O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
Sei lá, para mim que estou jogando de control mage, é quase impossivel ganhar deste priest. Na verdade qualquer deck combo é 100% derrota.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
To pensando em pegar Ladino Impar, sou muito ruim jogando sempre fico no ranque 20, alguém tem dicas para me ajudar ?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
To pensando em pegar Ladino Impar, sou muito ruim jogando sempre fico no ranque 20, alguém tem dicas para me ajudar ?
hqdefault.jpg


Pelo menos no 15 chega...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
To pensando em pegar Ladino Impar, sou muito ruim jogando sempre fico no ranque 20, alguém tem dicas para me ajudar ?

É difícil subir mesmo. Não ache que é só copiar um deck da net e virar legend. A dica é escolher um só e ficar bom nele. Aprenda a enfrentar os outros decks com o seu deck. Nem sempre a estratégia central do seu deck deve ser usada. Por exemplo, jogo de control mage. Mas quando enfrento combo, tenho que virar agressivo. Se eu enrolar, que é a característica do deck, é derrota na certa.

E tem que ter tempo livre para saber a hora de jogar. Tem dias que seu deck só vai apanhar. Nesses dias é melhor ir fazee outra coisa.
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Baniram uma leva, era um outro bot.
Esse provavelmente pegaram por que ele modifica os arquivos do programa.

Esse que eu uso ele simula o mouse, menos de 10% da galera que usa ele foi banido. Normalmente quem foi era quem vendia conta. Só jogava nos mesmos horários, com os mesmos decks etc.
Que bot é esse?
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Em algum momento da minha vida eu joguei HS mas parei, agora estou querendo voltar.
Dicas de por onde recomeçar?
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Em algum momento da minha vida eu joguei HS mas parei, agora estou querendo voltar.
Dicas de por onde recomeçar?
depedne de onde voce parou e da sua coleção
se sua coleção é pequena é semi impossível começar hoje sem gastar dinheiro .
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
depedne de onde voce parou e da sua coleção
se sua coleção é pequena é semi impossível começar hoje sem gastar dinheiro .
Parei antes mesmo de lançar a primeira expansão PVE.
Não joguei tanto e nunca fui abençoado pelo santo do RNG nos pacotinhos, acredito que minha coleção deva ser um lixo.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Não sabia que tinha tópico aqui lol

Cheguei a jogar ele por uns dias assim que saiu, voltei semana passada, cheguei apanhando muito no rank 17.

Continuo usando o mesmo deck que usava quando comecei de Mage lol, uma versão pobre de Red Burn de Magic teoricamente haha.

A coisa que eu acho mais imbecil desse jogo é a facilidade de recuperar energia/escudo dos heróis, principalmente certas classes. Isso era pra ser algo raríssimo, forçando cada um a tomar cuidado com os passos, assim como é no MTG.

Tem índices de ID? Dá pra jogar pvp entre amigos? Podíamos fazer uns torneios.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Resolvi brincar hoje com o Whizbang/Rojão.
To no rank 4 e fiz 6 partidas - duas com mage, duas com druid, uma com priest e uma com pala. Só perdi a com o priest e mesmo assim dei trabalho. Os decks são bem legais. Pra quem já é veterano em HS vai ser divertido jogar com o Whizbang, e pra quem começa agora é uma oportunidade de ouro de começar a jogar sem precisar ficar mais um ano sendo bucha de canhão até conseguir montar um deck bom.

.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
E de repente, não menos que de repente...

Hearthstone Screenshot 08-30-18 18.00.29.png

Grande Even Shaman. E jogando sem Aya, que nunca tirei.

E já estou ostentando meu cardback lendário:

Hearthstone Screenshot 08-30-18 18.01.41.png

Agora, tentar no standard! haha
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
abandonei e to jogando magic arena
nunca pensei que ia voltar a jogar magi novamente na minha vida....
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Poxa voltaram a cobrar pelas aventuras...

Eu nem jogava mais, só entrava no game quando tinha as aventuras que eu achava divertidas. =/
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Acho que Activision Blizzard não está ligando tanto para Hearthstone como antigamente, logo logo ficará igual o Diablo III (sem conteúdo).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
Eu ainda jogo diariamente. Estou gostando mais do que nunca.

Estão agitando mais as coisas. Não tem só as expansões.

As duas últimas aventuras são muito divertidas. Até peguei com dinheiro real.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Caras eu estou curioso em jogar Hearthstone depois de tudo o que ocorreu com a Blizzard e Hong Kong, nunca joguei o game, é fácil de aprender? joguei muito Magic na década de 90, o estilo é parecido?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Eu ainda jogo diariamente. Estou gostando mais do que nunca.

Estão agitando mais as coisas. Não tem só as expansões.

As duas últimas aventuras são muito divertidas. Até peguei com dinheiro real.
Eu sempre joguei só por causa das aventuras, uma pena que agora não dá mais p comprar com dinheiro do jogo (acho que cada capítulo das aventuras antigas custava 700 moedas).

Alguém sabe se costuma ter promo para comprar as aventuras?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.895
Pontos
1.109
Caras eu estou curioso em jogar Hearthstone depois de tudo o que ocorreu com a Blizzard e Hong Kong, nunca joguei o game, é fácil de aprender? joguei muito Magic na década de 90, o estilo é parecido?
Na verdade é um Magic piorado. Ele não tem mágica instantânea, no turno do seu oponente você não pode fazer nada em resposta além de assistir, a mana é genérica e cresce automaticamente e muitas cartas dependem de aleatoriedade, como se transformar numa carta aleatória do jogo, num feitiço aleatório do seu baralho, etc.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
joguei desde o beta mas ja deu , era divertido e simples mas essa simplicidade me fez cansar , migrei pro Magic Arena
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Caras eu estou curioso em jogar Hearthstone depois de tudo o que ocorreu com a Blizzard e Hong Kong, nunca joguei o game, é fácil de aprender? joguei muito Magic na década de 90, o estilo é parecido?
é bem simplificado
voce nao interage com o turno do oponente e voce não precisa comprar um recurso( terreno) pra usar suas cartas porque voce ganha 1 a cada turno ( maximo 10) ,depois do tutorial voce sai jogando
mas na boa , é um jogo péssimo pra se comeaçar com novato na questão de progressao de coleção
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Começar HS em 2019 é sacanagem.
Joguei d+ e gastei muito dinheiro, cheguei a ter todas cartas competitivas, podia fazer qualquer deck tier 1 que quisesse e etc...
Só que algumas decisões da blizzard foram dando no saco, tipo sempre nerfar até o chão todo deck que exigisse um pouquinho de pensamento, tipo handlock, patron warrior e tal...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
Eu sempre joguei só por causa das aventuras, uma pena que agora não dá mais p comprar com dinheiro do jogo (acho que cada capítulo das aventuras antigas custava 700 moedas).

Alguém sabe se costuma ter promo para comprar as aventuras?

Aventura não costuma ter promoção. Tem que comprar com preço de lançamento. Mas teve aventura grátis se não me engano. Lembro só de ter comentado comprado as duas últimas.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Aventura não costuma ter promoção. Tem que comprar com preço de lançamento. Mas teve aventura grátis se não me engano. Lembro só de ter comentado comprado as duas últimas.
Isso, só no começo que as aventuras eram pagas, depois ficou tudo gratuito e as duas últimas voltaram a ser pagas. Se não costuma ter promo de aventuras, vou ver se já compro, joguei o primeiro capítulo das duas últimas aventuras e curti demais.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
Isso, só no começo que as aventuras eram pagas, depois ficou tudo gratuito e as duas últimas voltaram a ser pagas. Se não costuma ter promo de aventuras, vou ver se já compro, joguei o primeiro capítulo das duas últimas aventuras e curti demais.

Deve ser porque agora tem uma equipe separada só para criar as aventuras. Esse pessoal deve ter custo.

E eu pago mesmo. É muito divertido. Recomendo muito, principalmente a penúltima.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Faça Rojão e seja feliz.

é aquela lendária que gera um deck a cada partida?

na epoca que jogava com frequência vivia me f**end0 por desencantar carta pra fazer deck.
aí a blizzard nerfava ou o meta mudava.

além daquelas cartas que vc pensa: ah, não vou usar.
e no fim precisa
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
Eles criaram uma carta muito legal na última expansão. É um gênio que sempre te oferece uma escolha com cartas perfeitas para a situação que você se encontra na partida. É ele é bem inteligente mesmo.

É esse tipo de sacada que me fazem não perder interesse no jogo.
 
Topo Fundo