O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Nem leu, hein. Tô batendo na tecla que o time é muito bem gerido e com muito dinheiro.

Nada diferente do Bayern, Barça e Real... Que competem com times medianos, uns bem outros mal geridos.
A hegemonia do Flamengo é bem mais culpa dos outros times grandes do que algo supostamente DE OUTRO MUNDO sendo feito pelo clube carioca.

Futebol no Brasil nunca foi levado a sério pelas gestões, e temos o exemplo disso esse ano. Bastaram alguns meses de todos erguendo as mangas para trabalhar no Flamengo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
So passar aqui pra mostrar certa hombridade ja que sai do fórum a slgum tempo
Gremio mereceu levar 5
Doeu menos que ano passado
Sou river me desculpem os flamenguistas de bem mas a maioria é insuportável.
Aquele cara que imita um juiz é a prova disso.


hans o cavalo inteligente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Alias
A mudanca da balanca do flamengo deixar de flamenguear foi o gol no fim do primeiro tempo, pois a cara do crime estava feita
Coisas que acontecem no futebol, so espero que isso nao inverta a polaridade do mundo do futebol como o chute pra fora do diego souza e que ano vem o fluminense seja campeao da liberta.

hans o cavalo inteligente.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A hegemonia do Flamengo é bem mais culpa dos outros times grandes do que algo supostamente DE OUTRO MUNDO sendo feito pelo clube carioca.

Futebol no Brasil nunca foi levado a sério pelas gestões, e temos o exemplo disso esse ano. Bastaram alguns meses de todos erguendo as mangas para trabalhar no Flamengo.
Discordo, pois o próprio Renato Gaúcho, que disputou a semi-final, há muito fala a diferença orçamentária entre os clubes. Olha que o time do Grêmio é considerado de alto padrão pro futebol brasileiro atual. Flamengo simplesmente montou uma seleção com jogador de alto nível em todas as posições.

Agora o time reserva é do padrão do restante dos times brasileiros. Eu não falo por resultado, falo pelo volume de futebol apresentado... É muito bom esse time.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
E finalmente o Brasil chegou à Espanhonalização do futebol. Time que já tem alavancagem da torcida, sempre com patrocínio garantido e exposição na TV, passou a ter o quase o dobro de cota nos últimos 10 anos...

Corinthians ia pelo mesmo caminho até ter se endividado com estádio.

Daqui pra frente o Flamengo será tipo o Bayern na Alemanha e o Real/Barcelona na Espanha.

Cabou-se a competitividade do futebol brasileiro quando acabaram o clube dos 13 e fizeram negociações individuais com a Globo. O Flamengo de 2009 era uma coisa, ganhou o campeonato disputando de igual pra igua. O Flamengo desse ano é tipo adulto contra criança, time é absurdamente forte.
Olha que viagem

Futebol brasileiro e assim desde sempre

São Paulo reinou de 2005 até 2008

Passou um tempo,flunimed e Corinthians tavam revezando

Passou mais um tempo Cruzeiro tava imbatível

Depois foi a vez do Palmeiras ganhar 3 dos últimos 5 brasileiros......

Pode demorar um ano,dois,três. Uma hora acaba

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Discordo, pois o próprio Renato Gaúcho, que disputou a semi-final, há muito fala a diferença orçamentária entre os clubes. Olha que o time do Grêmio é considerado de alto padrão pro futebol brasileiro atual. Flamengo simplesmente montou uma seleção com jogador de alto nível em todas as posições.

Agora o time reserva é do padrão do restante dos times brasileiros. Eu não falo por resultado, falo pelo volume de futebol apresentado... É muito bom esse time.
Aham. Porque esses jogadores estavam VOANDO em seus respectivos times, né.
Porque aqueles que já estavam no Flamengo do Abel desempenhavam como CRAQUES de bola.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Alias
A mudanca da balanca do flamengo deixar de flamenguear foi o gol no fim do primeiro tempo, pois a cara do crime estava feita
Coisas que acontecem no futebol, so espero que isso nao inverta a polaridade do mundo do futebol como o chute pra fora do diego souza e que ano vem o fluminense seja campeao da liberta.

hans o cavalo inteligente.
Se aquela mula não perde o gol feito pro grêmio ali na metade do 1 tempo era outro jogo

O que fudeu o grêmio foi aquele golaço do gabigol,dali em diante grêmio bateu cabeça e renight ficou perdido

Foi a mesma história do 7x1. Não é que o time do Flamengo seja pra meter 5x0,foi questão de cenário perfeito

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Olha que viagem

Futebol brasileiro e assim desde sempre

São Paulo reinou de 2005 até 2008

Passou um tempo,flunimed e Corinthians tavam revezando

Passou mais um tempo Cruzeiro tava imbatível

Depois foi a vez do Palmeiras ganhar 3 dos últimos 5 brasileiros......

Pode demorar um ano,dois,três. Uma hora acaba

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Montar time bom é o que todo time busca, mas montar seleção é pra quem tem recursos. Flamengo e Corinthians receberam em 2018 170 milhões da globo. Depois deles veio o São Paulo com 120 milhões.

Palmeiras tem a Crefisa e uma das maiores cotas também.

Acha mesmo que recebendo 50% mais do que o segundo que recebe mais entre os 20 vai ficar nessa situação vitoriosa por 3 anos só?

Era questão de tempo um grupo competente assumir o Flamengo e botar o clube em ordem... Dinheiro é quem separa os que vão levantar várias taças daqueles que conseguem um feito aqui ou acolá.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Aham. Porque esses jogadores estavam VOANDO em seus respectivos times, né.
Porque aqueles que já estavam no Flamengo do Abel desempenhavam como CRAQUES de bola.
Porra, na pausa da Copa América vieram treinador Europeu campeão de campeonato continental. Rafinha que era regular no Bayern, Felipe Luis (jogador de seleção), Pablo Mari, Gerson (que tava no campeonato italiano)... Fora o Bruno Henrique, Rodrigo Caio e o Asracaeta que eram destaques nos clubes que jogavam antes de ir pro Flamengo.

Acha que vieram de graça? pqp, que inocencia.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Montar time bom é o que todo time busca, mas montar seleção é pra quem tem recursos. Flamengo e Corinthians receberam em 2018 170 milhões da globo. Depois deles veio o São Paulo com 120 milhões.

Palmeiras tem a Crefisa e uma das maiores cotas também.

Acha mesmo que recebendo 50% mais do que o segundo que recebe mais entre os 20 vai ficar nessa situação vitoriosa por 3 anos só?

Era questão de tempo um grupo competente assumir o Flamengo e botar o clube em ordem... Dinheiro é quem separa os que vão levantar várias taças daqueles que conseguem um feito aqui ou acolá.
Aí entra algumas questões

Primeira:questão de tempo até entrar uma diretoria b*sta,ou vou até além,repara que depois dos ciclos vitoriosos,por uma razão ou outra vem o ostracismo. Meu time(são Paulo) tá a 7 anos sem papar um título,depois de ficar entre 2004-2012 numa fase muito boa
Fluminense morreu,mas aí e falta da Unimed
Corinthians tbm nao e ameaça
Cruzeiro nem falo nada

Muitas vezes a diretoria ganha título endividado pra c***lho o time

Segunda questão: dinheiro mal gasto com time que não encaixa. PSG tai na master liga e teve que assistir Ajax,totteham e liverpool serem protagonistas. Ajax e totteham ainda com elencos baratos ou até da base

O real Madrid galáctico nunca ganhou uma champions,enquanto o até então time pobre Barcelona papou uma com um elenco beeeeeeeeem mais barato. Anos depois montou o outro galatico com o atual melhor do mundo é o melhor do mundo de 2 anos antes (cr7 e kaka) e só foi ganhar a champions quando entrou um técnico pika

Tem vários exemplos assim

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Aí entra algumas questões

Primeira:questão de tempo até entrar uma diretoria b*sta,ou vou até além,repara que depois dos ciclos vitoriosos,por uma razão ou outra vem o ostracismo. Meu time(são Paulo) tá a 7 anos sem papar um título,depois de ficar entre 2004-2012 numa fase muito boa
Fluminense morreu,mas aí e falta da Unimed
Corinthians tbm nao e ameaça
Cruzeiro nem falo nada

Muitas vezes a diretoria ganha título endividado pra c***lho o time

Segunda questão: dinheiro mal gasto com time que não encaixa. PSG tai na master liga e teve que assistir Ajax,totteham e liverpool serem protagonistas. Ajax e totteham ainda com elencos baratos ou até da base

O real Madrid galáctico nunca ganhou uma champions,enquanto o até então time pobre Barcelona papou uma com um elenco beeeeeeeeem mais barato. Anos depois montou o outro galatico com o atual melhor do mundo é o melhor do mundo de 2 anos antes (cr7 e kaka) e só foi ganhar a champions quando entrou um técnico pika

Tem vários exemplos assim

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Concordo em varios pontos. Mas olhe o PSG na frança. Tem nem graça o campeonato alí. Olha o que é o Bayern na Alemanha. Real e Barça no espanhol...

Real Madrid tem um ano péssimo e tá lá em cima na tabela, e vai pra champions. O brasileirão tá tomando esse rumo, pois daqui a alguns poucos anos não vai ter mais tanta competitividade. Os exemplos que você deu são de um passado não tão remoto assim.

As cotas se iniciaram em 2010. Pra você cobrir um déficit leva tempo... Os times foram se organizando pra chegar nesse patamar que o Flamengo está agora. Alguns simplesmente não recebem tanto, outros foram mal geridos. Flamengo tá bem gerido há alguns anos e recebe 50% mais que o segundo colocado. Fora venda de camisa, patrocinio, etc... Corinthians só não está igual porque quis ter estádio e voltou com o Adnrés.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
caramba, esse time do flamengo tá jogando o fino da bola. River não vai aguentar nem fodendo, podem entregar a taça.

Tudo bem que ali não tem um cara sequer que é ruim de bola, mas tem que dar méritos ao treinador, o cara mudou completamente a cara do flamengo, com abelão era um catado de nego jogando futebol, agora com esse portuga ai é outro role o time...

ver esse Everton Ribeiro jogando dá gosto, o cara é fera demais, e corre o campo inteiro esse fdp. Gerson, B. Henrique. Fazia tempo que eu não via um time tão redondo no futebol brasileiro.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Concordo em varios pontos. Mas olhe o PSG na frança. Tem nem graça o campeonato alí. Olha o que é o Bayern na Alemanha. Real e Barça no espanhol...

Real Madrid tem um ano péssimo e tá lá em cima na tabela, e vai pra champions. O brasileirão tá tomando esse rumo, pois daqui a alguns poucos anos não vai ter mais tanta competitividade. Os exemplos que você deu são de um passado não tão remoto assim.

As cotas se iniciaram em 2010. Pra você cobrir um déficit leva tempo... Os times foram se organizando pra chegar nesse patamar que o Flamengo está agora. Alguns simplesmente não recebem tanto, outros foram mal geridos. Flamengo tá bem gerido há alguns anos e recebe 50% mais que o segundo colocado. Fora venda de camisa, patrocinio, etc... Corinthians só não está igual porque quis ter estádio e voltou com o Adnrés.
Realmente nos campeonatos europeus isso e uma realidade gritante,nos campeonatos caseiros

E que pra mim e um limite né,joga 1 bilhão na diretoria b*sta do são Paulo treinado pelo tio da faxina que ele vai ganhar tudo dentro do país que os times ganham pouco

Quando vc falou aí de cota eu dei um Google it e essa foi a primeira que eu achei


Pelo visto eles tão de olho nisso e tão querendo diminuir o abismo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Nego no Brasil é meio ufanista, mas pra saber se o mérito é do Jesus ou elenco só o tempo, pra mim é um casamento de cinco meses que deu certo de mentalidade europeia + melhores jogadores domésticos.

Se o cara é um Klopp precisa de uns três anos aí ou mais na mesma pegada.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Agora é mais que natural o Flamengo dominar o futebol brasileiro que o contrário que não acontecia, só no nosso país que ter dinheiro não fazia diferença sendo que a lógica do universo é totalmente diferente.

Não ter mais dinheiro entre aspas, vou pegar meu time o Cruzeiro, ganhou todos os titulos nacionais nessa década CdB e brasileirão, às custas de falir o clube pois era a única forma de ganhar, sempre foi um mito isso de camisa e menor orçamento magicamente dar certo.

Os clubes se quebravam por uma taça ou se quebravam.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
A hegemonia do Flamengo é bem mais culpa dos outros times grandes do que algo supostamente DE OUTRO MUNDO sendo feito pelo clube carioca.

Futebol no Brasil nunca foi levado a sério pelas gestões, e temos o exemplo disso esse ano. Bastaram alguns meses de todos erguendo as mangas para trabalhar no Flamengo.

Só corrigindo, não foram alguns meses, foram anos e anos contratando refugo de segunda divisão e fazendo contas pra não ser rebaixado para poder pagar uma dívida de 800.000 milhões e construir um CT. Quem é Flamenguista tem por natureza comemorar 45 pontos no Campeonato Brasileiro...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tava ouvindo a resenha na Rádio Gaúcha.... PQP, como é bom ser comentarista de futebol, só tem engenheiro de obra pronta.
Até 2 semanas o Renight era o pica dos treinadores, tinha que ir pra selecinha, a zaga era intransponível, o meio-campo era talentoso e criativo, o ataque era fulminante... E agora tá tudo errado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
A imagem que retrata o jogo. :coolface:kkk:kcreu

EHnXaogX0A0EiU7
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
So passar aqui pra mostrar certa hombridade ja que sai do fórum a slgum tempo
Gremio mereceu levar 5
Doeu menos que ano passado
Sou river me desculpem os flamenguistas de bem mas a maioria é insuportável.
Aquele cara que imita um juiz é a prova disso.


hans o cavalo inteligente.

e vc é ótimo, não fica chorando nem com síndrome de perseguição com chapéu de alumínio. Apareça mais vezes. Abração!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Isso porque o jj não poupa ninguém, os últimos jogos foram com titulares. Tá quebrando um "mito" atrás de outro. Tá ficando difícil pra esses arrogantes.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Nem adianta falar mais. Aposto que ano que vem teremos mais 3/4/5 treinadores poupando os titulares no Brasileirão pra usar na CB ou Libertas. E 95% TNC nas 2 competições. E eu adoro!!!!!! Quem bota reservas toda hora é mais que sifudê!!!!!!!!!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Agora é mais que natural o Flamengo dominar o futebol brasileiro que o contrário que não acontecia, só no nosso país que ter dinheiro não fazia diferença sendo que a lógica do universo é totalmente diferente.

Não ter mais dinheiro entre aspas, vou pegar meu time o Cruzeiro, ganhou todos os titulos nacionais nessa década CdB e brasileirão, às custas de falir o clube pois era a única forma de ganhar, sempre foi um mito isso de camisa e menor orçamento magicamente dar certo.

Os clubes se quebravam por uma taça ou se quebravam.

Na verdade se o Cruzeiro não cair e o Pedro Lourenço for presidente o clube vai ficar é forte.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Só corrigindo, não foram alguns meses, foram anos e anos contratando refugo de segunda divisão e fazendo contas pra não ser rebaixado para poder pagar uma dívida de 800.000 milhões e construir um CT. Quem é Flamenguista tem por natureza comemorar 45 pontos no Campeonato Brasileiro...
Onde eu assino, todo ano brigando pra não cair, era sofrido.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
No final das contas, a seguir o tratoramento pra cima do River, o único clube que vai ter dado trabalho pro Flamengo na fase de Mata Mata vai ter sido o Emelec.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Realmente brasileiro não aceita o sucesso do próximo.

O flamengo tava falido há 7 anos atrás.
Um presidente recuperou o clube, pagou dívidas e transformou o clube.
Nesse período, jogamos com refugo de outros times.

O clube buscou exemplo em times de fora, investiu em estrutura e tecnologia.

Agora o sucesso do clube é somente pq tem dinheiro, tipo nasceu uma árvore de dinheiro na gávea.





Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Até pelo peso da camisa, o River é favorito mas o Flamengo tem boas chances.
 
Topo Fundo