O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ah shit here we go again , comprei aquela 5700 asrock custom , sei la asrock não tem procedencias em vga mas vamos ver , ia esperar ate a blackfraude , preferiria uma pulse ou a endemonhada la , ao mesmo tempo é legal pegar vga mas 2k doi no bolso :klolz
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Depois de anos sem PC...montei um. Comprei uma Pulse 5700 na Terabyte que ainda não chegou...as outras peças já chegaram....vai ser um R5 3600. Não sei se fiz a coisa certa na idade que estou....fiz 40 em Julho....e acho que já teria ter parado de jogar....pois só tem gente mais nova aqui.
kkkkk
Nada a ver lol
Eu já estou nos 35 e não penso em parar de jogar tão cedo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.642
Reações
23.705
Pontos
1.474
Depois de anos sem PC...montei um. Comprei uma Pulse 5700 na Terabyte que ainda não chegou...as outras peças já chegaram....vai ser um R5 3600. Não sei se fiz a coisa certa na idade que estou....fiz 40 em Julho....e acho que já teria ter parado de jogar....pois só tem gente mais nova aqui.

Vou fazer 46 anos dia 01/11 e sigo firme e forte. Cada vez menos tempo pra jogar, mas parar por que?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.575
Pontos
1.344
Depois de anos sem PC...montei um. Comprei uma Pulse 5700 na Terabyte que ainda não chegou...as outras peças já chegaram....vai ser um R5 3600. Não sei se fiz a coisa certa na idade que estou....fiz 40 em Julho....e acho que já teria ter parado de jogar....pois só tem gente mais nova aqui.

Hj em dia isso mudou muito cara! A média de idade aqui na pasta é de mais de 30 anos. Conheço pessoas q tem 50 anos e jogam direto! A diversão é pra todos, não só pra quem é novo. Há não ser q vc tenha cansado aí é só dar um tempo ou procurar outro hobby.

Mas não penso em parar tão cedo! Fiz 35 e tô jogando tales of vesperia como se fosse uma criança ainda. Hahaha!

Diversão não tem idade!!
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Tenho uma MSI rx 570 4gb atualmente (acho que consigo vender por uns 550-600) e apareceu a oportunidade de pegar uma gtx 1660 zotac 6gb por 760,00.
Vale a pena?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.591
Pontos
2.234
Depois de anos sem PC...montei um. Comprei uma Pulse 5700 na Terabyte que ainda não chegou...as outras peças já chegaram....vai ser um R5 3600. Não sei se fiz a coisa certa na idade que estou....fiz 40 em Julho....e acho que já teria ter parado de jogar....pois só tem gente mais nova aqui.

35 aqui e, se tudo der certo, vou morrer com um controle nas mãos. Foi-se o tempo que jogar era coisa de criança e adolescente.
Mas eu creio que a faixa de idade da OS seja um pouco mais alta, de qualquer forma.

Tenho uma MSI rx 570 4gb atualmente (acho que consigo vender por uns 550-600) e apareceu a oportunidade de pegar uma gtx 1660 zotac 6gb por 760,00.
Vale a pena?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu pegaria.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Vendi meu desk e to com a grana pra pegar uma 5700 ou 5700XT custom. Infelizmente acho que até a BF, as ofertas de 5700 e uma 5700 XT vão aparecer no máximo por 1600 e 2000 respectivamente (versões custom).
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
pra mim é 6 por meia dúzia
vale mais a pena trocar por uma 1660 TI
Sim a 1660ti é bem mais placa, porém não tem por menos de 1300,00 (o dobro da RX570).
Seria mais pela oportunidade mesmo de pegar a 1660 por 20% a mais no valor somente...
Questão de desempenho vi que a 1660 fica uns 15-25 fps a mais do que a RX570....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Chegou a asrock 5700, gostei do backplate mas nao da carcaca da frente, plastico barato e fedido, tem cheiro de china, em carga alta a placa estava fazendo um barulho alto como se fosse de alguma frequencia,pensei coilwine , ja estava me preparando pra embalar e devolver mas ao

encostar no plastico o barulho parou, ou seja o plastico na lateralzinha encosta no dissipador e vibra, vou botar um pedacinho de manta termica entre o vao pra nao vibrar,fim de semana vou testar mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Chegou a asrock 5700, gostei do backplate mas nao da carcaca da frente, plastico barato e fedido, tem cheiro de china, em carga alta a placa estava fazendo um barulho alto como se fosse de alguma frequencia,pensei coilwine , ja estava me preparando pra embalar e devolver mas ao

encostar no plastico o barulho parou, ou seja o plastico na lateralzinha encosta no dissipador e vibra, vou botar um pedacinho de manta termica entre o vao pra nao vibrar,fim de semana vou testar mais.
Placa de entrada só confio na Sapphire Pulse mesmo. Toda as outras terão algum porém.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Os modelos Gaming da Gigabyte e MSI e tão bem avaliados tb. Mas nunca vi eles por aqui no BR.
A Gaming OC é o único modelo (e top) da Gigabyte além da de referência com blower. A MSI tem o modelo Mech que é o mais barato e ok tipo essa da ASRock e cagaram completamente no modelo intermediário Evoke com erro de projeto e a versão bem feita mesmo é a Gaming X (bem cara).
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
A Gaming OC é o único modelo (e top) da Gigabyte além da de referência com blower. A MSI tem o modelo Mech que é o mais barato e ok tipo essa da ASRock e cagaram completamente no modelo intermediário Evoke com erro de projeto e a versão bem feita mesmo é a Gaming X (bem cara).

A diferença da Gaming OC da Gigabyte pra Sapphire Pulse é de 10 usd nos eua (420 x 410 usd respectivamente, hoje na newegg), não sei se vai ter um modelo mais bruto da Gigabyte (Aorus?) da 5700 XT, mas hoje acho que a Gaming OC é a 5700XT com melhor c/b, mesmo sendo um modelo "premium" em teoria.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
A diferença da Gaming OC da Gigabyte pra Sapphire Pulse é de 10 usd nos eua (420 x 410 usd respectivamente, hoje na newegg), não sei se vai ter um modelo mais bruto da Gigabyte (Aorus?) da 5700 XT, mas hoje acho que a Gaming OC é a 5700XT com melhor c/b, mesmo sendo um modelo "premium" em teoria.
Não sei se farão outro modelo para AMD. Essa Gaming OC tem ótimo custo-benefício e o Gamer Nexus recomenda. As menos recomendadas são a MSI Evoke e a XFX THICC que são mal feitas e a da ASUS que é cara, pesadíssima e deixa a desejar em algumas coisas sobre temperatura e consumo. As melhores opções são a Gigabyte, a Sapphire Nitro+, a MSI Gaming X e a Powercolor Red Devil.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Peguei!!
Por 760,00, uma placa con ótima construção, backplate, silenciosa e 20 a 30% mais desempenho que a rx 570 que estava usando.
Prelo preço de uma nova desse modelo (1300,00) acredito que foi um achado.
f10efca995fda1c0867136641b9b3fcb.jpg
943049626a82f3363953b7e7c5beab4f.jpg
eec7704aefc14f3296363200bb7d6edb.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Chegou a asrock 5700, gostei do backplate mas nao da carcaca da frente, plastico barato e fedido, tem cheiro de china, em carga alta a placa estava fazendo um barulho alto como se fosse de alguma frequencia,pensei coilwine , ja estava me preparando pra embalar e devolver mas ao

encostar no plastico o barulho parou, ou seja o plastico na lateralzinha encosta no dissipador e vibra, vou botar um pedacinho de manta termica entre o vao pra nao vibrar,fim de semana vou testar mais.
Bom a placa funciona e resfria muito bem ,sem mexer em nada ela não passa de 72 graus em full load, deve ter uma margem boa de subida com undervolt correto , economizaram na qualidade do plástico mas o restante parece bem construído.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Bom a placa funciona e resfria muito bem ,sem mexer em nada ela não passa de 72 graus em full load, deve ter uma margem boa de subida com undervolt correto , economizaram na qualidade do plástico mas o restante parece bem construído.
Não esquece dos free games, recebi hj o código para pegar os jogos (vale da 570 - 5700XT, no amd rewards). Borderlands 3 ou o novo Ghost Recon. O código do Game Pass acabou, vão enviar depois.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Sobre o Borderlands 3...

Steam key ou Epic Store key?
Epic Store, steam só ano que vem acho...
Ghost é Uplay
The Outer Worlds é Epic Store tb, mas esse é se pegar um Ryzen:


Produto(s) AMD Qualificado(s):

• Processador Ryzen™ 9 3950X
• Processador Ryzen™ 9 3900X
• Processador Ryzen™ 7 3800X

Receba os dois jogos:

• Borderlands 3 PC Edition + Item In-Game PC Edition
• The Outer Worlds PC Edition



Produto(s) AMD Qualificado(s):

• Processador Ryzen™ 7 3750 H
• Processador Ryzen™ 7 3700X
• Processador Ryzen™ 5 3600X
• Processador Ryzen™ 5 3550 H
• Processador Ryzen™ 7 2700X Gold Edition
• Processador Ryzen™ 7 2700X
• Processador Ryzen™ 7 2700


Escolha de um jogo entre as opções abaixo:

• Borderlands 3 PC Edition + Item In-Game PC Edition OU • The Outer Worlds PC Edition
 
Topo Fundo