O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recuperação de Senha Xbox one

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
O número de celular que eu usava para pegar o código e acessar ao xbox one foi furtado... como não tenho provas não consegui abrir o b.o, e a microsoft pede uma verificação para ver se a conta é minha mesmo, o negocio é que essa verificação é ridicula, pedem os 4 ultimos numeros do cartao e o nome, sempre coloco tudo certo e ele não aceitam.

Alguem sabe outra maneira de recuperar a conta? só consigo logar no xbox pq está salvo la já, e eles nao pedem numero de celular, mas quando vou logar em outro lugar da erro.
 
D

Deleted member 219486

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, troquei de operadora de celular e bloquearam meu acesso ao usar internet móvel (anteontem acessei normalmente com a operadora antiga). Passei todas as informações que tenho, só uso o email para conta da Live e ao tentar mudar o email de autenticação(checagem em duas etapas) que já não lembro mais a senha não deu certo, resposta automática de dados insuficientes.
Alguém sabe como resolver essa m?
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, troquei de operadora de celular e bloquearam meu acesso ao usar internet móvel (anteontem acessei normalmente com a operadora antiga). Passei todas as informações que tenho, só uso o email para conta da Live e ao tentar mudar o email de autenticação(checagem em duas etapas) que já não lembro mais a senha não deu certo, resposta automática de dados insuficientes.
Alguém sabe como resolver essa m?
Se ainda tiver logado, tenta inserir outro meio para recuperação de senha (eu uso 3). Se não der, entra em contato com o suporte mesmo, explica o problema e eles devem te pedir alguns dados e confirmações.
 
Topo Fundo