O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Comprei o jogo Overwatch e aqui vai minhas impresões rápidas com mais de 1hr do jogo:

1 - Aqui a latência tá batendo na casa dos 120ms a 150ms, pelo que eu to vendo a rota tá prevalecendo nos server americanos e para a NET tá bom demais, sem lags ou engasgos como no Paladins ou no Splatoon 2

Captura-de-tela-de-2019-10-16-00-15-27.png


2 - O jogo mesmo sendo a 30fps tá frenético demais, está achando as partidas muito rápida e tem muito BR jogando, o tempo máximo de espera foi de até 3 minutos e as salas estão sempre cheias.

3 - CHUPA SPLATOON 2, estava conversando com a galera do discord e já tem gente abandonando o barco no Splatoon 2 para se dedicar ao Overwatch, para eu ficar satisfeito só jogando nú e de cococta com o @Kise Ryota fazendo massagem com o vibrador do joy-con nas minhas nádegas

4 - Agora sim ganhei uma partida de vergonha com suporte uehuehuahuehuahuehuhe

EG99qoZUcAEBRp-


EG99qoQUUAAqjNH


EG99qojVAAEbGuo

Não tem OW em portugues BR? ou é vc que deixa o console em espanhole já detectou em espanhol XD?
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Sei que é um jogo antigo, comprei o Hollow Knight na eshop da Argentina por 14 talkeis e estou gostando muito, não sou um daqueles que adoram jogos difíceis.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Galera onde vai rolar a live de pokemon? Procurei nos canais da Nintendo e Pokemon Co. e não achei.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.408
Pontos
503
Quando você compra o voucher na hora de resgatar tem que ser os dois jogos juntos ou dá pra ser um em um dia e o outro em outro?

Pokemon lança no feriado, já quero aproveitar day one, ai eu esperaria a BF pra ver se rola promo nos exclusivos da Nintendo, e posteriormente eu pegaria com o outro voucher um que não tenha tido desconto
 
Topo Fundo