O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Imaginei que seria algo assim, porem pensei que a galera dos jailbreak manteria a opçã ode ignorar firmware ja que a galera que mantinha o primeiro firmware de fabrica tinha esperanças de lançarem algo definitivo pra eles.
Enfim, vou fazer o update...
Eu nunca entrei online na minha vida, compensa entrar pela primeira vez e atualizar pelo oficial da nintendo, ou melhor ir naquele app que atualiza não oficialmente?!

Eu sempre atualizo offline.
Tem varios tutoriais explicando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Imaginei que seria algo assim, porem pensei que a galera dos jailbreak manteria a opçã ode ignorar firmware ja que a galera que mantinha o primeiro firmware de fabrica tinha esperanças de lançarem algo definitivo pra eles.
Enfim, vou fazer o update...
Eu nunca entrei online na minha vida, compensa entrar pela primeira vez e atualizar pelo oficial da nintendo, ou melhor ir naquele app que atualiza não oficialmente?!
app
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Baixei a tradução pela comunidade do face. Dizem que portaram da versão PC, pesa 4 GB.
de51bf94373374c422330950cae06240.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
Só passando pra agradecer os tetas que tiraram minhas dúvidas sobre atualização offline. :rox

Meu agora esta em 8.0.1, instalação feita pelo ChoidujourNX sem qualquer complicação, muito fácil mesmo o processo todo.

Pra não perder o costume, uma pergunta...
Baixei o novo zelda e tentei instalar pelo tinfoil e disse que não dava pois algo sobre NCA não era oficial e não permitia instalar, fui pro Goldleaf, instalei sem problemas... Algo importante a se levar em consideração nessa questão, ou é só que o tinfoil esta mais chato pra instalar?!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.223
Pontos
904
galera baixei o doom aqui e fica numa tela de aviso e não sei disso

já atualizei o jogo mais não sai dessa tela

oq eu faço?
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Puts.. fui desbloquear aqui, habilitou RCM, injeto o payload e a tela só fica preta.

Nada de menu do Atmosphere ou Hekate.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
ta na 9.0.1, baixado do hbg

Seu Switch tá mais atualizado que o meu rs...

Olha, entendo muito pouco e peço até desculpas pelo conselho extremamente genérico, mas eu te recomendo tentar o download de novo. Uma alternativa é também baixar o nsp ou xci de algum uploader do 'umbral das sombras' e tentar instalar o NSP ou XCI em questão. Falo isso porque tive que fazer o processo três vezes na época em que joguei o Doom. Nas duas primeiras, deu pau...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Preciso fazer backup de um SD para outro, existe um método para manter todos os jogos e downloads, fazer ele um backup 1:1?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
E esse overclock ai que estão fazendo para jogar alguns jogos? não é perigoso para o switchão? Alguém que fez sentiu o Fan nervoso?

Eu não teria coragem não hein. Deve acabar com a vida útil do console.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Informando que: mansão do Luigi is in da house!

Boa. Estou tentado a dividir a jogatina dele com o The Witcher 3, até porque o jogo é muito extenso e vai demorar pra mim finalizar.
Obs: A preferência é sempre jogar um jogo de cada vez, antigamente jogava vários simultâneos e no final das contas não aproveitava nenhum.
 
Topo Fundo