O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Assisti toda a temporada nesse fim de semana, baita série. Não sei porque demorei tanto, talvez o excesso de publicidade no Twitch tenha pesado contra no meu caso.

Felizmente resolvi dar uma chance e não me arrependi, melhor série que vi esse ano. Embora sabendo mais ou menos do que se tratava, nunca passei perto dos quadrinhos ou mesmo de alguma Review do mesmo, então fui "às cegas" praticamente. Tive praticamente a mesma surpresa boa que me proporcionou a primeira temporada de Heroes na época. Ou seja, uma perspectiva sombria do mundo dos super-heróis.

Fico feliz que a segunda temporada esteja em andamento. Só espero obviamente que o rumo não seja o mesmo, já que Heroes se perdeu logo na sua segunda temporada, e foi só piorando.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Depois de assistir a série fiz algo que geralmente não faço, ir atrás da fonte. Como era uma história fechada em 72 edições ( com 3 spin-offs pequenos) li ate quase o fim. E digo que só me fez gostar mais da série, as hqs são sensacionais, pesadas e bem cruas no sentido de violência e sexo, fizeram uma ótima adaptação pra tv. Quem gostou do seriado deveria ler também, vale a pena.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Maratonei hoje, e eu quase nunca fiz isso na vida, SENSACIONAL.

Moral da história, corno bravo só se fode, o maluco faz uma saga suicida inteira pro chifre ultrapassar a estratosfera, o final foi foda e cringe.

Mas foi estupro num foi?
De toda forma, excelente seriado, algumas pontas soltas (acidente de avião nos destroços seria mto fácil identificar que Capitão Patria esteve lá) mas no geral divertidíssimo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Mas foi estupro num foi?
De toda forma, excelente seriado, algumas pontas soltas (acidente de avião nos destroços seria mto fácil identificar que Capitão Patria esteve lá) mas no geral divertidíssimo.

Acho que não viu, ficou aberto, me pareceu mais arrependimento.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Mas foi estupro num foi?
De toda forma, excelente seriado, algumas pontas soltas (acidente de avião nos destroços seria mto fácil identificar que Capitão Patria esteve lá) mas no geral divertidíssimo.
Deu pra ver claramente que não foi estupro.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
No último episódio mesmo. Ela entra na sala do Homelander e sai depois de 3 horas, meio que bambeando as pernas, sem cara de tristeza, revolta ou angústia, que poderiam indicar um estupro.
Falei 'claramente' ali, mas, na verdade pra mim, ficou bem na cara que não foi estupro:klol

Eu até tive essa impressão tb (de não ter sido estupro) pela cena ali dela saindo da sala e talz... mas ai tem toda a coisa dela ir para a praça e desaparecer, tipo, além de trair foi no pelo?

Me pareceu que, pelos acontecimentos, ela foi estuprada e descobriu a gravidez e a empresa deu a opção dela sumir para ter o filho.

BTW, o filho da diretora lá deve ter rodado tb pq a explosão ali tanto faz ele estar no outro andar ou não, a mina tinha um monte de bomba no corpo.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Eu até tive essa impressão tb (de não ter sido estupro) pela cena ali dela saindo da sala e talz... mas ai tem toda a coisa dela ir para a praça e desaparecer, tipo, além de trair foi no pelo?

Me pareceu que, pelos acontecimentos, ela foi estuprada e descobriu a gravidez e a empresa deu a opção dela sumir para ter o filho.

BTW, o filho da diretora lá deve ter rodado tb pq a explosão ali tanto faz ele estar no outro andar ou não, a mina tinha um monte de bomba no corpo.
Não lembro se é mencionado na série (eu acho que é sim) mas em teoria os 7 são estéreis, por isso a curra no pelo (provavelmente são imunes a dst tb). O fato dela engravidar foi algo inesperado,por isso a empresa sumiu com ela (provavelmente fizeram alguma proposta irrecusável : se tu não sumir a gente te mata, ou mata o açougueiro ,etc)
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

Bolão pra como vai ser adaptação no SBT?

Os Garotos - Um grupo de pessoas com poderes incríveis está aprontando várias confusões na Terra, o que eles não imaginam é que o inimigo está mais perto do quê parece. Acompanhe as aventuras desse heróis super-divertidos aqui no SBT. [Insert Jequiti no meio do raio laser.]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Os Garotos - Um grupo de pessoas com poderes incríveis está aprontando várias confusões na Terra, o que eles não imaginam é que o inimigo está mais perto do quê parece. Acompanhe as aventuras desse heróis super-divertidos aqui no SBT. [Insert Jequiti no meio do raio laser.]

Os garotos é literal demais, tinha que ser "A rapazeada"
 
D

Deleted member 219486

Imagino o Silvio Santos assistindo a série e tendo a ideia de comprar os direitos da exibição, se não foi isso o neto dele deve ter pedido.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.253
Pontos
1.004
Até hoje nunca conclui a primeira temporada, e se for verdade que vão enfiar lacração na segunda temporada, já fiquei desanimado de acompanhar.
 
D

Deleted member 219486

Até hoje nunca conclui a primeira temporada, e se for verdade que vão enfiar lacração na segunda temporada, já fiquei desanimado de acompanhar.

Bom o seriado transita nas duas realidades, só vi que mudaram um personagem e história porque ele é nazista, trocaram por uma mulher.
Se olhar na balança ainda o seriado tá agradando todo mundo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
The Boys: Jensen Ackles, de Supernatural, se junta ao elenco da série

E já sabemos quem ele vai interpretar!

Enquanto a segunda temporada de The Boys não estreia, já temos algumas noticias da terceira e, descobrimos agora que Jensen Ackles, mais conhecido por interpretar Dean Winchester em Supernatural vai estar na terceira temporada da série como o Soldier Boy.

Nos quadrinhos que inspiram a série, o Soldier Boy é uma paródia do Capitão América, e o segundo em comando na equipe Payback, de onde vem o Stormfront nas HQs. O personagem até possui alguns ideias e inocência, porém, ele é bastante assustado e bobo.

O criador e produtor executivo da série, Erik Kripke (que é o mesmo das primeiras temporadas de Supernatural) fez até uma declaração sobre a notícia (via ComicBook), dizendo:

“Quando eu era criada, eu tinha um sonho louco e impossível – prover ao Jensen Ackles um trabalho pago. Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou verdade. Jensen é um ótimo ator, uma pessoa melhor ainda, tem cheiro de cookies de chocolate quentes e eu o considero um irmão. Como o Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele vai trazer muito humor, paixão e perigo para o papel. Mas posso esperar para estar com ele no set novamente e trazer um pouco de Supernatural para The Boys”.

A segunda temporada The Boys promete ser ainda mais insana que a primeira. Os novos episódios vão chegar ao Prime Video a partir do dia 4 de setembro.

 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eae Rapaziada

Um silêncio desse no tópico sendo que a segunda temporada acabou de sair :viraolho

Os dois primeiros eps achei meio devagar, mas esse terceiro foi muito bom.

Essa Stormfront é uma tremenda fdp hein. Achei que ela seria diferente dos demais

Muito interessante como o Homelander criou uma crima de tensão fazendo chantagem emocional com a ex do butcher em relação ao filho. Geralmente a gente vê o Homelander como alguém que intimida através da força, mas naquela cena do café da manhã, ele cria um clima de tensão apenas através da ameaça emocional.

A série tem umas sacadas muito boas tipo a Starlight sentar sozinha no banco do parque enquanto discute com o Hughie (fora a parte em que ele faz uma promessa falsa e tals) e também quando o Homelander aparece de mãos nuas pra falar com a Wonder Woman lá (sempre esqueço o nome dela).

Esse terceiro ep teve um nivel de ação bem legal e os efeitos também. Só achei que nerfaram o lek telecinético quando ele enfrentou a Stormfront, cedo que momentos antes forçaram ele conseguindo segurar o homelander.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.608
Pontos
753
nao sei se já assisto e acompanho semanalmente depois.
ou espero sair tudo
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
nao sei se já assisto e acompanho semanalmente depois.
ou espero sair tudo

eu vou acompanhar semanalmente mesmo. Vale ressaltar que nesse primeiro dia eles lançaram 3 eps de uma vez, creio que pq os dois primeiros são meio devagar. O formato dos eps me parece ser feito pro estilo semanal mesmo.
Acho que é por isso que o topico tá parado. O povo deve estar esperando terminar os lançamentos
 
Topo Fundo