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
Não sei se erro, ou o que
Mas the witcher tá com um preço alto em toda a america latina, e os outros preços da Nintendo estão normais.

4d375169cfb7f65c8e52e2027167736c.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Edição completa, tá na faixa
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
GameXplain monstra como jogar Ring Fit Adventure no Switch Lite:



Overwatch - Trailer de lançamento

 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu particularmente achei DMC V um porre. Os inimigos e o game design das fases sao horriveis e extremamente repetitivos. Eu acho que Bayonetta 2 e muito mais jogo.
O level design é terrível mesmo, o que o jogo faz muito bem é a mecânica de combate.
Mas, como um jogo em geral, Bayonetta 2 é bem superior.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Finalmente uma live que preste do Overwatch, agora tava olhando aqui que tá demorando mais de 1 minuto para formar party

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Nintendo Life: Os melhores Action RPGs do Nintendo Switch

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Dragon's Dogma: Dark Arisen
  • Dark Souls: Remastered
  • The Elder Scrolls V: Skyrim
  • Monster Hunter Generations Ultimate
  • Bastion
  • Ys VIII: Lacrimosa of DaNA
  • Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order
  • Portal Knights
  • Hyper Light Drifter: Special Edition
  • Fire Emblem Warriors
  • Transistor
  • Diablo III: Eternal Collection
  • Hyrule Warriors: Definitive Edition
  • Xenoblade Chronicles 2
  • Darksiders II: Deathinitive Edition
  • The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/2019/10/feature_best_nintendo_switch_action-rpgs

in before "Zelda não é RPG".

Finalmente uma live que preste do Overwatch, agora tava olhando aqui que tá demorando mais de 1 minuto para formar party



Meu medo é comprar o jogo e não haver uma comunidade ativa, ou enfrentar problemas por causa de diferença de ping.

Blizzard deveria ou implementar crossplay ou deixar o jogo free to play.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Nintendo Life: Os melhores Action RPGs do Nintendo Switch

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Dragon's Dogma: Dark Arisen
  • Dark Souls: Remastered
  • The Elder Scrolls V: Skyrim
  • Monster Hunter Generations Ultimate
  • Bastion
  • Ys VIII: Lacrimosa of DaNA
  • Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order
  • Portal Knights
  • Hyper Light Drifter: Special Edition
  • Fire Emblem Warriors
  • Transistor
  • Diablo III: Eternal Collection
  • Hyrule Warriors: Definitive Edition
  • Xenoblade Chronicles 2
  • Darksiders II: Deathinitive Edition
  • The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/2019/10/feature_best_nintendo_switch_action-rpgs

in before "Zelda não é RPG".



Meu medo é comprar o jogo e não haver uma comunidade ativa, ou enfrentar problemas por causa de diferença de ping.

Blizzard deveria ou implementar crossplay ou deixar o jogo free to play.

agora vendo a live o cara chegou a 8 minutos para formar um lobby
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.147
Reações
1.995
Pontos
353
Não vi os reviews mas qual a conclusão geral?
O port ficou bom?
o jogo é agradável visualmente, são só detalhes com downgrades ou ficou desagradável?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Capcom vendeu mais jogos físicos para o Switch do que para o Xbox One no último ano fiscal:

Screenshot_20191015-1712212.png


Em unidades:

PS4 - 6.5 milhões
Switch - 1.95 milhão
XBO - 1.2 milhão


Que diferente. Não creio.

Isso daria um tópico. O desempenho do One é embaraçoso, considerando que tem muito mais jogo da Crapcom pro Xis Bóca que pra Switch, incluindo 3 Blockbusters.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Que diferente. Não creio.

Isso daria um tópico. O desempenho do One é embaraçoso, considerando que tem muito mais jogo da Crapcom pro Xis Bóca que pra Switch, incluindo 3 Blockbusters.
Besteira. Pela base instalada vai ser isso, ela tá e devendo no switch, tá vendendo bem e só tá vindo marmita antiga.
Dmcv , Monsters Hunter os resident tá tudo no Gamepass, se bobear já aparece o re2

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Comprei o jogo Overwatch e aqui vai minhas impresões rápidas com mais de 1hr do jogo:

1 - Aqui a latência tá batendo na casa dos 120ms a 150ms, pelo que eu to vendo a rota tá prevalecendo nos server americanos e para a NET tá bom demais, sem lags ou engasgos como no Paladins ou no Splatoon 2

Captura-de-tela-de-2019-10-16-00-15-27.png


2 - O jogo mesmo sendo a 30fps tá frenético demais, está achando as partidas muito rápida e tem muito BR jogando, o tempo máximo de espera foi de até 3 minutos e as salas estão sempre cheias.

3 - CHUPA SPLATOON 2, estava conversando com a galera do discord e já tem gente abandonando o barco no Splatoon 2 para se dedicar ao Overwatch, para eu ficar satisfeito só jogando nú e de cococta com o @Kise Ryota fazendo massagem com o vibrador do joy-con nas minhas nádegas

4 - Agora sim ganhei uma partida de vergonha com suporte uehuehuahuehuahuehuhe

EG99qoZUcAEBRp-


EG99qoQUUAAqjNH


EG99qojVAAEbGuo
 
Topo Fundo