O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Galera, esse Asphalt 9 é viciante hein, no primeiro dia peguei só pra dar uma testada quando vi era 01h da manhã haha, ainda tinha que ajeitar a casa, acabei que to jogando um pouquinho quase todo dia, já desbloqueei um Camaro e um carro da Nissan, ainda to no comecinho do jogo, mas já finalizei umas 3 carreiras lá de 10 pistas. O jogo acaba tendo corridas mais longas? Acho que o mais longo que vi era 1 minuto e meio, mas só uma única volta...

Lembro de ter lido que o pessoal daqui do Fórum estava criando uma equipe, como faço pra entrar? Vi que tem varias vantagens em participar das equipes, você recebe bônus e outras coisas, aí lembrei que o pessoal aqui tava criando uma equipe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.653
Pontos
803
Galera, esse Asphalt 9 é viciante hein, no primeiro dia peguei só pra dar uma testada quando vi era 01h da manhã haha, ainda tinha que ajeitar a casa, acabei que to jogando um pouquinho quase todo dia, já desbloqueei um Camaro e um carro da Nissan, ainda to no comecinho do jogo, mas já finalizei umas 3 carreiras lá de 10 pistas. O jogo acaba tendo corridas mais longas? Acho que o mais longo que vi era 1 minuto e meio, mas só uma única volta...

Lembro de ter lido que o pessoal daqui do Fórum estava criando uma equipe, como faço pra entrar? Vi que tem varias vantagens em participar das equipes, você recebe bônus e outras coisas, aí lembrei que o pessoal aqui tava criando uma equipe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

qual é o seu ID ou Nickname? Manda um convite, é Outerspace, coloca Brasil no filtro , aí de manhã eu te coloco..sim.

Respondendo a sua pergunta, tem missão que leva 2 ou 3 minutos , missões de fuga da Policia por exemplo, , no modo Corrida Rápida que vi, tem fases de 2/3 minutos também, só que esse não tem prêmios pra liberar , é um "save separado", mas serve como desafio mesmo, ou quando não tem internet.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Alguem vai pegar a Mario vs Sonic no lançamento? Terminei de escrever a analise do jogo mas ainda não joguei a parte online, queria pessoas online pra testar quando sair pra poder adicionar sobre o online do jogo.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
qual é o seu ID ou Nickname? Manda um convite, é Outerspace, coloca Brasil no filtro , aí de manhã eu te coloco..sim.

Respondendo a sua pergunta, tem missão que leva 2 ou 3 minutos , missões de fuga da Policia por exemplo, , no modo Corrida Rápida que vi, tem fases de 2/3 minutos também, só que esse não tem prêmios pra liberar , é um "save separado", mas serve como desafio mesmo, ou quando não tem internet.

Vi agora pela manhã antes de ir trabalhar que só tem 20 espaços e já estão todos preenchidos, acabou que não tinha a opção de enviar o convite, ou você pode liberar mais espaço pra equipe? Quando chegar em casa olho meu ID e te mando por MP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Vi agora pela manhã antes de ir trabalhar que só tem 20 espaços e já estão todos preenchidos, acabou que não tinha a opção de enviar o convite, ou você pode liberar mais espaço pra equipe? Quando chegar em casa olho meu ID e te mando por MP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Tem um monte de pedidos aqui pendentes.
Quando você mandar seu nick a gente exclui um player de nome genérico e te põe dentro.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
qual é o seu ID ou Nickname? Manda um convite, é Outerspace, coloca Brasil no filtro , aí de manhã eu te coloco..sim.

Respondendo a sua pergunta, tem missão que leva 2 ou 3 minutos , missões de fuga da Policia por exemplo, , no modo Corrida Rápida que vi, tem fases de 2/3 minutos também, só que esse não tem prêmios pra liberar , é um "save separado", mas serve como desafio mesmo, ou quando não tem internet.
Coloca eu tb Yuri! MR ARCADE
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Tem jogado com qual personagem em Overwatch?
Full suporte com Lúcio e Zenyatta, o problema maior (e na maioria das vezes) é quando a galera não pega um tanker com escudo, aí me deixa completamente exposto, e também quando tem um outro suporte fraco no time.


Opera-Instant-neo-2019-10-23-110129-playoverwatch-com.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Acho legal também. Mas se vc reparar as pontas do recorte octagonal não apontam pros pontos cardeais. Fica meio no meio. Então pra apontar pra cima mesmo a alavanca vai ficar no meio do lado e não no vértice.

Como assim?? Nao saquei a parada.
Soh sei q no GC ou Wii, usando um controle de GameCube, qdo eu testava as direções octogonais em um jogo, repetia uma determinada fase, digamos mover o personagem em um corredor reto ate bater na parede ou porta soh pra ver se ele saia do eixo com o analogico travado no vértice durante 5 minutos. Nunca saiu, pois o personagen sempre ficou na reta e "colado" na porta. Dai qdo fui testar com o controle de PS3 q soh eh circular, o que eh péssimo, e usando o adaptador pra jogar no Wii, o resultado, mesmo segurando sempre pra cima, foi tenso, pois o personagem andava milietricamente para um dos lados (nao da pra saber o lado certo, pois segurando o analogico q nao aponta a direção exata, pois na visao humana, parece q ta pra cima, mas tecnicamente nao fica exata a direção por causa dele ser circular. Imagine em uma speedrun, segurar em uma direcao por varios minutos e de repente ele vira um pokinho e vc nao percebe q vc deslocou um poko, dai com o octogonal, isso nao acontece soh se for em apenas uma das 8 direções.
Fora isso q com o de PS3, a haste de analógico fica bem mais marcado do que o de GC, apesar de eu jogar mais com o de GC.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Vi agora pela manhã antes de ir trabalhar que só tem 20 espaços e já estão todos preenchidos, acabou que não tinha a opção de enviar o convite, ou você pode liberar mais espaço pra equipe? Quando chegar em casa olho meu ID e te mando por MP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

de97f502756f56573abbd3ec565c0850.jpg


Tentei enviar o convite, mas é como se não pudesse enviar convite pq a equipe tá cheia, de qualquer forma te mandei MP com os dados do meu usuário no jogo



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Vendas da semana passada no Japão:

Software

1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Ring Fit AdventureNintendo68.497 Novo
2
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Story of Seasons: Friends of Mineral TownMarvelous66.193 Novo
3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S – Definitive EditionSquare Enix15.744 401.907
4
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Disney Tsum Tsum FestivalLevel-511.824 42.174
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftMicrosoft9.020 97.816
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo8.305 2.496.564
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario Maker 2Nintendo7.964 669.445
8
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Monster Hunter: World – Iceborne Master EditionCapcom7.468 378.736
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo7.312 3.302.948
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
The Witcher 3: Wild Hunt – Complete EditionSpike Chunsoft7.218 Novo

Hardware

1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch
(Base, Lite)
54.067 56.6809.608.072
2
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4
(Base, PRO)
7.362 7.8498.451.601
3
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS
(New 3DS, 2DS LL, 2DS)
1.110 1.04124.474.008
4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One
(X, S)
14278108.500
5
SBR_Icones-Consoles-PSV.png
PlayStation Vita
(Base)
27265.862.680

Chama atenção o crescimento do Vita de uma semana para outra. Passou de 26 unidades para 27.

Fonte: Switch Brasil
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Pessoal, dá pra mudar a região da conta de boa depois de assinar o serviço online?

Sim.
Pra jogar online, boto Brasil pra mostrar q sou brasileiro, powrra!!!
E pra baixar demos, boto México por causa do idioma parecido com português, ja que a loja brasileira no Switch soh mostra o código apenas qdo comprar a loja brasileira pelo PC ou celular q te dá código pra vc baixar no Switch. E para compras digitais, depende de onde tá mais barato, dai soh consultando no site savecoins. Dps voltar pro Brasil pra online.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Como assim?? Nao saquei a parada.
Soh sei q no GC ou Wii, usando um controle de GameCube, qdo eu testava as direções octogonais em um jogo, repetia uma determinada fase, digamos mover o personagem em um corredor reto ate bater na parede ou porta soh pra ver se ele saia do eixo com o analogico travado no vértice durante 5 minutos. Nunca saiu, pois o personagen sempre ficou na reta e "colado" na porta. Dai qdo fui testar com o controle de PS3 q soh eh circular, o que eh péssimo, e usando o adaptador pra jogar no Wii, o resultado, mesmo segurando sempre pra cima, foi tenso, pois o personagem andava milietricamente para um dos lados (nao da pra saber o lado certo, pois segurando o analogico q nao aponta a direção exata, pois na visao humana, parece q ta pra cima, mas tecnicamente nao fica exata a direção por causa dele ser circular. Imagine em uma speedrun, segurar em uma direcao por varios minutos e de repente ele vira um pokinho e vc nao percebe q vc deslocou um poko, dai com o octogonal, isso nao acontece soh se for em apenas uma das 8 direções.
Fora isso q com o de PS3, a haste de analógico fica bem mais marcado do que o de GC, apesar de eu jogar mais com o de GC.

Peraí então....

Esse é o recorte original do N64/GC/Wii, que é maneiro:

7be1af21dc317a92c5400290ac9cd3b0.jpg


Esse é o da Sades, que NÃO é maneiro:

1a1960e441183c3dd1769a8dc5595bb3.jpg


Sacou?
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.080
Reações
1.914
Pontos
353
Não. Naquele anúncio eles só mostraram o console e imagens esporádicas de alguns jogos como Mario Odyssey, Breath of The Wild e Skyrim. A Direct da E3 era voltada pro 3DS e só em outubro que saíram os trailers dos primeiros jogos do Switch.

Acho que vc se confundiu. O evento de que falei foi esse - Nintendo Switch Presentation, 13/01/17.
Vários detalhes do console e anúncios foram feitos (aliás veja que aos 42min mostra sim um teaser-trailer de SMTV):



O que teve em outubro de 2016 foi o trailer de revelação do Switch, esse sim só com algumas cenas de jogos:

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Vendas da semana passada no Japão:

Software

1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Ring Fit AdventureNintendo68.497 Novo
2
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Story of Seasons: Friends of Mineral TownMarvelous66.193 Novo
3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S – Definitive EditionSquare Enix15.744 401.907
4
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Disney Tsum Tsum FestivalLevel-511.824 42.174
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftMicrosoft9.020 97.816
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo8.305 2.496.564
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario Maker 2Nintendo7.964 669.445
8
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Monster Hunter: World – Iceborne Master EditionCapcom7.468 378.736
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo7.312 3.302.948
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
The Witcher 3: Wild Hunt – Complete EditionSpike Chunsoft7.218 Novo

Hardware

1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch
(Base, Lite)
54.067 56.6809.608.072
2
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4
(Base, PRO)
7.362 7.8498.451.601
3
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS
(New 3DS, 2DS LL, 2DS)
1.110 1.04124.474.008
4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One
(X, S)
14278108.500
5
SBR_Icones-Consoles-PSV.png
PlayStation Vita
(Base)
27265.862.680

Chama atenção o crescimento do Vita de uma semana para outra. Passou de 26 unidades para 27.

Fonte: Switch Brasil
E o XONE só crescendo. :ksafado
 
Topo Fundo