O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Esse final de semana fui na oktoberfest da minha cidade, mesmo não gostando chopp, mas um amigo disse que ia uma garota que tava afim de mim, já tinha conhecido ela e tinha rolado um papo bacana, na hora de me despedir e dar um abraço ela abriu um sorrisão pra mim, até fiquei pensando se tinha algo nesse sorriso, mas eu sou muito lento para captar sinais, se meu amigo não tivesse dado a dica nem sei se teria tido coragem de chegar nela, mas acabei chegando e ficamos na festa que foi na sexta, depois ainda encontrei com ela no sábado e no domingo.

Ela tem 19 anos e eu tenho 28 com cara de 20, bem nerd virjão quase sem experiência com mulheres, tímido e inseguro. Até comentei com um amigo estudando psicologia, que fico tanto tempo sem pegar alguém, que quando acontece meu corpo fica todo desregulado, durmo menos e perco o apetite, da última vez perdi 1 kg em uma semana. Ele me disse que era da insegurança, até me recomendou ir num psicólogo.

História da minha vida, mas sem happy end. Já teve tanta mulher que me deu mole em festa e eu falhei.

Mereço estar sozinho mesmo.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Preciso esquecer alguém, alguém tem dicas ? Nunca passei por isso.
Não pense em "esquecer", pense em superar. "Esquecer" você não vai.

Sobre as dicas, a melhor que eu tenho pra sugerir é que você não pare. Ocupe seu tempo, foque no que gosta de fazer ou comece algo novo.
O resto é deixar com o tempo até que a coisa fique mais leve.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Não pense em "esquecer", pense em superar. "Esquecer" você não vai.

Sobre as dicas, a melhor que eu tenho pra sugerir é que você não pare. Ocupe seu tempo, foque no que gosta de fazer ou comece algo novo.
O resto é deixar com o tempo até que a coisa fique mais leve.

É o que faço também. Jogo muito videogame, escuto música não romântica, e o principal, paro de seguir nas redes sociais. Daí é deixar o tempo trabalhar.

Também ajuda se apaixonar de novo, mas as vezes não acontece. Mas é um bom adicional quando acontece.
 
D

Deleted member 219486

Quando você descobre que "aquela" pessoa é um sociopata diagnosticado...

Questões psicológicas tem vários nuances, as pessoas geralmente demonstram limitações relevantes nisso, se olhar a definição de sociopata no Google vai perceber que se enquadra para muita gente, nossa sociedade está egoísta demais.
O que resta é tentar desviar de problemas.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Questões psicológicas tem vários nuances, as pessoas geralmente demonstram limitações relevantes nisso, se olhar a definição de sociopata no Google vai perceber que se enquadra para muita gente, nossa sociedade está egoísta demais.
O que resta é tentar desviar de problemas.

Exatamente.
Estava discutindo isso com uma amiga, e no ambiente de trabalho já se reconhecem vários.
As vezes o mundo faz a pessoa ser assim, as vezes ela nasce assim.


Mas ao pé da letra é mesmo a pessoa ter falta de empatia, não sente remorso ou culpa, e age por interesse.

Mais comum impossível
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Você já pensou em procurar um psicanalista? Vai conseguir te ajudar nessa questão do passado, a entender melhor o que aconteceu e te ajudar a seguir em frente.
Fora isso, tente manter a mente ocupada na intenção de afastar esses pensamentos ruins.
Frequentei psiquiatra por 3 anos, tomava uns medicamentos para depressão e ansiedade mas não ajudou muito no meu caso.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não tem nenhum grupo do OS no Telegrão?
Tava pensando em fazer um, pelo que pesquisei todos os que tinham foram extintos.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Acredito que eu tenha algum nível de sociopatia ou borderline (ou os dois). Mas não tem como eu ser diagnosticado porque nunca vou a nenhum psicanalista/psiquiatra. É a velha história: Só tem doença quem faz exame.

Acho bem a sua filosofia!

Mas me conte mais sobre sua experiência como um possível sociopata. Anda a ferir pessoas que gostas?
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
nos últimos meses tenho me sentido péssimo. uma mistura de angustia e frustração constante que estão fazendo eu me afastar das pessoas ao meu redor. eu começo a pensar e sempre acabo com o olhar vidrado sem prestar atenção em mais nada a minha volta.
mesmo com a minha família e amigos comigo, eu acho que nunca me senti tão sozinho em toda a minha vida.
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nossa, o ano passou rapidinho. Entretanto, finalmente, acho que consegui fazer ao menos boa parte das coisas que eu planejava fazer esse ano. Não foi 100%, mas foi algo perto de 70%. Esqueci de por na lista a necessidade de perder peso, estou com um corpo meio fora de forma, sem falar da minha barriguinha e nas minhas tetas que marcam as minhas blusas do tamanho M, que são da época que eu era cheinho.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Wendy
Não se trata de cura e sim o que faz.
Dê o seu melhor que o tempo se encarrega disto. Há certas leis não visíveis que farão.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
nos últimos meses tenho me sentido péssimo. uma mistura de angustia e frustração constante que estão fazendo eu me afastar das pessoas ao meu redor. eu começo a pensar e sempre acabo com o olhar vidrado sem prestar atenção em mais nada a minha volta.
mesmo com a minha família e amigos comigo, eu acho que nunca me senti tão sozinho em toda a minha vida.
Primeiro voce precisa pensar na causa do problema.

Aparentemente não é solidão, pq vc citou pessoas ao seu redor..
O que lhe aflige, meu jovem?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Hoje cedo, no ponto de ônibus, trombei com um colega da época de escola. A gente chamava esse cara de "treze", porque...ele era meio treze das ideias.
Ele sofria um pouco de bullying. Eu costumava ficar próximo desse pessoal quando estudava, mas quando terminei as aulas nós nos distanciamos.

Pois bem, jogamos um pouco de conversa fora. Apesar do jeito "nerdão", de dez anos pra cá ele não estudou nada, nem se especializou em nada na vida profissional. Disse que tava indo para uma entrevista, mas não parava de tremer e cutucar o celular inquieto. A linguagem corporal dele dizia que ele estava muito nervoso...ele já era assim na época de escola, não mudou nada.

O sentimento que ficou é que o rapaz está congelado no tempo. Torço para que o entrevistador não dê tanto foco na linguagem corporal dele e que não seja tão exigente no geral.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
A pergunta de hoje é: Será que ela gosta de mim?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Eu estou congelado no tempo e me sinto desconectado da vida.
Talvez você tenha chegado a um certo conforto, e agora está condicionado a continuar nesse estado.

Já passei por isso, acho que muitos passam por isso na vida às vezes.

Enfim, se esforce. Faça uma força para tentar mudar as coisas e focar em um objetivo só, mesmo que seja penoso.
 
  • Curtir
Reações: RTX

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Amanhã vou apresentar um trabalho de facudade. Vou falar sobre limites da liberdade de expressão nas mídias virtuais.

Estou ansioso para um c***lho. Odeio falar em público.

Acho que vou fazer um roteiro, decorá-lo e sair falando que um robô.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Amanhã vou apresentar um trabalho de facudade. Vou falar sobre limites da liberdade de expressão nas mídias virtuais.

Estou ansioso para um c***lho. Odeio falar em público.

Acho que vou fazer um roteiro, decorá-lo e sair falando que um robô.
Fala que tem um canto na internet onde só posta quem é roludo e ganha acima de R$8k.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
On Shura Sowaka

O espirito deste herói, que haja para o futuroo
Shuratoo , tente a verdade encontraar

A amizade que havia na terra, ameaçada pelas forças do mal
Existe guerra no mundo, celestiaal [emoji444][emoji445][emoji444]
 
Ultima Edição:
Topo Fundo